Fala Torcedor


cristovam
, 23 de Abril de 2017 - 21:53

comentou em: Veja o gol de Bahia 1 X 0 Fluminense

Sem partidarismo , mas cadê os gols do rival ,kkkkk
cristovam
, 23 de Abril de 2017 - 21:14

comentou em: Sem surpresa! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

Sou apaixonado pelo vitória ,acho que a torcida deve sim ter um voto de acesso nas contratações e devemos também cumprir metas para termos tais votos tais como :ter uma renda no Barradão compatível com as contratações.
Vicentino
, 23 de Abril de 2017 - 20:21

comentou em: Sem surpresa! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

De tudo nessa arbitragem do futebol da Bahia. Enquanto mais de 90% das partifas de futebol realizadas no Brasil tem tido um tempo médio de 98 minutos, ou seja, com um acréscimo médio de quatro minutos para cada tempo, o juizão do jogo de hoje, inventou um decréscimo no segundo tempo de 30 segundos, encerrando o jogo aos 44,30 minutos do segundo tempo. O Departamento de Árbitros da FBF deveria cobrar explicações a respeito desse inédito fato.
Nazareno
, 23 de Abril de 2017 - 19:13

comentou em: Todinho revela interesse do Vitória: ‘Vamos ter uma conversa’

assim sendo já que o vitória vai contratar o todinho o bahia já deve logo pensar em contratar o nescauzinho.
JORGE ROQUE
, 23 de Abril de 2017 - 18:55

comentou em: Sem surpresa! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

Comemoração de uma goleada de 5x0 em cima desse cabrito do interior, só se for para esses caras pálidas que vestem e tentam respeitar o manto sagrado rubro-negro. Para o torcedor rubro-negro, esse elástico placar de 5x0 nem cheira e nem fede, aliás, deve ter cheirado para os fanáticos idiotas que ainda sacrificaram seu feriado prolongado para assistir um baba que pouco ou nada representava para o Vitória porque até um empate colocava o "Leão" na final, porque para o torcedor consciente e exigente do Vitória fedeu e fedeu muito por este preferir que desses cinco gols que estocaram para fazer hoje, três, deveriam ser contra o timeco de Série B, o Paraná, onde fomos humilhados e perdemos a classificação para às oitavas de finais da Copa Brasil. Esse negócio do Vitória ser campeão baiano quase todo ano já virou rotina e não empolga mais o torcedor rubro-negro, até porque, já somos campeões baianos por antecipação porque vamos aplicar duas sonoras goleadas na timinha/sardinha/fusquinha de Itinga e, ponto final.
Alberico Carvalho
, 23 de Abril de 2017 - 17:12

comentou em: Bahia volta a vencer o Flu de Feira e confirma passagem para a final do Baiano

Cara, esses "ZORZES" são malucos ou não tem a menor noção de arbitragem! Caramba, não vi nenhum erro que comprometesse à arbitragem no jogo de ontem, aliás, se algum time saiu prejudicado de campo, foi o time do Jahia, cujos jogadores, levaram muitas chifradas das vacas do sertão.
Tonho Cor Ninho
, 23 de Abril de 2017 - 04:49

comentou em: No Barradão, Vitória encara o Conquista por vaga na final do Campeonato Baiano

Vou dizer uma coisa pra vocês: se o Leão do Barradão levar uma chifrada dessa cabra-cega de Vitória da Conquista, vou fazer leilão com minha mulher. Não aguento mais essas caruaras dos jogadores do Vitória em jogos decisivos no Barradão.
JORGE ROQUE
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 21:38

comentou em: Bahia volta a vencer o Flu de Feira e confirma passagem para a final do Baiano

Também, com um trio de arbitragem tendencioso desse que só marcava a favor da timeca sardinha/fusquinha de Itinga, nào tinha boi que aguentasse!
ZORZE ZOQUE
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 21:13

comentou em: Bahia volta a vencer o Flu de Feira e confirma passagem para a final do Baiano

Afinal de contas, vocês queriam o quê? Que o Fluminense vencesse o jogo jogando com todos os fatores adversos? Primeiro: O Touro jogou com dez jogadores por quase todo jogo, enquanto a sardinha jogou com 14 (11 jogadores + o trio de arbitragem). O juizão e os bandeirinhas meteram a mão no touro quando validaram um gol do broxador em completo impedimento, além de ter deixado de marcar quatro pênaltes escandalosos a favor do time feirense! Placar moral do jogo: Bahia 0 x 4 Fluminense! E aí, como o Flu perdeu o jogo de ida por 3x0, se o juizão tivesse anulado o gol do broxador que se encontrava num escandaloso impedimento e tivesse assinalado os quatro pênaltes a favor dos Touros do Sertão, o Flu de Feira estaria na final com o VITORIAÇO, mas, como o "se" no futebol é cirúrgico, nada feito!
Marco Araujo
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 20:41

comentou em: Tiago destaca 'jogo seguro' contra o Flu de Feira e avisa: 'O Bahia vai forte'

Tiago fica difícil acreditar nesse Bla Bla bla , toda vês é essa história precisa é nostrar dentro de campo e pronto.
Joselio Cunha
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 19:56

comentou em: Zé Rafael justifica 'jogo morno' do Bahia: 'Precisamos de todo mundo bem'

Nunca vi um time tão covarde como esse do Bahia misericórdia jogar com um a mais e não assustar é sim passar susto o q é isso chega de humilhação acorda diretoria esse time não vai ganhar nada é de brinde a série B
Depois de uma partida onde os 3 impedimentos marcados contra o Bahêa, fico pensando se as decisões finais serão tendenciosas como em 2016? CBF e FBF, como não comentaram o mesmo erro de 2016? Ou vão pagar pra ver e ter que ter liminar pra quebra de aigilo de conta bancária? #naoerremcontraoBahea
SALVADOR ROCHA
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 17:28

comentou em: Atacante do Vitória é vítima de assalto à mão armada

A ditetoria do vitória tem que dar uma explicação plausível a respeito de um fato tão desagradável que sabemos que, todos nós estamos sujeitos a acontecer, mas, no caso da INSTITUIÇÃO VITÓRIA, a diretoria deve explicações pelas seguintes razões: 1) Na ante-véspera de um jogo tão importante que define a classificação do vitória às finais do baianão era para, no mínimo, o jogador estar em casa repousando, se nào estivesse concentrado. 2) A matéria afirma que no momento que aconteceu o assalto (no C da madruga), ele estava ao lado da esposa! E se for mentira e ele, ao invés de estar com a esposa, estivesse ao lado de uma rapariga, quem garante? Então diretoria, trate de apurar o ou os fatos e emita uma nota oficial a respeito do episódio.
Márcio Barreto
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 13:42

comentou em: Atacante do Vitória é vítima de assalto à mão armada

um dos lugares mais perigosos da região metropolitana é a estrada do coco. Esses filhos do diabo tocam o terror. Já fui vítima e parei de andar por ali a noite. Só o Exército para dar conta, pois virou guerra
Edson
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 15:17

comentou em: Neymar é o único brasileiro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Má influência, você quis dizer, né?!
José Neto
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 08:20

comentou em: Argel elogia atuação de Euller no meio-campo: ‘Fez grande partida’

Realmente Argel, você tem um olho cirúrgico. Foi a melhor partida que o Vitória fez na temporada. Todo o grupo e toda Comissão Técnica está de parabéns!
José Neto
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 21:52

comentou em: Argel elogia atuação de Euller no meio-campo: ‘Fez grande partida’

Sinval Vieira, vc liberou três promessas da base que poderia ajudar o clube nesta maratona de jogos, trouxe jogadores rodados para o meio de campo e até agora não se vê entrosamento.Argel parece que está perdido...Será que vamos suportar outro vexame?
José Neto
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 21:47

comentou em: Argel elogia atuação de Euller no meio-campo: ‘Fez grande partida’

Com este discurso acabo de perder p campeonato Baiano e se duvidar brigar para não cair novamente.Triste constatação de um clube que ainda sobrevive com amadorismo.
Fernando
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 21:24

comentou em: Tiago pede 'replay' do primeiro tempo no Joia para Bahia eliminar o Flu de Feira

Assisti o primeiro jogo pela internet e não gostei do que vi. Futebol muito fraco de ambos. Não entendo que estejamos chegando ao final dos campeonatos baiano e do nordeste e o time não tenha regularidade.
Aristóteles Teles
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:46

comentou em: Após eliminação, torcedores do Vitória ouvem gritos de ‘Bolsa Família’ no estádio do Paraná

O caso é o seguinte: Quem não se respeita não pode ser respeitado. O Vitória um time de Série A foi dar ousadia ao Paraná perdendo uma classificaçãp na Copa do Brasil! Então, esse time tem que ser chamado de "Bolsa Família", mesmo. Dá-lhe Paraná. "Paranauê, Paranauê, Paraná!
Elias Moisés de Jesus
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 16:24

comentou em: Em treino no Fazendão, Guto Ferreira arma equipe para pegar o Flu de Feira

O Bahia tem que mandar Guto Ferreira , Armero , Hernane e Lucas Fonseca embora e contratar um bom camisa 10 que é a posição que o Bahia mais precisa. Porque que o Sport de Recife pode ter jogador do nível de Diego Souza e o Bahia não consegue contratar um grande camisa 10 . Mandem esses quatro embora e contratem em bom camisa 10 para jogar junto com Régis , Edson e Juninho .
Moisés Souza
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 16:03

comentou em: Jean ignora vantagem do Bahia na semifinal do Baiano: 'Temos que jogar como uma decisão'

Pelo contrário Jean... É a hora de jogar com tranquilidade, bom futebol... administrar o jogo, se assumir confiante... Tá na hora de vcs acreditarem em vcs... Às vezes eu duvido que vcs se acham bom de bola.
ANTONIO COSTTA
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 14:07

comentou em: Argel reclama de excesso de jogos do Vitória após eliminação na Copa do Brasil

é de causar especie as justificativas que são dadas pelos treinadores, jogadores e dirigentes quando são desclassificados. A princípio querem participar de todas as competições, quando perdem ai reclamam do excesso de jogos! Abram mão então, digam que não querem participar! Fique só com o campeonato baiano, que é muito fácil, e mesmo assim ganham as partidas a duras penas. Chega de vexame! Bahia e Vitória, infelizmente, tÊm dado provas irrefutáveis que são duas equipes provincianas. Só dão vexame em competições nacionais. Este ano não vai ser diferente, vamos mais uma vez brigar para não cair para a serie B. Todavia, vai verificar o salário dos jogadores e comissões técnicas!
Este treinador deve estar estagiando com o Argel Fucks em dar coletiva após os jogos. kkkkkkkkkkkkkkkkk "Evolução técnica" na lanterna? Dois medíocres do futebol!!!
José Neto
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 10:24

comentou em: Argel reclama de excesso de jogos do Vitória após eliminação na Copa do Brasil

Local de exibição é nas passarelas de desfile de moda...cada desculpa esfarrapada deste técnico.Ainda tem o "Porrerinha" do Sinval garantir que o elenco é bom.
eduardo
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 22:38

comentou em: Argel reclama de excesso de jogos do Vitória após eliminação na Copa do Brasil

Não tem de quê reclamar,se contra o Bahia, num jogo que não valia nada, jogou com o time titular!
SALVADOR ROCHA
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 22:32

comentou em: Argel reclama de excesso de jogos do Vitória após eliminação na Copa do Brasil

Peraê, peraê! Menos Argel! Seu discurso é muito bonito, você é muito bom de papo, cheio de conversa pra boi dormir, mas, seu selo de validade já está vencido desde o dia em que o Leão levou aquela goleada do Botafogo da Paraíba, ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste, e agora, ser eliminado para esse timeco do Paranauê, time de Série B!!! A?ô professor Ivã de Almeida, será que nessa nova gestão do Vitória não tem um cabra de culhão roxo para demitir esse treinador?
José Neto
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 21:54

comentou em: Vitória empata com o Paraná e dá adeus à Copa do Brasil

Este técnico também tem culpa, pois deixar Jhemersson no banco e coloca-lo faltando 10 minutos da segunda etapa com o time precisando de 02 gols....Resultado: Mais uma decepção.Depois não cobrem público suas carniças.
José neto
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 21:51

comentou em: Vitória empata com o Paraná e dá adeus à Copa do Brasil

Coloque na conta do Sinval o "Porretinha" algumas contratações...Serve de alerta para o Campeonato Brasileiro.
Ferrúcio Vasconcelos Brás
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 21:45

comentou em: Vitória empata com o Paraná e dá adeus à Copa do Brasil

Não tem problema nenhum. Nóis só não pode perder e nem empatar com o Jahia de Itinga.
Wellighton Jesus dá Silva
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 08:47

comentou em: Próximo do Ba-Vi, Renê Júnior evita falar no clássico: 'Temos que pensar no Flu de Feira'

O brocador tá com uma fase ruim, mas eu tenho fé que no próximos bavices seremos vitoriosos e a fase boa chegará pra brocador
Edvaldo
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 02:36

comentou em: Em reunião, Conselho do Bahia autoriza pedido de empréstimo de até R$ 17 milhões

O presidente Marcelo, na sua reta final do seu mandato, você quer fazer empréstimo para o outro presidente pagar. Não basta alguns jogadores que você contratou com vínculo por mas de 3 anos, ainda termos que aturar Hernane até 2018 e outros jogadores.
zé buçanha
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:21

comentou em: Fernando Miguel não joga a toalha diante do Paraná: 'Nada está perdido'

agora que Inês já está morta esses caras pálidas só ficam dizendo que não jogaram a toalha! E porque deram aquela caruara no jogo de ida que deixou todo mundo borrado em pleno Borradão?
Elias moises de Jesus
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:38

comentou em: Escolhido como capitão no Bahia, Armero celebra: 'Importante para mim'

Por favor mandem esse Armero embora do Bahia ele é muito ruim e com o que ele ganha se contrata um jogador muito melhor.
Maria de nazare
Terça , 18 de Abril de 2017 - 11:31

comentou em: Cajazeiras: Após mostrar 'cartão de visitas', Alex Goiano mira duelo contra o Jequié

O fim desse mundo chegou , Agora chegou a vez do Manasses com o cajazeira ganhar dinheiro e o time do interior que vai fazer mais sucesso é o Teixeira de Freitas podem esperar que o Apocalipse chegou .
Daniel Santos da Silva
Terça , 18 de Abril de 2017 - 09:35

comentou em: Deca vê Flu de Feira 'ferido' com momento, mas pensa em 'milagre' contra o Bahia

Deviam ter se sentido ferido quando tomou 6 do vice.
Fernando
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 22:52

comentou em: Juazeirense tentará com o governador apoio a clubes baianos na Série D

A FBF se omite em relação ao futebol baiano. Porisso esse campeonato baiano medíocre e os times BaVi lutam para subir ou para não cair no campeonato brasileiro. Já passou da hora do sr. Ednaldo se retirar.
Eduado Costa
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 22:25

comentou em: Em crise, Ypiranga anuncia retirada da Série B do Campeonato Baiano

Que péssima noticia para o futebol Baiano, Olha pessoal vendo essas noticia me preocupa e muito com o futuro do Esporte Clube Bahia também, devido a sua saúde financeira desigual aos demais concorrentes no mundo do futebol, nosso Bahia passa dificuldade financeira por não ter um bom plantel e como se isso não bastasse as arrecadações de bilheterias tem sido um fracasso, são fracas. O time do Bahia não dispõe de um patrocinador Master Forte financeiramente que seja o suficiente para as contratações de bons jogadores cobrir os rombos deixados pelas Má Gestão anteriores, alem de tudo isso o Bahia convive com uma enxorada de processos Trabalhistas. Para piorar a situação existe sócio torcedor com mensalidades atrasadas por conta do desemprego no nosso estado e a atual situação perturbada que vivemos em nosso Pais, tudo isso colabora para o fracasso do futebol na Bahia, e se não tomar cuidado o destino do E C Bahia será o mesmo do Ypiranga.
José Neto
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 21:35

comentou em: David diz que ‘maratona de decisões’ tem contribuído para queda de rendimento do time

Lógico, desmontou uma base produtiva com Yan, Nickson, Gabriel, que na minha opinião renderia para o dos dois campeonato e mesclava com outros jogadores experientes.Diretoria vai pagar caro por estes empréstimos.
José Neto
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 21:24

comentou em: Treino do Vitória tem reservas em campo; titulares realizam atividades regenerativas

Como podemos continuar com Gerfesom como lateral e ainda não ter um meio campista criativo e um atacante de beirada veloz para incorporar o grupo? Parece filme repetido.Agora emprestar Nixon, Yan e Gabriel,,,, Sinval vai pagar caro por isso.

Histórico de Conteúdo