Fala Torcedor


PAULO FERNANDO SOUTO MAIOR DE FIGUEIRÊDO
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 09:11

comentou em: 'Nosso objetivo é Libertadores', diz Milton Mendes após derrota e aproximação do Z-4

O Vasco é um potencial rebaixável nesse ano !
Assanhaço
, 20 de Agosto de 2017 - 19:15

comentou em: Com dois gols de Mendoza, Bahia vence o Vasco na Arena Fonte Nova

Na moral, sou vascaíno e admitiria até perder para o Bahia, mas, o que me fêz sair de tempo, foi o Vascão ter tomado dois gols de um colombiano perna de pau que não tem lugar no time que eu bato meu baba todo dia. Depois dessa derrota de hoje, começo a acreditar que meu Vasco vai caindo para Série B.
Cândido junior
, 20 de Agosto de 2017 - 14:23

comentou em: Mancini 'pega ar' com pergunta de jornalista e retruca: 'Você deveria ser imparcial'

Tem razão Mancini, infelizmente o que muito se observa é parcialidade de jornalista. Eles parecem achar que são bem inteligentes e justos.
Sebinho
, 20 de Agosto de 2017 - 13:54

comentou em: Vitória vence fora de casa e tira invencibilidade do Corinthians no Brasileirão

Cara, com esse estrondoso resultado de ontem, voltei a acreditar no Vitória e acho até que o Leão retornou ao páreo do título do Brasileirão e isso é muito provável de acontecer: ainda faltam 17 jogos a serem disputados que representam 51 pontos e para que o Vitória alcance tal façanha é só vencer todos os jogos e juntando com os 22 pontos atuais somará um total de 73 pontos, enquanto o Corinthians se vencer, apenas, oito jogos, empatar um e perder o restante, só poderia chegar a 72 pontos e aí, o Vitória com 73 pontos, conquistará o tão sonhado título nacional. Quem quiser dizer que sou ou estou maluco que o diga, mas, que isso é matemática, não tenha a menor dúvida.
José Botelho
, 20 de Agosto de 2017 - 11:16

comentou em: Mancini 'pega ar' com pergunta de jornalista e retruca: 'Você deveria ser imparcial'

Parabéns Mancine botou aquela imprensa bairista para ficar calada .
Romildo Placido
, 20 de Agosto de 2017 - 11:10

comentou em: Mancini 'pega ar' com pergunta de jornalista e retruca: 'Você deveria ser imparcial'

Se o jornalismo local não valoriza os profissionais da terra, imagine o pessoal do Sul! Observe a manchete desta material. O técnico foi extremamente cuidadoso e calmo com a resposta, fez com que o questionador revisse sua pergunta. Vamos valorizar nossa terra.
Ivan Torres
, 20 de Agosto de 2017 - 07:00

comentou em: Com Rodrigão em campo, Bahia faz último treino antes de pegar o Vasco

Se o Preto Casagrande quer fazer história como técnico de futebol, tem que ter coragem e atitude de homem de caráter neste returno do brasileirão. ficar repetindo as mesmas sandinces que o senhor Jorginho cometia não é ter personalidade. Por exemplo: Feijão não é jogador de futebol profissional, nem aqui e nem no Irã! Esse tal de Gustavo Ferrareis é horrível! Tem que dar uma prensa nesses caras, porque temos um elenco competitivo. Falta ter o grupo fechado com você. Ivan Torres de Paripe.
Leonino da 1ª Divisão
, 20 de Agosto de 2017 - 06:49

comentou em: Mancini destaca concentração do Vitória no triunfo sobre o Corinthians

Que jogaço do nosso time, cara! Nunca vi os nossos craques se entregarem tanto numa partida como ontem lá no Itaquerão! E o resultado foi aquela vitória espetacular sobre o todo-poderoso Corínthians, até então líder absoluto do brasileirão/2017, apontado pela imprensa como virtual campeão com várias rodadas de antecipação. Valeu pela luta dos nossos jogadores, pela boa armação tática de Mancini e olha que o placar poderia ter sido maior se o juizão não tivesse anulado aquele gol legítimo de Kanu, alem dos gols perdidos pelos nossos atacantes. Parabens a Mancini e todos os nossos craques.
JORGE ROQUE
, 20 de Agosto de 2017 - 06:43

comentou em: Mancini 'pega ar' com pergunta de jornalista e retruca: 'Você deveria ser imparcial'

Mancini teve razão ao se indispor com o repórter e de ter encerrado a entrevista tempestivamente. O cara fez colocações desrespeitosas ao nosso TIMAÇO, certamente magoado pela quebra da invencibilidade do "Coringão", que é, indiscutivelmente, o melhor time brasileiro do momento, tanto que ocupa a liderança da Série A, desde o início. O cara falou que o Corinthians teve 80% da posse de bola e que o VITORIAÇO chutou UMA ÚNICA vez no gol. Mas pela TV, só Neilton perdeu dois gols feitos, chutando pra fora... Afora isso teve a anulação daquele gol legal, bola na trave e outros jogadores do LEÃO DO BARRADÃO PADRÃO FIFA tambem foram infelizes nos arremates à meta de Cássio. Mancini teve razão de detonar o tal repórter, mas antes deu uma boa esculachada nele. Falou, Mancinão!
GILVAN VIANA
, 20 de Agosto de 2017 - 00:43

comentou em: Mancini 'pega ar' com pergunta de jornalista e retruca: 'Você deveria ser imparcial'

É REPORTER DA BAND, É COLEGA DE NETO, SÓ FALA MERDA MESMO. ELE VIU OUTRO JOGO OU FICOU ZANGADINHO PQ CORNINTIANS PERDEU!
ernesto elias melo rego
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 22:04

comentou em: Mancini destaca concentração do Vitória no triunfo sobre o Corinthians

Muito bem Mancini, parabéns pela "fechada" que voce deu no repórter-corintiano. Existe três tipos de imprensa esportiva insuportáveis no Brasil: 1) Em São Paulo, a imprensa corintiana. 2) No Rio de Janeiro, a imprenss rubro-negra carioca. 3) Em Salvador, a imprensa rubro-negra baiana. Os integrantes dessa imprensa "marron" quando empunham um microfone de rádio ou TV, ou quando entram numa redação de um jornal, revista ou qualquer site, esquecem de tirar a camisa do seu respectivo clube.
Peu
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 18:36

comentou em: Vitória vence fora de casa e tira invencibilidade do Corinthians no Brasileirão

Foi. Sabia Não.
Pedro Pixilinga
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 14:18

comentou em: Parada dura: Vitória encara o invicto Corinthians fora de casa

Não enxergo o Corinthians como essa "parada dura" toda para o Vitória enfrentar. Isso é a mídia corinthiana que fica enchendo, ainds mais, a bola do Timão. Embora a equipeseja, disparada, a melhor do Brasileirão é, também, um time muito cagão que vem tendo mais sorte do que o futebol que tem apresentado durante todo primeiro turno da competição. Tanto é que, em plena Arena Corínthians, já empatou com a Chapecoense, Flamengo e com o Atlético Paranarnse que, por pouco, não venceu o jogo. Então qual é o problema do Vitoriaço da Bahia chegar lá e brocar o Timão? Para mim, normal!
José Neto
Sexta , 18 de Agosto de 2017 - 10:14

comentou em: Entre os maiores réus do país, Bahia possui 198 processos trabalhistas

Por isso que papai Joel e Abel Braga não quis conta com o jahia.Caloteiro e engana os aloprados.kkkk
José Neto
Sexta , 18 de Agosto de 2017 - 10:13

comentou em: Entre os maiores réus do país, Bahia possui 198 processos trabalhistas

Adinta ter titulo brasileiro e ficar devendo ações na justiça? Vergonha nacional!
ZORZE ZOQUE
Sexta , 18 de Agosto de 2017 - 09:45

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

Será que o presidente Agenor Gordilho acha que Título de Eleitor tem algo a ver com um título nacional? Se estiver pensando assim presidente, o senhor está totalmente equivocado porque o Título de Eleitor é um documento indispensável a qualquer cidadão, porque o cidadão sem o referido documento, não tira passaporte, não faz concurso público, não consegue emprego, não se aposenta, enfim, uma série de transtorno, enquanto o torcedor que nunca viu seu time conquistar um TÍTULO NACIONAL, especialmente, o torcedor do MEU VITORIAÇO DA BAHIA, há 118 anos, vem sofrendo com diversos problemas emocionais, psicológicos, cardíacos (muitos já morreram de raiva), enfim, um rosário de problemas que só podem acabar quando o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, brindar o torcedor com esse inédito título, mas, que não seja da Série B. Aliás, já comecei a "secar" a Juazeirense para não ser campeã da Série D porque, caso o Cancão de Fogo conquiste esse título, mesmo sendo de Série D, acho que seria uma grande decepção para o VITORIAÇO DA BAHIA, uma instituição com cento e tantos anos de labuta e até hoje, em termos de título (quase nacional), só conseguiu aquele famigerado "título da Uva" no Rio Grande do Sul que até hoje só serve de gozação para a torcida do rival. Saudações tetra-rubronegras da ELITE HETERO NACIONAL, Zorze Zoque, Salvador-Bahia.
Brokamus Kanabrava
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 20:26

comentou em: Eleições do Bahia: Sant'Ana afirma que vai decidir sobre candidatura em outubro

Marcelo Santana é o melhor Presidente que o Bahêa já teve ao longo de sua gloriosa história...O resto é INVEJA e intriga dos ex-jabazeiros e das viúvas do Ali Babá e seus trocentos ladrões que estavam destruindo o nosso TRICOLOR DE AÇO, e agora estão querendo voltar a mamar nas tetas do clube...O Bahia das trevas acabou cambada de fdps sanguessugas!
ROBERTO ASSIS
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 14:50

comentou em: Em caso de proposta por Jean, Sant'Ana avisa: 'Só vamos vender se o valor for justo'

Já tão babando pra pegar no dinheiro, ai vendem por qualquer dinheiro
CARLOS MUNIZ FIÚZA MACHADO JÚNIOR
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 14:30

comentou em: Presidente do Bahia reforça 'cautela' sobre técnico e aponta Preto em observação

Cautela com relação ao técnico ? Piada Sr. Marcelo Sant`ana estamos na 21ª rodada de 38 e o cara fala em cautela, sinceramente já caiu o Bahia.
SALVADOR ROCHA
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 11:54

comentou em: Eleições do Bahia: Sant'Ana afirma que vai decidir sobre candidatura em outubro

O fato de Marcelo Santana, presidente do Bahia está protelando a sua decisão quanto a sua reeleição, isso se dá apenas no bastidores, pois é notório que diante da investida de alguns partidos, o gestor tricolor vai sair como candidato a Deputado Estadual em 2018. Quem viver, verá. O candidato que vai lhe suceder será o seu Vice Pedro Henriques. Más se o Bahia, for rebaixado, dificilmente Marcelo fará seu sucessor.
Edvaldo Pereira da Cruz
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 09:46

comentou em: Eleições do Bahia: Sant'Ana afirma que vai decidir sobre candidatura em outubro

Presidente, quero você bem longe do nosso Bahia.
Fabio Couto
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 09:28

comentou em: Goleiro do Bahia pede apoio do torcedor para garantir triunfos em casa

Que moral vocês jogadores acham que tem, para fazer convocação a torcida, deixamos nossas esposas e filhos em casa, para ir ao estádio passar raiva com um monte de perna de pau no Bahia!
Hugo Borges
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 06:55

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

De que adianta promover o incentivo para que nós eleitores façamos o cadastramento biométrico já que não tem posto suficiente para atender a demanda, deveria se atender aos sábados pois, muita gente não tem condições de ir ao meio de semana sabendo que irá perder um turno de trabalho. Isso sim é modernidade, o TRE se aproximar cada vez mais do eleitor.
Delorme
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 17:17

comentou em: Jean cita Carille e pede 'voto de confiança' para Preto Casagrande

Jean está fazendo comparações de duas substâncias heterogêneas. Carille tem um time qualificado e um grupo de reservas, que quando entram mantem o equilíbrio tático, as variações de jogo acontecem, bem diferente do que possui o Preto. Vocês sempre pedem paciência, que vai melhorar e coisa e tal, mas quando estão em campo não enxergamos isso. O Bahia de Preto pouco mudou do de Jorginho. Corre 30 minutos e o gás vai embora. Faz um gol e recua, mas n tem atletas capazes de fazer uma transição rápida e assim dependemos São Rodrigão. Os laterais são fracos e tem um meio com Regis sempre irritado e escondido. E Vc, espalhafatoso, ainda n sabe sair do gol. Precisamos sim,de um treinador de nível ou vamos literalmente para a série B 18.
antonio jorge cersosimo
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 12:35

comentou em: Juazeiro recebe o mais novo integrante da Série C com festa; time quer título da D

Vamos lá CANCÃO DO SERTÃO, vamos bicar esse globinho, vamos detonar no bom sentido, e quero de goleada.
CARLOS MUNIZ FIÚZA MACHADO JÚNIOR
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 12:08

comentou em: Em meio à indefinição no Bahia, Mendoza diz: 'Estamos focados na nossa parte'

O que dizer ? Lamentavel, um clube da magnitude do Bahia passada mais da metade do campeonato brasileiro, sem técnico, sem diretor de futebol , pois Preto e o Cerry não passam de despesa para o clube nada têm para agregar ao futebol do clube só despesa !
Ivan Gomes
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 11:58

comentou em: Sem Neymar, Uefa divulga lista com os 10 melhores jogadores da Europa

Ñ adianta tentar explicar algo para aqueles que ñ querem entender
Ronald
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 11:02

comentou em: Rui Costa reitera vontade de construir centro de boxe em Salvador

Que tal reajustar os salários dos servidores há dois anos sem reajuste nenhum !!!!!
joão milingancha
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 08:00

comentou em: Uillian Correia aposta nos contra-ataques para surpreender o Corinthians

Se torcida faz time vencer jogo, o Vitória vencerá de goleada o Corínthias. Dizem que o Timão tem a segunda maior torcida do Brasil, mas, como o Corinthians é líder disparado do Brasileirão, os torcedores do Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo que estão atrás dele na classificação e reune milhões e milhões de torcedores, estarão torcendo para o Vitória nesse jogo.
joao
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 21:15

comentou em: Rui Costa reitera vontade de construir centro de boxe em Salvador

Nunca vi assinar tanto ordem de servico. Qual e a fonte desses recursos.
ZORZE ZOQUE
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 21:00

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

Olha só, presidente Agenor Gordilho, na minha modesta opinião, trata-se de uma louvável parceria da Instituição Vitória com a Justiça Eleitoral, para divulgação do recadastramento biométrico, um ato de sentimento cívico do Clube e do seu Presidente. Entretanto, esse fato dá a entender que a diretoria já está "jogando à toalha" para possibilidade da permanência do Clube na elite do futebol brasileiro porque começou a querer desviar o foco do torcedor do Brasileirão, entendendo que a "vaca já foi para o brejo" ainda faltando 18 rodadas ou, 54 pontos a serem disputados. Se for assim como estou pensando, não é possível que com uma folha de pagamento que o Vitória tem, o time seja incapaz de somar mais 27 pontos (50% dos pontos a disputar), que somando aos 19 pontos atuais, perfaz um total de 46 pontos uma pontuação que, segundo os matemáticos de plantão, livrará qualquer clube do rebaixamento. E digo mais, se chegar no dia 03/12/2017 (já estou batendo aqui três vezes na madeira), se o Vitória for rebaixado, além de cancelar meu plano SMV, vou fazer uma grande campanha através das redes sociais para outras pessoas deixarem de ser sócias.
Gutemberg Serrão
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 20:59

comentou em: Série D: CBF define datas e horários para confronto entre Juazeirense e Globo-RN

Operário do Paraná, o fantasma e não o de MT
Luciani
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 20:04

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

Agora o título vem kkkkk.
Lázaro Oliveira
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 19:34

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

Agora sim o Vitória vai ter um título.
carlos machado
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 17:49

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

O vitória não tem título, para que posto biométrico?
Tricolor Bahiano
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 16:59

comentou em: Vitória firma parceria com o TRE-BA para incentivar recadastramento biométrico

Aí que não vai cadastrar ninguém . Time sem título
Edson Passos Nunes Gouveia
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 09:37

comentou em: 'Somos hoje a terceira força do futebol da Bahia', vibra presidente da Juazeirense

Sou baiano soteropolitano, tenho 67 anos de idade, gosto muito de futebol, aliás, costumo dizer que não sou desportista, por não ser adepto de vários esportes, só gosto de futebol. Por mais incrível que pareça, não torço, formalmente, pra nenhum time da Bahia: Vitória, Bahia, Feirense, Galícia, Juazeirense, Ypiranga..., nunca sensibilizaram meu espírito esportivo, muito ao contrário de Botafogo de Futebol e Regatas e Santos Futebol Clube que me fazem nutrir grandes paixões. Mas, independentemente, dessa minha indiferença com os clubes da Bahia, quero parabenizar à toda diretoria da Juazeirense, sua comissão técnica e todo grupo de jogadores pela façanha de ter conquistado esse inédito acesso à Série C para o futebol da Bahia, haja vista que já vimos Bahia e Vitória na Série C, mas, por descenso, rebaixamento e não por acesso como, meritorianente, ocorreu com a Juazeirense que, a partir de agora, com duas partidas transmitidas pelo Canal Interativo para todo Brasil e com o êxito obtido no acesso, conseguiu sair do esconderijo das carrancas do Rio São Francisco para botar o bloco em todo Brasil, até porque, quer queiram ou quer não, a Juazeirense se consolida agora como a terceira força do futebol baiano, condição que o Fluminense de Feira de Santana, vem tentando há anos e, não conseguiu. Em contrapartida, cobrar aos desportistas de Juazeiro maior presença no estádio Adauto Morais em jogos da Juazeirense porque, as arrecadações registradas naquela praça nas partidas realizadas pela Série D, foram pífias que muito mal, cobriram às despesas de uma partida de futebol, não sobrando nada para os cofres do clube. Solicito, também, apoio dos governantes, Prefeitura de Juazeiro, Governo do Estado, Federação Baiana de Futebol que podem ajudar com placas publicidade no estádio e outros benefícios diretos e indiretos, bem como, toda mídia esportiva da Bahia e aí eu incluo, Rádio, TV e jornais, além da mídia virtual. Não adianta, após um grande feito desse da Juazeirense, disputar uma Série C em 2018 e em 2019, retornar à Série D, simplesmente, por falta de investimentos no seu futebol.
VITORINO DA ELITE NACIONAL
Segunda , 14 de Agosto de 2017 - 21:03

comentou em: Mancini lamenta revés e evita criticar Neilton: 'Errar faz parte do jogo'

Tem que reclamar nada, seu Mancini. Oque não pode acontecer é jogar dentro de casa n MAJESTOSO BARRADÃO PADRÃO FIFA com QUATRO ZAGUEIROS, baralho! Jogando fora com times mais fortes, até pode ser, mas aqui no BARRADÃO não tem cabimento essa idiotice. Aproveite pra mudar antes que a vaca vá pro brejo.
Leonino da 1ª Divisão
Segunda , 14 de Agosto de 2017 - 20:56

comentou em: 'Os quatro gols foram erros individuais nossos', diz Preto após goleada sofrida

"Goleiro inexperiente, laterais péssimos dos dois lados, miolo de zaga só se salva 01 (um), armação é uma no prego outra na ferradura (deles mesmo), ataque a bola não chega com qualidade"... o senhor tá falando de que time, seo José? Mas na semana passada esse mesmo timeco não era o melhor do Brasil, melhor até do que o Barça...??? Tem doido pra tudo nessa torcida da sardinha...
Otaviamo Ribeiro Freitas
Segunda , 14 de Agosto de 2017 - 19:46

comentou em: De Chapa: Grupo tenta convencer Bellintani a se candidatar à presidência do Bahia

Não tenho a menor dúvida de que o cidadão Guilherme Bellintani forma um dos melhores quadros de gestores públicos da Prefeitura de Salvador, desde o primeiro mandato da prefeito ACM Neto. Só que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O que quero dizer com isso é que futebol é diferente de qualquer atividade profissional e a quota de erro do Bahia em escolher nome errado para presidir o Clube, já esgotou. Após os fracassos dos Marcelos (pai e filho), tivemos Fernando Shimidth e Marcelo Sant'Ana, respectivamente, um grande e honrado homem público e o outro um excelente e jovem jornalista que trouxe o slogan " A vez do fitebol"! Só que o que ambos entendem de futebol, eu entendo de farmácia.Nada! O fato é que dentre os candidatos a candidatos às próximas eleições do Bahia que realizar-se-ão no final do ano, só vejo dois nomes capazes de compor uma chapa competente para gerir os destinos do outrora Esquadão de Aço para o próximo triênio que seria: Virgílio Elísio da Costa Neto para Presidente e Antônio Tillemon para Vice-Presidente de Futebol. Com certeza, são dois cidadãos, altamente qualificados, com vasta experiência no ramo e conhecedores profundos do futebol e dos seus bastidores!

Histórico de Conteúdo