Fala Torcedor


juciedson
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 14:25

comentou em: Procurador do TJD da Bahia pede exclusão e rebaixamento do Vitória no Baianão 2018

ou procurador de merda vc e sofredor do jaia sua foto esta nas redes sociais quer aparecer ja sei vai se candidatar a deputado.
Camanducaia
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 10:49

comentou em: Procurador do TJD da Bahia pede exclusão e rebaixamento do Vitória no Baianão 2018

Sinceramente, após aquele telequete que aconteceu no último domingo no estádio do Barradão envolvendo pugilista do Vitória e do Bahia, não consigo entender o porquê jogador de bola vive tão estressado assim, com os nervos à flor da pele. Os principais valentões porradeiros que distribuíram tapas e socos a torto e a direito (Yago, Denilson, Rayner e, principalmente, o Mandú que era o mais violento, raivoso e descontrolado), tenho quase que certeza que nem um deles, têm salário inferior a 60 mil reais/mês. Por enquanto, só falei de salário, agora vamos ao restante: "trabalham" se divertindo, porque jogar bola é uma das melhores, se não for a melhor diversão e, sendo remunerado para tal, é divino e maravilhoso; geralmente, esses valentões que vem de outras cidades, não gastam um centavo com moradia porque o Clube lhe oferece, sem nenhum ônus, belas mansões em luxuosos condomínios; "trabalham" no máximo, duas a três horas por dia, que equivalem aos períodos de treinamentos físicos e táticos; quando o time se desloca para jogar em outra cidade, viajam nos melhores vôos e se hospedam nos melhores hotéis, tudo por conta do clube, da CBF ou de alguma Liga, se vier a gastar alguma merreca, é com uma lembrancinha que leva para casa para tapear a "nêga véa"; São tão "blindados" pelo clube que os torcedores não podem nem assistir um treino coletivo para não se aproximar das "feras". Têm departamento médico do clube à disposição, diàriamente para qualquer eventualidade. Resumo da ópera: no final de cada mês, o "modesto" salário que recebem, praticamente, sai livre. E o que dizer de um trabalhador, na acepção da palavra, que geralmente, sai de casa quatro ou cinco horas da manhã, para enfrentar a batalha diária, pegando ônibus cheio para ir e voltar, para receber no final do mês, uma remuneração que varia de 1 a 3 salários mínimos, que é a remuneração média do trabalhador brasileiro, o que dizer do nível de estresse desses trabalhadores? Creio que, nem Freud, se vivo ainda fosse, saberia dar essa resposta.
LUIZ RUBRO-NEGRO
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 10:21

comentou em: De 'consciência tranquila', Vinícius fala sobre dancinha: 'Não vejo como provocativa'

É UM DOENTE MENTAL. PORNOGRÁFICO. NÃO ESTAMOS DE ACORDO COM AS ATITUDES DA "DANCINHA PORNÔ"
LUIZ RUBRO-NEGRO
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 10:17

comentou em: Procurador do TJD da Bahia pede exclusão e rebaixamento do Vitória no Baianão 2018

RICARDO DAVID TEM TODO O APOIO DA TORCIDA PARA TIRAR O VITÓRIA DESTE FAIDO CAMPEONATO BAIANO. QUE SÓ TRÁS PREJUÍZOS AOS COFRES DO CLUBE E TODO O ANO TEM UMA LAMBANÇA CONTRA O VITÓRIA NO ANO PASSADO FOI O CASO DE VÍTOR RAMOS. NESTE ANO, UM DEMENTE JOGADOR DO BAHIA PROVOCOU TUDO ISSO, E SOBROU PARA O VITÓRIA, PORTANTO, SE ELES QUEREM ASSIM, RETIRA O VITÓRIA DESTE FAMIGERADO CAMPEONATO.
Evandro dos Santos Silva
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 10:12

comentou em: De 'consciência tranquila', Vinícius fala sobre dancinha: 'Não vejo como provocativa'

O curioso é que Vinícius espera que alguém o procure para pedir desculpas, mas em momento algum ele pede desculpas as mulheres rubro negras, nem aos jogadores do Vitória pelas ofensas nas redes sociais. Repito Kanu, Yago e Rainer foram covardes e a atitude deles me enchem de vergonha, porém, a vitimização de Vinícius é ridícula.
Geraldo Alves
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 08:54

comentou em: 'Descobri que preto não pode pegar táxi', diz Rafaela Silva após episódio de racismo

Essa seletividade é vergonhosa. A prática de constranger uma pessoal por conta da cor da pele é uma aberração. Ainda dizem que não existe necessidade de COTA como forma de inclusão social. Essa mudança comportamental perpassa necessariamente por uma política publica afirmativa. CHEGA DE RACISMO!
JORGINA ROQUELINA
Sexta , 23 de Fevereiro de 2018 - 00:12

comentou em: Com direito a dança polêmica, Bahia vence o Náutico na Fonte Nova

Cara, uma vergonha essa arbitragem de hoje na Arena/51 Itapaiva Fonte Nova. O Juizão que veio do Rio Grande Norte garfou o time do Náutico deixando de marcar quatro pênaltis a favor do time pernambucano, os quais, se tivessem sidos assinalados pela arbitragem todos seriam convertidos porque o Náutico tem grandes batedores de pênalti. Cara, então o placar do jogo, ao invés, de ter sido de 2x1 a favor da sardinha podre da lata ferrujada podre amassada fedorenta de Itinga, teria sido 5x2 a favor do Náutico. Cara, Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL DA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba, Salvador-Bahia.
Nilton Anjos
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 20:34

comentou em: Quatro jogadores do Bahia são denunciados pela Procuradoria do TJD-BA

E os jogadores do vicetória?
Ruy Pinheiro
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 20:31

comentou em: Quatro jogadores do Bahia são denunciados pela Procuradoria do TJD-BA

Quantos do Vitória?
VIEIRA
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 20:16

comentou em: Procurador do TJD da Bahia pede exclusão e rebaixamento do Vitória no Baianão 2018

este torcedor do jahia tem que entender que a maracajá acabou e ele não vai ressucitar,
Alexandre Jacobina
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 19:48

comentou em: Após polêmica, emissora faz nova leitura labial de Mancini

A TV Bahia vai acabar contratando um cego para fazerca leitura labial de Mansine.
Adamastor
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 19:20

comentou em: Mancini elogia equipe após triunfo sobre o Jacuipense: ‘Não é fácil jogar aqui’

Concordo plenamente com o profexô. Tenho plena certeza que, se o Real Madrid de CR-7 & Cia, o melhor time do mundo, se fosse jogar na Arena Elielzão contra o Jacupiense não conseguiria, sequer, um empate quanto mais, vencer. O Leão do Sisal é um dos melhores times do Brasil, joga um futebol moderno, fazendo marcação alta, muitas variáveis em seu esquema de jogo, jogando de acordo com o futebol que cada adversário apresenta, tem uma rápida e forte ligação entre a defesa, o meio de campo e o ataque, enfim, um time fora de série do futebol brasileiro que joga o supra-sumo do futebol.
araujo santos
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 17:18

comentou em: Bahia enfrenta o Náutico para se aproximar da liderança no Nordestão

não tenho nada contra o sr guto ferreira,mas ainda acho ele muito fraco pra ser treinador do bahia,sendo eu diretor presidente antes mesmo do jogo contra o nautico ja estária com um novo treinador de ponta,fora guto ferreira,depois não diga que eu não avisei.
RAIMUNDO FERREIRA
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 16:39

comentou em: Vitória vence Jacuipense em complemento de jogo suspenso por falta de energia

Se o Jacuipense, continuar nessa garra e determinação indo para frente, a qual jogou contra o vitória nos 31 minutos da segunda etapa, essa equipe vai atropelar as demais equipes, claro, com respeito aos adversários.
edson
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 16:32

comentou em: Após discussão com bandeirinha, André Lima pretende prestar queixa por ofensa verbal

Andre Lima é muito é folgado, q marcar o jogo sempre, ele é q tem q ser punido, esse timinho e jogadores tão nervoszinho, violentos.
EMETÉRIO
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 11:46

comentou em: Jogo entre Jacuipense e Vitória é suspenso por falta energia e será reiniciado nesta quinta

Infelizmente, são coisas que só acontecem com o Vitória. Eu não sou supersticioso, mais, admito que o presidente Ricardo Deivid, alugue uma carreta, coloque todo o plantel do Vitória em cima da carroceria, enviando ao terreiro de Pai Arueira para que o velho e bom pai de santo comece a fazer uns trabalhos de limpeza, inclusive, dando um banho de sal grosso na rapaziada. Rapaz, a coisa é séria, pois, depois daquele BAVI cinzento do último domingo no BARRADÃO aonde aconteceu de tudo, menos de futebol, o time vai jogar em Riachão de Jacuípe, com os jogadores tomando banho em bacias e gamelas em função da escassez de água nos banheiros dos quartinhos do campo de futebol local que chamam de vestiários e, o pior, o gerador que fornece energia elétrica para o funcionamento dos refletores pifou e aí, o jogo ficou paralisado por quase uma hora, tempo suficiente para que os encarregados pelo time local, vasculhassem às margens do Rio Jacuípe para capturar vagalumes que com suas potentes lanternas iluminariam o estádio para prosseguir o jogo, no entanto, o número capturado foi insuficiente para a iluminação e o árbitro da partida, interrompeu o jogo, com reinício previsto para às 15 horas de hoje, debaixo de um sol escaldante e de uma temperatura beirando os 40 graus. Minha grande preocupação no momento é que, assim como atribuíram ao Mancini à responsabilidade ou responsabilidade dele de ter forçado a quinta expulsão de jogador do Vitória no BAVI para o juiz encerrar o jogo, agora, os fogueteiros de plantão podem atribuir, também, ao treinador, responsabilizando-o pelo apagão ocorrido ontem na Arena Riachão. Era só o que faltava e, reitero: todo elenco do Vitória tem que comparecer, urgente, ao terreiro do babalorixá Pai Arueira para ser submetido à uma série de trabalhos espirituais.
Samuel carlos conceiçao de mello
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 11:12

comentou em: Bahia começa preparação para enfrentar o Náutico; Vinícius treina normalmente

Recado para vinicius.Faltou vc dar queixa de iago do vitoria .em um programa no fox sport Edmundo ex jogador identificou ele como sendo o primeiro a agredir vc .valeu
Chacrinha
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:55

comentou em: Jogo entre Jacuipense e Vitória é suspenso por falta energia e será reiniciado nesta quinta

Pois é seu Vitoria da Bahia, manda fazer um despacho para ver se as coisas melhoram pelo lado do Barradão. Já não basta a dupla Harry Potter e Lord Voldemort respectivamente presidente e vice do Jahia estarem querendo a exclusão do ECV do baianão pereba. Por falar em Lord Voldemort, o vice, desde 2016 que anda dando trabalho ao leão quando empolgado, criou o caso Victor Ramos e depois passou o dossiê para o Internacional de Porto Alegre. No final levaram uma ponta no monossílabo tipo negão do Whatsapp. Essa dupla "magica" é parte dos torcedores de uma nova geração de tricolores que nos últimos anos levou muita sapeca iaiá do glorioso negão de Canabrava. Para o leão se safar dessas maldades recomendo a contratação da mãe de santo D. Georgina Roquelina para afastar o mal de nosso santuário.
Quando vão se convencer que campeonato baiano é uma catástrofe. O único jogo interessante é o ba-vi e deu naquilo.
José Maria
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 07:46

comentou em: Para ter exclusividade de Neymar na Copa, Globo deve demitir Casagrande

Liberdade de expressão !!! Tão defendido por todos reportes sistemas de tv agora querem mandar o cara embora !!!! kkkkkkkkk
ROBERTO AMATARIO
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 06:19

comentou em: Jogo entre Jacuipense e Vitória é suspenso por falta energia e será reiniciado nesta quinta

QUE LOCAL JORNALISTAS VAGABUNDOS?
Tom
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 00:20

comentou em: Para ter exclusividade de Neymar na Copa, Globo deve demitir Casagrande

Globo e Neymar idiotas, quem.Neymar pensa q é? Um Deus? O q o dinheiro nao faz cm quem nao tem humildade e pés no chao!
piti
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 00:12

comentou em: Energia acaba e paralisa jogo entre Jacuipense e Vitória

como e que contrantam equipe de gerador amador sem um tecnico que eu vi aki na tv foi cantor de banda passando tecnico so na bahia
Luiz Alberto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 16:29

comentou em: Diretor jurídico do Vitória critica decisão da FBF de declarar Bahia como vencedor do Ba-Vi

É muita cara de pau, é ser muito sujo e sem caráter, esse time do vice, agridem fazem a maior agressão que já se viu no futebol da Bahia, não eximindo Vinícius do seu erro, mas o mesmo não agrediu fisicamente ninguém, ao contrário foi agredido covardemente, e agora vem o advogado do vice, dizer que a federação errou, hipócrita!!!!
Art. 56 – Nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete (7) atletas ou com a ausência de um dos clubes disputantes. § 3º – Após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa. Só que a partida foi realizada, e o vitória estava completo. No meu entendimento não se pode iniciar uma partida com menos de 7 jogadores.
MONTANHA RUSSA
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:11

comentou em: Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Demócrito Dantas de Barros
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:35

comentou em: Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

Qual a moral que você tem seu Manú, para ir à uma delegacia de polícia prestar queixa por uma suposta agressão? Cara, o que você deveria ter feito, logo depois que você deixou às dependências da "Rinha Barradão" era ter se entregado à polícia pelas barbáries que você cometeu com o jogador da sardinha que você socou, pois, aquilo é crime de lesões corporais, quando o cara chegou ao ponto de sangrar. Rapaz, se um murro daquele pega nos olhos do mancebo, você teria encerrado à carreira do cara. Apenas, uma perguntinha básica: Você é pago e, muito bem pago, pelo Vitória para jogar futebol ou para lutar você?
PAULO SÉRGIO MARTINS DOS SANTOS
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 07:55

comentou em: Ricardo David reforça apoio a Mancini e ignora leitura labial: 'Feita por torcedor do Bahia'

O PRESIDENTE DO VITÓRIA E TÃO MENTIROSO COMO O TÉCNICO MANCINI
MAURÍCIO MARCOLINO DA ROCHA
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 00:39

comentou em: Após briga generalizada, Ba-Vi tem nove expulsos e termina aos 34 do 2º tempo

Após dois dias de minuciosas análises a respeito das bestialidade que ocorreram no BAVI, cheguei a triste conclusão que não há culpados no episódio. O que acontece é que estamos todos inseridos numa hipocrisia geral. Sabemos que no futebol não tem nenhum santo, pois, é cobra engolindo cobra ou, diabo engolindo satanás! E essa pecha atinge jogadores, treinadores, cartolas, crônica esportiva, árbitros, torcedores porque todos são hipócritas e só rezam na cartilha da "Lei de Murici" onde cada qual cuida de si. Do jeito que a frescura no futebol vem se encaminhando, não vai demorar à Toda-Poderosa FIFA determinar que: "FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDA, A COMEMORAÇÃO DE QUALQUER GOL MARCADO NUMA PARTIDA DE FUTEBOL PELO SEU AUTOR, O QUAL, FICARÁ OBRIGADO A PEDIR DESCULPA À TORCIDA ADVERSÁRIA POR TER BALANÇADO ÀS REDES DO TIME ADVERSÁRIO". Meu Deus do céu, acho o cúmulo do cúmulo do absurdo, o jogador após marcar um gol que é o clímax do futebol, não possa "dançar um créu" em frente à torcida adversária porque, estará "provocando"! É muita frescura de quem analisa por esse ângulo. Gente, o gol é alegria, é festa, é satisfação, é delírio, é tudo no futebol! E no Carnaval, como todo mundo aceita e até aplaude às danças e cenas obscenas e músicas escrotas e imorais, dígnas de serem apresentadas em qualquer baixo meretrício? Portanto, foi tudo e é tudo hipocrisia!
Lopes
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 23:49

comentou em: Tiago comenta Ba-Vi e briga por comemoração: 'Já tiveram mais desrespeitosas'

Quando eu soube que Jailson apitaria o jogo não tive a menor duvida de que ele favoreceria ao "vice". Sempre foi assim com esse "soprador de apito", e o vicetoria sempre se deu bem. Esse verme expulsou três tricolores que apenas partiram em defesa do burro Vinícius. O Baianico é carta marcada para o vice do lixão ganhar.
Lopes
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 23:39

comentou em: Com foco na ofensividade, Bahia reforça trabalho tático no Fazendão

Guto Burro Ferreira testou o time contra nove reservas? Sempre quis me associar, mas não vou fazer isso até que o Bahia tenha dirigentes competentes... o que não é o caso. Guto é ridículo, como também é Diego Cerri. Se Bellintani está com eles, então não está a altura de dirigir o tricolor.
Lopes
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 23:31

comentou em: Bahia oficializa rescisão contratual de Hernane

A torcida fez sua parte, mas Hernane deixou a desejar. Participou de muitos jogos e produziu muito pouco. Já vai tarde!
Gerson
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 20:06

comentou em: Com foco na ofensividade, Bahia reforça trabalho tático no Fazendão

Até quando vamos ter que aturar esse Elber? Depois esses técnicos ficam chateados porque a torcida pega no pé.O Bahia com Elber está jogando com menos um...
LUIZ FERNANDO DE JESUS OLIVEIRA
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 19:00

comentou em: Ricardo David reforça apoio a Mancini e ignora leitura labial: 'Feita por torcedor do Bahia'

Esse cara é ridículo, quem não percebeu que foi isso mesmo que Mancini falou. .
asales
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 16:33

comentou em: Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

Kanu, fazer BO contra os jogadores do Bahia, é a car da bagunça que se tornou este País "governado" por MT. Depois de aplicar verdadeiros golpes de MMA em Vinicius, foi fazer BO. Só pode ser piada de um time covarde, que além da violência desenfreada, ainda CORREU DE CAMPO.
ARMANDO
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 16:10

comentou em: Ricardo David reforça apoio a Mancini e ignora leitura labial: 'Feita por torcedor do Bahia'

PRESIDENTE, SE RESPEITE !!!!!!!! O SR DIRIGE UMA ENTIDADE CENTENÁRIA , RESPEITE A JUSTIÇA DESPORTIVA , MOSTRE QUE NÃO ACEITA ATITUDES ERRADAS DOS INTEGRANTES DA AGREMIAÇÃO ( QUEM QUER QUE SEJA ) PUNA OS TRANSGRESSORES E MOSTRE A CIDADE QUE O VITORIA RESPEITA O TORÇEDOR QUE PAGA INGRESSO , É NÃO ADMITE ESSES COMPORTAMENTOS
Antonio Blumetti
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 16:07

comentou em: Ricardo David reforça apoio a Mancini e ignora leitura labial: 'Feita por torcedor do Bahia'

Esse presidente do Vitória deve ser PT, não respeita nenhuma autoridade constituída. A leitura labial do Mancini Pinóquio, derrubou a casa.
ARMANDO
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 15:57

comentou em: Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

TOTAL FALTA DE CARÁTER , ACHA CARA DE PAU !!!!!!!!!!!!
Antônio José
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 14:25

comentou em: Vitória ingressará com recurso contra resultado do Ba-Vi

Amador, não sabe o que é regulamento. Por isso comanda o Vitória. Lembrando aos Torcedorees; na lista dos relaciinados para o jogo o Vitória tinha nos titulares dois baianos, idem entre os reservas. Vergonha, a Bahia sempre revelou ótimos jogadores.
Brokamus Leoa Banguela
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 13:46

comentou em: Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

A Fuga das Galinhas...Có có có có cóóóóó! Có có có có cóóóóó!

Histórico de Conteúdo