Fala Torcedor


SALVADOR ROCHA
Sexta , 24 de Março de 2017 - 15:43

comentou em: Sem Renato Cajá, Bahia treina com time alternativo para pegar o Fla de Guanambi

A blindagem de Renato cajá e Ernane no Bahia Hernane depois de tanto tempo jogando pedra em santo e mesmo assim sendo tratado com tapete vermelho e toda BLINDAGEM de titular intocável, tipo o REI PELÉ, Zico, Rivelino, Maradona, Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e o Douglas, quando exposto a uma situação QUASE inédita de ser substituído, achando uma IMPERDOÁVEL ousadia do técnico GUTO, o Broxador saiu cuspindo fogo e gesticulando muito para o banco, o rei PELÉ e o nosso REI DOUGLAS nunca tiveram a arrogância e mal profissionalismo de fazer isso. Para ilustrar o DESCALABRO, lembro de alguns gols que o BROCHADOR saiu comemorando revoltado, destacando o deboche com que sempre se dirigiu a torcida nessas ocasiões. Recentemente deu entrevista depois daquela cobrança BIZARRA de pênalti, dizendo com outras palavras que bastava um golzinho no Ba x Vice para ENGANAR os BOBOS, para quem não é bobinho como ELE pensa a mensagem foi exatamente essa. A recusa do meia Renato Cajá em não entrar no final do jogo de ontem à noite entre Bahia e Fortaleza, deve gerar alguma punição ao jogador, evidente, não teria sentido uma falta grave e dessa magnitude, não ter uma resposta imediata dos homens que governam o Esporte Clube Bahia. Qual ainda não sabemos, multas nos vencimentos, suspensão de contratado, afastamento do grupo para treinar na academia e em separados.? Ontem o presidente Marcelo Pereira prometeu uma conversa com o jogador para hoje e já conversou, ( com Diego Cerri) que não revelou qual o trato irá dispensar o clube neste ato de indisciplina clássica.  "Estamos conversando internamente ainda. Fiz uma reunião com ele hoje à tarde. Ele cometeu um erro ontem, estava com a cabeça quente, não é mau caráter, mas estamos conversando e vendo como é que a gente vai proceder", disse o dirigente. A previsão é que o Bahia se pronuncie nesta sexta-feira. O técnico Guto Ferreira que versa sobre quase todos os assunto do referente ao futebol do Bahia, mas desta vez foi prudente e esperto, pulou fora quando afirmou que o assunto seria tratado internamente. Claro que o ambiente se torna ruim para o jogador e talvez por isto, o grupo se apresentou nesta quinta-feira visando o jogo contra o Flamengo-BA e Renato Cajá ainda que tenha comparecido ao Fazendão não treinou com os demais jogadores, indicando que a situação continua sem solução É por isso Marcelo Santana a maioria da torcida é terminantemente contra esse negócio de contrato muito longo. Os caras, se aproveitam e fazem do clube a casa deles, não podemos esquecer de Max, Tiago Ribeiro e tantos outros. Atualmente o Bahia tornou-ser refem de Ernane e Renato Cajá. Enquanto isso, Juninho foi sacado injustamente em detrimento do limitado, más queridinho de Guto Ferreira, cujo afastamento de Juninho e os rodízios imbecis, custou a eliminação do Bahia da Copa do Brasil.
ZORZE ZOQUE
Sexta , 24 de Março de 2017 - 14:21

comentou em: Copa do Nordeste: Vitória encara o River-PI nas quartas de final

Vixe Maria. Que sorteio foi esse cara, que acabou dando nas quartas de final Vitória x River! Uma covardia, porque nos dois jogos o Leão vai aplicar a maior goleada da Copa do Nordeste. O Náutico só goleou o Uniclinic por 9x0 porque o time cearense jogou com o time reserva, composto só pelos pacientes, muito ao contrário do time titular que é formado por médicos e enfermeiros. Jâ contra HORRÍVEL do Pior ir, Argel Furks deve colocar em campo o time sub-20 que vai aplicar duas sonoras goleadas.
asales
Sexta , 24 de Março de 2017 - 11:22

comentou em: Seleção tem que torcer contra Equador e Chile para garantir vaga na Copa

Será que com o futebol que a seleção está jogando, é necessário torcer contra alguma seleção? Só precisamos continuar praticando o mesmo futebol, solto solidário, competente, como sempre foi o futebol brasileiro, que, felizmente, parece que Tite está resgatando, onde os jogadores perderam o medo de jogar bonito, praticando suas qualidades, sem medo do "técnico" ficar à beira do campo pedindo para se limitar seja nos passes, no avanço à área do adversário e claro atacar, e por conta disso receber reclamação, como era praxe dos "técnicos" anteriores, que preferiam aquele horroroso "futebol", se assim pudermos chamar.
Paulo
Sexta , 24 de Março de 2017 - 09:35

comentou em: Em reforma, CBF reduz poder dos clubes e aumenta força das federações em eleições

Esse rapaz se perpetuou no poder e não larga o osso nem que a vaca vá pro brejo. Por isso que nosso futebol na Bahia é essa catástrofe.
Beto Cearense
Sexta , 24 de Março de 2017 - 00:43

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Olha só Mané, não sei o que está havendo nessa gestão do Marcelo Santana que a cada ano de gestão acontece um problema com um dos marajás de salário mais alto do clube, senão vejamos: em 2015, o argentino Maxxi Biancucci foi afastado do grupo e ficou no "come e dorme" quase o ano todo, embolsando quase duzetos mil reais/mês e só na maciota, treinando. Em 2016, foi a vez do "depressivo" Thiago Ribeiro ter sido, também, afastado do grupo e ter passado todo o segundo semestre embolsando R$280.000,00/mês de salário e só curtindo as lindas praias e gostosas noitadas de Salvador e ainda tirando onda que estava com depressão. Agora, 2017, talvez seja a vêz do marajá Renato Cajá, após se recusar de entrar em campo nos minutos finais do jogo contra o Fortaleza, "corre o risco" de ficar na mesma situação de afastamento de Maxx e Thiago Ribeiro, só que a "mixaria" que o Bahia paga ao marajá Cajá, gira em torno de R$300.000,00/mês. Pelo visto, os cofres do Bahia ou estão abarrotados de dinheiro ou, então, sua diretoria adora bancar parasitas, porque se eu fosse presidente do Bahia, afastava do grupo, mas, entregava a cada um deles, uma enxada, uma enxadeta, uma picareta e um carrinho de mão para trabalhar de serviço braçal na área do Fazendão, haja vista que ganham tanto dinheiro e não querem jogar futebol. Com certeza, seria o salário mais alto a ser pago a um "servente", mas, eu pagaria com todo prazer. Bambu!
Christian
Quinta , 23 de Março de 2017 - 22:17

comentou em: Edigar despista sobre negativa de Renato Cajá: 'Não sou eu que tenho que dizer'

É mesmo uma vergonha as coisas que esse Guto Ferreira fala às vezes...perguntava se sobre a negativa de Renato cajá no jogo contra o Fortaleza e ele diz que é assunto interno...OK. Mais sobre Maicon leite ele diz que não está ainda preparado 100%.ainda não está em alto nível dos outros jogadores. Aí eu pergunto a ele pra então ele colocou o jogador na derrota contra o Paraná na copa do Brasil e nem Juninho ele colocou ...deixando a medida do René Júnior no lugar de um mito...pois é!!!Juninho pra mim hj é um mito no Bahia...e digo mais com ele em campo o Bahia é 100% melhor.
Secundino das Virgens
Quinta , 23 de Março de 2017 - 19:23

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Seguinte: O Renato Cajá já é um jogador se futebol em decadência. As duas coisas que ele tem a mais de causar inveja a qualquer jogador do grupo é: 1) tem o maior salário do grupo, talvez só sendo superado pelo o do treinador. 2) tem um grande bumbum, maior que o de todo mundo do grupo, comparado apenas, com bumbum de baiana de acarajé. E aí, nesse quesito, nem o Guto supera!
Elias Moisés de Jesus
Quinta , 23 de Março de 2017 - 13:44

comentou em: 'Jogador do Bahia tem que entrar quando o técnico quiser', afirma presidente

Renato Cajá e Régis devem jogar juntos. O Bahia tem que mandar Guto Ferreira , Hernane e Armero embora . Não sei quem inventou que Renato Cajá e Régis não podem jogar juntos .
Almir do Bereguedê
Quinta , 23 de Março de 2017 - 13:26

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

O Cajá já é um pau no CUbículo, um jogadorzinho meia boca, cuja carreira, já está em processo de queda livre. Isso deve ter sido o motivo ou um dos motivos desse ato de indisciplina
Alberico Carvalho
Quinta , 23 de Março de 2017 - 12:40

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Renato Cajá, de cajá voce já virou caju. Portanto, va receber no seu ..!
Nazareno
Quinta , 23 de Março de 2017 - 10:28

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Renato Cajá você está certo isso aí é casa de noca. Um time eliminado da copa do Brasil na segunda fase, uma mula manca no ataque, um burro no comando técnico e o melhor jogador do time no banco de reserva para entrar em campo faltando apenas um minuto para término da partida. Renato Cajá chute o balde você merece um time melhor.
Marco araujo
Quinta , 23 de Março de 2017 - 09:59

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Guto tomar cuidado para a laranja podre não contaminar o saco todo, por mim manda embora com esse dinheiro contrata um meia bem melhor que ele.
Dirceu Marinho
Quinta , 23 de Março de 2017 - 08:21

comentou em: Reserva, Cajá se nega a entrar contra o Fortaleza; Guto evita falar: 'Assunto interno'

Técnico meia boca, retranqueiro, vai levar Bahia 2 divisão
Alex Furacão
Quarta , 22 de Março de 2017 - 23:57

comentou em: Bahia vence o Fortaleza e fecha primeira fase do Nordestão com a melhor campanha

Rumo ao título
Beto Problema
Terça , 21 de Março de 2017 - 23:54

comentou em: Ex-Bahia e Juazeirense, Éder Ferrari é o novo supervisor de futebol do Ypiranga

Vai destruir o Ypiranga. Trabalhou no Bahia e só foi ele sair que tudo começou a andar. Depois ficou na Juazeirense dois meses e foi demitido. Agora vai querer acabar com o que resta do Ypiranga. Abre o olho Emerson Ferretti
Urubu Baleado
Terça , 21 de Março de 2017 - 20:44

comentou em: De Chapa: Nova coluna esportiva estreia no Bahia Notícias

Parabéns Glauber Rocha pela coluna. Peeeeega Leão!
Alberico Carvalho
Terça , 21 de Março de 2017 - 17:14

comentou em: De Chapa: Nova coluna esportiva estreia no Bahia Notícias

Um "prato cheio" para o torcedor do Vitória se deliciar, haja vista, que o Glauber é um valoroso torcedor do Vitória.
Do Jeito Que o Seu Nego Gosta
Segunda , 20 de Março de 2017 - 18:28

comentou em: Vitória enfrentará ASA-AL ou Paraná na quarta fase da Copa do Brasil

Parabéns ao colaborador JORGE ROQUE pela fé e confiança que ele deposita no nosso Leão da Barra ou, do Barrão?
Nazareno
Segunda , 20 de Março de 2017 - 17:40

comentou em: Hernane minimiza penalidade perdida e garante gol no Ba-Vi: ‘Eu vou meter gol’

Pessoal, o cara é um deficiente físico, vamos dar um desconto, o cara em campo parece uma mula manca. Vocês querem o quê. O Jahia cumpre a lei de contratar deficiente físico.
Carlinhos Ribeiro
Segunda , 20 de Março de 2017 - 17:25

comentou em: De Chapa: Nova coluna esportiva estreia no Bahia Notícias

A Avianca vem junto com a Topper?
José de Jesus
Segunda , 20 de Março de 2017 - 13:33

comentou em: Guto fala sobre pênalti perdido e confirma apoio do grupo a Hernane

O Bahia está no mesmo caminho da Chapecoense , porque o avião com o Bahia vai cair como caiu o da Chapecoense .
Elias Moisés de Jesus
Segunda , 20 de Março de 2017 - 12:50

comentou em: De Chapa: Nova coluna esportiva estreia no Bahia Notícias

De Chapa lembra Chapecoense , é por isso que o avião com o time do Bahia vai cair matando a todos que estarão dentro.
SALVADOR ROCHA
Segunda , 20 de Março de 2017 - 11:23

comentou em: Guto fala sobre pênalti perdido e confirma apoio do grupo a Hernane

O Bahia precisa urgentemente contratar um bom centroavante, pois não dá pra ficar somente com Ernane que se acha o melhor do Brasil. Há muito tempo que Ernane não vêm fazendo jus ao apelido de brocador. Foi irresponsável e soberbo ao bater um pênalti daquela forma. Menosprezou o adversário e e o bom goleiro do Galícia. Enquanto o rival possui vários atacantes goleadores, o Bahia tem um Ernane que faz gols apenas em times inexpressivos, pensa que é o que ele não é. A torcida já está ficando de saco cheio. Um time que se preze como o Bahia, tem que ter pelo menos dois bons centroavantes, caso contrário, Ernane vai continuar se achando dono do time.
furusteco
Segunda , 20 de Março de 2017 - 09:32

comentou em: Vitória vence Jacuipense e continua 100% no Baianão

com essa séri em victa do vitóra no baianão ja tando com 7 jogos seguido aem perder acabo de me com vencer que o lião vai ser campeão baiano em victor.
A zaga tá boa,principalmente a titular os goleiros estão jogando bem,o meio de campo foi mais ou menos,mas tanto o ataque titular quanto o reserva ta demorando um pouco para se encaixar,os atacantes estão errando passes bobo,estao perdendo muitos gols,ja vimos várias partidas que o placar poderia ser mais elástico,argel tem que resolver logo esse ataque para o vitória ganhar com mais tranquilidade,mas gosto do trabalho de Argel as coisas aos poucos estão melhorando
Daniel Santos da Silva
Sábado , 18 de Março de 2017 - 22:00

comentou em: Hernane minimiza penalidade perdida e garante gol no Ba-Vi: ‘Eu vou meter gol’

A misera perde gol de penalti e pra engranar o torcedor diz que vai meter gol no Bavice. Devia engolir as palavras depois de fazer a M que fez.
Chico Silva
Sábado , 18 de Março de 2017 - 18:13

comentou em: Ex-Bahia, americano Freddy Adu leva R$ 900 mil do clube na Justiça

Mais uma da turma do ex-presidente que só deixou prejuízo para o EC BAHIA. Até parece que tudo era feito com um propósito de usurpar o patrimônio do clube. Não é possível que seja só falta de profissionalismo.
Cesar Cardoso
Sábado , 18 de Março de 2017 - 17:00

comentou em: Robson Conceição vibra com 3ª vitória: 'A cada luta me sinto mais preparado'

Dá-lhe menino Robson, é pensar que Popó, cheio de inveja em razão de seu sucesso na olimpíada, vaticinou que você não tinha ou não estava preparado para seguir como profissional do boxe. Hoje, ele deve está torcendo para seu fracasso mano, não baixe a cabeça mate-o de inveja cara. Chupa essa Acelino Popó de Freitas. Deus está no comando Robson deixe a inveja desta cara pra lá. A Bahia torce por você negão. Atenciosamente. César Cardoso
Periquito
Sábado , 18 de Março de 2017 - 14:19

comentou em: Técnico, tático e bola parada: Vitória finaliza preparação para pegar o Jacuipense

Oxente Argel, pra jogar com essa timeca e Riachão do Jacuípe, não carece nem treinar coletivo, aliás, se eu fosse o treinador, poupava o time principal para Copa do Bradil e Nordeste e colocava um sub desse qualquer do Vitória pra golear a timeca jacuipense!!!
Jaime Nobre
Sábado , 18 de Março de 2017 - 13:47

comentou em: Em situações distintas, Bahia e Galícia fazem 'clássico das cores' na Fonte Nova

Acho injusto deixar Juninho na reserva
almir do bereguedê
Sábado , 18 de Março de 2017 - 11:29

comentou em: Armero é convocado pela Colômbia para próximos jogos das Eliminatórias

Já vi que em terra de cego quem tem um olho é rei, porque Armero ser convocado para seleção colombiana, é como diria o saudoso radialista Wilson Lago.
Sidney Brito de Freitas
Sábado , 18 de Março de 2017 - 10:20

comentou em: Guto diz que Maikon Leite precisa evoluir e ainda lamenta eliminação para o Paraná

Mais uma vez o cabeça dura desse treinador vai inventar colocando Éder na lateral e colocar Lucas Finseca, você não aprende Guto vc tem lateral de origem e fica inventando. Por isso que o Bahia vai continuar sendo time pequeno só se ver isso no Bahia nem no você se ver isso.
Albérico Carvalho
Sexta , 17 de Março de 2017 - 23:21

comentou em: Guto diz que Maikon Leite precisa evoluir e ainda lamenta eliminação para o Paraná

...esperem, e verão! Depois ele vai lamentar por sequência.A perda do campeonato Baiano, e em seguida a volta para a série B!
Fabrício
Sexta , 17 de Março de 2017 - 20:54

comentou em: Vitória vira chave para o Campeonato Baiano e treina de olho no Jacuipense

Argel tá de parabéns,mas na minha opinião tem melhora um pouco mais no último passe e nas finalizações,o que eu pude notar é que os atacantes não estão fazendo bem a leitura de jogo quando é para tocar chuta e quando é para chuta toca e ter tranquilidade na hora de cruzar a bola
wellington dos reis
Sexta , 17 de Março de 2017 - 20:08

comentou em: Após goleada, Guto Ferreira destaca força e elogia grupo do Bahia: 'Tem brio'

Fica a dica diretória do BAHIA assistir jogos da libertadores para vê se vcs descobrem alguma revelação. no meu modo de vê o bahia vai precisar no minimo de quatro a cinco reforços
wellington dos reis
Sexta , 17 de Março de 2017 - 19:59

comentou em: Após goleada, Guto Ferreira destaca força e elogia grupo do Bahia: 'Tem brio'

É bom que a diretória do Bahia não se iluda com esse elenco que está ai para disputar o campeonato brasileiro tomara que os responsável estejam já observando os reforços que irão trazer. eu com pouco entendimento deixo uma sugestão para eles observar um jogador cesar ou souza do time que jogou com o gremio acho qu e zamora e Otero do independente o time que jogou contra o botafogo. eles tem que assistir jogos da libertadores paa vê se descobre alguma revelação.
Vitorino LEÃO da ELITE
Sexta , 17 de Março de 2017 - 19:52

comentou em: Guto diz que Maikon Leite precisa evoluir e ainda lamenta eliminação para o Paraná

Ih, cara! A sardinha/fusca foi eliminada da Copa do Brasil pelo Parana? Zorra, eu nem soube dessa tragédia, cara! Quando foi mesmo que aconteceu isso? Aliás, em nem sabia que esse timeco armengado da sardinha/fusca estava disputando a Copa do Brasil. Tchau, querido!
Claudio
Sexta , 17 de Março de 2017 - 18:51

comentou em: Em busca da classificação, Arnaldo Lira arma Flu de Feira para enfrentar o Atlântico

Saudações... Por que, quando se fala em, Esportes, em todos os meios de comunicação só se fala em futebol? Esta barreira tem que ser quebrada. Lutas, Vólei, Basquete,Tênis, Handebol, Natação, entre muitos. Direitos iguais eu acho! Temos que evoluir, não regredir. Meu esporte direto é BOXE. Já pratiquei, Natação, Atletismo, Arremesso de peso e de disco, em competição. Grato.
JORGE ROQUE
Sexta , 17 de Março de 2017 - 17:36

comentou em: Vitória enfrentará ASA-AL ou Paraná na quarta fase da Copa do Brasil

Que venha Asa, que venha Paraná, quem vier vai cair no pau. A gente não escolhe adversário! Pena que o Fusca/Jahia não tenha passado pelo Paraná e depois pelo Asa que era pra gente esmagar no JAVI. BLBPF!=BORA LEOA BORRADA PUTA FODIDA!!!
JORGE ROQUE, infelizmente para você eu não vou me rebaixar a seu nível e ofender sua família cara, as famílias de todos nós são sagradas e merecem ser respeitadas, inclusive a sua. Você representa aqui o nível mais baixo que um ser humano pode chegar, O SUPRA-SUMO DO LIXO HUMANO, que diga-se de passagem tem tudo a ver com a carniça que você torce no futebol. Se a verdade te incomoda, é problema seu, tente morder suas orelhas para ver se dói menos, mas uma hora essa maracutaia vai ser desmascarada, disso não tenhas dúvidas seu babaca energúmeno. Antes que você procure o "pai dos burros" para saber o que significa, ENERGÚMENO é uma pessoa ignorante, que quando dominada pela paixão, tem comportamentos excessivos, descontrolados, e muitas vezes são possuídas pelo demônio. Procure um especialista e vá se tratar que talvez você melhore um pouco, só que pelo seu nível intelectual baseado nas merdas que sempre escreve aqui nessa página, que diga-se de passagem já foi séria, e também pela notória falta de educação doméstica, percebe-se que vai ser muito difícil isso acontecer. Quanto ao morder suas orelhas, você é tão imbecil e desnorteado que com certeza vai tentar, mas te adianto que não vai conseguir, te cuida cara, precisas muito de ajuda. SR Editor, já que o senhor costuma publicar comentários de baixo nível como os desse imbecil ENERGÚMENO de vulgo JORGE ROQUE, já que fui mencionado ofensivamente por favor tenha coerência e me dê o direito de resposta para esse doente bi-polar...Desde já agradeço!

Histórico de Conteúdo