Fala Torcedor


Moisés Souza
Quarta , 22 de Fevereiro de 2017 - 16:13

comentou em: Guto Ferreira analisa centroavantes do Bahia e prevê evolução de Hernane

Horário de sacaninha... Pq n colocam esse jogo 8 dá noite... Pelo amor,...
Consultor
Quarta , 22 de Fevereiro de 2017 - 13:11

comentou em: Brasileirão da Série B tem novo sistema para pagamento de cotas de TV

Esta absurda diferença de cotas entre o Internacional e o Figueirense é o que permite a má administração nos clubes de grandes cotas e explica a desorganização e desvalorização do futebol brasileiro.
ZORZE ZOQUE
Quarta , 22 de Fevereiro de 2017 - 08:50

comentou em: Em jogo único pela Copa do Brasil, Vitória pega o Bragantino nesta quarta-feira

Rapaz, não sabia que o Renan Rocha era tão polivalente assim para chegar ao ponto de conciliar locução com jogar de goleiro. Outra coisa, no ano passado o zagueiro Guilherme Mattis ficou de "chinelinho" o ano todo no departamento médico do Vitória com uma contusão que parecia incurável! E se no jogo se hoje esse rapaz for o nome do jogo, evocando a hipotética "Lei do Ex" e pregar uma peça no Leão em plena MAJESTOSA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO INTERNACIONAL FIFA, como vai ficar o psicológico do grupo rubro-negro?
Roberto Barbosa da Silva Barbosa
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 18:26

comentou em: Flamengo de Guanambi anuncia contratação do técnico Fernando Dourado

Esse timeco interiorano, por sinal muito ruim, não precisa de técnico coisa nenhuma, precisa apenas de entregador de camisas pois perde do mesmo jeito. Tchau!!!!
edson
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 14:10

comentou em: Sinval Vieira praticamente descarta contratação de Lucão: 'Vai ser difícil'

gracas a deus.
Carlos Albán
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 13:38

comentou em: Vereador apresenta projeto de lei para batizar via expressa com o nome de Mário Sérgio

Indiscutíveis as qualidades técnicas de Mário César como jogador, mas não se justifica colocar o seu nome numa avenida de Salvador. Fora de campo ele "aprontou". Lembro-me que, na direção de um SP2 (carro esportivo da época) percorria a Av. Centenário em alta velocidade. Numa dessas corridas atropelou uma jovem, que ficou semi-paralítica; em Cuiabá provocou protestos ao aparecer despido numa das janelas do hotel ontem o Vitória estava hospedado.
Chacrinha
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 12:36

comentou em: Sinval Vieira defende Geferson e diz que críticas são injustas

As críticas tem origem a partir de seus antigos companheiros. No ano passado Sinval levou uma boa parte do tempo criticando os jogadores do Vitória. Agora não, está tudo porretinha.
SALVADOR ROCHA
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 12:11

comentou em: Com Maikon Leite entre titulares, Bahia começa preparação para enfrentar o Flu de Feira

Pelas últimas escalações nos jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, está bem claro que Guto Ferreira barrou inexplicavelmente e injustamente Juninho, o melhor do time: Bom nas cobranças de falta, escanteios, além de um ótimo passe. O passe que tirou o Bahia do sufuco contra a Juazeirense foi de Juninho no final do jogo. Questinado no cartão verde, domingo, se jogador com ele, joga pelo nome, Guto negou, todavia pergunto: Ernane há muito tempo, não vêm jogando no nome? Volto a afirmar, Guto Ferreira, não chega na série A. Vamos adiante!
Fernando
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 09:11

comentou em: Vereador apresenta projeto de lei para batizar via expressa com o nome de Mário Sérgio

Claro que não deve levar o nome dele Como cronista que era nunca elevou e até evitava falar do Vitoria. Temos O André Catimba que tb foi idolo e esta vivo ai para ser homenageado.
Edson Vitorino Gomes de Freitas
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 23:08

comentou em: Polivalente, Patric revela preferência: 'Sou lateral de ofício'

Agora torcedor com a chegada do Patrik já podemos comemorar antecipadamente o título de campeão baiano e provavelmente o título de campeão do brasileirão porque esse Patrik joga demais e vai ser o CARA da ala direita do Esporte Clubr Votória.
Mazinho
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 20:03

comentou em: Sinval Vieira praticamente descarta contratação de Lucão: 'Vai ser difícil'

porque contratar jogadores de base de outros clubes e nao deram oportunidade aos nossos esses alan costa e esse jeferson manda esses embora
José Roberto tight
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 18:32

comentou em: Fla de Guanambi anuncia zagueiro Eduardo e atacante Patrick

Parabéns, voces tiveram uma grande iniciativa ao contratar o jovem e lépido atacante Patrick. Além de um bom jogador , é um atleta na essência da palavra.
zé buçanha
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 17:53

comentou em: CBF define tabela do Campeonato Brasileiro; confira jogos da dupla Ba-Vi

ui ui ui ui ui ui. avaí x vitória, vitoria x curintia a porrada ja tá dueno no meu tornozelo. agora é que esses cartola vão ver de quantos pau faz uma cangaia ou tão pensando que vão jogar com as fabrica de artilheiros do campeonato baiano tipo bahia de feira, galícia "mengão" de jacobina e etc e tal? agora é que a porca vai trocer o rabo.
Mauricio
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 16:10

comentou em: Mesmo com triunfo sobre o Bahia de Feira, José Welison se queixa de gramado e vento

O gramado do Jóia da Princesa está ótimo! Atleta que reclama de um gramado desses é porque não tem recurso nenhum.
Carlos Alberto Rosa
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 14:11

comentou em: Depois de vencer a Juazeirense, vice-presidente do Bahia critica árbitro: 'Nunca vai bem'

Vai lá no Campo Grande, bando de manés. Se mesmo assim não estiverem conformados, vem aqui e CHOOOORA NA MINHA!!!
SALVADOR SILVA ROCHA
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 13:57

comentou em: Em negociação para deixar o Bahia, Cajá fica fora de formação inicial em treino tático

Na minha modesta opinião, esse será o ano de afirmação de Renato Cajá no Bahia por se tratar de um jogador diferenciado, acima da média, razão pela qual foi uma figura sem nenhum destaque no ano passado, jogando pelo Bahia que integrou à Série B, uma competição típica para se praticar um futebol de correria, de muita disputa de bola, enfim, um futebol que se adapta melhor aquele jogador raçudo que corre muito, divide em muitas jogadas viris, briga mais pela posse de bola, características que o Cajá não possui, justamente, por ser um jogador muito técnico que procura cadenciar o jogo, enfim, um futebol primoroso que se encaixa muito bem para jogar na Série A, elite do futebol brasileiro.
Parusia de Jesus
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 13:44

comentou em: Bahia confirma empréstimo de Hayner para o Paysandu até novembro

Porque não vende logo Hyner para o payssandu , para que ele não venha a morrer no desastre aéreo que vai acontecer com o Esporte Clube Bahia .
SALVADOR ROCHA
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 12:20

comentou em: 'Consciente dos erros', Guto Ferreira destaca crescimento do Bahia após substituições

O rodízio que Guto Ferreira, vêm fazendo no Bahia, vai trazer prejuízos técnicos num futuro bem próximo, tanto do ponto de vista técnico como financeiro. O torcedor ressabiado pelas más atuações do time e por não poder ver em campo os melhores jogadores, preferem não ir ao estádio. Vejam que contra a Juazeirense, apenas 1,500 pessoas pagaram ingresso. Afora o jogo contra o Bahia de Feira, o tricolor da capital, fez partidas não muito agradáveis. A impressão que tenho é que Guto, opta por este rodízio, para ficar bem com todo o grupo, assim, há poucas insatisfações de jogadores, embora ele esteja colocando no banco Juninho, justamente o melhor e o jogador mais regular do elenco. Se perder o Bavi ou empatar, dificilmente vai tirar a vantagem do rival na final do baianão. O certo é que o torcedor perde o interesse de assistir um jogo a cada dia com um time diferente. Além de não dar ritmo e padrão de jogo, o time não dá liga. Outra situação é com relação a Ernane, a torcida não aceita mais como titular. Será que Guto tem medo de barra-lo ou existe alguma cláusula que o obrigar a jogar. Vcs viram o ineficiente Cajá? Enfim, este time do Bahia não inspira confiança e tão pouco atrai o torcedor a ir ao estádio.
Elias moisés de jesus
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 10:38

comentou em: Após semana conturbada, Cajá ganha elogios de Régis: 'É um grande jogador'

Renato cajá cai fora do Bahia , junto com o time da base , porque vai acontecer com o Bahia a mesma coisa que aconteceu com a Chapecoense , o avião com o time do Bahia vai cai matando a todos que estarão dentro .
Antonio Blumetti
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 09:42

comentou em: Depois de vencer a Juazeirense, vice-presidente do Bahia critica árbitro: 'Nunca vai bem'

Sem falar no árbitro do jogo Bahia de Feira e Vicetória, que anulou um gol legítimo prejudicando o time Feirense e consequentemente o xará da Capital. A máfia para beneficiar o vicetória.
ROMILSON SANT ANNA DA COSTA SANTOS
Sábado , 18 de Fevereiro de 2017 - 19:20

comentou em: Em negociação para deixar o Bahia, Cajá fica fora de formação inicial em treino tático

que imprensa in competente essa que cobre o futebol da bahia, o presidente ja disse que ele não sai e esse babaca fica escrevendo merda. Que jabá para falar bem do Bahia? peça a outo time
E.Silva
Sábado , 18 de Fevereiro de 2017 - 13:41

comentou em: Copa do Nordeste: Clubes não são notificados sobre novo regulamento pela FBF

Alguém fala para o Presidente do Vitória da Conquista que o novo ranking da CBF já esta em vigor desde 2013, e é muito mais justo do que o anterior, pontuando as equipes pelo desempenho nos último cinco anos, e com peso maior para os aos mais recentes. E existe um erro na reportagem, o desempenho no campeonato do Nordeste não é ranqueado no ranking da CBF, apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro das quatro séries, o que é justo, pois a Copa do Nordeste só e disputada pelos clubes do Nordeste e o ranking da CBF é nacional. A mudança foi boa e visa dar uma estabilidade aos clubes que realmente tiveram algum desempenho no médio prazo, isso é bom para criar a tão falada terceira força do Estado, porque cria uma estabilidade financeira para os clubes que realmente se estruturam e não aqueles clube instáveis.
RODOLFO FREY
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 23:49

comentou em: Bahia nega proposta da Ponte Preta e anuncia permanência de Renato Cajá

O CAJÁ VIROU UM ABACAXI .
SALVADOR ROCHA
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 21:10

comentou em: Bahia nega proposta da Ponte Preta e anuncia permanência de Renato Cajá

Bahia diz não a Ponte Preta e garante permanência de Cajá Publicado por Fellipe Costa at 20:00 0 Comentário Acabou a "novela" Cajá que, diga-se de passagem, esteve mais para um "Curta-metragem", como diria meu amigo E. Silva. O Esporte Clube Bahia jogou um balde de gelo na cabeça dos torcedores da Macaca que sonhavam com o retorno do camisa 10, ao anunciar através do seu site oficial que a proposta da Ponte Preta foi recusada e, com isso, Renato Cajá, que treinou normalmente nesta sexta, permanece no Fazendão na temporada 2017, onde deve jogar até dezembro deste ano que é o prazo de validade do seu contrato. Os paulistas até aceitavam pagar um pouco mais do estipulado como teto do clube que é de R$ 100 mil de salário, porém, assumir o salário integralmente não fazia parte dos planos. O Bahia, por sua vez, não aceitou liberar o jogador pagando parte do salário e disse não a proposta da Ponte. Cajá recebe atualmente no tricolor algo em torno de R$ 300 mil, incluindo as luvas que foram parceladas, vencimentos muito superior ao que receberá o colombiano Miguel Borja, de 24 anos e principal contratação do Palmeiras, que fatura US$ 85 mil (R$ 265 mil mensal) e custou ao todo mais R$ 32 milhões por 70% do passe. O contrata mal e inflaciona o time com um monte de jogadores mea-boca. Vejam que Ernane ganha tanto quanto ou muito próximo de Cajá, entretanto o que se vê é que muito times grandes do Sul e Sudeste, contrata jogadores melhores com salários menores ou equivalentes ao que o Bahia paga a diversos jogadores mea boca. O problema é de gestão ou não é? Na minha opinião o cavalo, passou selado e a direção do Bahia perdeu a oportunidade de montar Cajá e até mesmo o inoperante e rei do cuspe Ernane.
SALVADOR ROCHA
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 21:02

comentou em: 'Temos mais que onze titulares', diz Guto Ferreira sobre formação do Bahia

A insistência de Guto Ferreira com o inoperante Hernane Publicado por Fellipe Costa at 02:59 116 Comentários Ganhamos o jogo, estamos felizes, mas nem sempre ganharemos continuando entrando em campo com MENOS UM. A torcida do Baêa merece explicação o POR QUE da INSISTÊNCIA com Hernane, uma vez que está ficando insustentável aceitar tamanho ABSURDO. Meu DEUS!!!! O que Guto e a comissão técnica usa como critério para CONTINUAR na insistência de escalar esse jogador e com agravante de torna-lo INTOCÁVEL???? Será que existe algum interesse INCONFESSÁVEL nos bastidores para alimentar a TITULARIDADE desse atleta INOPERANTE no time titular??? Alguém sabe explicar tamanha BLINDAGEM???? O cara não consegue dominar uma bola e erra quase tudo, acabando com a maioria das jogadas ofensivas. Por favor, não me venham com a explicação SURREAL de que ELE é fundamental no ESQUEMA TÁTICO da equipe, pois essa conversa FIADA não convence nem criança de 10 anos de idade.
ZORZE ZOQUE
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 15:12

comentou em: Flávio Tanajura realiza curso de treinadores na CBF

Muito bem Flávio Tanajura, pegue logo essa "Licença B", acelere logo o curso para tirar a Licença A em dezembro para em janeiro voce assumir o cargo de treinador do Vitória no lugar de Argel que era o plano C do Vitória para ser o treinador nessa temporada. Voce foi um craque no Vitória, é guerreiro, inteligente e além de ter talento tem QI (Quem Indicou),aí dentro do Vitória. Qe Deus lhe proteja meu velho amigo!
Ednaldo
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 13:27

comentou em: Torcidas organizadas de Vitória e Vasco protagonizam briga em Cajazeiras

Os sofredores das PITITINGAS de Canabrava, filial da carniça da FBF, brigam entre eles mesmo, imagina com as outras torcidas!...Pau neles Rondesp!
ademilson
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 12:03

comentou em: Torcidas organizadas de Vitória e Vasco protagonizam briga em Cajazeiras

vamos fazer uma campanha para o horário de verão na bahia ser o ano inteiro: #horáriodeverãonas quatroestações
Claudino João de Souza
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 19:00

comentou em: Renato Cajá aceita condições da Ponte Preta e deve deixar o Bahia

Renata Cajá ganha no Bahia, segundo noticiários, R$300MIl. Vai deixar o Bahia para ganhar R$100MIL que é o teto da Ponte Preta? Sinceramente queremos entender essa negociação.
SALVADOR ROCHA
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 16:41

comentou em: Renato Cajá aceita condições da Ponte Preta e deve deixar o Bahia

A direção do Bahia, bem que poderia aproveitar a garupa da mula que deve ser grande e levar com Cajá, o atacante improdutivo Ernane que faz um gol a cada 10 jogos. Ernane e Cajá, vêm comendo o pirão caro do Bahia e o ataque cardíaco, continua inoperante. O Bahia se livraria de $650.000,00/mês.
SALVADOR ROCHA
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 15:50

comentou em: Jogadores que não foram relacionados para enfrentar o Sergipe treinam no Fazendão

Gostaria de saber qual a intenção do Bahia, para com o jogador Yuri. Diariamente desde 2016, que se lê a informação de que Yuri está entregue ao departamento físico. Se não deseja contar com o jogador, ou o mesmo não reúne condições físicas e técnicas de jogar no Bahia, porque não o negocia? Tenho impressão que isso é uma forma que vêm sendo adotada no Bahia, quando Guto Ferreira não desejar contar com o atleta. A torcida já está de cabelo em pé, com esta decisão de Guto Ferreira, barrar o melhor jogador do time, que é Juninho. Acho que Guto, pode se complicar muito em breve com esta inusitada decisão. Só ontem 4 treinador foram demitidos, devido a eliminação precoce na Copa do Brasil. Se acontecer com o Bahia, amanhã Guto estará de malas prontas, não tenho dúvidas
Claudio
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 13:51

comentou em: Sem clube, Victor Ramos treina em academia de Salvador e faz mistério sobre futuro

Como assim em 2016 os mexicanos efetuaram o emprestimo para o Vitória se a transferencia foi interna?
Ednaldo Ferreira
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 13:36

comentou em: Sem clube, Victor Ramos treina em academia de Salvador e faz mistério sobre futuro

Só tem duas opções, voltar para as PITITINGAS de Canabrava, filial da carniça da FBF, ou ir jogar no Internacional...kkkkkkkkkk!
josé de jesus
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 13:04

comentou em: Renato Cajá aceita condições da Ponte Preta e deve deixar o Bahia

Sorte a dele que vai embora antes do avião do Bahia cair como aconteceu com a Chapecoense. O Bahia deve vender todos esses jogadores da base logo para que eles não morram nesse desastre aéreo .
joão mangalô
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 10:41

comentou em: Com direito a gol olímpico de Dátolo, Vitória massacra Fla de Guanambi no Barradão

acho que esse edson vitorino na hora que datilografou esse comentario tava bebum de ressaca ou então sultano quando deu tanto cartaz a um time formado de plantador de algodão que é o flamengo de agua nambi ou em tão ele ouviu alguma radia com a narração de um narrador rubro e negro e pensou que o vitória goleou o flamengo do rio de janeiro, só se foi.
Edson Vitorino Gomes de Freitas
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 07:55

comentou em: Com direito a gol olímpico de Dátolo, Vitória massacra Fla de Guanambi no Barradão

Sem nenhuma dúvida, a melhor e mais brilhante apresentação do Vitória na presente temporada enfrentando e vencendo com categoria e autoridade o todo poderoso Flamengo, um time que é favorito ao título em qualquer competição que disputa. O craque do jogo foi o argentino Jesús Dátolo que no jogo de ontem só faltou fazer chover marcando três golaços, inclusive, um gol olímpico que é uma raridade no futebol mundial e, à essa altura do campeonato, já estou plenamente convencido que, pela bola que o argentino jogou no jogo de ontem e o que ainda vai jogar no decorrer do campeonato, o Dátolo já pode ser eleito antecipadamente como o craque do Baianão. Parabéns Argel Furks, não só pelo grande resultado conquistado onten no Barradão goleando o Flamengo por 6x1 mas, também, pela atuação impecável de toda equipe do Vitória que agora, só deve de preocupar com a Copa do Nordeste porque o título de Bi-canpeão baiano se já não estiver ganho, ficou bem encaminhado após a bela apresentação de ontem.
andre luiz
Quarta , 15 de Fevereiro de 2017 - 19:00

comentou em: Guto Ferreira critica regulamento da Copa do Brasil: 'Simplificaram de forma gritante'

essa carniça do jahia a bola que e ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Newton Pinheiro
Quarta , 15 de Fevereiro de 2017 - 18:01

comentou em: Bahia confirma proposta por Renato Cajá; meia não viaja para Aracaju

Deus acompanhe, muito obrigado pelo serviço que prestou enquanto jogador do Esporte Clube Bahia, a vida que segue. Forte abraço
Elias moises de jesus
Quarta , 15 de Fevereiro de 2017 - 16:18

comentou em: Bahia confirma proposta por Renato Cajá; meia não viaja para Aracaju

Boa de Renato Cajá , vai se livrar do desastre aéreo que vai acontecer com o avião do Esporte Clube Bahia quem puder caia fora do Bahia e se o Bahia puder vender esses jogadores do sub 20 que venda logo porque já está escrito que o avião com o time do Bahia vai cair como aconteceu com a Chapecoense .
gajão
Quarta , 15 de Fevereiro de 2017 - 14:22

comentou em: Com novo regulamento, Tiago pede Bahia cuidadoso para duelo contra o Sergipe

a proveito a oportunidade para em formar a dona jhunya francisne que a delega ação do bahia não ficou em nem um hotel de aracaju o time e toda sua comição tecnica estão ospedado na pensão de dona maria preta, a ospedaria mais antiga de ser jipe e fica localizada nos arredór da praia de atalaia.

Histórico de Conteúdo