Fala Torcedor


João Milingancha
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 20:00

comentou em: Presídio fala em 'caça aos bruxos' do Vitória e garante implantar gestão participativa

Cara, para o VITORIAÇO DA BAHIA voltar a ser um time vencedor e o maior do Nordeste, não é necessário caçar nenhuma bruxa, basta barrar os bruxos que têm sede de poder. Cara, o perfil do candidato à presidência do Vitória deveria ser igual ao perfil de Paulo Carneiro, um homem decisivo e determinado que se tiver que dar um murro na mesa ou um esporro em qualquer um da sua equipe que errar ele não mede distância para tal. Ou seja, a atual situação que se encontra o Leão, requer em seu comando um cabra macho Valente do culhão roxo que não coma regue de ninguém.
Cipriano Capirotto
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 18:14

comentou em: Empresário afirma que Eder deixa o Bahia para ir ao Novorizontino

É só pra que presta essas tais de divisão de base dos grandes clubes brasileiros: "preparar o prato para os outros comer"! Não é fácil para um clube preparar um cara desse que, geralmente, chega no Clube ainda criança ou pré-adolescente, que oferece alimentação, educação, ajuda de custo, acompanhamento médico e outros benefícios e aí, quando o mancebo já está jogando uma bolinha e é promovido ao profissional, ao invés de procurar dar retorno ao investimento do clube, se sente o "rei da cocada preta", se junta com o empresário e cospe nos pratos que comeu. Só que no caso desse mancebo, ele é tão ruim de bola que nem vale à pena a diretoria do Bahia gastar saliva com ele e seu empresário para renovar contrato com um zagueiro de terceira categoria que nem ele. Ele vai jogar num time pequeno (Novo Horizontino), que na temporada, só joga o campeonato Paulista de Janeiro a abril. A partir de maio, ele vai presenciar o desmanche do time, é só ele perguntar ao Railan que jogou lá no ano passado pelo Paulistão.
António Garcia
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 17:49

comentou em: Empresário afirma que Eder deixa o Bahia para ir ao Novorizontino

VÁ PELA PORTA DIS FUNDOS. MAS PAGUE O QHUE DEVE AO BAHEEAA. O CONTRATO DO CARA AINDA VAI VENCER EN 31 DE DEZEMBRO E O CALOTEIRO JÁ. ASSINOU CONTRATO. PERGUNTO DE PUBLICO O BAHEEAA DEVE ALGUMA COUSA A ESTE CALOTEIRO????
Chacrinha
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 11:49

comentou em: Presídio fala em 'caça aos bruxos' do Vitória e garante implantar gestão participativa

Começa mal já insinuando auditorias em gestões passadas. Esqueça! Comece resolvendo os problemas que serão encontrados. Esse tal de negócio muito participativo só gera confusão. Se você for eleito é para decidir com seus pares de diretoria. Quem manda é o presidente PORR_! Faça time bom e vencedor que é isso que interessa.
J Carlos
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 11:03

comentou em: Com eleição definida, agente de Edson crê em desfecho de negociação nesta semana

Jogador que errou muito em 2017, jogo contra o vasco em São Januário, errou um passe foi gol, contra o botafogo subiu mal contra o Bruno Silva gol do botafogo, fez ainda aquela lambança com Cleber em curitiba, ficoy fora 06 jogos, por mim e muitos torcedores ia embora, jogador simples.
J Carlos
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 10:59

comentou em: FBF divulgará número de clubes inscritos na Série B do Baianão 2018 nos próximos dias

Se fala tanto em mudança no futebol, nao entendo como a imprensa e os clubes de futebol compartilham com este senhor Ednaldo esta na federação a quase 20 anos, e ninguem comenta isso.
César
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 10:23

comentou em: Fernando Miguel quer estabilidade política no Vitória: 'É preciso um rumo diferente'

Estabilidade zero nesse clubinho morto. Sem garra, sem torcida; o time do quase, que joga para nada. Imagine disputar uma competição para não cair e consegur pelo saldo negativo menor de 1 gol. Inacreditável como o Vitorinha é um time do contra ele mesmo. Tomara que essa porcaria de clube tome vergonha na vara e se dissolva para o bem dos seus torcedores, que se tiverem o mínimo de inteligência torcam para outro time, mesmo que seja o glorioso Bahia.
Aristides Oliveira
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 10:14

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Rapaz, será que esse tal de JORGE ROQUE é assinante dessa coluna? Cara, é um comentário em cima de outro! Olá editores de esportes do BN, vamos democratizar a coluna!
Caly candido
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 09:21

comentou em: ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

Bora Bahia.meus dois lideres reunidos. Sou agente de saude e tricolor. Acm e Bellintani estamos juntos
Presídio
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 18:17

comentou em: Eleição do Vitória: clube sorteia números dos candidatos

Gilson Presídio neles!
João paulo
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 16:19

comentou em: 'Ainda não é suficiente', diz Bellintani sobre proposta do São Paulo por Jean

Gostei da postura do novo presidente do Bahia.Nada do pessoal do sudeste chegar aqui e oferecer qualquer bacatela,pelos nossos jogadores e agente aceitar.
SALVADOR ROCHA
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 15:52

comentou em: Presidente da Comissão Eleitoral do Bahia fala sobre urnas: 'Estatuto prevalece'

Boa observação "Doutor Caridoso". Eu também gostaria de ver esses esclarecimentos. Mas, o que me deixa perplexo é a birra do império JR com o pobre Binha de São Caetano, o qual, não sei se por ingenuidade ou esperteza dele, afirmou durante toda campanha eleitoral que detinha 85% dos votos. É aí, para a "galera" JR, foi um prato cheio.
Elias Moisés de Jesus
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 10:53

comentou em: Bellintani indica saída do lateral Eduardo e permanência de Cerri no futebol

Acm Neto é o dono da Bahia e do Bahia. Em mais uma jogada do anão da Odebrecht , ele tira um Secretário da sua prefeitura , para ser presidente do clube que tem a maior torcida do nordeste . Uma jogada de mestre do anão da Odebrecht , para pegar os votos da grande nação tricolor quando ele for candidato a governador da Bahia. Agora o anão da odebrecht vai largar a prefeitura de Salvador nas mãos de Geddel Viera Lima , porque o vice-prefeito Bruno Reis é do PMDB ou seja é uma indicação de Geddel Viera Lima sendo assim , Salvador vai ser governada por uma pessoa que está na cadeia . Esse Acm Neto é sabido e cada povo tem o governo que merece . Do mesmo jeito que Eduardo Cunha está mandando no Brasil da cadeia , colocando seu maior aliado Carlos Marun como ministro de Temer , Acm Neto vai entregar Salvador para Geddel Viera Lima governar .
antonio jorge cersosimo
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 10:49

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Fico feliz em ver mas uma vez um Jovem na Direção do Esporte Clube Bahia, esperamos que o mesmo vença, com toda sua vitalidade e inteligência, não aguentamos mas ver nosso clube caindo como sempre nas Graças de outros Torcedores, principalmente do SUL do PAÍS, porque eles não nos toleram, vamos BAHIA, AVANTE, vamos para outra batalha porque a GUERRA, nunca acabará.
JORGE & ROQUE
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 09:09

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, ficamos surpresos em ler no Correio de hoje que, no decorrer da eleição, Binha de São Caetano além de almoçar com Guilherme Belintani, ostentava em sua camisa adesivos com o número 31 que era o número da Chapa de Guilherme. Agora, como podemos acreditar que Binha votou nele próprio, se estava fazendo propaganda para o concorrente? Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL, JORGE & ROQUE, Pituba, Salvador-Bahia.
JORGE ROQUE DA ENCARNAÇÃO
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 03:37

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, esse negócio de confiar em pesquisa é Flórida. Lembro de uma eleição de governador aqui na Bahia que a pesquisa do Ibope já dava como certa a Vitória de Paulo Solto logo no primeiro turno da eleição. Deu Wagner de goleada logo no primeiro turno. Agora nas eleições do Bahia, em todas as pesquisas realizadas pelo INSTITUTO BINHA DE PESQUISAS SC, dava Binha na cabeça da pule e o que deu agora foi Belintani vencendo a eleição de goleada. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL, JORGE ROQUE DA ENCARNAÇÃO, Pituba, Salvador-Bahia.
ROQUE JORGE
, 10 de Dezembro de 2017 - 21:26

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Mesmo sendo fanático torcedor do VITORIAÇO DA BAHIA, sou amigo de Binha da Capelinha de São Caetano e ontem passei o dia no entorno da Arena/51 trabalhando, de graça, como cabo eleiroral dele. Fiquei muito surpreso com o resultado da eleição porque, na véspera da eleição Binha reuniu todos os cabos eleitorais já mandando preparar a festa da Vitória, pois, ele tinha certeza que seria eleito com 85% dos votos. Não sei o que houve que deu essa zebra tão grande na eleição e Binha perdeu novamente. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL, ROQUE JORGE, Pituba, Salvador-Bahia.
Dr. Cardoso
, 10 de Dezembro de 2017 - 14:15

comentou em: Presidente da Comissão Eleitoral do Bahia fala sobre urnas: 'Estatuto prevalece'

Não é que eu queira me meter nos assuntos do finado jahia, único representante da Bahia na Libertadores/2018(kkkkk), mas essa vitória do candidato do prefeito ACM Neto Grampinho com uma margem de votos tão grande leva qualquer pessoa de bom senso a pensar que “aí tem”... Principalmente porque existe esse trambique dessas duas urnas que estão sendo contestadas pelas chapas derrotadas, já que esses eleitores quitaram os seus débitos com o clube no dia da eleição. A dúvida é: 1 – por que somente agora esses “eleitores” resolveram ficar em dia com a tesouraria do Clube; 2 – quem será que pagou para que eles quitassem os seus débitos e ganhassem condição de se tornarem “eleitores”... Alguem poderia responder?
JORGE JÓQUEI
, 10 de Dezembro de 2017 - 13:29

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, será que apuraram direitinho esses votos? Antes da eleição, soube que Binha de São Caetanol tinha 85% dos votos! Agora, não sei se era verdade ou conversa pra sofredor da sardinha dormir. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL, JORGE JÓQUEI, Pituba, Salvador-Bahia
JORGINA ROQUELINA
, 10 de Dezembro de 2017 - 12:28

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, mesmo sendo torcedora ferrenha do VITORIAÇO DA BAHIA, parabenizo o Binha de São Caetano que é fanático sofredor da sardinha podre da lata ferrujada de Itinga, por ter aumentado em 50% no seu poderio eleitoral. Fiz uma consulta no Google e constatei que na eleição de 2014 o Binha só obteve 14 votos e nessa agora, teve uma votação de 22 votos. Imagino que se continuar o crescimento nessa proporção, daqui a umas 20 eleições ele será eleito. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba, Salvador-Bahia.
LEININO DA 1a. Divisão
, 10 de Dezembro de 2017 - 11:51

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, será que o Binha que tinha 85% dos votos, engoliu esse resultado? Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL DO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, LEININO DA 1a. DIVISÃO, Pituba, Salvador-Bahia.
LEONINO da 1ª Divisão
, 10 de Dezembro de 2017 - 11:35

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

81,48% a 9,24%??? Aí tem, hein Grampinho. Qual seria o interesse de Grampinho de plantar na presidência do timeco da sardinha um pau mandado dele em ano de eleição? Fica a pergunta.
O Observador
, 10 de Dezembro de 2017 - 11:33

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Pelo placar dá pra desconfiar da maracutaia($$$) que ACM Neto armou para botar na presidência do Bahia um aliado e ex-secretário da prefeitura. Nunca, jamais, em tempo algum a disputa pela presidência de um clube apresentou um placar tão dilatado com esse - 81,48% contra 9,24% do segundo colocado. Nem o mafioso Eurico Miranda conseguiu realizar essa proeza ao longos desses aos anos em que ele comanda o Vasco. Mas aqui o prefeito ACM Neto conseguiu essa façanha o que, pelo inusitado do fato, deveria ser investigado pelo Ministério Público.
JORGE ROQUE
, 10 de Dezembro de 2017 - 11:22

comentou em: ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

Grampinho Malvadeza sabe que é dureza enfrentar o governador Rui Costa em 2018 e tá tentando de todas as formas criar factoides para alavancar a sua candidatura. Foi por isso que ele plantou um seu capacho na presidência do Jahia com o intuito de conquistar a maioria dos votos dos sofredores da sardinha. Só que dentro dessa torcida tem alguns sofredores que não são tão alienados com o Grampinho pensa e a tática não vai funcionar. Quem viver, verá.
ROQUE JORGE
, 10 de Dezembro de 2017 - 11:00

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, deve ter alguma coisa errada aí. Cadê as pesquisas, não refletiram a vontade do eleitorado? Cadê os 85% dos votos que Binha tinha, escorreram pelo ralo?
SALVADOR ROCHA
, 10 de Dezembro de 2017 - 10:40

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

E agora José? Aliás, e agora Binha? O que é que você vai dizer ao seu eleitorado que, segundo suas próprias pesquisas, lhe dava 85% dos votos? Será que você vai tentar anular a eleição, argumentando que houve fraude? O prato está na mesa, só falta descascar o pepino para fazer a salada!
Evaldo Macedo
, 10 de Dezembro de 2017 - 10:26

comentou em: ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

Pobre BAHIA, no futebol e na política o Brasil não tem diferença.
ZORZE ZOQUE
, 10 de Dezembro de 2017 - 10:22

comentou em: Presidência e Conselho: veja os números finais da eleição do Bahia

Cara, agora faço que nem o sofredor da sardinha o garganteiro Jotinha: "Num Intindi"! Cara, o Binha de São Caetano dizia todo dia que já tinha ganho a eleição porque tinha 85% dos votos válidos. Então, para onde ou para quem foram desviados esses votos do mancebo tricolorido que, no final da apuração, só obteve 22 votos, ou seja, 0,5% da votação? Será que o Binha é um tremendo mentiroso ou, apenas, tentou enganar o eleitorado? Saudações tetra rubro negras da ameaçada ELITE HETERO NACIONAL, ZORZE ZOQUE, Pituba, Salvador-Bahia.
Danilo
, 10 de Dezembro de 2017 - 09:58

comentou em: Binha aponta compra de votos em eleição: 'Se querem ganhar, que ganhem no limpo'

Nao tem perfil de diretor do bahia chega de mamar nessa teta!!!!!
JORGINA ROQUELINA
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 21:02

comentou em: Bellintani vibra e comenta votação expressiva: 'Só aumenta minha responsabilidade'

Cara, na moral. Assistir quase todos os debates dos candidatos do Bahia e, em todos eles, o Binha de São Caetano tanto desafiava os entrevistadores como os demais postulantes, batia pé firme que já estava eleito porque tinha 85% dos votos e que a eleição só serviria para confirmar o seu favoritismo nas pesquisas. E agora, Binha, será que houve candonga no processo de votação ou no processo de apuração? Cara, como é que Binha vai explicar ao seu eleitorado que tinha 85% dos votos e o Guilherme Belintani ter vencido com mais de 80% dos votos válidos? Que desencontro de percentual do estopô é esse? Será que o Binha não vai tentar anular essa eleição? No meu entendimento, das três, uma: ou Binha é um tremendo mentiroso que passou toda campanha blefando que já estava eleito por ter 85% dos votos ou o Belintani é bom de urna mesmo. Ou, Então, ele deve apurar se houve candonga nas eleições.
Cedric Teles
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 20:31

comentou em: Bellintani vibra e comenta votação expressiva: 'Só aumenta minha responsabilidade'

Não tive condições de votar,mais torci por você!
Emanoel
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 19:58

comentou em: ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

Sempre oportunista. O objetivo é auferir ganhos políticos mas não vai acontecer.
Luiz Alberto
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 10:50

comentou em: Binha aponta compra de votos em eleição: 'Se querem ganhar, que ganhem no limpo'

Esse Binha é um verdadeiro palhaço, uma piada de mal gosto, quem vai comprar voto numa eleição para o Bahia. Idéias malucas de um candidato que só presta na arquibancada.
Sidney Brito de Freitas
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 09:02

comentou em: Bahia confirma interesse nas renovações de Edson e Mendoza

Presidente ouça a voz da torcida é quem banca o clube Edson de novo não esse rapaz já fez no Bahia o que tinha de fazer agora já chega. Presidente ouça o torcedor.
Sidney Brito de Freitas
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 08:59

comentou em: De saída do Coritiba, atacante Rildo entra no radar do Bahia

Bahia até quando vai continuar com essa politica de contratação, Rildo no Bahia tenha pena seu torcedor nós merecemos mais respeito merecemos jogadores e não Nino Paraiba o que é isso Presidente. O ?Bahia é grande deixem de fazer nosso Bahia pequeno.
LEONINO da 1ª Divisão
Sexta , 08 de Dezembro de 2017 - 13:08

comentou em: Ex-jogador Raí e presidente do São Paulo conduzirão tratativas por Jean do Bahia

Cara, a diretoria do jahia tem que tomar cuidado nessa negociação do meio-goleiro Jean(1,60 de altura) e se possível contratar um especialista em compra e venda de direitos econômicos de jogadores. Segundo noticiário do importante jornal “fake news”, o goleiro meia boca do ex-quadrão está sendo pretendido por grandes clubes da Europa, como o PSG, Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Benfica, Porto, Milan, Chelsea e o Bayern de Munique. Soube até que o empresário Zé de Kelé estaria sondando o goleirinho da sardinha para reforçar o seu time no importante “Torneio Interestadual da Chapada Diamantina”...
Eduardo
Sexta , 08 de Dezembro de 2017 - 12:48

comentou em: Corinthians sonda Juninho Capixaba para reforçar o elenco da próxima temporada

É curioso notar como o jornalistazinho, que divulga essa nota, cita a saída do Renê Jr mas esquece de dizer que o Juninho tem contrato com o Bahia . A intenção é muito clara : dar a entender que o Corinthians pode chegar e levar o jogador quando quiser . Tenho asco dessa imprensa esportiva de Salvador !!
ZORZE ZOQUE
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 23:23

comentou em: De saída do Coritiba, atacante Rildo entra no radar do Bahia

Cara, pelo que estou percebendo a sardinha podre da lata ferrujada amassada fedorenta de Itinga está formando um time de refugos para a temporada 2017, senão vejamos: Nino Paraíba e Elton da Ponte Preta e agora, entra no radar da sardinha mais um de time rebaixado à segundona que é o Rildo. Então, já que a "competente" diretoria da sardinha podre da lata ferrujada amassada fedorenta de Itinga está com essa tendência rebaixista para 2018, sugiro que contrate mais jogadores do Coritiba como o goleiro Wilson, o meio de campo Thiago Real e os atacantes Henrique Almeida e Cleber Gladiador, bem como mais jogadores da Ponte Preta que seria o goleiro Aranha para substituir Jean, o zagueiro-Uroligista-Doutor Rodrigo que fêz exame de toque no atacante do Vitória Trésllez e o meia Renato Cajá. Tenho certeza absoluta que com essas "bombásticas" contratações a sardinha já começaria o Brasileirão 2018, pré-rebaixado à Série B. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL DO BARRADÃO PADRÃO INTERNACIONAL FIFA RUMO À COPA LIBERTADORES 2019, ZORZE ZOQUE, Pituba, Salvador-Bahia.
ROBERTO RUFINO
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 22:35

comentou em: De saída do Coritiba, atacante Rildo entra no radar do Bahia

CLARO APROVADO É UM OTIMO ATACANTE. VELOZ, DIBLADOR SERIA UMA OTIMA OPÇÃO PARA O ATAQUE
Cipriano Capirotto
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 16:36

comentou em: Saiba qual é o plano de contratações dos candidatos à presidência do Bahia

Olha só meu querido Binha da Capelinha de São Caetano. Em função de campanha eleitoral, por razões óbvias, já seja um negócio que envolve poder e muitas promessas, admito até que o Binha da Capelinha São Caetano falte com a verdade, mas, mentir jamais. Cara, você dizer que tem 400 nomes catalogados por você, e que todos têm condições de atuar pelo Bahia, pelo amor de Deus! Aí não é faltar com a verdade, trata-Se de uma mentira cabeluda. Cara, não tente enganar ou iludir o torcedor do Bahia, porque, de burro ele só tem as penas. E esse negócio de você ter 400 jogadores aptos para jogar no Bahia a qualquer momento, não é faltar com a verdade. É uma mentira cabeluda.

Histórico de Conteúdo