Segunda, 05 de Fevereiro de 2018 - 11:35

De Chapa: Vitória formará equipes femininas de basquete e futsal

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

 De Chapa: Vitória formará equipes femininas de basquete e futsal
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

O Vitória formará equipes femininas de basquete e futsal. A expectativa é que os elencos sejam formados ainda neste primeiro semestre. Peneira em busca de talentos também está nos planos dos clubes. Eduardo Costa, diretor de esportes olímpicos da agremiação, comanda esse projeto.

 

Mauri deixa o Jacuipense e retorna ao futebol espanhol
Revelado nas divisões de base do Vitória, o meia Mauri deixou o Jacuipense rumo ao futebol espanhol. O jogador, de 24 anos, retornou ao Real Balompedica Linense, equipe da 2ª Divisão B da Espanha (equivalente à 3ª Divisão). O jogador já tinha atuado pela agremiação nas duas últimas temporadas. Ao todo, ele disputou 70 partidas e marcou seis gols.

 

Vitória renova contrato de goleiro da base até dezembro de 2020
O goleiro Endrio Oliveira, de 17 anos, teve o seu contrato renovado com o Vitória até dezembro de 2020. O atual vínculo iria expirar em 31 de julho de 2019. Porém, como o arqueiro é visto como promissor, a diretoria tratou de prorrogar o vínculo. O novo contrato já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Atualmente, o goleiro integra a equipe sub-17, mas deve ser promovido ao sub-20 nos próximos dias.

 

Estacionamento do Barradão
A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) orientou o Vitória a fazer ajustes no estacionamento para não engarrafar a Via Expressa, que será inaugurada no dia 17 de fevereiro. A Avenida Mário Sérgio liga a Paralela ao Estádio Manoel Barradas. Entre as medidas, será necessário implantar algum dispositivo na entrada do estacionamento, bem como um recuo para ligar a via ao local.

 

Luan escolhe a camisa 15 no Vitória
Em recuperação de um problema muscular, o atacante Luan já definiu o número de sua camisa que ele irá vestir na equipe profissional do Vitória. O atleta, de 18 anos, escolheu a 15.

 

Peneira do futebol feminino do Vitória dá bons resultados
Em busca de talentos, o Vitória realizou no último sábado (3) uma peneira para a equipe de futebol feminino. A seletiva foi considerada um sucesso pelo clube Rubro-negro.  Ao todo, 149 jovens foram inscritas e 57 aprovadas para a segunda fase de avaliação. 

Histórico de Conteúdo