Segunda, 29 de Janeiro de 2018 - 12:35

De Chapa: Vitória fica 35% dos direitos econômicos de Kieza

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Vitória fica 35% dos direitos econômicos de Kieza
Foto: Max Haack/ Ag.Haack/ Bahia Notícias

O Vitória liberou o atacante Kieza para o Botafogo, que assinou vínculo por dois anos.  Porém, em compensação o Rubro-negro baiano ficará com 35% dos direitos econômicos.
 

Jequié lança plano de sócio torcedor

A diretoria do Jequié lançou  um plano de sócio torcedor. O mais barato custa R$ 25  por mês e o mais caro R$ 100. O torcedor pode adquirir por meio do site: https://www.sympla.com.br/adj---socio-torcedor__227070

 

Caso Tréllez
Ricardo David, presidente do clube, viajará na tarde desta segunda-feira (29) para fechar os últimos detalhes da transferência de Tréllez para o São Paulo.  O Vitória incluiu algumas cláusulas. Uma delas é que se o jogador for convocado para a seleção da Colômbia, o Rubro-negro receberá uma bonificação.

 

Galícia ou Bahia?

A história dos uniformes do Galícia tem o azul como predominante, mas nessa temporada a tradição será quebrada. Nas redes sociais, circula um uniforme do clube nas cores azul, vermelha e branca, produzido pela fornecedora Goldback. A novidade não agradou os torcedores do granadeiro, que comparam a camisa ao Bahia despejam críticas ao atual presidente do clube, Manolo Muiños. Neste ano, o Galícia disputa a Série B do Baianão.


Foto: Divulgação

Ex-lateral  do Vitória vira empresário

O lateral-direito Leumir de 29 anos, revelado nas divisões de base do Vitória e com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, pendurou as chuteiras.  Porém, ele não deixou o futebol. Leumir agora é empresário e agencia alguns atletas. Um deles é o volante Esdras, ex-companheiro de Vitória, e que se transferiu recentemente para o Al-Najma Manama, do Bahrein. Leumir é sócio de Lucas Gregory.


Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Histórico de Conteúdo