Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 11:35

De Chapa: Revolução Tricolor ironiza apoio da Nova Ordem a Bellintani

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

 De Chapa: Revolução Tricolor ironiza apoio da Nova Ordem a Bellintani
Foto: Divulgação

Apesar de apoiar Guilherme Bellintani, o grupo Nova Ordem Tricolor (NOT) tem sido alvo de ataques de membros e simpatizantes da Revolução Tricolor, que faz parte da situação. O palco principal das alfinetadas tem sido o Twitter. O perfil oficial do grupo, inclusive, chegou a citar que a NOT não participou da construção da chapa de Bellintani com Vitor Ferraz. Em uma outra postagem, Ferraz anunciou a entrada de Guilherme Bellintani na rede social e não citou o grupo.

 

Campeão baiano de 2006, Ferreira estuda proposta da China
O técnico Ferreira, campeão baiano de 2006 no comando do Colo Colo, estuda uma proposta da China voltada para as categorias de base. O treinador foi convidado por um representante do governo chinês para trabalhar em um projeto estatal que atende crianças de 10 a 15 anos no país asiático . Recentemente, Ferreira foi técnico do sub-16 do Vitória. O contrato oferecido foi de um ano, para começar a trabalhar ainda neste ano no país oriental. 

 

Campanha a todo vapor no Bahia
Com a campanha eleitoral liberada no Bahia, carros de som, camisas, panfletos e adesivos tomaram conta da Arena Fonte Nova na partida do Tricolor contra o Atlético-MG, pela 34ª rodada do Brasileirão. Algumas chapas, como a "Voltar a Sorrir", de Fernando Jorge e Antônio Tillemont, promoveram um encontro nas redondezas da praça esportiva. A propaganda deve ficar mais intensa na próxima quinta (16), quando o Esquadrão de Aço joga contra o Santos.

 

Jequié tenta abertura da geral no Waldomiro Borges
O Jequié solicitou a FBF a abertura da famosa geral no Estádio Waldomiro Borges. A entidade que controla o futebol estadual irá avaliar in loco a possibilidade de atender o pleito. Atualmente, a praça esportiva passa por obras para o Campeonato Baiano 2018.

 

Para manter ‘bom relacionamento’, Vitória optou por não relacionar Fred
Cedido por empréstimo pelo Grêmio, o zagueiro Fred ficou de fora da lista de relacionados do Vitória para o duelo do último domingo (12), que terminou empatado em 1 a 1. No contrato do defensor não tem nenhuma cláusula que proíba o jogador de enfrentar o seu time de origem, já que até o início da temporada, quando o defensor assinou com o Leão, essa prática estava vetada pela CBF. A norma acabou revogada em março. Para manter o bom relacionamento com o clube gaúcho, a diretoria e comissão técnica optaram por não levar Fred para o jogo.

Colaborou: Ulisses Gama (ulissesgama@bahianoticias.com.br)

Histórico de Conteúdo