Segunda, 04 de Setembro de 2017 - 10:45

De Chapa: Terceira camisa do Vitória pode ser lançada somente em 2018

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Terceira camisa do Vitória pode ser lançada somente em 2018
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

A terceira camisa do Vitória, que estava marcada para ser lançada em setembro (relembre aqui), pode ser adiada. O motivo é que a Topper, fornecedora de material esportivo do clube, ainda não conseguiu regularizar a situação do enxoval estreado em maio. A base ainda joga com a Puma. Algumas lojas ainda sofrem com a falta de uniformes do clube. Uma reunião com a cúpula da Topper está marcada para o dia 13 de setembro em Salvador para regularizar esses problemas. Diante deste cenário, a diretoria do Leão cogita lançar a vestimenta apenas em 2018. 

 

Vitória divulga playlist “Rubro-negra” recheada de artistas Tricolores
Vitória divulgou no último domingo (3) nas suas redes sociais uma seleção de músicas no Spotfy batizada de “playlist Rubro-negra”. No entanto, a coletânea não tem esse “DNA”. Muitos artistas torcem para o arquirrival Bahia. Detalhe para a música “Descidinha”, interpretada por Cláudia Leitte. Outros Tricolores como Bell Marques e Márcio Victor (Psirico) são destaques na trilha. Ivete Sangalo, Falcão (Guig Ghetto), Léo Santana e Xanddy (Harmonia do Samba) formam “o time Rubro-negro”. O De Chapa apurou que a seleção musical foi elaborada pela Caixa Econômica Federal, patrocinadora do clube. E por contrato a agremiação é obrigada a postar ações promocionais do banco nas suas redes sociais.

 

Pai Ambrósio retorna ao rádio com novo nome
Sucesso nas ondas do rádio, “Pai Ambrósio” está de volta, porém com outro nome. Recém-contratado pela equipe “Fenômenos da Bola”, da Rádio Transamérica FM, o comunicador não pôde usar o seu nome original e foi rebatizado de “Pai Aroeira”. A marca “Pai Ambrósio” pertence a um grupo de outra emissora, que não liberou.

 

Participação do Vitória na Copa Estado ainda está indefinida
O Vitória ainda não sabe se irá disputar a Copa Estado, marcada para outubro e com jogadores sub-23. Uma reunião está agendada nesta semana com Agenor Gordilho (presidente em exercício do clube), Cleber Giglio (gestor de futebol) e Carlos Anunciação (coordenador da base) para debaterem o assunto. Caso participe do certame, a ideia é colocar o time sub-20, junto com os jogadores que estão encostados como Borges, Alef e Alex Galo.

 

Após renovar com o técnico, Juazeirense busca renovações e reforços para a Série C 2018
Depois de renovar com o técnico Carlos Rabello, a Juazeirense já começou a se movimentar em busca de reforços e da prorrogação de contratos de alguns atletas para a temporada 2018 em que o clube irá disputar a Série C. A diretoria já realizou algumas sondagens e deve anunciar novidades ainda nesta semana.

 

Vitória blinda vestiário
Até pouco tempo era comum a presença de pessoas estranhas no vestiário do Vitória, principalmente após triunfos. Porém, após as chegadas do técnico Vagner Mancini e de Cleber Giglio, gestor de futebol do clube, o vestiário foi blindado. Entrada é permitida somente a funcionários ligados ao departamento de futebol e assessores de imprensa em serviço. 

Histórico de Conteúdo