Segunda, 12 de Junho de 2017 - 10:45

De Chapa: Carlos Amadeu ainda mantém contrato com o Vitória

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Carlos Amadeu ainda mantém contrato com o Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O técnico Carlos Amadeu, que atualmente está no comando da Seleção Brasileira Sub-20, ainda possui vínculo com o Vitória. Quando acertou com a CBF em 2015, ele foi cedido pela diretoria do Rubro-negro para a entidade máxima do futebol nacional. Com isso, Amadeu tirou licença não remunerada e teve seu contrato suspenso temporariamente. O salário e todo o encargo tributário são de responsabilidade da CBF. Por isso, o nome do profissional consta como funcionário da agremiação em lista divulgada recentemente pela diretoria (veja aqui).

Só na promessa
A Topper continua só na promessa.  Com quase um mês como fornecedora do Vitória, a empresa ainda não entregou todo o material da equipe profissional. Alguns membros da comissão técnica ainda usam a bermuda da Puma, mas a marca da grife esportiva  alemã foi coberta pela da Topper. Na base, a situação é pior. Nenhum material chegou e o time segue com o uniforme da Puma.

Quinho tenta recomeço no Leônico
Campeão baiano com a equipe de futebol feminino do Vitória, Quinho Cardoso agora tenta um recomeço no Leônico, que irá disputar o estadual feminino. O treinador foi demitido do Rubro-negro em março.

Sassá deixa a Juazeirense e tenta a sorte na Coreia do Sul
O atacante Sassá deixou a Juazeirense na semana passada (relembre aqui) para tentar a sorte na Coreia do Sul. O jogador já desembarcou no país asiático, mas ainda não sabe o seu destino. “Eu tive uma proposta de um clube da segunda divisão da Coreia do Sul. Mas quando cheguei aqui recebi  outras propostas, inclusive de clubes da primeira divisão. Ainda vou definir com meus empresários durante a semana o meu destino. Mas vou ficar por aqui na Coreia do Sul”, disse o jogador, em conversa com a coluna. 

Zona mista
Desde que Ivã de Almeida assumiu o Vitória, a zona mista para entrevistas pós-jogo foi desativada pelo departamento de comunicação do clube. Armando Libório, diretor do setor, prometeu reativar o espaço para o Campeonato Brasileiro, especificamente no jogo contra o Atlético-MG, que aconteceu no último domingo (11). No entanto, a promessa não foi cumprida.

Petkovic quer ficar longe dos holofotes
Petkovic, gestor de futebol do Vitória, quer ficar um pouco longe dos holofotes. O sérvio pediu para dar um tempo nas apresentações de jogadores à imprensa e passou o bastão para Agenor Gordilho, vice-presidente de futebol. Internamente, ele acha que teve uma super exposição quando chegou a ocupar duas funções na agremiação (gerente de futebol e treinador).

Histórico de Conteúdo