Segunda, 17 de Abril de 2017 - 10:45

De Chapa: Reformulado, programa do Vitória no Premiere vai reestrear em maio

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Reformulado, programa do Vitória no Premiere vai reestrear em maio
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
O “Vitória na TV”, exibido no Canal Premiere, será reformulado e vai reestrear possivelmente na segunda semana de maio. O programa terá supervisão do renomado Arnaldo Hase, que dirige a TV Palmeiras, TV Goiás e Fla TV.

Fernando Miguel será homenageado no Barradão
Após completar 100 jogos com a camisa do Vitória no empate em 1 a 1 com o Conquista, o goleiro Fernando Miguel será homenageado pela diretoria no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, marcado para domingo (23), no Barradão. A ideia é que ele receba uma placa comemorativa ou atue com o número 100.

PFC Cajazeiras conectado
Caçula do futebol baiano, o PFC Cajazeiras inovou em sua estreia na Série B do certame estadual diante do Colo Colo, em Ilhéus, no último sábado. Por meio do Facebook, o clube fez a transmissão ao vivo da partida. O vídeo do jogo teve mais de 1,6 mil visualizações.  O duelo terminou com triunfo do Cajazeiras por 3 a 1.

Jacobina busca técnico para a Série D
O técnico Duzinho não continuará no comando do Jacobina para a Série D. Após o termino do Campeonato Baiano, o profissional não foi procurado para renovar o vínculo. Com isso, a diretoria do Jegue da Chapada busca um novo treinador para a disputa da competição nacional.

Jogadoras do Conquista passarão por avaliação no Vitória
A seleção feminina de futebol da cidade de Vitória da Conquista enviará cinco jogadoras para serem avaliadas no Vitória, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O pedido foi do técnico Sérgio Odilon, que busca reforçar o plantel para a sequência da temporada.

Histórico de Conteúdo