Bahia

E. C. Bahia


Titi é liberado para treinar e deve ser titular contra o Palmeiras

O mistério sobre o substituto do zagueiro Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não existe mais. Isso porque, recuperado das dores no joelho, Titi já está liberado pelo departamento médico do clube.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Relacionado pela primeira vez, Nickson comemora: 'Estou muito feliz'

Novidade na lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Grêmio, neste sábado (1º), em Porto Alegre, o meia-atacante Nickson, de 17 anos, não escondeu a felicidade pela primeira viagem com o elenco profissional do Vitória.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Marcão aciona o Bahia na Justiça e cobra danos morais por treinar no time B

esse marcão é um cramunhão. Veio para roubar, enganar e destruir o meu Bahêa!

29/10/2014 - 21:27

Elizeu

Veja mais