Bahia

E. C. Bahia


Após falha e vaias da torcida, jogadores do Bahia defendem Marcelo Lomba

Foi uma situação inusitada. Em um chute despretensioso, e de muito longe, o goleiro Marcelo Lomba não teria muitas dificuldades para encaixar o arremate do lateral Wellington Silva. Não teria. Porque, ao tentar segurar a bola, o arqueiro tricolor falhou feio, deixou escapar e foi determinante para o resultado negativo diante do Internacional por 1 a 0, no último sábado (26), na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória anuncia contratação do goleiro Júnior Fernández

O goleiro Júnior “Gatito” Fernández é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) por meio do site oficial do clube. O arqueiro realizou exames médicos pela manhã e após os resultados assinará contrato.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?