Bahia

E. C. Bahia


Fahel deve enfrentar o Cruzeiro; Biancucchi é dúvida

Depois da conquista do título estadual, com adiamento do jogo contra o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil, o treinador Marquinhos Santos ganhou uma semana para preparar o time que estreia neste domingo (20), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, dois jogadores não participaram das atividades.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Presidente da FBF quer dupla Ba-Vi de volta na 1ª fase do Baiano e não descarta 4ª reeleição

Na última sexta-feira (11), o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, esteve na redação do Bahia Notícias, onde concedeu uma longa entrevista para debater diversos assuntos ligados ao futebol estadual e nacional. Rodrigues antecipou que deve propor uma nova fórmula para o campeonato baiano em 2015, com o retorno da participação de Bahia e Vitória desde a primeira fase da disputa. “Os clubes entendem que sem a dupla Ba-Vi fica uma competição sem brilho, sem atrativo para seu torcedor”, diz o dirigente sobre as reclamações das outras equipes da elite estadual pela ausência das duas maiores forças locais no início do Baianão. O mandatário da FBF também considerou justas as demandas do movimento Bom Senso F.C. por mudanças no calendário futebolístico, mas criticou a “falta de diálogo com as federações”, dando como exemplo a Bahia. “Não há interlocutor local”. O presidente ainda alertou os clubes menores para se desprenderem da ‘dependência de Bahia e Vitória’ e promete maior rigor na cobrança por melhores gramados nos estádios em 2015. “Não depende só da federação o avanço do futebol baiano”, disparou. No comando da FBF desde 2001, Ednaldo não descartou tentar a reeleição em abril de 2015, quando termina o seu atual terceiro mandato. “A maioria dos associados do colégio eleitoral que vota para presidente da federação respalda e confia na diretoria e pede que nós possamos continuar fazendo o nosso trabalho. Mas é muito cedo para se discutir isso”. Leia abaixo a íntegra da entrevista:

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Abril / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Vitória é superado pelo Internacional e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro

Só o diabo na causa.

19/04/2014 - 21:13

Toninho

Modificado, Vitória encara o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro

Nao vá inventar seu Ney Franco

19/04/2014 - 12:07

Carlinhos Babalu

Veja mais