Bahia

E. C. Bahia


Alessandro é o 2º atleta a deixar o Bahia devido antiga lesão no joelho

A saída inesperada do experiente atacante Alessandro do Bahia não sooa como novidade no Fazendão. Em 2014, mesmo depois do anúncio oficial feito pelo clube, ele é o segundo jogador a deixar o clube por problema de lesão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Por causa de lesão, Richarlyson revela que cogitou 'pendurar as chuteiras'

Uma lesão grave sofrida durante um treino em 30 de setembro do ano passado, quando ainda defendia o Atlético-MG, quase apressou o fim da carreira do volante Richarlyson. O atleta do Vitória revelou que pensou em parar depois que rompeu o ligamento cruzado do joelho e precisou ficar afastado dos gramados por quase dez meses.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Vitória lança livro em homenagem aos 115 anos de história

Um clube secular sem histórias para contar. Melhor dedicar um livro à equipe de remo.

23/09/2014 - 08:53

Veja mais