Bahia

E. C. Bahia


Bahia surpreende, vence o Inter e fica perto da classificação

Gilson Kleina resolveu dar uma chance para alguns jogadores reservas e testar uma nova formação. E não é que deu certo? Na noite desta quarta-feira (27), jogando no Estádio Beira-Rio, o Bahia fez bonito, derrotou o Internacional por 2 a 0 e ficou muito próximo de garantir uma vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com time misto, Vitória encara o Sport pela Copa Sul-Americana

O Vitória estreia nesta quarta-feira (28) na Copa Sul-Americana, contra o Sport, às 22h, em Recife. Para o duelo, o técnico Ney Franco decidiu escalar um time misto, já que a equipe ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Após um mês de avaliação, Vitória acerta contratação de zagueiro

De tanta burrice em cima de burrice é que já joguei a toalha, lençol, fronha, cobertor... porque, não é possível que na base do Vitória não tenha jogador melhor ou igual a esse tal de Edinei, CADÊ ESSE TAL DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA TÃO ELOGIADO PELO FALCÃO?. Sou torcedor fanático do Leão e sócio do Programa SOU MAIS VITÓRIA, mas, desde que o Vitória passou toda Copa do Mundo na Zona de Rebaixamento decidir não ir mais ao estádio e abandonar o SOU MAIS VITÓRIA porque eu não vou ficar pagando um plano só pra encher a barriga dessa cambada de incompetentes que ocupa a diretoria, passando raiva no Barradão arriscado ser atacado por um AVC e ainda sofrer gozações dos sofredores do Jahia. Infelizmente, o VITORIAÇO já é segunda divisão e só resta agora a essa incompetente diretoria procurar arrumar o time para 2015 que vai ter uma Segundona muito equilibrada: VITÓRIA, JAHIA, CORITIBA E PALMEIRAS são os times rebaixáveis, fora os que não vão subir como NÁUTICO, PONTE PRETA, VASCO DA GAMA, AVAÍ e ainda os que vão subir da série C: FORTALEZA, JUVENTUDE e outros menos votados. Portanto torcedores rubro-negros vamos nos se resignar porque a vaca já foi para o brejo e o pior a vim, é aguentar o incompetente Carlos Falcão sendo presidente do Vitória por mais dois anos. É como dizia o saudoso Wilson Lago: VÁ MATAR O DIABO!!!!

27/08/2014 - 15:54

JACIRA MONTENEGRO COSTA LIMA

Veja mais