Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Edno brilha, Vitória vence e deixa o Z4

Se o Criciúma não tinha vencido como visitante neste Brasileirão, depois do jogo deste sábado (25), continuará na vontade. Em casa, com a obrigação de vencer, o Vitória fez a parte dele, derrotou o time catarinense por 3 a 1, no Estádio do Barradão, e saiu novamente da zona do rebaixamento.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 30 de Dezembro de 2013 - 09:38

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi

por Felipe Santana

Empresário confirma proposta do Bahia e deixa decisão com Maxi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O futuro do argentino Maxi Biancucchi segue indefinido. Após deixar o Vitória, o atacante quer permanecer no Brasil. E, de acordo com o seu empresário, Regis Marques, o Bahia é um dos candidatos a contratar o jogador para temporada de 2014.
 
O representante do atleta garante que a proposta feita pelo Bahia para contratar o atacante argentino é boa. No entanto, para que aconteça um desfecho positivo ou não, a decisão está nas mãos de Maxi.

De férias, ao lado da família, o ex-jogador está na Argentina e só escolherá a nova agremiação quando retornar ao Brasil, dia 4 de janeiro.

“A proposta do Bahia é boa. Mas, Maxi só vai decidir onde jogar quando voltar da viagem. Ele está na Argentina e retorna no dia 4”, disse ao Bahia Notícias.

Além do Bahia, o empresário do jogador diz ter recebido outras duas propostas oficiais: Vasco e Kashiwa Reysol, do Japão.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Veja mais