Bahia

E. C. Bahia


Sérgio Soares chega a Salvador para ajustar últimos detalhes com o Bahia

É questão de tempo o anúncio oficial do novo treinador do Bahia. Ex-técnico do Ceará, o paulista Sérgio Soares desembarcou na capital baiana nesta quinta-feira (18), onde vai encontrar com o presidente Marcelo Sant'Ana, nesta sexta-feira (19), e ajustar os últimos detalhes contratuais antes do anúncio oficial do clube.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em decisão do Tribunal de Justiça, Ação para anulação das eleições do Vitória é extinta

Divulgado pelo site do Tribunal de Justiça da Bahia, a sentença da Ação movida para anular as eleições do Vitória no período 2010-2013 foi extinta por ter sido julgada como improcedente em conformidade com os ditames legais.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 19 de Novembro de 2013 - 12:09

Fernandão tornou-se 2º maior artilheiro do Bahia em Campeonatos Brasileiros

por Felipe Santana

Fernandão tornou-se 2º maior artilheiro do Bahia em Campeonatos Brasileiros
Foto: Aldo Carneiro
Fernandão passou quatro rodadas em branco. Contra o Santos, quando o Bahia foi derrotado por 3 a 0, no Pacaembu, sequer entrou em campo. Voltou diante do Náutico, marcou um gol e ampliou o recorde já estabelecido na história do clube.

O centroavante balançou a rede adversária pela 14ª no Campeonato Brasileiro da Série A de 2013. O número é o maior já alcançado por um jogador do Bahia na história dos pontos corridos, fórmula implantada na competição nacional desde 2003.

O recorde, anteriormente, pertencia aos centroavantes Didi, Nonato e Souza. Ambos haviam marcado apenas onze gols em competições já no formato pontos corridos.

Fernandão, ao marcar o 14º gol, deu mais um passo importante na história tricolor. Igualou o desempenho de Douglas Franklin, em 1978, e tornou-se o segundo maior artilheiro da história do Bahia em Campeonatos Brasileiros.

O topo do ranking é liderado por Cláudio Adão, autor de 18 gols no campeonato de 1986.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Negociação avança e Vitória se aproxima de anunciar contratação de Rogério

Contratar esse jogador pra que? Jogar dinheiro pelo ralo.

18/12/2014 - 17:35

R. Silva

Veja mais