Bahia

E. C. Bahia


Bahia treina nesta sexta-feira na Praia do Forte com a presença do volante Souza

O técnico Sérgio Soares comandou um treino coletivo nesta sexta-feira (30) no CT da Praia do Forte. A torcida que foi liberada para acompanhar o treino, pôde vê pela primeira vez o volante, Souza, vindo do Cruzeiro, em negociação com o lateral-esquerdo Pará.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 20 de Setembro de 2013 - 08:12

Lomba comemora triunfo e parabeniza Feijão por gol mil

por Felipe Santana

Lomba comemora triunfo e parabeniza Feijão por gol mil
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Internacional, após levar o primeiro gol do Bahia, na noite desta quinta-feira (19), tomou conta do segundo tempo. Criou inúmeras oportunidades de empatar o placar, mas esbarrou nas finalizações que acertaram a trave e em um jogador tricolor: Marcelo Lomba.

O goleiro do Bahia, responsável por boas defesas na etapa final, creditou a boa atuação ao trabalho diário realizado no Fazendão.

- Estou treinando muito para ajudar quando o Bahia precisar de mim – declarou.

Mas, além de Marcelo Lomba, um jogador do elenco tricolor se destacou: Feijão. O volante marcou o milésimo gol do Bahia em Campeonato Brasileiro desde a primeira participação do clube na competição.

Para o goleiro Marcelo Lomba, o jovem volante formado na base mereceu a marca histórica.

- Estou feliz pelo Feijão e pelo Bahia, que marcou seu milésimo gol em Campeonatos Brasileiros – concluiu.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?