Bahia

E. C. Bahia


Mais um! Ricardinho cobra na Justiça mais de R$ 1 milhão do Bahia

O Bahia, na tarde desta quinta-feira (30), não teve pela frente apenas a primeira audiência envolvendo mais uma ação trabalhista, desta vez, envolvendo o atacante Marcão, que deixou o clube no mês de maio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (30), a alteração da data do jogo entre Chapecoense e Vitória, pela 34ª rodada da Série A. O confronto, anteriormente marcado para sábado, 15 de novembro, às 18h30, (horário de Salvador), na Arena Condá, foi modificado para o dia seguinte, no mesmo horário.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 20 de Setembro de 2013 - 08:12

Lomba comemora triunfo e parabeniza Feijão por gol mil

por Felipe Santana

Lomba comemora triunfo e parabeniza Feijão por gol mil
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Internacional, após levar o primeiro gol do Bahia, na noite desta quinta-feira (19), tomou conta do segundo tempo. Criou inúmeras oportunidades de empatar o placar, mas esbarrou nas finalizações que acertaram a trave e em um jogador tricolor: Marcelo Lomba.

O goleiro do Bahia, responsável por boas defesas na etapa final, creditou a boa atuação ao trabalho diário realizado no Fazendão.

- Estou treinando muito para ajudar quando o Bahia precisar de mim – declarou.

Mas, além de Marcelo Lomba, um jogador do elenco tricolor se destacou: Feijão. O volante marcou o milésimo gol do Bahia em Campeonato Brasileiro desde a primeira participação do clube na competição.

Para o goleiro Marcelo Lomba, o jovem volante formado na base mereceu a marca histórica.

- Estou feliz pelo Feijão e pelo Bahia, que marcou seu milésimo gol em Campeonatos Brasileiros – concluiu.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?