Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 29 de Agosto de 2013 - 08:40

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia

por Felipe Santana

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia
Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias
Após garantir vaga nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, primeira competição no qual o Bahia vai atuar fora do país depois de vinte e quatro anos, o tricolor baiano já sabe quem será seu adversário na fase internacional do torneio.
 
Com o triunfo fora de casa por 2 a 0, e depois um empate sem gols como mandante, o Atlético Nacional da Colômbia eliminou o Guarany, do Paraguai, e será o adversário do tricolor baiano, em datas não definidas pela Conmebol.

A última vez que o Bahia disputou uma partida fora do país, em competição oficial, aconteceu no dia 13 de abril de 1989. Na ocasião, pela Taça Libertadores da América, o esquadrão derrotou o Universitário, do Peru, por 2 a 1.

Libertadores essa que o time colombiano, adversário do Bahia na Sul-Americana 2013, consagrou-se campeão continental.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?

Fala Torcedor!

Rhayner marca 1º gol de falta e agradece dica de Jorge Wagner

Só foi o cramunhão do Falcão vazar do Vitória, que as coisas começaram a dar certo. Que pé iceberg é esse?

29/03/2015 - 22:15

Nelsão

Comissão define regras das eleições a presidente do Vitória

o falcão bateu asas e voou

28/03/2015 - 21:48

Buiu

Veja mais