Bahia

E. C. Bahia


Rui Cordeiro desiste da candidatura e anuncia apoio a Marcelo Sant'Ana

Com a chapa 'Virada Tricolor', o engenheiro Rui Cordeiro registrou candidatura pela segunda vez consecutiva à presidência do Bahia dentro do prazo estabelecido pela comissão eleitoral, até o final da tarde desta quinta-feira (27). No entanto, nesta sexta-feira (28), um dia depois da confirmação no pleito do dia 13 de dezembro, o candidato surpreendeu a todos e anunciou que estará fora da disputa.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com foco em bola parada e rachão, Vitória encerra preparação para encarar o Flamengo

O Vitória está pronto para o duelo contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus, em jogo válido pela 37ª do Brasileirão.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 29 de Agosto de 2013 - 08:40

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia

por Felipe Santana

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia
Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias
Após garantir vaga nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, primeira competição no qual o Bahia vai atuar fora do país depois de vinte e quatro anos, o tricolor baiano já sabe quem será seu adversário na fase internacional do torneio.
 
Com o triunfo fora de casa por 2 a 0, e depois um empate sem gols como mandante, o Atlético Nacional da Colômbia eliminou o Guarany, do Paraguai, e será o adversário do tricolor baiano, em datas não definidas pela Conmebol.

A última vez que o Bahia disputou uma partida fora do país, em competição oficial, aconteceu no dia 13 de abril de 1989. Na ocasião, pela Taça Libertadores da América, o esquadrão derrotou o Universitário, do Peru, por 2 a 1.

Libertadores essa que o time colombiano, adversário do Bahia na Sul-Americana 2013, consagrou-se campeão continental.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?