Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo não vê problema em atuar na lateral direita: 'Estou preparado'

Zagueiro, volante, ou lateral direito. Essas são as posições que o polivalente Luiz Gustavo está apto a atuar. Para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), em Cuiabá, o atleta deve ser descolado do meio-campo para a lateral, já que o técnico Ney Franco não poderá contar com Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 29 de Agosto de 2013 - 08:40

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia

por Felipe Santana

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia
Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias
Após garantir vaga nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, primeira competição no qual o Bahia vai atuar fora do país depois de vinte e quatro anos, o tricolor baiano já sabe quem será seu adversário na fase internacional do torneio.
 
Com o triunfo fora de casa por 2 a 0, e depois um empate sem gols como mandante, o Atlético Nacional da Colômbia eliminou o Guarany, do Paraguai, e será o adversário do tricolor baiano, em datas não definidas pela Conmebol.

A última vez que o Bahia disputou uma partida fora do país, em competição oficial, aconteceu no dia 13 de abril de 1989. Na ocasião, pela Taça Libertadores da América, o esquadrão derrotou o Universitário, do Peru, por 2 a 1.

Libertadores essa que o time colombiano, adversário do Bahia na Sul-Americana 2013, consagrou-se campeão continental.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?