Bahia

E. C. Bahia


Feijão sobre Sérgio Soares: ‘Treinador chato, não pode nem mais brincar. Chato pra c...’

O volante Feijão, concedeu sua primeira entrevista coletiva este ano, e já chegou ‘soltando o verbo’ em relação ao treinador Sérgio Soares. “A Mentalidade do treinador é essa.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória renova com Caculé e o empresta ao Caldas Novas-GO

O meia Arthur Caculé renovou contrato com o Vitória até o fim desta temporada. No entanto, ainda não será desta vez que o atleta de 22 anos terá chance na equipe principal do Vitória. Ele foi emprestado ao Caldas Novas-GO, para a disputa do Campeonato Goiano. O vínculo com o Galo do Cerrado vai expirar em maio, quando termina o certame estadual.

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 29 de Agosto de 2013 - 08:40

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia

por Felipe Santana

Sul-Americana: Bahia encara o Atlético Nacional da Colômbia
Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias
Após garantir vaga nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, primeira competição no qual o Bahia vai atuar fora do país depois de vinte e quatro anos, o tricolor baiano já sabe quem será seu adversário na fase internacional do torneio.
 
Com o triunfo fora de casa por 2 a 0, e depois um empate sem gols como mandante, o Atlético Nacional da Colômbia eliminou o Guarany, do Paraguai, e será o adversário do tricolor baiano, em datas não definidas pela Conmebol.

A última vez que o Bahia disputou uma partida fora do país, em competição oficial, aconteceu no dia 13 de abril de 1989. Na ocasião, pela Taça Libertadores da América, o esquadrão derrotou o Universitário, do Peru, por 2 a 1.

Libertadores essa que o time colombiano, adversário do Bahia na Sul-Americana 2013, consagrou-se campeão continental.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Neto Baiano diz que espera corresponder às expectativas da torcida do Vitória nesta temporada

Como as expectativas são mínimas é bem possível que ele atinja o objetivo.

27/01/2015 - 08:22

Consultor

Veja mais