Bahia

E. C. Bahia


Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória vai renovar contrato de Caculé por mais dois anos

No Vitória desde 2007 e ainda sem nenhuma partida no time principal, o meia Arthur Caculé de 22 anos, deve ficar por mais duas temporadas na Toca do Leão. O atual vínculo expira no dia 31 de dezembro e as negociações para a renovação já foram iniciadas. Vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro acredita que o jogador poderá render bons frutos em futuro próximo.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:27

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores

por Felipe Santana

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores
Foto: Pablo está de saída | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Gestor de futebol, Paulo Angioni, o treinador Joel Santana e, na noite desta segunda-feira (13), mais quatorze jogadores. A diretoria do Bahia, logo depois da goleada histórica para o Vitória, pelo Campeonato Baiano, não esperou muito tempo e anunciou a lista de atletas que não fazem mais parte do elenco tricolor.

Jogadores como Ryder e Paulo Rosales, que estavam sendo utilizados no elenco profissional, estão fora dos planos da temporada de 2013. Além deles, o zagueiro Danny Morais, o volante Lenine e o jovem centroavante Matheus também já foram comunicados da rescisão contratual.

Confira a nota do clube:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.
 
Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Pretendido pelo Palmeiras, Luiz Gustavo não deve permanecer no Vitória para 2015

E aí presidente negocia a compra do Luiz Gustavo! Esse foi um dos que se salvou no time do Vitoria. Compra pô, parcela, pede dinheiro emprestado, faz alguma coisa!

22/12/2014 - 17:01

Roberto Silva

Proposta da Ponte Preta por Marcelo Lomba não agrada ao Bahia

Porreta bota o bahia na serei B sai o Bahia não ganha nada?....Porreta

22/12/2014 - 15:45

jaime guilherme

Veja mais