Bahia

E. C. Bahia


Na última semana de preparação, Bahia efetuará treinos no CT de Praia do Forte

Faltando apenas uma semana para o início da temporada 2015, o Bahia terá uma programação diferente em relação ao que aconteceu em Janeiro e passará por um maior período de concentração até o jogo contra o Vitória da Conquista, que será realizado no próximo domingo (1) no Estádio Lomanto Júnior.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:27

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores

por Felipe Santana

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores
Foto: Pablo está de saída | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Gestor de futebol, Paulo Angioni, o treinador Joel Santana e, na noite desta segunda-feira (13), mais quatorze jogadores. A diretoria do Bahia, logo depois da goleada histórica para o Vitória, pelo Campeonato Baiano, não esperou muito tempo e anunciou a lista de atletas que não fazem mais parte do elenco tricolor.

Jogadores como Ryder e Paulo Rosales, que estavam sendo utilizados no elenco profissional, estão fora dos planos da temporada de 2013. Além deles, o zagueiro Danny Morais, o volante Lenine e o jovem centroavante Matheus também já foram comunicados da rescisão contratual.

Confira a nota do clube:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.
 
Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Janeiro / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?