Bahia

E. C. Bahia


Após derrota para o São Paulo, Gilson Kleina alerta: 'Precisamos crescer'

O técnico Gilson Kleina, do Bahia, lamentou o revés por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado (18), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time continua no Z-4 com apenas 30 pontos. Por isso, o treinador espera que a equipe evolua nos próximos jogos e ele espera que isso ocorra já no duelo de terça-feira (21), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Wilson brilha, mas Vitória não resiste e perde para o Cruzeiro

A 'má fase' do líder acabou. Após duas derrotas no Brasileirão, o Cruzeiro se reabilitou no Brasileirão e, para infelicidade do Vitória, foi diante do rubro-negro baiano. Na noite deste domingo (19), apesar da excelente atuação do goleiro Wilson, o time baiano não foi páreo para raposa e perdeu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Dedé.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:27

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores

por Felipe Santana

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores
Foto: Pablo está de saída | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Gestor de futebol, Paulo Angioni, o treinador Joel Santana e, na noite desta segunda-feira (13), mais quatorze jogadores. A diretoria do Bahia, logo depois da goleada histórica para o Vitória, pelo Campeonato Baiano, não esperou muito tempo e anunciou a lista de atletas que não fazem mais parte do elenco tricolor.

Jogadores como Ryder e Paulo Rosales, que estavam sendo utilizados no elenco profissional, estão fora dos planos da temporada de 2013. Além deles, o zagueiro Danny Morais, o volante Lenine e o jovem centroavante Matheus também já foram comunicados da rescisão contratual.

Confira a nota do clube:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.
 
Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?