Bahia

E. C. Bahia


Três chapas são confirmadas na eleição do Bahia; Cinco possuem pendências

Das oito chapas inscritas para escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia, na última segunda-feira (24), apenas três delas já estão garantidas no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro, ainda com local indefinido.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Árbitro goiano apita duelo entre Flamengo e Vitória

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e Vitória, sábado (29), em Manaus, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O goiano Elmo Alves Resende da Cunha será o responsável por comandar o confronto.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 13 de Maio de 2013 - 19:27

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores

por Felipe Santana

Bahia anuncia lista de dispensa com 14 jogadores
Foto: Pablo está de saída | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Gestor de futebol, Paulo Angioni, o treinador Joel Santana e, na noite desta segunda-feira (13), mais quatorze jogadores. A diretoria do Bahia, logo depois da goleada histórica para o Vitória, pelo Campeonato Baiano, não esperou muito tempo e anunciou a lista de atletas que não fazem mais parte do elenco tricolor.

Jogadores como Ryder e Paulo Rosales, que estavam sendo utilizados no elenco profissional, estão fora dos planos da temporada de 2013. Além deles, o zagueiro Danny Morais, o volante Lenine e o jovem centroavante Matheus também já foram comunicados da rescisão contratual.

Confira a nota do clube:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.
 
Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Comissão divulga numeração dos candidatos à presidência do Bahia

Vou votar em Binha, pq é louco de amor pelo Bahia. Vai ser madeira de dar em doido. Binha neles! "Binha tá vindo aí... Para trabalhar e construir"

26/11/2014 - 08:39

Serginho Tricolor

Sem Mansur, Vitória se reapresenta de olho no Flamengo

Pode ficar em casa Mansur, vc não faz falta nenhuma.

25/11/2014 - 19:11

Roberto Silva

Veja mais