Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 - 10:12

Jorginho fala sobre adaptação de Rosales: 'Está sofrendo'

por Felipe Santana

Jorginho fala sobre adaptação de Rosales: 'Está sofrendo'
Foi a primeira aparição do meia argentino Paulo Rosales como jogador do Bahia. Contra o Atlântico, apesar da timidez dentro das quatro linhas, o jogador demonstrou ter qualidade no passe e participou diretamente de um dos gols, ao sofrer o pênalti convertido pelo centroavante Obina.
 
O desempenho do hermano, para o treinador Jorginho, tem muito o que melhorar. Mas, para isso acontecer, o treinador do Bahia admite que o argentino precisa de um tempo maior de adaptação ao futebol brasileiro.

Jorginho, ao falar exclusivamente sobre Paulo Rosales, revelou que o camisa 10 está levando uma ‘vida nova’.

- É muito cedo. Antes que vocês endeusem o Rosales, é o seguinte: o argentino almoça tarde e janta, normalmente, 21h. Isso tudo é uma diferença grande. A grama à qual ele está acostumado, o tipo de treinamento, é tudo diferente. Ele está sofrendo. Então ele precisa de tempo para se adaptar, tempo para conhecer. Tem algumas palavras que o pessoal fala que ele não entende. Ele pediu uma caneleira e ninguém entendeu. Ele teve que ir lá buscar. Tenham um pouco de paciência – comentou.

Paulo Rosales, apesar do posto de titular no jogo-treino diante do Atlântico, ainda não teve o contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?