Bahia

E. C. Bahia


Guaramix será novo patrocinador de Bahia e Vitória

Os dois clubes, em uma ação em conjunta, também selaram uma novidade que será apresentada aos torcedores antes do início do jogo: novo patrocínio. Bahia e Vitória, ao entrar em campo, vão estampar na omoplata das camisas a marca do Guaramix.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o lateral-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou. Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 - 10:12

Jorginho fala sobre adaptação de Rosales: 'Está sofrendo'

por Felipe Santana

Jorginho fala sobre adaptação de Rosales: 'Está sofrendo'
Foi a primeira aparição do meia argentino Paulo Rosales como jogador do Bahia. Contra o Atlântico, apesar da timidez dentro das quatro linhas, o jogador demonstrou ter qualidade no passe e participou diretamente de um dos gols, ao sofrer o pênalti convertido pelo centroavante Obina.
 
O desempenho do hermano, para o treinador Jorginho, tem muito o que melhorar. Mas, para isso acontecer, o treinador do Bahia admite que o argentino precisa de um tempo maior de adaptação ao futebol brasileiro.

Jorginho, ao falar exclusivamente sobre Paulo Rosales, revelou que o camisa 10 está levando uma ‘vida nova’.

- É muito cedo. Antes que vocês endeusem o Rosales, é o seguinte: o argentino almoça tarde e janta, normalmente, 21h. Isso tudo é uma diferença grande. A grama à qual ele está acostumado, o tipo de treinamento, é tudo diferente. Ele está sofrendo. Então ele precisa de tempo para se adaptar, tempo para conhecer. Tem algumas palavras que o pessoal fala que ele não entende. Ele pediu uma caneleira e ninguém entendeu. Ele teve que ir lá buscar. Tenham um pouco de paciência – comentou.

Paulo Rosales, apesar do posto de titular no jogo-treino diante do Atlântico, ainda não teve o contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?