Bahia

E. C. Bahia


No Itaquerão, Bahia encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Pausa no Campeonato Brasileiro. Desfalcado e pressionado, sem vencer há oito partidas, o Bahia enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (23), às 22h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Competição essa que traz boas lembranças aos tricolores no ano.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 05 de Outubro de 2012 - 10:27

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda

por Felipe Santana

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda
Foto: Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação
A torcida do Bahia já pode se dirigir aos tradicionais pontos de venda para comprar os ingressos da próxima partida do tricolor baiano no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Fluminense, em Pituaçu.

Os bilhetes de entrada começaram a ser comercializados na manhã desta sexta-feira (5), às 9h da manhã, com os tradicionais valores de R$ 30,00 para arquibancada e R$ 60,00 para quem optar pelo setor de cadeira, exclusivo da torcida local.

Crianças com até doze anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam para assistir ao duelo entre tricolores. O torcedor do clube carioca, ao contrário de quem pretende ir acompanhar o Bahia, só pode comprar os ingressos nas bilheterias do Estádio de Pituaçu.

Pontos de vendas:
 
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center (Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center (09:00 às 17:00)
- Sede de Praia da Boca do Rio (09:00 às 17:00) 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?