Bahia

E. C. Bahia


Com desfalques, Kleina comanda apenas treino técnico no Fazendão

Com o agendamento de um treino com portões fechados para manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, o técnico Gilson Kleina não deu qualquer pista da equipe titular que enfrenta o Inter, no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (23), o segundo visando o jogo diante do time gaúcho.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Na luta contra a degola, Ney Franco afirma: 'Nosso caminho é de muito trabalho'

Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira (22), em Cuiabá, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição com 31 pontos conquistados. Agora, faltam apenas oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o técnico Ney Franco reconhece que a missão não é fácil, mas demonstra confiança.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 05 de Outubro de 2012 - 10:27

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda

por Felipe Santana

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda
Foto: Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação
A torcida do Bahia já pode se dirigir aos tradicionais pontos de venda para comprar os ingressos da próxima partida do tricolor baiano no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Fluminense, em Pituaçu.

Os bilhetes de entrada começaram a ser comercializados na manhã desta sexta-feira (5), às 9h da manhã, com os tradicionais valores de R$ 30,00 para arquibancada e R$ 60,00 para quem optar pelo setor de cadeira, exclusivo da torcida local.

Crianças com até doze anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam para assistir ao duelo entre tricolores. O torcedor do clube carioca, ao contrário de quem pretende ir acompanhar o Bahia, só pode comprar os ingressos nas bilheterias do Estádio de Pituaçu.

Pontos de vendas:
 
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center (Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center (09:00 às 17:00)
- Sede de Praia da Boca do Rio (09:00 às 17:00) 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?