Bahia

E. C. Bahia


Com retornos, Marquinhos mantém base do time usada no Baianão

Uma tarde marcada pelos retornos. O volante Fahel, o lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rhayner foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para partida contra o Figueirense, na Arena Barueri.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Carlão pode voltar ao Vitória para ser coordenador das divisões de base

O Vitória está de olho em um velho conhecido para assumir a coordenação das divisões de base. Trata-se de Carlos Anunciação, de 48 anos, que já trabalhou na Toca do Leão. O interesse foi revelado por Falcão, presidente da agremiação.

Veja mais

Entrevistas

Neto Baiano critica Uelliton e dá recado a Souza: 'Farei mais gols que ele'

O Bahia Notícias entrevistou o atacante Neto Baiano. Como sempre, muito bem humorado e irreverente, o jogador do Sport não fugiu das perguntas. Recentemente campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 9 do Vitória foi só elogios ao atual treinador, Eduardo Baptista. Disse o que ele tem de especial, em relação ao ex-técnico Geninho, e obviamente não deixou de provocar os rivais, atuais e antigos. Brincou sobre o atual momento do Náutico, adversário do Sport na decisão estadual, relembrou a rivalidade com o Bahia, e aproveitou para criticar o comportamento do ex-companheiro, hoje atleta do tricolor baiano, Uelliton. Sobre o ex-desafeto Souza, atualmente defendendo o Vitória, revelou que vai torcer para o Caveirão ajudar o Leão no Brasileiro, mas, mesmo assim, não deixou de provocar o atacante: "não tem jeito. Vou fazer mais que ele no final".

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 05 de Outubro de 2012 - 10:27

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda

por Felipe Santana

Ingressos para Bahia e Fluminense já estão à venda
Foto: Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação
A torcida do Bahia já pode se dirigir aos tradicionais pontos de venda para comprar os ingressos da próxima partida do tricolor baiano no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Fluminense, em Pituaçu.

Os bilhetes de entrada começaram a ser comercializados na manhã desta sexta-feira (5), às 9h da manhã, com os tradicionais valores de R$ 30,00 para arquibancada e R$ 60,00 para quem optar pelo setor de cadeira, exclusivo da torcida local.

Crianças com até doze anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam para assistir ao duelo entre tricolores. O torcedor do clube carioca, ao contrário de quem pretende ir acompanhar o Bahia, só pode comprar os ingressos nas bilheterias do Estádio de Pituaçu.

Pontos de vendas:
 
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center (Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center (09:00 às 17:00)
- Sede de Praia da Boca do Rio (09:00 às 17:00) 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Técnica ou marcação? Pittoni e Fahel disputam última vaga no meio de campo

se o Marquinhos quiser um melhor toc de bola entra com Pittoni

24/04/2014 - 11:41

Joselio Cunha

Veja mais