Bahia

E. C. Bahia


Cristóvão surpreende, muda esquema e testa Ítalo Melo

Enquanto Zé Roberto negociava a rescisão contratual, o treinador Cristóvão Borges comandou seu primeiro treino coletivo à frente do elenco do Bahia na manhã desta quarta-feira, no campo principal do Fazendão. Time cheio de novidades.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Escolhido para a seleção do Baiano, Michel elogia elenco do Vitória

Escolhido para a seleção do Campeonato Baiano, o volante do Vitória, Michel, comemorou o bom desempenho do grupo rubro-negro durante a competição. Feliz com o resultado final da votação, o jogador elogiou a postura dos seus companheiros nos últimos meses.

Veja mais

Entrevistas

Patrick Gonçalves: 'Meu sonho se tornou a Stock Car'

Piloto baiano da Stock Car, Patrick Gonçalves conversou nesta semana com o Bahia Notícias e falou sobre carreira, GP da Bahia e preparação para as corridas durante a temporada. O atleta também revelou o desejo de vencer corridas na categoria.

Veja mais

Colunistas

Sem dramas

A verdadeira seleção

por Claudia Callado


Quantos mais?

Meiaketing Tricolor

por Felipe Santana


Valeu a luta

Nada perdido

por Glauber Guerra


Veja mais

Quinta, 10 de Maio de 2012 - 21:57

Falcão convoca torcida para final contra o Vitória

por Maurício Naiberg

Falcão convoca torcida para final contra o Vitória
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O técnico do Bahia, Falcão, elogiou o desempenho da sua equipe no triunfo de 2 x 0 sobre a Portuguesa nesta noite de quinta-feira (10), pela Copa do Brasil. Para o comandante tricolor, sua equipe fez um bom jogo diante da Lusa e mereceu a conquista da vaga nas quartas de final da competição.
 
- Fizemos um bom jogo e tivemos o domínio dele. Tivemos o controle, capacidade e uma boa marcação atrás. Saímos dessa partida fortalecidos. Fiquei muito feliz e estávamos empenhados na conquista desta vaga. Agora enfrentaremos um adversário acostumado a vencer nesta competição. Mas antes vamos pensar no Vitória, um adversário difícil – disse.
 
Ainda de acordo com Falcão, o torcedor precisa comparecer ao Pituaçu no duelo com o Vitória no próximo domingo. 
 
- Vamos jogar em casa e desde já chamamos o torcedor. Sabemos das dificuldades, mas também todos sabem que podem entrar na história do Bahia, que está há dez anos sem vencer essa conquista – afirmou. 
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Maio / 2013

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Quem é o maior culpado por essa atual situação do Bahia?

Fala Torcedor!

'O que o movimento reivindica é a renúncia dele. Isso é inegociável', diz Sidônio sobre MGF

Este cidadão que se diz dono do Bahia, deveria tomar vergonha na cara, e deixar o clube antes que seja tarde, ou será que tem medo, que seja descoberto as safadezas que tem por lá.

22/05/2013 - 16:27

Jadilson Mascarenhas

Veja mais