Bahia

E. C. Bahia


Titi, com dores, ainda é dúvida para jogo contra o Palmeiras

Com a suspensão de Demerson, após levar o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Titi era o mais cotado para formar a dupla de defesa ao lado de Lucas Fonseca neste domingo (2), contra o Palmeiras. No entanto, a presença do camisa 27 ainda é incerta.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Janeiro de 2012 - 19:46

Elenco do Bahia aprimora parte física

por Felipe Santana

Elenco do Bahia aprimora parte física
Morais deu voltas no campo | Foto: Divulgação / Bahia
Mais uma atividade física no Fazendão. No período da tarde, ao contrário do treino com bola realizado pela manhã, o elenco tricolor, mais uma vez, participou de uma série de exercícios físicos, no campo 2, do Fazendão.

O departamento físico formado por Torres, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientou os atletas na execução de tiros curtos, médios e longos de corrida, na metade do gramado.

O meia Morais, apresentado à imprensa durante a tarde, fez um treinamento à parte do restante do grupo e deu algumas voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine, que passará por uma artroscopia na manhã desta terça-feira (10), não desceu para treinar e fez tratamento no joelho direito.

Nesta terça-feira (9), o elenco tricolor fará mais um treinamento físico, mas, desta vez, na Praia de Piatã, às 9h.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?