Bahia

E. C. Bahia


Bahia negocia com Mazinho e aguarda 'OK' do Palmeiras

Não foi apenas a negociação com o atacante Alessandro, ex-Ipitanga e América Mineiro, que passou por uma avaliação do treinador Gilson Kleina. O interesse do Bahia na contratação de Mazinho, do Palmeiras, também tem o aval do comandante.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória vence Sport fora e sai em vantagem na Copa Sul-Americana

O Vitória venceu o Sport por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em Recife, pela Copa Sul-Americana. O gol foi marcado pelo meia Marcinho, aos dez minutos no primeiro tempo.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Janeiro de 2012 - 19:46

Elenco do Bahia aprimora parte física

por Felipe Santana

Elenco do Bahia aprimora parte física
Morais deu voltas no campo | Foto: Divulgação / Bahia
Mais uma atividade física no Fazendão. No período da tarde, ao contrário do treino com bola realizado pela manhã, o elenco tricolor, mais uma vez, participou de uma série de exercícios físicos, no campo 2, do Fazendão.

O departamento físico formado por Torres, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientou os atletas na execução de tiros curtos, médios e longos de corrida, na metade do gramado.

O meia Morais, apresentado à imprensa durante a tarde, fez um treinamento à parte do restante do grupo e deu algumas voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine, que passará por uma artroscopia na manhã desta terça-feira (10), não desceu para treinar e fez tratamento no joelho direito.

Nesta terça-feira (9), o elenco tricolor fará mais um treinamento físico, mas, desta vez, na Praia de Piatã, às 9h.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?