Bahia

E. C. Bahia


Em Praia do Forte, Williams Santana fala sobre estreia no Baianão e exalta Souza

Uma das recentes contratações do Bahia para a temporada, o jogador Williams Santana comentou sobre a pré-temporada da equipe tricolor, com a reta final sendo realizada no CT de Praia do Forte, localizada no litoral norte baiano, e sobre o Vitória da Conquista, primeiro adversário no Campeonato Baiano 2015.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Janeiro de 2012 - 19:46

Elenco do Bahia aprimora parte física

por Felipe Santana

Elenco do Bahia aprimora parte física
Morais deu voltas no campo | Foto: Divulgação / Bahia
Mais uma atividade física no Fazendão. No período da tarde, ao contrário do treino com bola realizado pela manhã, o elenco tricolor, mais uma vez, participou de uma série de exercícios físicos, no campo 2, do Fazendão.

O departamento físico formado por Torres, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientou os atletas na execução de tiros curtos, médios e longos de corrida, na metade do gramado.

O meia Morais, apresentado à imprensa durante a tarde, fez um treinamento à parte do restante do grupo e deu algumas voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine, que passará por uma artroscopia na manhã desta terça-feira (10), não desceu para treinar e fez tratamento no joelho direito.

Nesta terça-feira (9), o elenco tricolor fará mais um treinamento físico, mas, desta vez, na Praia de Piatã, às 9h.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Veja mais