Bahia

E. C. Bahia


Bahia treina com portões fechados e Maxi pode ser a novidade do Ba-Vi

Bahia está definido para o clássico contra o Vitória, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. A escalação, porém, ficará restrita aos membros da comissão técnica e jogadores até 45 minutos antes da bola rolar.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


William Henrique demonstra otimismo para o Ba-Vi: 'Estamos unidos'

O atacante William Henrique, do Vitória, demonstra confiança em resultado positivo no duelo contra o Bahia, domingo (21), na Arena Fonte Nova, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta Rubro-Negro garante que a equipe está unida em busca de um triunfo.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Janeiro de 2012 - 19:46

Elenco do Bahia aprimora parte física

por Felipe Santana

Elenco do Bahia aprimora parte física
Morais deu voltas no campo | Foto: Divulgação / Bahia
Mais uma atividade física no Fazendão. No período da tarde, ao contrário do treino com bola realizado pela manhã, o elenco tricolor, mais uma vez, participou de uma série de exercícios físicos, no campo 2, do Fazendão.

O departamento físico formado por Torres, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientou os atletas na execução de tiros curtos, médios e longos de corrida, na metade do gramado.

O meia Morais, apresentado à imprensa durante a tarde, fez um treinamento à parte do restante do grupo e deu algumas voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine, que passará por uma artroscopia na manhã desta terça-feira (10), não desceu para treinar e fez tratamento no joelho direito.

Nesta terça-feira (9), o elenco tricolor fará mais um treinamento físico, mas, desta vez, na Praia de Piatã, às 9h.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?