Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Jogo contra o Criciúma é como uma decisão, diz Ayrton

O duelo contra o Criciúma, neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro é encarada como decisiva para o Vitória, como enfatizou o lateral-direito Ayrton.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 09 de Janeiro de 2012 - 19:46

Elenco do Bahia aprimora parte física

por Felipe Santana

Elenco do Bahia aprimora parte física
Morais deu voltas no campo | Foto: Divulgação / Bahia
Mais uma atividade física no Fazendão. No período da tarde, ao contrário do treino com bola realizado pela manhã, o elenco tricolor, mais uma vez, participou de uma série de exercícios físicos, no campo 2, do Fazendão.

O departamento físico formado por Torres, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientou os atletas na execução de tiros curtos, médios e longos de corrida, na metade do gramado.

O meia Morais, apresentado à imprensa durante a tarde, fez um treinamento à parte do restante do grupo e deu algumas voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine, que passará por uma artroscopia na manhã desta terça-feira (10), não desceu para treinar e fez tratamento no joelho direito.

Nesta terça-feira (9), o elenco tricolor fará mais um treinamento físico, mas, desta vez, na Praia de Piatã, às 9h.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?