Bahia

E. C. Bahia


Com efeito suspensivo, Kleina é liberado para ficar no banco contra o Palmeiras

Suspenso em uma partida, após segunda expulsão no Campeonato Brasileiro por reclamar da arbitragem, o técnico Gilson Kleina poderá ficar normalmente no banco de reservas neste domingo (2), no jogo entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encara o Grêmio para tentar se afastar do Z-4

Vencer o Grêmio e se afastar do Z-4. Essa é a meta do Vitória para o duelo deste sábado (1º), às 18h30 (horário da Bahia), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no certame com 34 pontos e precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento.

Veja mais

Entrevistas

Após ser 'campeão de tudo', baiano Allan do Carmo mira Olimpíadas: 'falta a medalha olímpica'

O nadador baiano Allan Lopes Marmédio do Carmo, mais conhecido como Allan do Carmo, 25 anos, entrou para história ao se tornar o primeiro brasileiro a conquistar a Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, disputada este ano, em Hong Kong. Em entrevista ao Bahia Notícias, Allan conta que, apesar de jovem, já conquistou quase todos títulos possíveis na modalidade, mas ainda falta o grande desafio: uma medalha nos Jogos Olímpicos, o que pode ocorrer em 2016 no Rio de Janeiro. "Para eu ficar satisfeito, o meu foco agora é a Olimpíada 2016, tentar classificar e buscar uma medalha. Já fui campeão baiano, brasileiro, sul-americano, medalhista de mundial e pan-americano, campeão do circuito mundial. Falta a medalha olímpica", declarou. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 04 de Janeiro de 2012 - 11:21

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia

por Felipe Santana

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia
Mansur (à direita)
Uma notícia causou surpresa ao elenco júnior do Bahia, às vésperas do embarque para São Paulo, onde estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (5), contra o Caxias.

Os empresários do lateral-esquerdo Mansur, também representantes do volante Marcone, entraram com uma ação na Justiça contra o tricolor e pediram o desligamento do atleta, concedido através de uma liminar. Motivo? Os representantes do atleta, Gessé e o ex-jogador Sandro, alegaram falta de pagamento referente a dois meses de salário e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Mansur, de 18 anos, que estava concentrado com os demais companheiros, deixou o local e, a partir de agora, não possui mais vínculo com o Bahia. Com isso, a lista de cortes para disputa da Copa São Paulo, que antes era de cinco, agora, contará com apenas quatro nomes.

Coordenador das divisões de base do Bahia, em contato com o Bahia Notícias, Newton Mota comentou o caso e lamentou a perda do lateral. “Eu não posso te passar os detalhes jurídicos da questão. Mas, os empresários do atleta alegaram falta de pagamento dos salários e FGTS, e conseguiram o desligamento do jogador. Eles ligaram para o Mansur, marcando uma reunião em um restaurante, e depois ele não voltou mais para o clube. Fomos surpreendidos!”

Gessé, empresário do atleta, foi procurado pelo Bahia Notícias para falar sobre o caso, mas se negou a tocar no assunto pelo telefone.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Novembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Nino Paraíba diz que Vitória vai jogar fechado contra o Grêmio

Esse cara é otário é? Dando a dica ao Felipão ao declarar nesse site como o Vitória vai jogar. #PUNIÇÃO PRA O NINO PARAÍBA.

31/10/2014 - 16:15

Currupaco

CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

Pra receber a calabresa de Chapecó, tanto faz jogar no sábado ou no domingo, a linguiça vai entrar do mesmo jeito!!!

31/10/2014 - 16:11

Luiz Mendes

Veja mais