Bahia

E. C. Bahia


Jean é convocado para amistosos da seleção olímpica

Nesta sexta-feira (6), o treinador Alexandre Gallo anunciou a lista de jogadores convocados para defender o Brasil em dois amistosos, dentre eles o goleiro Jean.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Holyfield diz não ter lugar para revanche com Todo Duro: ‘Sem o Balbininho, está difícil’

Campeão brasileiro, sulamericano, panamericano e mundial da categoria supermédio no boxe, Reginaldo da Silva Andrade, o Holyfield baiano, foi entrevistado do Bahia Notícias. Conhecido pela mão forte e por sempre defender o nome do estado, ‘Holy’ aguarda ansiosamente pelo momento em que retornará aos ringues contra o seu maior rival, o pernambucano Luciano 'Todo Duro', com duas lutas, uma em agosto, em Recife, e outra em Salvador, no início de dezembro. O local da revanche na capital baiana ainda é incerto e revela o atual descaso com a situação do boxe na Bahia. Após o fim do Balbininho, que foi destruído para a construção da Arena Fonte Nova, o boxe baiano ficou sem o seu grande palco, local onde Holyfield fez algumas de suas principais lutas, inclusive contra o próprio ‘Todo Duro’. “Sem o Balbininho, a situação está difícil. Ainda estamos procurando um lugar bom para abrigar uma luta deste tamanho. Não temos um espaço de massa para o boxe. Quero um lugar bom para dar porrada e honrar o nome da Bahia”. Leia a entrevista completa na Coluna Esportes.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 04 de Janeiro de 2012 - 11:21

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia

por Felipe Santana

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia
Mansur (à direita)
Uma notícia causou surpresa ao elenco júnior do Bahia, às vésperas do embarque para São Paulo, onde estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (5), contra o Caxias.

Os empresários do lateral-esquerdo Mansur, também representantes do volante Marcone, entraram com uma ação na Justiça contra o tricolor e pediram o desligamento do atleta, concedido através de uma liminar. Motivo? Os representantes do atleta, Gessé e o ex-jogador Sandro, alegaram falta de pagamento referente a dois meses de salário e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Mansur, de 18 anos, que estava concentrado com os demais companheiros, deixou o local e, a partir de agora, não possui mais vínculo com o Bahia. Com isso, a lista de cortes para disputa da Copa São Paulo, que antes era de cinco, agora, contará com apenas quatro nomes.

Coordenador das divisões de base do Bahia, em contato com o Bahia Notícias, Newton Mota comentou o caso e lamentou a perda do lateral. “Eu não posso te passar os detalhes jurídicos da questão. Mas, os empresários do atleta alegaram falta de pagamento dos salários e FGTS, e conseguiram o desligamento do jogador. Eles ligaram para o Mansur, marcando uma reunião em um restaurante, e depois ele não voltou mais para o clube. Fomos surpreendidos!”

Gessé, empresário do atleta, foi procurado pelo Bahia Notícias para falar sobre o caso, mas se negou a tocar no assunto pelo telefone.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?