Bahia

E. C. Bahia


Promoção para Bahia e Campinense termina nesta sexta; 3 mil já foram vendidos

A torcida do Bahia parece ter atendido ao chamado feito pelo jogadores e comissão técnica. No dia seguinte ao jogo contra o Campinense, o movimento foi intenso nos pontos de venda de ingresssos para o segundo confronto.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 04 de Janeiro de 2012 - 11:21

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia

por Felipe Santana

Justiça concede liminar e Mansur é retirado do Bahia
Mansur (à direita)
Uma notícia causou surpresa ao elenco júnior do Bahia, às vésperas do embarque para São Paulo, onde estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (5), contra o Caxias.

Os empresários do lateral-esquerdo Mansur, também representantes do volante Marcone, entraram com uma ação na Justiça contra o tricolor e pediram o desligamento do atleta, concedido através de uma liminar. Motivo? Os representantes do atleta, Gessé e o ex-jogador Sandro, alegaram falta de pagamento referente a dois meses de salário e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Mansur, de 18 anos, que estava concentrado com os demais companheiros, deixou o local e, a partir de agora, não possui mais vínculo com o Bahia. Com isso, a lista de cortes para disputa da Copa São Paulo, que antes era de cinco, agora, contará com apenas quatro nomes.

Coordenador das divisões de base do Bahia, em contato com o Bahia Notícias, Newton Mota comentou o caso e lamentou a perda do lateral. “Eu não posso te passar os detalhes jurídicos da questão. Mas, os empresários do atleta alegaram falta de pagamento dos salários e FGTS, e conseguiram o desligamento do jogador. Eles ligaram para o Mansur, marcando uma reunião em um restaurante, e depois ele não voltou mais para o clube. Fomos surpreendidos!”

Gessé, empresário do atleta, foi procurado pelo Bahia Notícias para falar sobre o caso, mas se negou a tocar no assunto pelo telefone.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?