Quarta, 14 de Fevereiro de 2018 - 18:15

Guto Ferreira comanda treino tático nesta quarta-feira de Cinzas

por Leandro Aragão

Guto Ferreira comanda treino tático nesta quarta-feira de Cinzas
Foto: André Costa/ EC Bahia

O técnico Guto Ferreira comandou um treino tático nesta quarta-feira de Cinzas (14), no CT do Fazendão. Este foi o terceiro treinamento do Bahia na preparação para o clássico Ba-Vi de domingo (18), pelo Campeonato Baiano.

 

A primeira atividade do dia foi desenvolvido pelos auxiliares Alexandre Faganello, Cláudio Prates, André Luis e Luiz Iubel. Os jogadores foram divididos em grupos de dez componentes. Alguns meninos do time júnior do Bahia participaram da atividade. Dentro de uma área cercada por cinco traves e com bola de tênis, os atletas trocaram passes e trabalharam também o posicionamento, marcação e finalização. Depois, Guto entrou em cena e fez o treinamento tático simulando diversas situações de jogo tanto ofensivas como defensivas.

 

O elenco do Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (15), às 16h. O duelo do Esquadrão de Aço contra o Vitória está marcado para domingo às 16h, no estádio do Barradão, pela sexta rodada do estadual. O Tricolor ocupa a quinta posição com oito pontos na tabela de classificação. Com dois a mais, o Rubro-negro é o segundo colocado.

Histórico de Conteúdo