Quarta, 13 de Setembro de 2017 - 17:45

Bahia se reapresenta com regenerativo e coletivo entre reservas

por Ulisses Gama

Bahia se reapresenta com regenerativo e coletivo entre reservas
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O elenco do Bahia começou na tarde desta quarta-feira (13) a sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que está na 15ª posição, com 27 pontos, briga para se afastar da zona de rebaixamento.

 

A equipe se dividiu em duas partes. Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Atlético Goianiense realizaram um trabalho regenerativo, os demais desceram ao gramado para um treino coletivo entre os reservas e jogadores do sub-20.

 

O time sem colete atuou com a seguinte formação: Anderson; Alessandro, Thiago Martins, Everson e Matheus Reis; Feijão, Marcos Antônio e Régis (Max); Allione Maikon Leite e Junior Brumado.

 

Já o time de colete verde jogou com Rafael Santos; Ferrareis, Tiago, Eder e Felipinho; Yuri e Juninho Matheus Sales; Edigar Junio, João Paulo e Hernane.

 

Em outro campo, os laterais Wellington Silva e Armero realizaram um trabalho de recondicionamento físico. No departamento médico, Jackson deu continuidade ao seu tratamento.

 

A equipe tricolor volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (14), às 15h, no Fazendão.

Histórico de Conteúdo