Segunda, 20 de Março de 2017 - 15:45

Wellington Silva comemora 1ª partida pelo Bahia: 'Agora é dar continuidade'

por Ulisses Gama

Wellington Silva comemora 1ª partida pelo Bahia: 'Agora é dar continuidade'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
No Bahia desde o início da temporada, o lateral-direito Wellington Silva enfim pôde fazer a sua estreia pelo Esquadrão no último sábado (18), no triunfo contra o Galícia, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
 
O jogador, que ficou parado em virtude de uma sinovite no joelho, comemorou a sua primeira aparição em campo e mirou a sequência na equipe comandada por Guto Ferreira. 
 
"Eu cheguei aqui em janeiro, tive uma inflamação no joelho e não via a hora de estrear. Sábado consegui e agora é dar continuidade. Se Deus quiser, vamos conseguir fazer bons jogos e conquistar os títulos", declarou.
 
Wellington ganhou a oportunidade por causa do veto de Eduardo, que sentiu dores abdominais antes do jogo. Ao falar sobre a briga pela posição, o camisa 25 admitiu que ainda não está em condições de ser o titular.
 
"Me pegou de surpresa, mas jogador tem que estar preparado. Sou reserva, pois estou abaixo. Estou abaixo fisicamente, tecnicamente, preciso de ritmo pois estava parado. Vou tentar conseguir minha vaga nos treinamentos e nos jogos. Respeito muito o Eduardo e é uma dor de cabeça boa para o Guto", indicou o lateral, que demonstrou a sua torcida em relação ao companheiro.
 
"A gente se falou pelo grupo. Ele [Eduardo] falou que está um pouco melhor. Tomara que ele fique bem logo para voltar", completou.
 
O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Histórico de Conteúdo