Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 15:45

Kaynan valoriza presença no 'grupo B' do Bahia: 'Oportunidade da minha vida'

por Ulisses Gama

Kaynan valoriza presença no 'grupo B' do Bahia: 'Oportunidade da minha vida'
Foto: Reprodução / Esporte Interativo
Com o revezamento promovido do elenco do Bahia no início da temporada, alguns jovens atletas do clube vem ganhando oportunidades no time profissional. Um deles é o atacante Kaynan, que foi artilheiro da equipe na Copa do Brasil sub-20 em 2016. A chance dada pelo técnico Guto Ferreira foi muito valorizada pelo jogador.
 
"Plano B é a oportunidade da minha vida. Foi muito boa essa alternância de jogadores, porque todo mundo vai ter essa oportunidade É muito bom para a gente. Acho que todo mundo que subiu já teve sua oportunidade. Pude entrar em quatro jogos, se não me engano. É muito bom isso", declarou. 
 
Kaynan deve ganhar mais uma chance no Esquadrão diante da Juazeirense, no próximo domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Ele espera um duelo complicado, mas garantiu dedicação diante do Cancão de Fogo.
 
"Juazeirense é um time bom, o terceiro representando na Copa do Nordeste. Sempre monta times bons. Espero um jogo bom, duro. Vou dar o meu máximo", projetou.
 
Um fato inusitado marcou a entrevista de Kaynan. Na sala de imprensa, outros atletas da base como o zagueiro Bolívia, o lateral Juninho Capixaba e o atacante Marco Antônio. O camisa 38 brincou com a situação. 
 
"Os amigos secadores que vieram me zoar, me atrapalhar. Não vou conseguir me atrapalhar não. Vai ser igual. Vou estar do outro lado também zoando", disse, aos risos.
 
Com sete pontos conquistados, o Bahia ocupa o terceiro lugar do estadual.

Histórico de Conteúdo