Notícias



Como um Rolling Stone

José Mion


Fotos: Reprodução
Por “apenas” US$ 13 milhões, é possível viver que nem um autêntico Rolling Stone, agora que Ronnie Wood resolveu vender a mansão em que morava com sua ex-mulher nos arredores do parque Richmond, no sul de Londres. Os dois foram casados por 30 anos e compraram a bela propriedade em 1997 por apenas US$ 2 milhões.
 
 
Separados há dois anos, desde que o músico se encantou por uma garçonete russa, chegou a hora de se desfazer da casa. Apesar de Wood não aprovar a venda, sua ex está decidida, já que a mansão remete aos momentos felizes do casal.
 
 
 
São sete quartos e 19 banheiros espalhados por três andares, piscina coberta, jacuzzi, bar irlandês, cozinha completa e plantação orgânica, esta uma das obsessões do casal. Na propriedade, que, segundo a lenda, já serviu de cenário de festas homéricas com as personalidades mais loucas da música, estão construídos ainda outros três chalés completos. Confira algumas fotos!
 
 

Voltar

Sexta-Feira, 30.07.2010 às 10:14
Versão Impressa            Paritilhar

 


   
   
BUSCA