Colunistas

Veja mais

Marcos Preto

18/06/2013 - 17:17

Coluna RelP: Blogueira e editora de moda convida para inauguração da Clube Melissa

Clube Melissa inaugura no Salvador tendo a editora de moda do Bazar como anfitriã

18/06/2013 - 16:59

Coluna RelP: Loungewear - A roupa de dormir que invadiu as passarelas

Loungewear é o nome da tendência que se inspira em roupas de dormir para usar no dia-a-dia.

Veja mais

Resenha BN

Elogiado por Chico Buarque, baiano Emerson Leal lança álbum de estreia em Salvador

O cantor e compositor Emerson Leal está de volta à sua cidade natal para um show que acontece nesta quarta-feira (19), às 20h30, no Teatro Jorge Amado. Amante do Rio de Janeiro e em busca de novas experiências pessoais e artísticas, o músico mudou-se para a cidade maravilhosa em meados dos anos 2000. Produzido pelo próprio Leal, o álbum que baseia o roteiro do show é o disco de estreia do músico. Apesar do lançamento tardio do primeiro CD solo, Emerson já havia trabalhado com bandas e sempre nutriu um interesse artístico. “Inclusive, não sei muito bem quando se deu esse meu envolvimento com a música, porque desde que eu me entendo por gente, eu tenho esse interesse. Sempre gostei de ouvir música, minha brincadeira favorita era ficar manuseando os discos. Também gostava muito de brincar de fazer música, compor umas coisinhas”, lembrou em entrevista ao Bahia Notícias.

Veja mais

Entrevistas

Geraldo Azevedo fala de defesa do São Francisco e Comissão da Verdade: 'Os militares são covardes'

Nascido nas margens pernambucanas do Rio São Francisco, o cantor Geraldo Azevedo traz a Salvador, em comemoração ao dia dos namorados, um show ainda mais intimista. As apresentações acontecem nos dias 12 e 13 de junho, às 21h, no Teatro Sesc Casa do Comércio, e abarcarão alguns dos seus muitos sucessos, a exemplo de "Dia Branco" e "Taxi Lunar". Aos 40 anos de carreira, o músico já realizou parcerias inesquecíveis, como a dupla com Alceu Valença e “O Grande Encontro”, com Alceu, Zé Ramalho e Elba Ramalho, e apresenta uma grande versatilidade de repertório, que vai de Luiz Gonzaga a Bob Dylan. Autodidata, o pernambucano revelou ao Bahia Notícias as novidades que o público pode esperar dos shows, a sua relação afetiva com o álbum “Salve São Francisco” e os novos discos que prepara. Torturado na ditadura militar, ele também criticou a declaração do cantor Amado Batista, ao programa de Marília Gabriela, de que o período na prisão teria sido como "castigo de criança dado pela mãe". "Ele deve tido um pai e mãe muito ruins, porque meus pais nunca fizeram o que os militares fizeram comigo na ditadura. Os militares são covardes", afirmou. Confira a entrevista na íntegra!

Veja mais

Diga aí

Produção cancela 'Arraiá da Capitá'

A Bahia agradece.Também com uma grade artistas miserável dessa...

18/06/2013 - 10:30

jp

Produção cancela 'Arraiá da Capitá'

O Feriado de Neto tá quebrando todo mundo... Parabéns Prefeito!!!!

18/06/2013 - 08:30

Fredson Bispo

Veja mais

Programa de Fátima já tem nome e data de estreia definido
Depois de tanto mistério em torno do novo programa de Fátima Bernardes, a Globo já tem data e nome previstos. A antiga âncora do Jornal Nacional, deve voltar ao ar dia 9 de julho, pouco antes do início da Olimpíada de Londres, que será exibida pela Record. A Globo já registrou vários títulos para serem usados no programa, mas trabalha com nome provisório de "Se Liga na Fátima". Outros possíveis nomes são "Fátima, Bom Dia", "Ligados em Você", "Demais" e "Ligados na Fátima". O ator Gregório Duvivier, a jornalista Lília Teles, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello fazem parte da equipe. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (24).

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Junho / 2013

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Ildázio Tavares Jr.

Festas, falta de criatividade, plágios e afins!

27/05/2013 15:03

Nos momentos de crise econômica, de apagão cultural ou de guerra sempre vão existir pessoas ou grupos que se beneficiem com isso e até viram mártires! Pessoas que saberão em um estado sem muitas possibilidades achar uma brecha para ganhar dinheiro, fazer sucesso, se estabelecer como verdade e, se a crise durar muito em terra de ignorantes, virar unanimidade! E toda, já dizia Nelson Rodrigues, é burra!

Chegou a hora de baixar a corda?

14/05/2013 11:28

"Vejo o modelo de negócio bloco de carnaval, desde a sua derrocada para o modelo bandas, como uma ação promocional que referenda mais ainda os jurássicos artistas do axé para, depois de tantos holofotes da mídia, saírem mundo afora comercializando seus shows."

Veja mais