Sexta, 06 de Janeiro de 2012 - 21:05

Ex-marido de Katy Perry era viciado em sexo

Ex-marido de Katy Perry era viciado em sexo
Katy Perry e Russell Brand, que terminaram o casamento duas semana atrás, teriam se separado devido a questões sexuais, segundo afirma uma fonte ligada ao casal, em entrevista à revista “US Weekly”. De acordo com informações da publicação, Russell não se interessava pelas conquistas profissionais de Perry, não a apoiava em nada e exigia muito da mulher na hora da cama.

“No começo ele se sentia muito atraído por ela e era recíproco. Com o passar do tempo essa atração ficou intensa demais. Ele exigia muito dela, mas nem sempre Katy estava a fim”, afirmou a fonte, garantindo que a maneira excêntrica e rude de ser do ator tão teria sido a principal causa do divórcio. “Ele gosta de coisas sujas", diz a fonte. "Ele fica excitado com um vídeo pornô que mostra um rapaz em uma cadeira de rodas. Ele sente atração por coisas estranhas e bizarras”. A fonte ainda acrescentou que Russell tem um armário cheio de brinquedos sexuais. 

A decisão do divórcio teria partido do ator, que alegou "diferenças irreconciliáveis". Por meio de um comunicado confirmando o fim do casamento, Russel disse que sempre irá amar Katy e que eles manterão a amizade.

Histórico de Conteúdo