
19/06/2013 - 07:12
O Forró da Felicidade promete ser uma das tardes inesquecíveis do espaço de Lucinha Palmeira.
18/06/2013 - 08:50
18/06/2013 - 17:17
Clube Melissa inaugura no Salvador tendo a editora de moda do Bazar como anfitriã
18/06/2013 - 16:59
Loungewear é o nome da tendência que se inspira em roupas de dormir para usar no dia-a-dia.
O cantor e compositor Emerson Leal está de volta à sua cidade natal para um show que acontece nesta quarta-feira (19), às 20h30, no Teatro Jorge Amado. Amante do Rio de Janeiro e em busca de novas experiências pessoais e artísticas, o músico mudou-se para a cidade maravilhosa em meados dos anos 2000. Produzido pelo próprio Leal, o álbum que baseia o roteiro do show é o disco de estreia do músico. Apesar do lançamento tardio do primeiro CD solo, Emerson já havia trabalhado com bandas e sempre nutriu um interesse artístico. “Inclusive, não sei muito bem quando se deu esse meu envolvimento com a música, porque desde que eu me entendo por gente, eu tenho esse interesse. Sempre gostei de ouvir música, minha brincadeira favorita era ficar manuseando os discos. Também gostava muito de brincar de fazer música, compor umas coisinhas”, lembrou em entrevista ao Bahia Notícias.
Nascido nas margens pernambucanas do Rio São Francisco, o cantor Geraldo Azevedo traz a Salvador, em comemoração ao dia dos namorados, um show ainda mais intimista. As apresentações acontecem nos dias 12 e 13 de junho, às 21h, no Teatro Sesc Casa do Comércio, e abarcarão alguns dos seus muitos sucessos, a exemplo de "Dia Branco" e "Taxi Lunar". Aos 40 anos de carreira, o músico já realizou parcerias inesquecíveis, como a dupla com Alceu Valença e “O Grande Encontro”, com Alceu, Zé Ramalho e Elba Ramalho, e apresenta uma grande versatilidade de repertório, que vai de Luiz Gonzaga a Bob Dylan. Autodidata, o pernambucano revelou ao Bahia Notícias as novidades que o público pode esperar dos shows, a sua relação afetiva com o álbum “Salve São Francisco” e os novos discos que prepara. Torturado na ditadura militar, ele também criticou a declaração do cantor Amado Batista, ao programa de Marília Gabriela, de que o período na prisão teria sido como "castigo de criança dado pela mãe". "Ele deve tido um pai e mãe muito ruins, porque meus pais nunca fizeram o que os militares fizeram comigo na ditadura. Os militares são covardes", afirmou. Confira a entrevista na íntegra!
A Bahia agradece.Também com uma grade artistas miserável dessa...
18/06/2013 - 10:30
jp
O Feriado de Neto tá quebrando todo mundo... Parabéns Prefeito!!!!
18/06/2013 - 08:30
Fredson Bispo
Segunda, 09 de Abril de 2012 - 14:39
O filme indicado pelo prefeito João Henrique pode constar nas futuras listas entre as obras-primas da sétima arte. Dirigido por Martin Scorsese, um dos maiores cineastas da história, o longa 'Os Infiltrados' (The Departed, 2006) possui una narrativa tensa e violenta que conta a história de dois espiões, um na gangue dos bandidos e o outro dentro do departamento de polícia. Ambos têm que participar de uma rede de intrigas, traições e mentiras, na qual a honra e a ética são colocadas de lado. No filme de Scorsese esses homens são comparados a ratos, termo usado para denominar traidores nos Estados Unidos."Eu recomendo a quem nao assistiu, assistir a esse filme, 'Os Infiltrados'. Quando você menos espera é quem vem a traição, é que vem a espionagem, e aí tem a contraespionagem".
27/05/2013 15:03
Nos momentos de crise econômica, de apagão cultural ou de guerra sempre vão existir pessoas ou grupos que se beneficiem com isso e até viram mártires! Pessoas que saberão em um estado sem muitas possibilidades achar uma brecha para ganhar dinheiro, fazer sucesso, se estabelecer como verdade e, se a crise durar muito em terra de ignorantes, virar unanimidade! E toda, já dizia Nelson Rodrigues, é burra!
14/05/2013 11:28
"Vejo o modelo de negócio bloco de carnaval, desde a sua derrocada para o modelo bandas, como uma ação promocional que referenda mais ainda os jurássicos artistas do axé para, depois de tantos holofotes da mídia, saírem mundo afora comercializando seus shows."