Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Polenguinho é atacada após post com capa de Pink Floyd ser confundida com arco-íris LGBT

Polenguinho é atacada após post com capa de Pink Floyd ser confundida com arco-íris LGBT
Foto: Reprodução / Facebook

A marca Polenguinho postou uma imagem nas redes sociais que está sendo mal interpretada por alguns internautas. A empresa publicou uma montagem do queijo Polenguinho em homenagem à capa do disco da banda de rock Pink Floyd, "The Dark Side of The Moon" com a legenda "Dark Side da Fominha". Após a postagem, pessoas começaram a atacar a marca dizendo que a empresa estava incitando a "ideologia de gênero" devido ao arco-íris da imagem."Até o Polenguinho fazendo ideologias de gênero. Boa empresa põe arco íris, já está incitando o fato. Menos um produto em meu lar e dos meus familiares", diz um dos internautas na postagem da marca. Por conta do número de comentários, os autores da campanha publicaram uma resposta para explicar o post.

 

 

"Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para 'brincar' com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado", declarou a empresa na resposta.