Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Baiano ganha prêmio em Cannes com ação estrelada por Xuxa para promover série

Por Jamile Amine

Baiano ganha prêmio em Cannes com ação estrelada por Xuxa para promover série
Foto: Reprodução / Netflix

A ação publicitária “Xuxa and the missing child”, realizada pela agência Soko para promover a série “Stranger Things”, foi premiada em Cannes. “Muito feliz! A Soko acaba de ganhar seu primeiro Leão em Cannes. Quem diria isso 18 meses atrás quando abrimos as portas hein Felipe Simi? Obrigado a todos os envolvidos, principalmente a Netflix por acreditar, Xuxa por embarcar e todo time da Soko por realizar. Vamos em frente!”, celebrou o publicitário baiano Pedro Tourinho, fundador agência premiada com um bronze no Cannes Lions 2017. As agências brasileiras conquistaram um total de 71 Leões, sendo 12 de ouro, 31 de prata e 45 de bronze.