Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

BN lança Sampaulices, coluna com curiosidades sobre São Paulo por Paulo Roque Garcia

BN lança Sampaulices, coluna com curiosidades sobre São Paulo por Paulo Roque Garcia
O publicitário Paulo Roque Garcia publicará quinzenalmente. Foto: Divulgação
O Bahia Notícias lança neste domingo (24) a coluna Sampaulices, que contará com textos do publicitário Paulo Roque Garcia publicados quinzenalmente, sempre aos domingos, sobre eventos e curiosidades da maior cidade da América Latina, São Paulo. "Sempre houve uma conexão muito grande entre a Bahia e São Paulo. Há uma grande colônia baiana aqui, na minha área mesmo temos grandes nomes como Nizan Guanaes e o Marcelo Spínola, com quem fiz dupla por muito tempo, dentre muitos outros baianos excepcionais. A coluna pretende ter esse caráter de serviço, de guia, para quem está aí na Bahia e quer se programar para vir a São Paulo. Ou até mesmo para os baianos que moram aqui e acessam o site. Porque temos uma multiplicidade de eventos, mesmo morando em São Paulo você acaba pulando ou não conhecendo algum evento bacana", diz Paulo. 

Primeiro texto da Sampaulices fala dos food trucks, mania gastronômica mundial
 
Na estreia, a coluna fala sobre os food trucks, nova mania gastronômica mundial que está levando os chefs estreantes e veteranos a invadirem as ruas das cidades. Mas, segundo Paulo, a ideia é equilibrar nos seus textos eventos mais tradicionais e atividades alternativas. "São Paulo sempre tem coisas legais rolando: mostras de arte em geral, e coisas mais atuais como coletivos que tem invadido espaços ociosos na cidade para festas. É tentar mostrar um pouco do mainstream, que muita gente já ouviu falar, com outras atividades super novas do underground”. Paulo Roque Garcia é redator e diretor de criação em diversas agências de São Paulo, tendo conquistado alguns dos mais importantes prêmios da publicidade. No rádio, criou o personagem Rock da Silva e atuou na 89FM A Rádio Rock. Também escreveu a Coluna Vertebral no site da rádio Brasil 2000FM, uma college rádio da Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente dirige a MoBzz Interativa, agência mobile e a Eleições Digitais, focada em marketing eleitoral na web. Para ler a coluna desta edição, sobre food trucks, clique aqui.

Notícias Relacionadas