Diga aí


patricia
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 08:06

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Precisamos reverenciar a nossa história sempre. O que nos fez sermos o que somos.
Almir
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:52

comentou em: Gil processará homem que o chamou de 'macaco filho da p*' em postagem na internet

Gil. Meu maravilhoso Gilberto. Tire o corpo fora desta merda. Vc não pode jogar fora o amor que sentimos por vc. Não vale à pena.
Flávio
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:29

comentou em: Correspondente da Globo é hostilizado após fazer piada com morte de Carrie Fisher

Pelo visto, não temos apenas Chewbaca; esse tá mais pra Chewbabaca!
Diana
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 08:01

comentou em: Ed Motta traz novo show a Salvador em fevereiro de 2017

Não foi ele que disse que os baianos não têm cultura musical e só ouvem porcaria? vem pra cá fazer o quê???
B.C.Cardozo
Segunda , 19 de Dezembro de 2016 - 10:49

comentou em: Albino Rubim lança livro 'Cultura e Políticas Culturais na Bahia' nesta terça no MAB

Denúncia: Ficamos todos espantados com a atitude do diretor geral da Fundação Pedro Calmon ontem durante evento da fundação no Teatro Castro Alves. O diretor convidou o ex-diretor da Diretoria do Livro e Leitura demitido pelo mesmo em março/2016. João Vanderlei de Moraes Filho(herança maldita deixada pelo ex-secretario Albino Rubim) que ameaçou de MORTE uma servidora pública da Fundação.O mesmo foi denunciado por servidoras, na época, por assedio moral sistemático e improbidade administrativa.Denuncia documentada e devidamente comprovada contra João Vanderley e sua coordenadora de confiança Neusa Martins. O processo fOI "engavetado " por Zulu Araujo.Apos denuncias na Secretaria de Cultura,chegando até mesmo ao conhecimento do secretario e de seu chefe de gabinete,Zulu foi obrigado a abrir Processo Administrativo conforme lei da Administração Pública. Foi formada comissão- publicada em Diario Oficial- para apurar os fatos denunciados. Após pedido de prorrogação de prazo em maio/2016, mais uma vez Zulu engaveta o processo não dando sequer o resultado obtido pela comissão. Os abusos típicos cometidos por servidores do Estado. Não nos admira que a Fundação Pedro Calmon, tão célebre sob o comando do saudoso Ubiratan Castro esteja hoje agonizante e moribunda sob a direção de Zulu Araujo. Que nenhum serviço presta a Cultura do Estado da Bahia e à dignidade humana.
Lis Costa
Sexta , 16 de Dezembro de 2016 - 14:16

comentou em: Composição de Luiz Bacalhau é vencedora do 1º Festival de Samba Alerta Geral

Luiz Bacalhau o parabenizo pela premiação e desde já fico feliz pela divulgação do seu talento, que, de forma indiscutível é de grande valia. E se assim podemos dizer, que essa letra dentre outras na qual tive o prazer de conhecer, digamos de passagem, se trata de apenas o início do seu reconhecimento como compositor nato que você é, PARABÉNS.
josivaldo felix
Quarta , 07 de Dezembro de 2016 - 11:47

comentou em: Maria Bethânia recebe título de Doutora Honoris Causa nesta sexta na Ufba

homenagem mais que merecida a essa mulher dona da Bahia .
marly aguiar dos santos
Segunda , 05 de Dezembro de 2016 - 13:43

comentou em: ‘Acho muito triste’: Bethânia critica onda conservadora e educação no Brasil

Concordo plenamente, hoje a maioria das criações não sabe o que Valores e Limites.
Armando Carrere
, 04 de Dezembro de 2016 - 10:54

comentou em: Aos 86 anos, morre o poeta e escritor Ferreia Gullar; ele estava internado no Rio

A cultura esta mais pobre , partiu um Maranhense que honrou sua terra, só vão ficando os Marinnbondos da vida
Paty
Segunda , 28 de Novembro de 2016 - 12:31

comentou em: Tribalistas se reencontram em show de Marisa Monte na Concha Acústica; veja vídeo

Que maravilha! Quem foi ao show no sábado (como eu) se sentiu prejudicado.
José Neto
Quarta , 23 de Novembro de 2016 - 23:20

comentou em: Chico Buarque pede à TV Cultura que deixe de usar sua música na vinheta do 'Roda viva'

Agora exijam á música do poderoso chefão oi Dom Corleone.
José Neto
Segunda , 21 de Novembro de 2016 - 15:03

comentou em: Geddel era desafeto de Renato Russo no colégio; baiano era chamado de ‘suíno’

Nasceu um berço de ouro e continua roubando.Eita ladrãozinho insuportável.A justiça não consegue alcançá-lo não sei porquê.Será que tem gente dos tribunais sendo bem remunerado?
Ivan Lage de Britto
, 20 de Novembro de 2016 - 21:23

comentou em: Conversa de Botequim

Meu amigo Lázaro, amo essa literalç tão simples que vc usa quando escreve....ideia pura e macia do passar das horas e dos momentos....como nós sempre passamos e nem tão sempre, tão absoluto, conseguimos ser.....parabéns.
Silvana Silva Tavares
, 20 de Novembro de 2016 - 00:28

comentou em: Lei Rouanet: Bloco Filhos de Gandhy deverá devolver meio milhão aos cofres públicos

Nossa eu boba com tamanho escandalo!
Lázaro Oliveira
Sábado , 19 de Novembro de 2016 - 11:52

comentou em: Lei Rouanet: Bloco Filho de Gandhy deverá devolver meio milhão aos cofres públicos

Certíssimo, essas agremiações carnavalescas é artistas que tomaram dinheiro do governo através da lei Rouanet se beneficiaram demais, e por essa e outras que defendem os petistas, o único beneficiados são eles, tem que devolver tudo.
MAILTO XAVIER
Sábado , 19 de Novembro de 2016 - 08:31

comentou em: Planalto anuncia novo ministro da Cultura após saída de Calero

Agora o pedido de Gedel sai!!! Fique calmo Gedel, Freire vende a mãe e entrega!
patricia
Sexta , 18 de Novembro de 2016 - 08:33

comentou em: Lazzo Matumbi leva próxima edição do projeto 'Nosso Jeito de Ser' ao MAM

Maravilha! Lazzo é uma grande voz que deveria ser mais valorisada em Salvador.
FLAMARION SILVA BARBOSA
Quarta , 09 de Novembro de 2016 - 09:05

comentou em: ‘Os Simpsons’: Vitória de Trump à presidência dos EUA foi ‘prevista’ em episódio há 16 anos

O BN está ficando cada vez pior.
nadya argolo pretto
Segunda , 07 de Novembro de 2016 - 14:55

comentou em: A lingerie vermelha de Bernadete

Amei Navarrinho! Muito bom e com jeito bem baiano...
Maria Julia Pereira
Terça , 01 de Novembro de 2016 - 09:19

comentou em: Documentário 'Menino 23 - Infâncias Perdidas no Brasil' disputa vaga no Oscar

Faustino da Rosa Junior realiza doação ao teleton. http://www.osul.com.br/faustino-da-rosa-junior-realiza-doacao-para-o-teleton-2016/
Neemias Couto
Terça , 01 de Novembro de 2016 - 07:45

comentou em: Aline Barros faz show no Festival da Cultura Evangélica de Salvador

Kd os artistas baianos? Só vejo o irmão Lázaro. É festival da cultura evangélica de Salvador ou festival da cultura evangélica em salvador? Aí estão sempre os mesmos c seus altos cachês. Não vi o site ou blog do festival. Se isso tudo ai é pago cm dinheiro público cadê a transparência? Por que só a música? Cadê os grupos de teatro, dança e outros? É preciso rever essa "cultura evangélica de Salvador"!!
allan kall
, 30 de Outubro de 2016 - 09:23

comentou em: A água e o vento

obrigado amigo Navarro e a toda a equipe do Bahia Noticias ...
Rubens
Sábado , 29 de Outubro de 2016 - 16:56

comentou em: Em defesa das vaquejadas, Adelmário Coelho quer regulamentação da prática no país

Em apelo ao magistério? Não seria "ao magistrado"?
Fatima Ribeiro
Segunda , 24 de Outubro de 2016 - 09:34

comentou em: Em Salvador, Falcão anuncia participação de O Rappa no Festival de Verão 2016

Esta lá e o Show do Rappa tudo lindo!! Ameeeei! Estarei no Festival de Verão só pra ver estes caras que AMO d+. Abraços!
PEDRO COITHÉ
Terça , 18 de Outubro de 2016 - 11:05

comentou em: Artistas gravam vídeo contra PEC do teto de gastos públicos; Assista vídeo

O choro das viúvas não para, o sentimento é profundo viu.
antonio
Terça , 18 de Outubro de 2016 - 06:54

comentou em: Artistas gravam vídeo contra PEC do teto de gastos públicos; Assista vídeo

Acho que nem sabem de que se trata essa PEC ou então receberam pagamento para falar contra.
Isabela Guimarães
Segunda , 10 de Outubro de 2016 - 20:21

comentou em: Salvador terá viagem realista na anatomia humana com mostra ‘Fantástico Corpo Humano’

Por favor, vai até quando a exposição? Grata, Isabela Guimarães
stefanir
Quinta , 06 de Outubro de 2016 - 14:30

comentou em: Projeto Pedala Criança agitará o Dique do Tororó

gostaria de saber só vão ganhar as bicicletas quem se escrever ou quem responder la na hora. gostaria muito q minha filha ganhasse porque estou sem trabalhar e o pai dela esta em cima de uma cama e ela e doida pra ter uma bicicleta.
Cícero Alberto
Terça , 04 de Outubro de 2016 - 22:29

comentou em: Café-Teatro Rubi recebe musical ‘Billie Holiday, a Canção’ em outubro

Um espetáculo belíssimo, com uma atriz brilhante! Boa sorte, Tânia! É isso aí! De Sergipe para o mundo!
Al JR
Segunda , 03 de Outubro de 2016 - 06:44

comentou em: Coluna Literatura: Leia 'Visagem Recôncava', de José de Jesus Barreto

...'ainda nem li -e já gostei! __
Isabela
Sexta , 30 de Setembro de 2016 - 16:19

comentou em: GastrôBahia: Novo bar e cerimonial será inaugurado no Rio Vermelho

Mini weddings ??!! Tem necessidade esse estrangeirismo besta? Quem achou bacana chamar a união dos outros de "casamentinho" em inglês? Aff...me poupem...
Barbara
Quinta , 29 de Setembro de 2016 - 23:22

comentou em: ‘Peppa Pig’: Salvador recebe espetáculo musical neste fim de semana

Meu filho tem 2 anos, não estuda, ele paga inteira como é isso, eu estudo sei q pago meia, meu esposo inteira e meu filho?
Olá como eu faço para fazer um projeto escolar aí ? Eu quero ligar mas não consigo achar um número para falar com vocês,o que eh faço?
Gostaria de saber qual a lógica matemática foi usada para calcular a vantagem de se entrar junto. 3,4 e 5 pessoas, Se o valor é o mesmo de se entrar sozinho. Não entendi.
silvio siqueira
Sábado , 24 de Setembro de 2016 - 21:58

comentou em: Moura sobre filme de Marighella: 'Vai ter uma direita burra dizendo que é sobre um terrorista'

Tem pessoas que idolatra Marighella, Osama Bin Ladem, Hitler, Mussoline, Saddam Hussein, Mao Tsé Tung 70 milhoes de vitimas, Joseph stalin Vítimas: 43 milhões, Kublai Khan Vítimas: 19 milhões, o genocida CHE GUEVARA ...e a assassina Dilma, Fidel e por ai vai...pessoas que estão deste lado politico, que tipo de ideologia religiosa deve seguir?
Nize César
Sábado , 24 de Setembro de 2016 - 16:59

comentou em: Bomba de amor e outros poemas

Lindo, lindo, meu amigo Ari, como aspirante a poetisa, senti seus poemas passeando em arrepios na minha pele. Beijos.
Rita Moura
Sábado , 24 de Setembro de 2016 - 09:24

comentou em: Bomba de amor e outros poemas

Ari Donato, Poeta Sendivel! Poeta que toca a nossa alma. Lindo poema para o nosso Querido e inesquecíveis Damario daCruz. Beijos
Eduardo Costa
Sexta , 23 de Setembro de 2016 - 16:26

comentou em: Antes de ser preso, Mantega preparava livro sobre período como ministro

A Justiça é sega não importa se pobre ou rico direitos iguais, então Pau que bate no Chico bate no Francisco também, o correto seria o ex-ministro Mantega na cadeia.
Antonio Blumetti
Sexta , 23 de Setembro de 2016 - 15:06

comentou em: Antes de ser preso, Mantega preparava livro sobre período como ministro

O ministro Mantega se apresenta hoje como um bom moço, coitadinho, que tem uma familiar enferma. Deveria refletir em tudo isso antes de se envolver, até formar, a quadrilha dos PTralhas. Tem que ser preso.
CLAUDIO
Terça , 20 de Setembro de 2016 - 17:22

comentou em: Tomie Ohtake: deputado quer convocar artista morta para depor na CPI da Lei Rouanet

Essa CPI alardeada mostra-se tão absurda e inusitada que objetiva convocar pessoas além tumulo, que piada de mal gosto!!!!

Histórico de Conteúdo