Diga aí


raimundo falcao
Sábado , 12 de Agosto de 2017 - 08:57

comentou em: RBN sorteia par de ingressos para show de Maria Gadú e 5 a Seco

A música que mais gosto de maria gadú é Ximbalaiê, quero muito gahar ingresso pra esse show.
JORGE ROQUE
Quinta , 10 de Agosto de 2017 - 14:52

comentou em: Após 15 anos, Tribalistas anunciam retorno e 4 músicas inéditas que irão compor novo disco

Não está fácil para os brasileiros: compras de votos para salvar o Michel Temeroso, compra de emendas, encontros secretos fora da agenda no Jaburu pelas madrugadas e conchavos de todo tipo para passar a perna no povo. A última foi a aprovação, em plena madrugada, da volta dos “Tribalistas” ao cenário da música. A mudança, já batizada de ”Reforma Tribalista” permite que Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltem a se reunir para compor novas canções que ninguém vai entender direito...Movimentos populares estão em alerta agora para evitar que a Câmara aprove, também na calada da noite, um novo projeto autorizando o retorno de Lobão, da banda Ultraje a Rigor e do Los Hermanos...
Marcia Sant Anna
Quarta , 09 de Agosto de 2017 - 11:04

comentou em: Comemorando 30 anos de carreira, Deborah Secco traz a Salvador solo ‘Uma Noite Dessas’

A venda de infressos já foi aberta compreingressos.com/catalogodeteatro
ISRAEL CERQUEIRA
Quarta , 09 de Agosto de 2017 - 09:21

comentou em: TCA responde: 'Show da Concha é para ver sentado ou em pé?'

Simples, questão de EDUCAÇÃO.
Maria Isabel Vitória de Carvalho
Terça , 08 de Agosto de 2017 - 21:40

comentou em: TCA responde: 'Show da Concha é para ver sentado ou em pé?'

Talvez seja o caso de reservar uma área para quem deseja assistir sentado. A falta de respeito é muito grande. Mesmo com lugares disponíveis, pessoas ficam nas escadas, em pé, impedindo a passagem. No show de domingo havia um desfile e os modelos eram quase que atropelados pelo público das escadarias. E agora o ingresso na Concha está a preço de Teatro! Algum direito há de se ter! Fui ao show de Milton e, enquanto me lembrar daquela bagunça, não pretendo voltar lá.
Cintia Muller
Terça , 08 de Agosto de 2017 - 15:45

comentou em: Giro: Soteropolitanas ainda mais belas

Parabéns amiga, amoooooo você e sua equipe, você merece tudo de bom que o universo tem para oferecer.
Edivando Medeiros da Silva
Sábado , 05 de Agosto de 2017 - 16:48

comentou em: Luiz Melodia é velado na Escola de Samba Estácio de Sá; sepultamento é neste sábado

Obrigado Luiz melodia agora cantar para Deus ???? nós brasileiros e vascaínos perdemos um grande cantor e compositor, vamos todos cantar de coração a cruz de Malta e meu perdão Luiz melodia tu tem um nome do herói brasileiro e vencedor , obrigado Luiz melodia pôr ser vascaíno e brasileiro nós vamos sentir muito a sua falta um grande abraço cante para parar Deus agora.
patricia
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 15:12

comentou em: Neto sanciona lei que determina percentual de artistas locais e regionais em eventos de SSA

Espero que essa medida ajude a manter a tradição de festas como Carnaval e São João. Xô sertanejos!
Antônio José
Quinta , 03 de Agosto de 2017 - 13:38

comentou em: Neto sanciona lei que determina percentual de artistas locais e regionais em eventos de SSA

Tem até regra para valor mínimo de cachês artísticos, este método de dar pão e circo ao povo é antigo, o Político que assim age não merece voto algum, a População está mesmo é de atendimento médico, oportunidade de trabalho, colégio para seus filhos, segurança de qualidade, ruas bem iluminadas etc. Após suprir o povo com todas estas necessidades é que se deve fazer a festa e se dobrar dinheiro, é comum os Gestores gastarem o dinheiro com as festas e deixarem a população sem atendimento de suas reais necessidades. Acorda Neto, Você não conhece o que é necessidades, deixe mais as festas sem futuro pra ninguém e foque naquilo que realmente pode melhorar as condições de vida das pessoas mais carentes. Pergunto a Neto? O que Você gastou com festas desde o primeiro dia da sua Gestão até hoje daria para construir quantas creches na periferia de Salvador. Por favor nos responda com conta exata!
Antônio José
Quarta , 02 de Agosto de 2017 - 08:23

comentou em: 'O Som do Sisal': Grupo musical coiteense que usa sisal como instrumento faz turnê no México

O nome correto da Cidade: Conceição do Coité-BA.
JOEL MOURA PINHEIRO
Quarta , 02 de Agosto de 2017 - 01:10

comentou em: 'O Som do Sisal': Grupo musical coiteense que usa sisal como instrumento faz turnê no México

Por favor, o nome da cidade é Conceição do Coité. Onde já se viu São Conceição do Coité? Conserta isso aí, viu?!
Valdiria
Terça , 01 de Agosto de 2017 - 19:12

comentou em: Cinemagine: Cinépolis faz sessão 4D gratuita para deficientes visuais em Salvador

Olá, Só uma sugestão. Eu sei que as nomenclaturas mudam e é difícil está antenado a essas questões e talvez o próprio site mandou o release se referindo a pessoa cega dessa forma, porém ao invés de falar "deficiente visual" termo que assim como outros entraram em desuso, vocês poderiam utilizar o termo "pessoa com deficiência visual" ou "pessoas cegas" ou até mesmo "cegos". Vocês conhecem o projeto #PraCegoVer da baiana Patrícia Braile? Lá na página dela tem várias informações úteis nesse sentido. A partir de 1990 passou a ser utilizado Pessoa com Deficiência e a portaria 3.234 de 3 de novembro de 2010 define por lei o termo correto para tratar pessoa com deficiência.
Antônio José
Sábado , 29 de Julho de 2017 - 20:05

comentou em: Mulher fala sobre racismo e emociona Lázaro Ramos e participantes da Flip, em Paraty

Que história real e linda, verdadeiramente a liberdade existe apenas no papel, a População negra merece todo o respeito e admiração, ajudaram diretamente na construção do nosso Brasil, é necessário mais espaço na Educação e na Administração Publica pois todos nós podemos e somos capazes de desenvolver habilidades e conhecimento em qualquer área, basta que o indivíduo tenha de fato acesso à uma educação com qualidade. Dona Diva Magalhães, a Senhora e seus antepassados são um orgulho e exemplo para nossos jovens.
Otacilio Brito
Sábado , 29 de Julho de 2017 - 12:28

comentou em: Arquitetura interna e outros poemas

Que alegria sentir a sua alma poética. Parabéns.
Será que a irmã dele, Jaqueline, já pagou a todos que deve?
Wlamir Ribeiro
Quarta , 26 de Julho de 2017 - 17:20

comentou em: Giro: Jantar em Sampa

Duas figuras notáveis: dr. Tiago pela competência e por ser um grande amigo e o prefeito Dória, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em São Paulo.
sgbarros35@gmail.com
Quarta , 26 de Julho de 2017 - 11:27

comentou em: A CASA

Boas lembranças de dez anos atras, sempre com uma ótima memoria. Abraço.
lia
Terça , 25 de Julho de 2017 - 11:29

comentou em: Giro: Anos Dourados

só mulher gorda...aff
Mario Nelson Carvalho
Segunda , 24 de Julho de 2017 - 11:48

comentou em: Seu Jorge perdoa internauta que lhe fez ataques racistas

Salve Salve Seu Jorge : Grande Artista, Grande Cidadao e Grande Guerreiro. Aceito, entendo mas nao concordo com sua ate respeitavel atitude em perdoar a atitude Racista e sempre perversa dessa pessoa que posteriormente veio se desculpar. Atitudes racustsr teem que ser respondidas e punidas na judtiça e só...e somente assim poderemos inibir esses malfadadas atitudes. Boa Sorte e Sucesso pra Vc Sempre!! Um abraço Negrove Baiano!! Ja estivemos juntos quando da sua merecida homenagem do Trofeu Raça Negra em SPsulo!!!!
Antônio José
Segunda , 24 de Julho de 2017 - 09:13

comentou em: Novo ministro da Cultura se compromete a apoiar carnaval do Rio de Janeiro

Sugiro que os recursos que o novo Ministro da Cultura vai direcionar às Escolas de Samba seja direcionado para auxílio à População, será que é mais um cego social na Gestão Pública? O Rio de Janeiro vive estado de Guerra, lá quem manda é a bandidagem, o sistema de saúde falido e o funcionalismo com salários atrasados. É prova cabal que ninguém se importa para o sofrimento do Povo. Bando de insensatos!
Aonde vende?
andre
Quarta , 19 de Julho de 2017 - 20:42

comentou em: Curumin é primeira atração confirmada no III Festival Radioca

Alice Caymmi
Hermano Santos da Bôa Morte
Terça , 18 de Julho de 2017 - 06:07

comentou em: ‘Sinto que minha música, no Brasil, é estrangeira’, diz Carlinhos Brown nos EUA

O que o Brawn fala temmrelevancia, mas sejamos sinceros, muita coisa não é novidade. O Brasil valorizado fora sempre foi e continuará sendo o não valorizado em casa.
ISONIA MARQUES CONRADO
Sexta , 14 de Julho de 2017 - 00:14

comentou em: Tiririca é condenado na Justiça por parodiar música de Roberto e Erasmo Carlos

O Tiririca deu foi ibope, que Roberto Carlos não tem nada de humildade,
Passivo
Quinta , 13 de Julho de 2017 - 11:57

comentou em: Festa da Boa Morte: Governo anuncia quitação de débito de 2016 e apoio à edição 2017

Primeiro o descaste de que ja esta. Depois o pagamento o estrago ja foi feito nao tem volta podem ..
JORGE ROQUE
Quarta , 12 de Julho de 2017 - 13:30

comentou em: 'Polícia Federal – A Lei É Para Todos': Filme sobre operação 'Lava Jato' ganha 1º trailer

A lei é para todos, virgula! A lei é para todos do PT... Pra quem tem amigos no STF, como o Michel Temeroso, Aecin do Pó, Romero Jucá, José Serra e outros membros da quadrilha, é muito diferente.Em vez de prisão, liberdade, em vez de julgamento, protelação... E assim os corruptos golpistas vão empurrando com a barriga(cheia de dólares das propinas, claro...), os processos que o Dr. Janot manda investigar e continuam por aí, livres, leves e soltos, continuando nas suas séries de crimes contra os cofres públicos.
valdenor de jesus mariete
Terça , 11 de Julho de 2017 - 09:51

comentou em: Lobão chama Bethânia de 'aberração artística' e diz que Gil ficou biliardário com MinC

Esse Lobão é sem duvida nenhuma o excremento da musica brasileira.
Arthur
Sábado , 08 de Julho de 2017 - 12:22

comentou em: Boa Morte: Sem pagamento da Bahiatursa desde 2016, festa pode não acontecer este ano

Está claro que alguém dos órgãos em questão, é mal informado ou não possui credenciais para atuar no cargo. Como dois órgãos do Governo do Estado possuem procedimentos distintos sobre a mesma despesa? É no mínimo estranho e deve ser esclarecido o mais rápido possível. O povo de Cachoeira já está indignado com o Governador, por sua não presença no 2 de julho, há 2 anos. Deixar a festa da boa morte não acontecer por falta de apoio do governo, considerando a importância da comemoração na história da Bahia, é querer ficar mal na eleição de 2018, na cidade e região. Tenho a certeza que o digno Governador desconhece a situação e fará o possível para conhecer e sanar o equívoco.
Passivo
Sábado , 08 de Julho de 2017 - 11:43

comentou em: Boa Morte: Sem pagamento da Bahitursa desde 2016, festa pode não acontecer este ano

Autonomia sem recursos repassados boa saida da SEFAZ BA. Esses dirigentes pensam que o povo e besta 2018 ta na porta sabidos
Lúcia M.Z. de Araújo
Sexta , 07 de Julho de 2017 - 10:25

comentou em: Renato e Seus Blue Caps se apresentam em agosto no Teatro Castro Alves

"I Should Have Known Better" cuja versão foi composta por Renato Barros é uma composição de John Lennon creditada à dupla Lennon & McCartney. Corrijam por favor esta desastrosa informação.
Jorge Rezende de Jesus
Sexta , 07 de Julho de 2017 - 09:42

comentou em: 'Fora, Temer': Artistas se unem em campanha para pressionar Sérgio Zveiter

Sou favorável à saída de Temer, que fique bem claro. Agora, quero saber: a Globo estar por trás disso?
Antonio Blumetti
Sexta , 07 de Julho de 2017 - 01:20

comentou em: 'Fora, Temer': Artistas se unem em campanha para pressionar Sérgio Zveiter

O Esporte Clube Bahia ja foi vítima, sem direito a defesa, desse Sveiter que está mais para um nazista que para um democrata; ainda mais se tratando de um deputado do pmdb.
edu
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 23:24

comentou em: Festas Juninas: Governo paga R$ 900 mil por shows em São Sebastião sem licitação

BOA NOITE VOCES ESQUECERAM DE POJUCA/BA MAIS DE R$120.000,00 EM UMA UNICA BANDA E +R$123.000,00 EM BANDAS LOCAIS FORA A ESTRUTURA QUE CUSTOU + DE R$200.000,00.... E A PREFEITURA DIS QUE TA SEM DINHEIRO..... ISSO É UM ABSURDO.
Luana
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 20:58

comentou em: ‘Esse será o ano da rampa de decolagem’, diz maestro Carlos Prazeres sobre Osba

Esse boy é lindo *-* prazeer
GILVAN VIANA
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 19:18

comentou em: Festas juninas: Três empresas concentram mais de R$ 3 milhões em contratos da Bahiatursa

GENTE, É UM ABSURDO AS PREFEITURAS E O ESTADO FAZENREM CONTRATOS COM EMPRESAS QUE COMPRAM OS SHOWS E REPASSA COM O VALOR DUS OU TRES VEZES MAIOR PARA OS ORGÃOS, POR QUE ISSO ACONTECE? JÁ TEVE PREFEITURA PAGANDO SHOW DE R$220.000,00, QUE CUSTA R$110.OOO,OO, NO CASO DE ST. ANTONIO DE JESUS. ATÉ QD VAMOS ACEITAR ESSA VERGONHA. PORQUE NO FIM QUEM PAGA SOMOS NÓS! ISSO TEM QUE ACABAR. COMO PODE NÃO FAZEREM LICITAÇÃO , SE É LEI? MILHÕES INDO PRO BOLSO DOS EMPRESARIOS. ATÉ QUANDO?
Viva BOLA MEDRADO.
passivo
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 17:54

comentou em: Festas juninas: Três empresas concentram mais de R$ 3 milhões em contratos da Bahiatursa

E nos funcionarios treis anos sem correçao de salarios 2018 vem ai so quero 30 segundos somente
Marcia Pinchemel
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 14:32

comentou em: Livro com versões ‘afro-baianas’ de clássicos infantis é lançado em Salvador

como faço para adquirir um exemplar? grata
Carlos Alberto Passos
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 12:30

comentou em: Festas Juninas: Governo paga R$ 900 mil por shows em São Sebastião sem licitação

Faltou a cidade de Cruz das Almas
Leonardo Leão
Quinta , 06 de Julho de 2017 - 05:11

comentou em: Festas Juninas: Governo paga R$ 900 mil por shows em São Sebastião sem licitação

O cálculo em relação a São Sebastião do Passé está errado. Dividindo-se os R$ 900 mil pelos 45,6 mil habitantes, daria quase R$ 20 para investimento per capita e não R$ 20 mil, como informado na matéria.

Histórico de Conteúdo