Diga aí


Jose Walter Santa Rosa
, 19 de Março de 2017 - 12:16

comentou em: Logan é o filme de super-herói mais humano já feito, com poderes sendo um mero detalhe

Tudo de bom hoje já demos nas grandes telas, graças a tecnologia este filme nos prova isso a montagem ações enfim o roteiro parabéns.
MAURO
Quinta , 16 de Março de 2017 - 11:11

comentou em: 'Jardim-Pomar': Nando Reis apresenta turnê inédita na Concha Acústica

muito caro R$100,00
Fernanda costa Brito
Quarta , 15 de Março de 2017 - 15:31

comentou em: ‘Sincericídio’: Antonia Fontenelle estrela comédia ‘autobiográfica’ em Salvador

Olá sou de Recife estou indo a salvador para prestigiar esse lindo trabalho ???????? posso compra por telefone???? ????????????????????
jose renato lima
Quarta , 15 de Março de 2017 - 15:18

comentou em: Wagner Moura nega ter sido contratado por MTST em vídeo contra reforma da previdência

O Wagner Moura não sabe o que está falando.Ele é contra tudo o que for ser reformado pois com o que ele ganhou de patrocínio no governo Lula e Dilma dar para ele fazer um previdência privada.
Maria Isabel Vitória de Carvalho
, 12 de Março de 2017 - 05:09

comentou em: Dance Reggae Verão traz atração surpresa; 'Presente para o público', diz Jeremias Gomes

Sugiro revisão dos posts: quando significa lugar onde ocorre algo, sedia é com "s". É grafado com "c" para indicar que se abre mão de alguma coisa para alguém. (Evento de Jeremias Gomes)
Bruna
Sexta , 10 de Março de 2017 - 08:00

comentou em: Giro: Rafa e Pipo descansam com olho em DVD

Vão cantar o que? Nem têm repertório...kkk
Ernst
Quinta , 09 de Março de 2017 - 23:59

comentou em: Corpo de cantora da Kaoma está no IML há 45 dias; falta de material atrasou perícia

isso foi crime de mando, de gente da família que vai ficar com a porcaria da pousada, de forma alguma funcionário arriscaria vida e ainda por cima carbonizaria a infeliz, sem um motivo forte que aliás até agora não apareceu. E ninguém é suspeito, funcionário vai dar uma de Tiradentes e levar a culpa vagabunda de justiça vagabunda, de loalwa / vagabunda?
Laís Miranda
Quinta , 09 de Março de 2017 - 14:10

comentou em: Larissa Luz cancela show com F. Renegado após clipe com ‘hipersexualização’ da mulher negra

Apoio literalmente a atitude da cantora. Acredito que personalidades públicas como ela deveriam "pensar" no conteúdo proposto antes mesmo de sair colocando a sua imagem em qualquer produto de mercado. GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO!
Humberto
, 05 de Março de 2017 - 12:19

comentou em: Jackson Costa acompanha ‘Fora Temer’ do público do TCA com punho em riste

Perderam a mamata que a Lei Rouanet, direcionava a esses "artistas" sem expressão, agora, qualquer evento mixuruca eles gritam para a plateia de amestrados fora Temer. Não aceito Temer presidente, mas julgá-lo por todas as roubalheira que Lula e Dilma com Temer impuseram ao povo brasileiro, e querer fazem de nós brasileiros palhaços. Que adora bandidos são os petistas e seus aliados
andre
Sábado , 04 de Março de 2017 - 19:25

comentou em: Diretor geral do TCA, Moacyr Gramacho, destaca os avanços e fala sobre o futuro

sua nota e um show concha 120 o ingresso Não muito caro
DOMINGOS MIRANDA
Sábado , 04 de Março de 2017 - 11:28

comentou em: ‘Japa da Federal’ orientou figurantes durante gravações de filme sobre Lava Jato

ESTE CRIMINOSO, SE NÃO FOSSE PROTEGIDO DE MORO, ERA PRA PEGAR 100 ANOS DE CADEIA.... EXTORSIONÁRIO VAGABUNDO...
Sandra Diais
Segunda , 27 de Fevereiro de 2017 - 09:58

comentou em: ‘Moonlight’ desbanca ‘La La Land’ e leva Oscar em meio a confusão de apresentadores

Vocês não viram a cerimônia!!! Não foi erro dos apresentadores, onerei foi da empresa que entregou os envelopes!!! barrigada sua manchete
Silvio Teixeira
Sexta , 24 de Fevereiro de 2017 - 22:13

comentou em: O dengo dessa mulher

Um artista das letras que nos convida a degustar, de forma sensorial, cenários de histórias e personagens que fluem de seu nobre saber para nosso deleite e aprendizado! Poesia que nos ensina a sentir a cor da pele; e a ver emoção da altiva mulher; musa; e, alvo de sua caneta mágica! Assim é sua poesia, Otto! Quem te conhece, é feliz! Pois, aprende como a quem ouve um carinhoso mestre alquimista !
ana maria santana
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 10:50

comentou em: GastrôBahia: Haute Cuisine

Gostaria de fazer curso de culminaria emcozinha, comida .gostaria de saber se vcs dão curso .por favor mande contato
José Luiz Coutinho
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 11:29

comentou em: Fundação Gregório de Mattos lançará 6 editais em comemoração ao aniversário de Salvador

Gostaria de saber do secretário quando sera lançado os editais para construções de encostas ou se só serão após o período de chuvas quando ai já teremos contabilizados os números de pobres miseráveis vítimas dos deslisamentos?, triste Bahia!
fernando pedreira lapa
Terça , 14 de Fevereiro de 2017 - 11:52

comentou em: O dengo dessa mulher

Maravilhosas amigo, parabéns.
Patricia
Segunda , 13 de Fevereiro de 2017 - 09:55

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Vi e adorei! Super indico.
Cida
Quarta , 08 de Fevereiro de 2017 - 20:14

comentou em: Atriz critica Luana Piovani e ataca Regina Duarte: ‘Sempre usou ponto, nunca decorou’

Concordo plenamente contigo no que se refere a Luana. Até o comentário infeliz dela sobre a morte de D. Mariasa, eu a admirava por crer que tinha personalidade.
paty
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 16:51

comentou em: Vânia Abreu estreia como escritora com livro em homenagem a Riachão

Saudades dos shows de Vania Abreu. excelente cantora.
Cátia Fernandes
Sábado , 04 de Fevereiro de 2017 - 21:20

comentou em: ‘Fogueira Doce’: Mateus Aleluia canta o amor, a Bahia e o céu de Luanda em novo disco solo

O trabalho de sr Mateus é único. Não existe nada igual! Sucesso! Gostaríamos de ter esse show aqui na sua terra! Cachoeira e a Bahia te esperam.
Sarau da Praça
Quinta , 02 de Fevereiro de 2017 - 22:07

comentou em: Evento gratuito reúne Simone Rayos, Sérgio Passos e JahWay em Itapuã neste sábado

O endereço correto é Praça Cultural do Bendegó, final da rua Ministro Carlos Coqueijo Costa,"Penedo", Itapuã. Como chegar: https://goo.gl/nqRMO9
Margarete Silva
Quarta , 01 de Fevereiro de 2017 - 14:41

comentou em: Escritor baiano, Mateus Aguiar lança livro de poesias neste sábado em Salvador

Meu admirado e querido genro. Torço incondicionalmente!
Teresa de Holanda
Segunda , 23 de Janeiro de 2017 - 20:55

comentou em: A FOME, A FÉ E A VONTADE DE COMER

Deliciosa leitura. Gostei demais!
Leonardo Lira Lima
Sábado , 21 de Janeiro de 2017 - 22:42

comentou em: A FOME, A FÉ E A VONTADE DE COMER

Demais esse texto, tem um tom de crônica, de realidade, uma atualidade impressionante, sensibilidade e humanismo para pensar e repensar a vida humana, a religião, a caridade, a solidariedade.
Paulo
Quinta , 19 de Janeiro de 2017 - 20:39

comentou em: Olodum cancela Femadum 2017 por falta de apoio público e privado

Boa noite, Achei legal acontece isso, isso serve para eles analisar o que andam fazendo com os associados cada dia ele acabam com os associados, na matéria eles pedem desculpa para os turistas e bahianos pelo cancelamento do femadum. Na realidade eles deviam reve os conceitos deles onde só visam o lucro. No ano de 2015 pagamos R$ 734,00 por três dias de carnaval em 2016 onde fizeram um acordo com a prefeitura eles cobraram os mesmos R$734,00 por dois dias de carnaval. Isso mostra a preocupação deles pelo associados.
daniela
Quinta , 19 de Janeiro de 2017 - 13:08

comentou em: ‘Axé - Canto do Povo de um Lugar’: Filme de Chico Kertész estreia nesta quinta

Todo mundo elogiando esse documentário. Tô louca pra ver!
patricia
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 08:06

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Precisamos reverenciar a nossa história sempre. O que nos fez sermos o que somos.
Almir
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:52

comentou em: Gil processará homem que o chamou de 'macaco filho da p*' em postagem na internet

Gil. Meu maravilhoso Gilberto. Tire o corpo fora desta merda. Vc não pode jogar fora o amor que sentimos por vc. Não vale à pena.
Flávio
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:29

comentou em: Correspondente da Globo é hostilizado após fazer piada com morte de Carrie Fisher

Pelo visto, não temos apenas Chewbaca; esse tá mais pra Chewbabaca!
Diana
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 08:01

comentou em: Ed Motta traz novo show a Salvador em fevereiro de 2017

Não foi ele que disse que os baianos não têm cultura musical e só ouvem porcaria? vem pra cá fazer o quê???
B.C.Cardozo
Segunda , 19 de Dezembro de 2016 - 10:49

comentou em: Albino Rubim lança livro 'Cultura e Políticas Culturais na Bahia' nesta terça no MAB

Denúncia: Ficamos todos espantados com a atitude do diretor geral da Fundação Pedro Calmon ontem durante evento da fundação no Teatro Castro Alves. O diretor convidou o ex-diretor da Diretoria do Livro e Leitura demitido pelo mesmo em março/2016. João Vanderlei de Moraes Filho(herança maldita deixada pelo ex-secretario Albino Rubim) que ameaçou de MORTE uma servidora pública da Fundação.O mesmo foi denunciado por servidoras, na época, por assedio moral sistemático e improbidade administrativa.Denuncia documentada e devidamente comprovada contra João Vanderley e sua coordenadora de confiança Neusa Martins. O processo fOI "engavetado " por Zulu Araujo.Apos denuncias na Secretaria de Cultura,chegando até mesmo ao conhecimento do secretario e de seu chefe de gabinete,Zulu foi obrigado a abrir Processo Administrativo conforme lei da Administração Pública. Foi formada comissão- publicada em Diario Oficial- para apurar os fatos denunciados. Após pedido de prorrogação de prazo em maio/2016, mais uma vez Zulu engaveta o processo não dando sequer o resultado obtido pela comissão. Os abusos típicos cometidos por servidores do Estado. Não nos admira que a Fundação Pedro Calmon, tão célebre sob o comando do saudoso Ubiratan Castro esteja hoje agonizante e moribunda sob a direção de Zulu Araujo. Que nenhum serviço presta a Cultura do Estado da Bahia e à dignidade humana.
Lis Costa
Sexta , 16 de Dezembro de 2016 - 14:16

comentou em: Composição de Luiz Bacalhau é vencedora do 1º Festival de Samba Alerta Geral

Luiz Bacalhau o parabenizo pela premiação e desde já fico feliz pela divulgação do seu talento, que, de forma indiscutível é de grande valia. E se assim podemos dizer, que essa letra dentre outras na qual tive o prazer de conhecer, digamos de passagem, se trata de apenas o início do seu reconhecimento como compositor nato que você é, PARABÉNS.
josivaldo felix
Quarta , 07 de Dezembro de 2016 - 11:47

comentou em: Maria Bethânia recebe título de Doutora Honoris Causa nesta sexta na Ufba

homenagem mais que merecida a essa mulher dona da Bahia .
marly aguiar dos santos
Segunda , 05 de Dezembro de 2016 - 13:43

comentou em: ‘Acho muito triste’: Bethânia critica onda conservadora e educação no Brasil

Concordo plenamente, hoje a maioria das criações não sabe o que Valores e Limites.
Armando Carrere
, 04 de Dezembro de 2016 - 10:54

comentou em: Aos 86 anos, morre o poeta e escritor Ferreia Gullar; ele estava internado no Rio

A cultura esta mais pobre , partiu um Maranhense que honrou sua terra, só vão ficando os Marinnbondos da vida
Paty
Segunda , 28 de Novembro de 2016 - 12:31

comentou em: Tribalistas se reencontram em show de Marisa Monte na Concha Acústica; veja vídeo

Que maravilha! Quem foi ao show no sábado (como eu) se sentiu prejudicado.
José Neto
Quarta , 23 de Novembro de 2016 - 23:20

comentou em: Chico Buarque pede à TV Cultura que deixe de usar sua música na vinheta do 'Roda viva'

Agora exijam á música do poderoso chefão oi Dom Corleone.
José Neto
Segunda , 21 de Novembro de 2016 - 15:03

comentou em: Geddel era desafeto de Renato Russo no colégio; baiano era chamado de ‘suíno’

Nasceu um berço de ouro e continua roubando.Eita ladrãozinho insuportável.A justiça não consegue alcançá-lo não sei porquê.Será que tem gente dos tribunais sendo bem remunerado?
Ivan Lage de Britto
, 20 de Novembro de 2016 - 21:23

comentou em: Conversa de Botequim

Meu amigo Lázaro, amo essa literalç tão simples que vc usa quando escreve....ideia pura e macia do passar das horas e dos momentos....como nós sempre passamos e nem tão sempre, tão absoluto, conseguimos ser.....parabéns.
Silvana Silva Tavares
, 20 de Novembro de 2016 - 00:28

comentou em: Lei Rouanet: Bloco Filhos de Gandhy deverá devolver meio milhão aos cofres públicos

Nossa eu boba com tamanho escandalo!

Histórico de Conteúdo