Diga aí


Isabel Santos
Segunda , 26 de Junho de 2017 - 09:21

comentou em: As revelações de um ex-escravo

Massa, Biaggio. Mais um aprendizado. Parabéns. Bj
Dudu Santiago
Sexta , 23 de Junho de 2017 - 13:38

comentou em: Temer pretende insistir para que Marta Suplicy assuma Ministério da Cultura, diz jornal

Oxe, Temer, chama dona Luislinda que ela aceita acumular os dois ministérios - o de Direitos Humanos, onde ela já está, e esse aí que ninguem quer, porque não quer se misturar com a quadrilha. Pra quem não sabe ou não lembra, dona Luislinda é aquela mesma que criticou fortemente o desgoverno do Temeroso porque não tinha uma mulher, nem um negro no ministério. Depois da grita nacional o Temeroso resolveu nomear algumas mulheres para cargos do desgoverno e ela foi agraciada.
Xico Malta
Quinta , 22 de Junho de 2017 - 18:02

comentou em: Ana Carolina e Letícia Lima pretendem engravidar com ajuda de casal gay

Noiva!? A Letícia Lima é noiva da Ana Carolina, é isso, BN? Quer dizer então que Ana Carolina é um homem? Rapaz, quanta confusão! E quando o “casal” se separar, o que será dessa criança? Ela vai ficar com a mãe ou com a mãe...?
Evandro Theodoro de Morais
Terça , 20 de Junho de 2017 - 14:15

comentou em: Rodrigo Hilbert é intimado a depor após matar filhote de ovelha em programa de culinária

Eu não lembro de ter visto o Rodrigo matar o animal para fazer outra coisa além de comer. Daqui a pouco, vão proibir o consumo de carne porque matam os bois. Acho que essas pessoas tinham que arrumar coisas mais úteis para fazer. Querem aparecer? Desfilem pelados no centro da cidade onde moram.
Gau
Terça , 20 de Junho de 2017 - 13:56

comentou em: Lázaro Ramos será enredo de escola de samba carioca no carnaval 2018

Oxe... não divulgaram que as escolas do RJ não vão desfilar em 2018 por causa dos cortes na verba?
JOSE AMERICO MOREIRA DA SILVA
Segunda , 19 de Junho de 2017 - 17:48

comentou em: ATAS DA CONFRARIA

Maravilha!!!
marino freitas
Sexta , 16 de Junho de 2017 - 14:26

comentou em: Ministro interino da Cultura pede demissão: ‘me recuso a participar disso’

Aderir a esse governo e suas reformas desumanas, é ser indigno de um voto sequer, nas próximas eleições. Digo isso mui respeitosamente.
Daniela
Quarta , 14 de Junho de 2017 - 12:34

comentou em: São Domingos: Arraiá do Sertão reúne Adelmário Coelho e Targino Gondim

Isso sim é festa de São João, Rui Costa. Nada de Sertanejo, nada de pagode nem funk. Salve Gonzagão! #Devolvameusãojoão
Luciana
Terça , 13 de Junho de 2017 - 13:05

comentou em: Alcymar defende Elba e ataca ‘breganejo’ de Marília Mendonça: ‘Vão se danar!’

Dá-lhe Alcymar! #devolvammeusãoJoão
Rafael
Terça , 13 de Junho de 2017 - 13:00

comentou em: Alcymar defende Elba e ataca ‘breganejo’ de Marília Mendonça: ‘Vão se danar!’

Senhor alcymar moteiro deixe te fala o que. nao deve com. O atista que vem. Aqui na cidade pra agregar e abrilhanta a festa nao e por que vc defente o. NosSO FORRO QUE TEM. QUE FALA DESSA FORMA QUE FaLTA. DE RESPEITO. Ja ta feio isso
Fabian Araújo
Terça , 13 de Junho de 2017 - 09:24

comentou em: Alcymar defende Elba e ataca ‘breganejo’ de Marília Mendonça: ‘Vão se danar!’

Concordo !!! Indústria da música de péssima qualidade que nunca vai chegar perto do que representa o verdadeiro forró. Viva Luiz Gonzaga !!!
Patricia
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 08:36

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Espero que as autoridades não sejam omissas e busquem preservar a tradição.
Reinaldo
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 21:27

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Isto é a mais pura verdade, não estou aqui pra falar mal dos ritmos musicais, mais chega a enojar,e não é só o sertanejo e sim o pagode que se alastrou aqui na Bahia que esta virando epidemia. como pode em pleno são joão sem forró, só pagode. casais não saem mais pra dançar, festa de aniversario, casamento, 15 anos é somente pagode. natal pagode, carnaval pagode, são joão pagode...é um genocídio aos meus ouvidos.
a manchete diz que o show é sexta e a nota diz que é sabado??? bora trabalhar direito, minha gente!
Claudio Rodrigues
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 16:36

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Campanha mais que válida, aproveito para parabenizar a prefeitura de Cruz das Almas que esse ano realiza o São João, com forrozeiros de verdade
qual o objetivo de publicar essa nota???
ricardo xavier
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 15:11

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Viva o são João tradicional do nordeste! Tem meu total apoio Grande Santana.
Gabriela Ribeiro
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 14:08

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Em São Domingos, o São João será bem tradicional com muito forró pé de serra, com atrações como Adelmário Coelho, Targino Gondim, Virgílio, Flor Serena e outras bandas de forró da região. Município de pequeno porte que conseguiu fazer uma excelente programação.
Gabriela Veiga De-Vecchi
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 12:18

comentou em: Segunda edição da ‘Noite das Divas’ acontece no Groove Bar

Boa tarde, pessoal! Faço a assessoria da casa e gostaria de deixar uma pequena errata sobre o horário. O texto tá ótimo, mas não fui eu quem enviou o material. De qualquer forma, muito obrigada pela divulgação. A casa abre as 17h, mas o show só começa depois das 22h. Grata, Gabriela.
Fabian Araújo
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 10:40

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Concordo. São João é do forró e não dos demais (arrocha, pagode, duplas sertanejas, etc). Eu valorizo o meu São João !!!
Weybel Diasw
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 10:27

comentou em: ‘Devolva Meu São João’: Artistas fazem campanha contra sertanejo nas festas juninas

Apoiado! Saudade do legítimo São João, regado a muito pé de serra. Hoje vivemos embriagados por essas festas de carnaval no período do São João. Saudade!
Senhora hj forró acabou acorda
Hebert
Terça , 06 de Junho de 2017 - 19:58

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Há 1 ano atrás isso era golpe...
Matheus
Terça , 06 de Junho de 2017 - 15:53

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Colado,???? Vamos acordar o Gigante, Vamos mostra a Força Do Povo???????? ???? #ForaTemer ???? #LutaPelosNossosDireitos ????????????????????
passivo
Terça , 06 de Junho de 2017 - 11:45

comentou em: ‘A Bahia perdeu grande oportunidade’: Artistas lamentam ida de Juca para Cultura de BH

A bahia perde tudo que deveria ir embora que ficar aqui matando os funcionarios sem salario ha 3 anos cruz credo
Raimundo
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 18:38

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Esse safado que tirar temer pra botar o corrupto do LULA tou fora . Preste conta do dinheiro do povo tb.
Rick
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 18:08

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Isso é uma piada esses caras são extremamente folgados esses tais artistas brasileiros que nos seus filmes só tem palavrão e sacanagem principalmente esse Moura que um dos testas de ferro do Lulinha pai dos pobres e andava no meio empresarial defendendo interesses dos ricos agora vem pra salvador fazer o que essa esquerda mais gosta de gritar ,berrar dizer que o governo tem que ser papai e mamãe do povo não ensina as pessoas caminhar em por suas próprias pernas transformando um povo em zumbi incapaz de perceber que a pessoa pode sim chegar onde quiser .grita fora Temer mas quem colocou o temer foi o próprio pt fica agora nessa engenharia mental com esses bagunceiros dos sindicatos que só se preocupam com a contribuição dos proletarios mas vai acabar isso com o fim da contribuição sindical quero ver quem vai sustenta los vc vai num ato desse caras vc pode perguntar pra esse povo o que estão fazendo alí esses caras não sabem e Moura deveria primeiro utilizar os serviço públicos aí sim ele eu acreditaria nas suas bandeiras sociais como disse o Lulinha quando eu cair doente quero que me levem para rede sus kkkkk piadista
Geraldo Bastos
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 15:59

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Esse Wagner Moura é um grande babaca, está retado porque a mamata dele secou. Otário, não vai dar 5.000 pessoas.
Uilson dos Santos Mendes
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 13:52

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Não tenho segurança, mas parece que ouvi algo que esse cara tem débito com o Ministério da Cultura. Se verdadeiro, será que já regularizou a situação?
Rute Vieira
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 13:42

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Vamos todos, o Brasil é nosso!
jorge luiz gomes
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 13:24

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Esse é mais um beneficiado da Lei Ruanet e perdeu a boquinha. Diretas ja agora é a mesma coisa de em vez de fechar o puteiro estão apenas trocando o cafetão.
Humberto
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 12:40

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Alguém aqui pode me informar porque esse Wagner Moura comunista alienado não convocou "coxinhas e mortadelas" para tirar Dilma corrupta do poder?
manuel
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 12:15

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

mais um que gosta de mamar
Yonélio Sayd
Segunda , 05 de Junho de 2017 - 11:43

comentou em: Wagner Moura anuncia ato contra Temer em Salvador: ‘Bahia não come reggae’

Eu achava o Wagner Moura um sujeito inteligente, formador de opinião, uma figura muito próxima do seu personagem Capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite. Mas depois que o vi fazendo a política mortadela e o beijo gay no Jean Willys, putz, a imagem dele "afrescô".
Forrozeiro Baiano
, 04 de Junho de 2017 - 14:34

comentou em: Dorgival Dantas desabafa sobre curto show para público pequeno no ‘Arraiá do Galinho’

Sempre assim em salvador, dando mais espaço à mesmice de sempre e deixando de lado a cultura nordestina, mesmo na sua época, é inadmissível colocar um show de Léo Santana em pleno período junino no seu "enrolation" no lugar de um Forrozeiro tão reconhecido nordeste à fora... Mas tudo bem, se Salvador que é nordeste não sabe valorizar o que é cultura nordestina o restante do Brasil abre porta a, e viva São João!
Marileni Navarro
Sábado , 03 de Junho de 2017 - 09:45

comentou em: O VENCEDOR

Muito interessante. Real.
Abdon Menezes
Sábado , 03 de Junho de 2017 - 06:42

comentou em: UM QUADRO TÉCNICO

Parabéns pelo excelente texto, Flávio Costa. Essa é a Bahia de todos os Santos e Axés !
Aroldo
Terça , 30 de Maio de 2017 - 21:54

comentou em: Revolta dos Malês vira tema de filme com Camila Pitanga e Lázaro Ramos no elenco

Muito feliz por saber que capítulos da nossa história vai ser passado nas telas do cinema. Vejo quão importante é para o fortalecimento da nossa identidade nacional mostrar que somos compostos de valores das três raças que contribuíram para criação da nossa brasilidade. Quanto mais conhecemos sobre nosso povo brasileiro mais percebemos que somos todos artífices e responsáveis por nosso futuro. Parabéns Lazaro Ramos, Camila Pitanga e produção. Aroldo(Soteropolitano) Brasília-DF
Não sei se é erro de digitação mais ouvir na TV que Roberto Carlos vai fazer 49 anos que se apresentou em Vitória da Conquista não 40 anos como o site estar mencionando!
jorge rezende de jesus
Quinta , 25 de Maio de 2017 - 14:05

comentou em: Com participação de Wagner Moura e Caetano, artistas organizam protestos contra Temer

Todos movidos pelos seus próprios interesses. Quando Dilma estava na berlinda, ninguém era à favor das diretas. Sou à favor da cassação da chapa Dilma/Temer, e à favor da cassação dos partidos: PT e PMDB.

Histórico de Conteúdo