Diga aí


Bruno Almeida
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 19:45

comentou em: Salvador terá programação especial para pré-estreia de 'Star Wars - Os Últimos Jedi'

Bom demais! Tem tudo pra ser um ótimo filme.
Patricia
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 13:38

comentou em: No Combina MPB, Alinne Rosa fala sobre planos até o Carnaval

O Bahia Notícias anda se superando na publicação de notícias com informações equivocadas e erros de português. Basta ler as variadas correções dos leitores nos comentários Tá faltando REVISOR, é? Aff...
marcos
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 11:02

comentou em: Giro: 50 bem Alavonte!

Jesusis!!! que povo feio é esse?/?
Patricia
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 12:53

comentou em: Passageiros de avião cantam ‘O Leãozinho’ para homenagear Caetano Veloso; veja vídeo

Que fofo. Caê merece!
Diego Lopes
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 10:44

comentou em: Passageiros de avião cantam ‘O Leãozinho’ para homenagear Caetano Veloso; veja vídeo

Caetano é simplesmente o Amor que junto com a poesia se transforma em música. Vamos cantar o amor, vamos cantar o Caetano!!!????????
José
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 09:29

comentou em: Passageiros de avião cantam ‘O Leãozinho’ para homenagear Caetano Veloso; veja vídeo

“estava a bordo”, em bom português.
DJALMA FREITAS
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 12:18

comentou em: Público grita 'Fora Temer' e Gil responde: 'Logo vai ter que procurar outro emprego'

Há Gil, vc é suspeito de falar mal de Temer, que está colocando o país nos eixos, afora malas, Meirelis é um bom Ministro da Fazenda, e não o Mantega que, com Lula e Dilma estragou a economia e deixou 14 milhões de desempregados, que vcs esqueceram, e tem memória curta. Gil foi Ministro que nada fez na Cultura, e com a Lei Raunet e apoio da Petrobrás viveu na sombra de verbas federais, junta com Preta Gil e outros, e com Temer acabou as mamatas que tinha, e agora tem que fazer Shows para viver. Tá com saudade de Dilma, a incompetente, pior presidente do país, e de Lula, o chefão da máfia que criou no PT nas estatais, e será preso e jamais eleito para arruinar o país, o falso salvador da pátria. Só os incautos e mal informados defende este crápula, 9 dedos, mão de sêda pra roubar e fazer filhos, esposas enriquecerem, os Laranjas dele, e diz depois que nada roubou, nada sabe e nada viu e alguns Soteropolitanos egos a amam, pois paixão deixa cego e surdo.
José
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 11:50

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Ele está triste? Que peninha!!! Devia estar é comendo uma cadeia, esse farsante, cara de bonzinho, mas um ladrão do povo!!! Sua carreira politica acabou!!! Já rouba faz tempo e se fazia de bom moço!!! Nunca fez nada na vida, igual a ACM NETO, só mamando nas tetas da vaca chamada BRASIL!!! Vai trabalhar vagabundo!!!
Achei de muito mau gosto essa exposição, isso na minha opinião ,não tem nada a ver com arte.
Olga Ribeiro
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 11:09

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Então Fagner, fique com e a festa do povo. Você vai ser vaiado em show.
ANTÔNIO JOSÉ
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 09:50

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

O Natal está próximo, sugiro ao Fagner presentear seu querido amigo, que é corrupto, com um par de algemas, nada mais original. Tome vergonha Fagner, defender corrupto, deixe a justiça cuidar dele.
Roberto Barbosa da Silva
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 08:34

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Votei neste canalha pois não sabia que ele era ladrão do dinheiro do povo brasileiro! Não tenho político ladrão de estimação!!! Sómente votarei em politico que não roubou e nem vai deixar roubar!!! Existe algum com essa qualidade??
Musical
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 07:36

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Engraçado se fosse Caetano ou Gil apoiando as mazelas do Pt ou de Lula neguinho descia a ripa. Fagner você foi infeliz nessa colocação essa vagabundo tem que ser destituido da política assim como Lula, Pt, Psdb, Dem, Pmdb e todos os ladrões.
JORGE ROQUE
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 07:18

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Eu só queria saber quem foi que contratou esse cretino pra vir cantar aqui. Um cantor em gritante decadência, nem lá no Ceará ele tá fazendo show, um aecista desavergonhado que participou da campanha do Aecin do Pó, gravando vídeos dizendo que ele era o melhor para o Brasil. Agora que veio à tona uma pequena parte(porque tem muito mais maracutaia escondida) dos mal-feitos do Aecin, ele mesmo assim ainda se diz amigo do cara. Imagino a vaia que Fagner vai levar lá em Lauro de Freitas...
Samuel
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 06:53

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Essa figura decadente que um dia se disse cantor e que hoje quer abraçar o "maior corrupto de Minas e do Brasil" , é o mesmo pilantra que foi para Curitiba junto uma gagá que pensa que é gatinha "SV" apoiar o juiz que defende o PSSDB e condena os outros.
Eu
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 17:51

comentou em: No Combina MPB, Alinne Rosa fala sobre planos até o Carnaval

Nome da música eh “Aquele Fogo” o correto
CLELIA MACEDO
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 12:43

comentou em: Flora Gil faz balanço do Combina MPB e sugere novos encontros: 'Zeca e Ivete'

Parabéns! Os próximos cobrem ingressos e a renda seja repassada para instituições diversas em Salvador
jose renato veloso lima
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 12:19

comentou em: Público grita 'Fora Temer' e Gil responde: 'Logo vai ter que procurar outro emprego'

o Gilberto Gil deveria replicar,vamos tirar o Temer e prender o Lula.
Elias Leal
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 09:27

comentou em: 'Não tendo o Furdunço, a gente não sabe o que vai fazer', diz guitarrista do BaianaSystem

Vão plantar roça, essa porcaria intitulada banda é um verdadeiro lixo.
ANTÔNIO JOSÉ
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 09:00

comentou em: Público grita 'Fora Temer' e Gil responde: 'Logo vai ter que procurar outro emprego'

Um bando de cínicos, afinal estes aí votaram na Dilma e seu vice temeroso, devem ficar calados, quem votou na chapa destes incompetentes também são responsáveis pela má gestão de ambos. Os cínicos nunca assumem suas culpas.
joao
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 06:28

comentou em: Público grita 'Fora Temer' e Gil responde: 'Logo vai ter que procurar outro emprego'

Avisa ai a estes destruidores do Estado qur tem personalidade da Bahia sendo teconhecida a nivel nacional deveriam e tet vergonhs de acabar com tudo saude ebda educacao turismo e salarios dos funcionarios 2018 ta na porta raca ruim
Bianca
Quinta , 30 de Novembro de 2017 - 14:28

comentou em: Giro: Premiação para o trade de decoração da Bahia

O texto está repetido
Ludmila
Terça , 28 de Novembro de 2017 - 21:14

comentou em: Festival da Cultura Evangélica é realocado para Piatã neste fim de semana

Gostaria de saber como será organizada a grade do evento.
Juliana
Terça , 28 de Novembro de 2017 - 21:07

comentou em: Trio Brasileiro é indicado ao Grammy 2018

Esta foto de divulgação está equivocada, por favor verifiquem em triobrasileiro.com
josalto alves
Terça , 28 de Novembro de 2017 - 11:27

comentou em: Com entrada gratuita, Festival da Cultura Evangélica reúne estrelas do gospel em SSA

Evento mudou de local e não será mais Praça Wilson Lins, Pituba Piatã será palco do Festival da Cultura Evangélica A orla de Piatã, recuperada e urbanizada, será esse ano palco do Festival da Cultura Evangélica, programação de louvor e celebração que vai reunir milhares de evangélicos, de diversas denominações, de Salvador e da Região Metropolitana. O evento acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, no local que ficou conhecido como Palco do Rock, na área onde existiu o Casquinha de Siri. Importantes nomes da música gospel nacional e soteropolitana vão participar da edição 2017 do festival, a exemplo de Kleuder Leão, Fernandinho, Seo Fernandes, Gabriela Rocha, Eric Carvalho, Anderson Freire, Damares e a banda Átrios do Rei. Promovido pela prefeitura de Salvador, o Festival da Cultura Evangélica foi criado pela lei municipal nº 8.549/2014, de autoria do então vereador Heber Santana (PSC), hoje deputado estadual, que com esse instrumento legal estabeleceu o Dia Municipal da Cultura Evangélica. “O festival acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, dias que serão de celebração, mas também de reflexão sobre temas atuais que afetam a todos nós, como cidadãos e sociedade”, afirma Heber Santana, destacando que a programação lembrará também os 500 anos da Reforma Protestante. O Festival já faz parte do calendário cultural de Salvador.
Calixto
Sábado , 25 de Novembro de 2017 - 19:44

comentou em: 'Dói saber que meu neto leva tapa de segurança por ser negro', diz Marieta Severo

Tadinho! Essa onda de denúncias rascistas infundadas está proliferando feito praga. Menos.
oaeias
Sexta , 24 de Novembro de 2017 - 21:23

comentou em: Cantor abandona o gospel e lança EP ‘Homem ou Mulher’ inspirado em Pabllo Vittar

´so Deus na causa
Renato mendes
Sexta , 24 de Novembro de 2017 - 13:16

comentou em: Pedro Cardoso deixa TV ao vivo, após defender Taís Araújo e criticar presidente da EBC 

"Paralização ". Com "Z"????
João Borges
Quarta , 22 de Novembro de 2017 - 11:13

comentou em: Ministro defende a Lei Rouanet e declara que ‘cultura pode dinamizar a economia’

A cultura brasileira já esteve muito melhor em todos sentidos e a Lei não melhorou em nada. Esse Ministro não entende nada de cultura.
Murilo
Terça , 14 de Novembro de 2017 - 20:49

comentou em: Após cancelamento de filme, vereador Cezar Leite vai ao MPF contra reitor da Ufba

cretino esquerdopata criminoso contra a liberdade ! o verdadeiro FASCISTA !
drika
Terça , 14 de Novembro de 2017 - 10:20

comentou em: Fox exibe, por acidente, episódio de ‘Outlander’ com legendas eróticas

terrível este horário e aí da com essa legenda .porra bem estou conseguindo assistir que vista foi essa que vocês fizeram ??????
andre oliveira
Segunda , 13 de Novembro de 2017 - 22:54

comentou em: Após cancelamento, exibição de filme sobre Olavo de Carvalho termina em confronto

Agora esses esquerdopatas são santos...não admitem criticas em suas ilusorias manifestações e partem para violência quando o outro lado se manifesta..raça de víboras.
J. Matheus
Segunda , 13 de Novembro de 2017 - 21:04

comentou em: Ufba cancela exibição de ‘Jardim das Aflições’ e aponta irregularidades na organização

Não cancelaram nada. Deu gente demais 5 vezes a quantidade esperada e a exibição foi transferida para o pátio do PAFIII....
Fernando Caldas
Segunda , 13 de Novembro de 2017 - 00:34

comentou em: Centrais sindicais organizam protesto contra exibição de filme de Olavo de Carvalho na Ufba

A Universidade, justamente por se constituir em espaço público, deve abrigar quaisquer modalidades ideológicas, epistemológicas ou estéticas, caso contrário terá se tornado uma entidade dogmática. Ideias se combatem com ideias e não com arbítrios. Dialética não é isso?
Essas porcarias de sindicatos não fazem nada mesmo. Agora estão divulgando um filme ótimo. Só lembrando que interferir no DIREITO DE IR E VIR do outro pode levar o IMBECIL organizador dessa burrice para a cadeia e ganhar um belo processo na justiça. São uns idiotas mesmo.
Quando se trata de algo referente a arte envolvendo ideia de direita, os esquerdistas se acham no direito de protestarem, quando é o contrário é perseguição ou preconceito. Vá entender!
Sandro Santana
, 12 de Novembro de 2017 - 04:55

comentou em: Filme de Olavo de Carvalho que terminou em porrada na UFPE será exibido na Ufba

Não foi o filme que terminou na porrada. O filme termina com "FIM". O subtítulo da matéria contém uma mentira implícita. Isso mesmo. Vocês mentem. O que terminou na porrada foi a saída das pessoas. Sabem por quê? Porque a militância de extrema esquerda organizou um evento para o mesmo dia, justamente para provocar conflito. No mesmo dia, local e horário. Tudo articulado pelo PCO. A máquina partidária, a máquina política, a máquina de propaganda e doutrinação da esquerda, tentando perpetuar seu domínio do espaço universitário. A máquina que se desespera só de pensar que alguma coisa livre, arejada, e fora do seu controle pode acontecer em uma universidade. Sequer um filme sobre Filosofia. Esse site de notícias está sendo tendencioso, está tomando parte, está apoiando o mal, a irresponsabilidade que é fazer um evento de protesto no mesmo local e hora à exibição do filme. Em Recife, deu no que deu. Vocês querem que a coisa se repita. Prova disso é que vcs sequer entrevistaram os organizadores da exibição do filme filosófico. E também não procuraram a universidade, para saber das providências que devem ser tomadas para impedir que a pancadaria se repita em Salvador. Não foi o filme que terminou na porrada. O filme termina com "FIM". O subtítulo da matéria contém uma mentira implícita. Isso mesmo. Vocês mentem. O que terminou na porrada foi a saída das pessoas. Sabem por quê? Porque a militância de extrema esquerda organizou um evento para o mesmo dia, justamente para provocar conflito. No mesmo dia, local e horário. Tudo articulado pelo PCO. A máquina partidária, a máquina política, a máquina de propaganda e doutrinação da esquerda, tentando perpetuar seu domínio do espaço universitário. A máquina que se desespera só de pensar que alguma coisa livre, arejada, e fora do seu controle pode acontecer em uma universidade. Sequer um filme sobre Filosofia. Esse site de notícias está sendo tendencioso, está tomando parte, está apoiando o mal, a irresponsabilidade que é fazer um evento de protesto no mesmo local e hora à exibição do filme. Em Recife, deu no que deu. Vocês querem que a coisa se repita. Prova disso é que vcs sequer entrevistaram os organizadores da exibição do filme filosófico. E também não procuraram a universidade, para saber das providências que devem ser tomadas para impedir que a pancadaria se repita em Salvador. Era para ser só a exibição de um filme. Era para ser só a exibição de um filme. Vocês deveriam se perguntar: qual o problema? Em vez disso, fizeram esse pseudo jornalismo de quinta categoria. Vocês serão responsáveis indiretos por problemas que ocorrerem.
Heloisa de Carvalho Martin Arribas
Sábado , 11 de Novembro de 2017 - 19:53

comentou em: Centrais sindicais organizam protesto contra exibição de filme de Olavo de Carvalho na Ufba

Rodrigo Pereira, se possível entra em contato comigo, tenho informações interessantes para vc, sou filha do Guru Olavo e travo uma luta para desmascara-lo desde junho deste ano, aguardo seu contato. Obrigada
Olavo de Carvalho
Sábado , 11 de Novembro de 2017 - 16:27

comentou em: Centrais sindicais organizam protesto contra exibição de filme de Olavo de Carvalho na Ufba

Controverso é o cu da mãe de quem falou. É ofensa impessoal, já que não sei quem é o referido.
Micael Thomas
Sábado , 11 de Novembro de 2017 - 14:38

comentou em: Centrais sindicais organizam protesto contra exibição de filme de Olavo de Carvalho na Ufba

Sou um dos organizadores do evento (negro também, contraditório né?), e acabei de conversar com um dos organizadores, e eles querem calar nossa boca. Querem nos censurar!

Histórico de Conteúdo