Diga aí


Nena Passos
, 21 de Maio de 2017 - 18:06

comentou em: Roger Waters protesta com foto de Temer: 'É a vida que realmente queremos?'

Ele deveria se limitar ao seu mundo de rock e drogas e esquecer nosso país.
Regina
Sexta , 19 de Maio de 2017 - 18:24

comentou em: 13ª Semana de Museus acontece de 18 a 24 de maio em Salvador; veja programação

Gostaria de saber porque na semana em que a entrada dos museus são gratuitas no farol da Barra estão cobrando R$15,00 a entrada?
espero ele aqui na fonte nova na quarta-feira
Orquestra Sinfônica da Bahia
Quarta , 17 de Maio de 2017 - 15:57

comentou em: Sarau OsbaNoMam leva música clássica ao Museu de Arte Moderna nesta sexta

Olá, equipe do Bahia Notícias! Somos aqui da OSBA e queríamos agradecer pelo espaço de divulgação do Sarau OSBANOMAM. No entanto, tem um pequeno erro aí na nota... A duração do concerto não das 15h às 17h. Na verdade, 15h é o horário da primeira sessão e 17h é o horária da segunda sessão.
Se o filme tem algum mérito não deveria ficar dependendo de recursos do governo. E o mercado? A mamata acabou.
Jorge papapá
Sexta , 12 de Maio de 2017 - 10:49

comentou em: Margareth Menezes será homenageada pelos 30 anos do hit Faraó em premiação nos EUA

Quem deveria receber o prêmio era o Luciano Gomes, compositor da música Faraó. E com certeza nem foi convidado e se foi ninguem soube. Está ERRADO!!!
Clovis Athaydes
Quarta , 10 de Maio de 2017 - 20:15

comentou em: 'Trem Bala' de Ana Vilela vira livro e carro-chefe de primeiro disco

Música muito linda linda parece com a história de muitas pessoas , a cantora e compositora está de parabéns.
Clones Athaydes
Quarta , 10 de Maio de 2017 - 20:10

comentou em: 'Trem Bala' de Ana Vilela vira livro e carro-chefe de primeiro disco

Música muito linda linda e uma mensagem incrível parece com histórias de muitas pessoas , cantora e compositora está de parabéns.
Roberval Rodopiano
Sexta , 05 de Maio de 2017 - 12:14

comentou em: ‘Esse será o ano da rampa de decolagem’, diz maestro Carlos Prazeres sobre Osba

Muito boa matéria. Parabéns Bahia Notícias!
virginia
Terça , 02 de Maio de 2017 - 16:30

comentou em: Salvador será cenário do Festival de MPB em dezembro com artistas de renome da música

Parabenizo a inciativa!!!
Daniela
Segunda , 01 de Maio de 2017 - 16:32

comentou em: Salvador será cenário do Festival de MPB em dezembro com artistas de renome da música

Espero que o show seja na arena fonte nova!
Ioná Gomes de Araújo Araújo
Quarta , 26 de Abril de 2017 - 19:06

comentou em: Show de Gal Costa é adiado devido à greve geral

Vamos parar o Brasil!!!!
Helenita
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 10:56

comentou em: POESIA DE AVÓ

Nasceu uma poeta! Parabéns parabéns!
indignado
Quinta , 13 de Abril de 2017 - 12:31

comentou em: 'Tiro no pé a TV Globo ter tirado programa do ar', diz Domingos Meirelles sobre Linha Direta

lembro-me muito bem deste programa, tinha um ar de suspense nas historias através da narração , não custumava assistir até ao final por si tratava fatos tristes e verídicos , ficama no imaginario e não saia , foi um programa inteligente e pioneiro aqui no Brasil ..
andre luiz
Terça , 11 de Abril de 2017 - 20:47

comentou em: Estudantes ‘barrados’ no TCA reclamam da obrigatoriedade da carteira de estudante

O que você acharia de ir a um evento de cultura pop e ainda pagar pouco por isso? A mais nova tendência nas convenções do meio chama-se ingresso solidário e consiste no desconto do preço do ingresso para quem doa 1kg de alimento não perecível. Quem não tem direito à meia entrada pode se beneficiar do preço promocional fazendo uma doação. Na Paraíba, um dos primeiros eventos a aplicar tal medida foi a Super Convenção na cidade de João Pessoa. Segundo Fabbio Vila, organizador da Super-Con, eles já faziam um tipo de contrapartida social em seus eventos, mas era pouco eficaz, além disso nas primeiras edições o evento vendia meia entrada a todos. Então eles se atentaram à mudança da Lei Federal de Meia Entrada (nº 12.933 de 13 de dezembro de 2013) - que passou a obrigar a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil, em outras palavras a carteirinha de estudante - e resolveram unir essa alteração com a proposta social repaginada. "Tivemos a ideia de 'premiar' com desconto no preço do ingresso inteiro quem doasse 1 kg de alimento não perecível. Ou seja, quem não é estudante ou é estudante, mas não possui carteira de estudante, pode ganhar desconto no ingresso para o evento, é só comprar o ingresso social", disse Fabbio. A resposta do público foi muito boa: o evento deixou de arrecadar somente alguns quilos - o que ocorria nas primeiras edições - e passou a ultrapassar uma tonelada. Outro festival que trouxe uma iniciativa parecida foi o PlayComic-Patos, onde a doação do alimento foi obrigatória para aquisição da entrada. Vieira Junior, organizador do evento, disse "é sempre interessante os eventos promoverem alguma partida social. Não dá apenas para se pensar na captação financeira, pois vivemos em sociedade e num país que se precisa muito desse olhar humano sobre o próximo. Não vamos resolver as questões dos problemas sociais, mas estamos fazendo a nossa parte, também dando exemplo principalmente para a geração ostentação, mostrando que se é preciso valorizar a vida". Essas iniciativas estão mudando os festivais de cultura pop, atraindo cada vez mais o público e diversificando o mesmo. Segundo Fabbio até os estudantes que possuem o direito a meia entrada se empolgaram e também estão levando o alimento para ser doado. Ele disse ser muito bom influenciar de maneira positiva a vida das pessoas e comentou que "nem sempre a gente consegue ajudar a todos, mas eu fico deveras feliz por fazer o que está ao meu alcance". É interessante perceber a mobilização crescente que os eventos, não só os de cultura pop, mas também das diversas áreas culturais, tem de envolver e incentivar iniciativas de cunho social, fazendo com que isso se reflita de maneira positiva tanto para as instituições de caridade quanto para os eventos de cultura em geral.
paulowanderley
, 09 de Abril de 2017 - 18:05

comentou em: A CASA

esse amigo da minha infancia q admiro muito, homem de carater e de uma intelectualidade incrivel sem contar com sua carisma., merece meu respeito e carinho.
Maurício
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 16:43

comentou em: Dos sete dias de Rock in Rio 2017, 3 já estão com ingressos esgotados

"marron G"? Offespring?Os textos não tem revisão? Erro grosseiro e amador.
André Avelino
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 11:54

comentou em: A CASA

Texto sempre afiado. Boas lembranças de outro tempo e do mesmo sertão. Parabéns, Janinho! Forte abraço, amigo!
JORGE ROQUE
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 10:23

comentou em: Bibi Ferreira passa mal durante apresentação no TCA e interrompe show

Com todo respeito que a senhora merece, pelo exemplo de vida, pelas muitas alegrias que a senhora deu ao povo brasileiro ligado nas artes, pelo seu amor e pela sua entrega ao teatro, enfim pela grande artista que a senhora é, a verdadeira e incontestável "Dama do Teatro Brasileiro", tomo a liberdade de dizer que já passou da hora da senhora abandonar os palcos, Dona Bibi Ferreira. Sei que a senhora insiste em continuar nos palcos, não por dinheiro, mas sim pelo amor à arte, mas aqui pra nós, acho que a senhora deve se preservar, cuidar mais da sua saúde, deixar que os seus milhares de fãs por esse Brasil afora fiquem com a lembrança dessa que foi a maior artista, a grande dama do teatro brasileiro e nos poupar de vê-la sair do palco se sentindo mal, amparada por assessores. Um beijo grande, Dona BIBI FERREIRA!
Racistas falso-moralistas!!! ta aí o racismo também, se fosse para fazer series somente com brancos aí era uma chiadeira da desgraça!!!!
gilvan utinga
Sábado , 25 de Março de 2017 - 01:24

comentou em: Em turnê com 'Escândalo', Caruso minimiza falta de papéis para veteranos: 'Tem para todos'

se a minha barriga tá cheia pq mim preocupar com a dos outros? quem quiser que se vire1
Jose Walter Santa Rosa
, 19 de Março de 2017 - 12:16

comentou em: Logan é o filme de super-herói mais humano já feito, com poderes sendo um mero detalhe

Tudo de bom hoje já demos nas grandes telas, graças a tecnologia este filme nos prova isso a montagem ações enfim o roteiro parabéns.
MAURO
Quinta , 16 de Março de 2017 - 11:11

comentou em: 'Jardim-Pomar': Nando Reis apresenta turnê inédita na Concha Acústica

muito caro R$100,00
Fernanda costa Brito
Quarta , 15 de Março de 2017 - 15:31

comentou em: ‘Sincericídio’: Antonia Fontenelle estrela comédia ‘autobiográfica’ em Salvador

Olá sou de Recife estou indo a salvador para prestigiar esse lindo trabalho ???????? posso compra por telefone???? ????????????????????
jose renato lima
Quarta , 15 de Março de 2017 - 15:18

comentou em: Wagner Moura nega ter sido contratado por MTST em vídeo contra reforma da previdência

O Wagner Moura não sabe o que está falando.Ele é contra tudo o que for ser reformado pois com o que ele ganhou de patrocínio no governo Lula e Dilma dar para ele fazer um previdência privada.
Maria Isabel Vitória de Carvalho
, 12 de Março de 2017 - 05:09

comentou em: Dance Reggae Verão traz atração surpresa; 'Presente para o público', diz Jeremias Gomes

Sugiro revisão dos posts: quando significa lugar onde ocorre algo, sedia é com "s". É grafado com "c" para indicar que se abre mão de alguma coisa para alguém. (Evento de Jeremias Gomes)
Bruna
Sexta , 10 de Março de 2017 - 08:00

comentou em: Giro: Rafa e Pipo descansam com olho em DVD

Vão cantar o que? Nem têm repertório...kkk
Ernst
Quinta , 09 de Março de 2017 - 23:59

comentou em: Corpo de cantora da Kaoma está no IML há 45 dias; falta de material atrasou perícia

isso foi crime de mando, de gente da família que vai ficar com a porcaria da pousada, de forma alguma funcionário arriscaria vida e ainda por cima carbonizaria a infeliz, sem um motivo forte que aliás até agora não apareceu. E ninguém é suspeito, funcionário vai dar uma de Tiradentes e levar a culpa vagabunda de justiça vagabunda, de loalwa / vagabunda?
Laís Miranda
Quinta , 09 de Março de 2017 - 14:10

comentou em: Larissa Luz cancela show com F. Renegado após clipe com ‘hipersexualização’ da mulher negra

Apoio literalmente a atitude da cantora. Acredito que personalidades públicas como ela deveriam "pensar" no conteúdo proposto antes mesmo de sair colocando a sua imagem em qualquer produto de mercado. GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO!
Humberto
, 05 de Março de 2017 - 12:19

comentou em: Jackson Costa acompanha ‘Fora Temer’ do público do TCA com punho em riste

Perderam a mamata que a Lei Rouanet, direcionava a esses "artistas" sem expressão, agora, qualquer evento mixuruca eles gritam para a plateia de amestrados fora Temer. Não aceito Temer presidente, mas julgá-lo por todas as roubalheira que Lula e Dilma com Temer impuseram ao povo brasileiro, e querer fazem de nós brasileiros palhaços. Que adora bandidos são os petistas e seus aliados
andre
Sábado , 04 de Março de 2017 - 19:25

comentou em: Diretor geral do TCA, Moacyr Gramacho, destaca os avanços e fala sobre o futuro

sua nota e um show concha 120 o ingresso Não muito caro
DOMINGOS MIRANDA
Sábado , 04 de Março de 2017 - 11:28

comentou em: ‘Japa da Federal’ orientou figurantes durante gravações de filme sobre Lava Jato

ESTE CRIMINOSO, SE NÃO FOSSE PROTEGIDO DE MORO, ERA PRA PEGAR 100 ANOS DE CADEIA.... EXTORSIONÁRIO VAGABUNDO...
Sandra Diais
Segunda , 27 de Fevereiro de 2017 - 09:58

comentou em: ‘Moonlight’ desbanca ‘La La Land’ e leva Oscar em meio a confusão de apresentadores

Vocês não viram a cerimônia!!! Não foi erro dos apresentadores, onerei foi da empresa que entregou os envelopes!!! barrigada sua manchete
Silvio Teixeira
Sexta , 24 de Fevereiro de 2017 - 22:13

comentou em: O dengo dessa mulher

Um artista das letras que nos convida a degustar, de forma sensorial, cenários de histórias e personagens que fluem de seu nobre saber para nosso deleite e aprendizado! Poesia que nos ensina a sentir a cor da pele; e a ver emoção da altiva mulher; musa; e, alvo de sua caneta mágica! Assim é sua poesia, Otto! Quem te conhece, é feliz! Pois, aprende como a quem ouve um carinhoso mestre alquimista !
ana maria santana
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 10:50

comentou em: GastrôBahia: Haute Cuisine

Gostaria de fazer curso de culminaria emcozinha, comida .gostaria de saber se vcs dão curso .por favor mande contato
José Luiz Coutinho
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 11:29

comentou em: Fundação Gregório de Mattos lançará 6 editais em comemoração ao aniversário de Salvador

Gostaria de saber do secretário quando sera lançado os editais para construções de encostas ou se só serão após o período de chuvas quando ai já teremos contabilizados os números de pobres miseráveis vítimas dos deslisamentos?, triste Bahia!
fernando pedreira lapa
Terça , 14 de Fevereiro de 2017 - 11:52

comentou em: O dengo dessa mulher

Maravilhosas amigo, parabéns.
Patricia
Segunda , 13 de Fevereiro de 2017 - 09:55

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Vi e adorei! Super indico.
Cida
Quarta , 08 de Fevereiro de 2017 - 20:14

comentou em: Atriz critica Luana Piovani e ataca Regina Duarte: ‘Sempre usou ponto, nunca decorou’

Concordo plenamente contigo no que se refere a Luana. Até o comentário infeliz dela sobre a morte de D. Mariasa, eu a admirava por crer que tinha personalidade.
paty
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 16:51

comentou em: Vânia Abreu estreia como escritora com livro em homenagem a Riachão

Saudades dos shows de Vania Abreu. excelente cantora.

Histórico de Conteúdo