Diga aí


amanda
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:43

comentou em: Em sua 3ª edição, ‘Candyall e Tal’ reúne Brown, IZA, Ed Motta e Baco Exu do Blues 

Ed Mota vai fazer show aqui, no nordeste, que ele tanto esculhambou!!!! me poupe , quem tem vergonha na cara nem lá vai......só acho
Lázaro Oliveira
Terça , 13 de Fevereiro de 2018 - 11:11

comentou em: Candidato a governador do Rio quer privatizar Carnaval e cita projeto de Boni e Medina

Quando agente pensa que já viu de tudo, até o carnaval os caras querem privatizar, o tal de Índio da Costa, nem eleito foi e já pensa em privatizações.
marino freitas
Segunda , 12 de Fevereiro de 2018 - 15:38

comentou em: No Rio, Paraíso do Tuiuti mostra patos, Temer vampiro e paneleiros em desfile na avenida

Na câmara e no senado/Verdadeiro bangue-bangue/Alienados ao planalto/ Fora temer e sua gangue! A cúpula dos 3 pod®eres/Pega o povo chupa o sangue/Mas nas urnas eleitorais/Dirão fora temer e sua gangue! Eu posso falar? Então mui respeitosamente lá vai! Pelo que eu sei, as leis brasileiras são direitos constitucionais do povo brasileiro e que são direitos adquiridos aplicáveis hoje e sempre. Portanto, quando um empresário, ou jurista, ou político, ou jurista-político-empresário e vice versa. diz que as reformas “trabalhista e previdenciária” não tiram direitos garantidos de ninguém, está mentido e subestimando a inteligência do povo, posto que, as novas leis que criam e aprovam tais reformas desumanas, anulam e destrói as duas pontes (leis) que vigoravam e levariam ao atendimento de interesses das classes da base da pirâmide social. Portanto, anular leis significa derrubar as pontes já construídas e consequentemente anular direitos nelas contidos. A maioria (90%) das classes sociais brasileiras sabem disso. Porque, falácia, demagogia, leviandade, hipocrisia, parcialidade e sofismas maquiavélicos, são os grandes instrumentos implementados pelo os Três Pod®eres. Salvam-se, às exceções! Todavia, enquanto houver lei que permita que “agente público” (seja ele vereador até o presidente da república) ganhar mais que 20 salários mínimos, as portas da aplicabilidade das ilicitudes estarão apertas para tais finalidades! COISAS DA POLÍTICA BRASILEIRA!
José
Segunda , 12 de Fevereiro de 2018 - 15:19

comentou em: No Rio, Paraíso do Tuiuti mostra patos, Temer vampiro e paneleiros em desfile na avenida

Quem colocou Temer no poder foram aqueles que votaram em Dilma. Eu votei em branco, por compreender que os candidatos eram ruins. Mas, Temer é fruto das negociatas do poder entre o PT e o PMDB. O que vale é o poder, pois, PT e PMDB, apesar de serem semelhantes na gestão pública, vêem o estado de uma forma diferenciada. O resultado está aí, não desejamos um estado neoliberal, mas temos um governo com este perfil. O neoliberalismo, nem doutrina econômica é, mas uma manobra dos países ricos para aumentar os lucros das suas empresas e manter os países não desenvolvidos, subdesenvolvidos e dependentes dos ricos. É um grande mal, que já matou milhões de pessoas, riquezas e empregos no mundo, a favor de uma minoria. Rui costa, também, ás vezes tem lampejos neoliberais e acredita no deus mercado. Nem parece que estou na UFBA. Neto, a seu termo, é fruto do neoliberalismo brasileiro.
antonio
Segunda , 12 de Fevereiro de 2018 - 13:08

comentou em: No Rio, Paraíso do Tuiuti mostra patos, Temer vampiro e paneleiros em desfile na avenida

Muito boa a contextualização do tema e uma coragem da escola no momento em que se vivi a exceção de uma mentirosa pseuda democracia imposta por três poderes que precisam legitimá la com uma eleição forçada por voto obrigatório e uma mídia que dita a regra do poder, através dos seus colaboradores e acionistas, o capital e os investidores. Está está de parabéns pela sua coragem de enfrentamento!
Suely
Segunda , 12 de Fevereiro de 2018 - 12:02

comentou em: No Rio, Paraíso do Tuiuti mostra patos, Temer vampiro e paneleiros em desfile na avenida

Até que enfim uma inteligência para conciliar nossa indignação com a beleza de um desfile. Parabéns Tuiuti. Deverá ser campeã.
Osmani
Quinta , 08 de Fevereiro de 2018 - 15:54

comentou em: Direitos Autorais: Ecad critica falta de transparência da prefeitura de Salvador

Que moral a ECAD tem, para exigir transparência de algum órgão, quando foi que a ECAD, abriu a sua planilha de arrecadação e distribuição dos direitos autorais? Qualquer comerciante que reproduza o som de uma rádio tem que pagar por um serviço que a emissora de rádio já paga. Um comércio que toca só musicas internacional, também que pagar "dizendo eles que repassam" eu, como cidadão gostaria muito de receber da ECAD uma planilha detalhada da arrecadação e distribuição dos valores. Sem falar que a ECAD para cobrar tem statos de órgão FEDERAL, mas quando é cobrada a mostrar abrir o seu caixa, o status cai para empresa privada. Os músicos, deveriam cobrar era uma CPI na ECAD, deveria cobrar transparência na distribuição do arrecadado.
Carlos Roberto Valverde
Quinta , 08 de Fevereiro de 2018 - 13:49

comentou em: Jorge Vercillo critica músicas atuais e diz que público tem grande parcela de culpa

Concordo plenamente com as observações do cantor.
Lílian Freitas
Quinta , 08 de Fevereiro de 2018 - 08:10

comentou em: Jorge Vercillo critica músicas atuais e diz que público tem grande parcela de culpa

Não Jorge, a vida é que está muito apelativa, cafona e de baixíssimo nível! Qual o problema? Um dos objetivos da arte não é chocar, incomodar, ao dizer o que toda uma sociedade teima em esconder?! Logo, essa galera vem cumprindo bem o seu papel de artista! Uaí, fazer o quê, se a vida tem mais tiroteio e sacanagem do que flores e versos?
Ivan Torres
Quarta , 07 de Fevereiro de 2018 - 16:09

comentou em: Jorge Vercillo critica músicas atuais e diz que público tem grande parcela de culpa

Ele está certíssimo. Aqui na Bahia, por exemplo, é cada porcaria que é dada por música, que chega a assombrar. E, na maioria das vezes essas "músicas" agridem diretamente e ofendem a índole e o moral daquelas que fazem inúmeras campanhas por respeito, mas são as primeiras a faltar com respeito a elas mesmas. A musicalidade do Brasil está um lixo!!!
Antonio Blumetti
Segunda , 05 de Fevereiro de 2018 - 15:39

comentou em: Brown quer mediar diálogo entre artistas e ACM Neto após imbróglio dos direitos autorais 

Esses artistas não querem saber o caráter do evento para receber o valor referente ao ECAD, porém, em São Paulo e Rio de Janeiro, Caetano Veloso, diga-se de passagem sou fã incondicional, cantou em show mício, para sem teto e outros bichos mais, sem receber qualquer grana de cachê. A Bahia só serve de inspiração?
maria sampaio
Quinta , 01 de Fevereiro de 2018 - 12:44

comentou em: Em pé de guerra com ACM Neto, artistas se negam a ceder músicas para Casa do Carnaval

Se eu fosse Prefeita, esses artistas mercenarios que so querem usufruir da Bahia, quando fosse qualquer show faz aqui, teriam que pagar dobrado para a Prefeitura. Estamos cheios desses sem vergonhas, so querem mordomias. Sao uns pobres metidos a besta e o povo ainda valoriza esses safados
Julio
Quarta , 31 de Janeiro de 2018 - 13:01

comentou em: Gravações de 'Ó Paí, ó' começam dia 2 para aproveitar Festa de Yemanjá

Êta ...cadê o português correto? "Ele não vai ESTAR"
Adelmo Rocha
Quarta , 31 de Janeiro de 2018 - 06:57

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

A machete diz que o manifesto cobra da pessoa ACM Neto.. Refere-se à festa (Carnaval) particular? Pois, se o manifesto é sobre o carnaval de Salvador, o manifesto teria de ser contra a prefeitura (populaçao) de Salvador. Hum. Manifesto político. Falta apenas vergonha na cara desse povo. Só isso!!
Que absurdo e falta de respeito, reflete o machismo e a ignorância de um desmiolado. A obra Cena de interior II seria exposta no Queer e presente no MASP revela como os jogos sexuais não possuem regras, local e prazo de validade. Incita uma reflexão de relações consentidas ou marcadas pela violência e por processos de humilhação. Lá estão casais variados, arranjos de gênero distintos, bem como misturas entre raças, povos e animais. Existem também referências à cultura do estupro que vigorou abertamente durante a escravidão, mas não limitada a ela. Não se trata de apologias de tais práticas, mas de seu registro ficcional. A arte ela representa uma realidade e não é a realidade concreta, o que está ali não é o que o artista quer que aconteça. Numa obra que aborda a pedofilia ou zoofilia não é pedir para achar normal, mas refletir sobre. Há obras do período da Idade Média retratando a prática e nem por isso deixaram de ser expostas em museus na Europa.
josé Renato Lima
Terça , 30 de Janeiro de 2018 - 15:29

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

Não acho que a Prefeitura deva pagar os direitos autorais destes compositores pois eles são benificiados com a exposição das suas músicas durante o carnaval e além do mais quem terminará pagando é a população de Salvador.
fim da corrupçâo
Terça , 30 de Janeiro de 2018 - 12:03

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

Isso é politica.
Gustavo
Terça , 30 de Janeiro de 2018 - 10:01

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

Como gostam de UMA TETA
pedrok
Terça , 30 de Janeiro de 2018 - 09:32

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

Não tem que pagar mesmo não.Carnaval é festa popular .Só gostaria de saber se o prefeito fosse do PT essa turma estaria protestando.Misturar Carnaval (festa do povão) com politica e ideoligia é muita baixaria mesmo.Seus direitos são e devem ser garantidos,porem no carnaval ? Ahhh Vai catar coquinho.
miguel santos
Terça , 30 de Janeiro de 2018 - 09:03

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

tomem vergonha na cara vcs ja ganham muito chega no shol atrasados ainda querem mas o prefeito esta certo
Isaque Padilha
Segunda , 29 de Janeiro de 2018 - 14:10

comentou em: Após deixar debate com Kataguiri, Márcia Tiburi diz que é preciso interromper discurso fascista

Para ela o debate so e importante com os que pensam igual a ela, so e inteligente os esquerdistas, os supostos intelectuais, o seleto grupo ao qual ela faz parte, ele teve foi medo de ser destruida em debate com o Kim Kataguiri, infelizmente ela e mais uma que perde a oportunidade de moatrar em debate cara a cara que eles que estao certos.
Realmente, ninguém merece gastar salivanem perder tempo com Kintacategoria. Um imbecil, amiguinho de Cunha,inimigo do povo, argh !!!!!
Wellington Roma Lage
Sexta , 26 de Janeiro de 2018 - 14:40

comentou em: Após deixar debate com Kataguiri, Márcia Tiburi diz que é preciso interromper discurso fascista

Pela atitude dá para avaliar a qualidade do pensamento desta escritora. Deus é mais.
Adilson da Rocha Fonsêca Fonsêca
Sexta , 26 de Janeiro de 2018 - 13:48

comentou em: Após deixar debate com Kataguiri, Márcia Tiburi diz que é preciso interromper discurso fascista

Super radical, intolerante. Perigo é essa mulher com esse radicalismo tupiniquim. O mínimo desrespeito lhe faltou. Civilidade zero.
Sandro Soares
Sexta , 26 de Janeiro de 2018 - 12:47

comentou em: Após deixar debate com Kataguiri, Márcia Tiburi diz que é preciso interromper discurso fascista

O pensamento totalitário começa assim mesmo. Dizer que defende democracia e liberdade de expressão não passa de marketing do bem, como bem diz o filósofo Luís Ponde.
Geraldo Quadros
Sexta , 26 de Janeiro de 2018 - 11:23

comentou em: Após deixar debate com Kataguiri, Márcia Tiburi diz que é preciso interromper discurso fascista

Desculpem-me, mas, sem análise do mérito da sua fala, estou perplexo. Pensei que ela fosse filósofa... Negar discutir com alguém porque ele é ignorante,obtuso e que desmereceria o esforço da sua fala? Sem contar que a audiência poderia beneficiar-se do seu excepcional e sábio discurso argumentativo... É, para mim, no mínimo estranho...
LIMA
Quinta , 25 de Janeiro de 2018 - 13:28

comentou em: Malgora faz show nesta quinta na Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho

gente o nome da banda é MAGLORE
josue
Quinta , 25 de Janeiro de 2018 - 13:01

comentou em: Guitarrista Tom Morello defende Lula e diz que seu julgamento é 'injusto'

guitarrista idiota ou deve ter sua boquinha....
Paulo
Quinta , 25 de Janeiro de 2018 - 08:40

comentou em: Guitarrista Tom Morello defende Lula e diz que seu julgamento é 'injusto'

Esse maluco tem que se preocupar é com o Presidente do Páis dele que é um maluco. Vai se lascar.
Humberto Luiz Lima de Oliveira
Terça , 23 de Janeiro de 2018 - 18:58

comentou em: Marcela Bellas lança novo clipe de música com letra de Gregório de Matos

Bem racistinhas os versos do velho poeta ressentido que detestava os mesti;os brasileiros e baianos, em particular. Agora, musicados, devem fazer um sucesso danado, cantados por inocentes
Vânia Medina
Segunda , 22 de Janeiro de 2018 - 07:52

comentou em: Giro: Alavontê de Mortalha leva o Pranchão para a Arena Fonte Nova e abre folia

Bom dia. Gostaria de saber qual a data da entrega das mortalhas.
Um filme sem pé e cabeça. Tudo feito com um único objetivo, arrecadar dinheiro dos incautos.
Lázaro Oliveira
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 09:47

comentou em: Governo aprova orçamento de R$ 15 milhões para Fazcultura em 2018

Sim, e o aumento do funcionário público sai quando?
Adriana
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 18:13

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

Arlindo, que Deus abençoe a sua saúde, estou muito feliz com a sua recuperação ????????????????????????????. Um abraço.
Maria Betânia Frota
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 22:34

comentou em: Grupo vocal Tangerina estreia espetáculo ‘Semente’ no Teatro Sesi - Rio Vermelho 

Estes eventos maravilhosos! só se ver na Bahia!!! NOTA ’10.
Consultor
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 09:13

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

Os ladrões não estão respeitando nem os baluartes dos Direitos Humanos.
José
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 08:57

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

Das 50 cidades mais violentas do Brasil, a Bahia possui na lista, 8 cidades. É preciso uma reflexão mais ampla sobre a violência no Estado, que somente se ampliou, com a participação de vários atores, para que se possa construir um plano eficiente de segurança pública. Infelizmente, o que percebo é que a situação é tão terrível, que as pessoas estão se acostumando com a violência. Sabe-se que as drogas inundaram o Estado, juntamente com armas de fogo. É preciso contermos a violência e construirmos uma sociedade melhor. No atual estado, a vida humana vale pouco. É terrível.
Berlisson
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 06:29

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

“Caminhão”?!?!? Isso q da economizar na transportadora.
Júnior
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 00:14

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

A Bahia do PT o interior está um caos.
João Benedito bispo dos santos
, 14 de Janeiro de 2018 - 19:36

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

Força Arlindo que os Orixás continui te protegendo sempre

Histórico de Conteúdo