Diga aí


Maria do Carmo Gonçalves
Terça , 17 de Outubro de 2017 - 17:17

comentou em: Felipe Neto apresenta em Salvador o stand-up comedy ‘Minha Vida Não Faz Sentido’

Boa Tarde!! Gostaria de saber quando o Felipe Neto Megafest, vai se apresentar em Salvador!! Minha filha é fanzoca dele!! saudações ambientais
lima
Quarta , 11 de Outubro de 2017 - 15:01

comentou em: ‘Essa coisa da dificuldade financeira foi distorcida’, afirma Ed Motta

Ele não só fez um comentário falando da falta de educação dos brasileiros, que infelizmente sabemos que existe, mas o pior foi ele ter respondido ás mensagens na internet com um tom acima do necessário, esculhambando geral. eu, adoro música e tenho vergonha na cara suficiente para não pagar pelo show desse cara.
Luciana
Quarta , 11 de Outubro de 2017 - 13:09

comentou em: Após foto de Arlindo Cruz internado viralizar, família presta queixa

"foto de sua mão em frente a delegacia" O Bahia Notícias está precisando REVISAR OS TEXTOS antes de publicá-los. É cada erro de dar dó!
Jose souza ramos
Segunda , 09 de Outubro de 2017 - 15:19

comentou em: Ator José de Abreu tem contas reprovadas pela Lei Rouanet

Toma vagabundo, fica aí defendendo os PTERRORISTAS. Agora tem que devolver $127 mil. Agora chupa que é de uva!!!!!
Oldemilson Cézar
Sexta , 29 de Setembro de 2017 - 20:48

comentou em: 'Não consigo me ver menor que Chico Buarque', diz cantor pernambucano China

O China poderia gravar: "TEMPOS DE GUERRAS". TEMPOS DE GUERRAS. Cézar. Lembro-me Das árvores caídas Em Tempos de Guerras Faltavam: Comidas Água, vidas. Tinham: Inimigos Fogo amigo e balas perdidas. Prisão arbitrária. Lembro-me Que o povo era dizimado Em nome da raça Raça pura, através da eugenia. Do Nazismo e do racismo. Lembro-me Dos corpos cremados Nos campos, nos cemitérios. E nas câmaras de gás. Lembro-me Dos homens notáveis Dos homens simples Torturados, condenados, fuzilados e exilados. Desertores: Nas frentes de batalhas. Lembro-me. Que as fardas, as rosas. Insígnias militares e religiosas Já foram símbolos das guerras. Lembro-me Das guerras passadas Como um vácuo de tristeza No meu coração Assim, como as guerras atuais. Campos de refugiados Crianças órfãs, povo! Povo sem esperanças Sem fronteiras. Lembro-me Das florestas destruídas Das almas perdidas nas trincheiras Perambulando... Sem ramos nas vidas Raízes arrancadas Em nome das guerras Anulando as famílias. Lembro-me O povo desejava a paz Deseja agora Mas, as nações. Sempre dizem: _. Agora não São Tempos de Guerras.
Oldemilson Cézar
Sexta , 29 de Setembro de 2017 - 20:18

comentou em: Aposta para 2018, Àttøøxxá quer ser o 'pagode do agora'

O Attooxxá, deveria gravar o samba SAFRA DO AMOR. Sucesso!
Francisco simão
Quinta , 28 de Setembro de 2017 - 22:20

comentou em: Giro: Claro investe em inovação e expansão da sua rede rumo à liderança

Pelo menos em torres montada em toda Bahia fazendo a alegria de bem-ti-vis e gaviões, ela está na liderança, mas, em sinal é zero. Jaborandi, Abaré, Campo Alegre de Lourdes, Canápolis, etc, estas cidades estão esperando sinal já a 2 anos, e até agora nada em 28.09.2017
Paulo Pringsheim
Sábado , 23 de Setembro de 2017 - 08:28

comentou em: Erasmo traz show inédito ao TCA e destaca falta de convites: 'Salvador não gosta de mim'

Realmente esse não faz falta. Seu tempo já passou a muito.
Lázaro Oliveira
Sábado , 23 de Setembro de 2017 - 07:45

comentou em: Cobrança de ISS para streamings deve ser judicializada; consumidor pode ‘pagar a conta’

Eu quero é novidades, o brasileiro é um povo carneiro vai pro abate sem reclamar, o resultado é visto todo dia nós noticiários , só temos políticos corruptos e a conta e culpa é sempre do povo.
Francisco Filho
Segunda , 18 de Setembro de 2017 - 09:48

comentou em: Roger ironiza e ‘coloca pênis na boca’ de artista que integra exposição polêmica: ‘Puta’

"MONTAGEM CHULA" Pra mim isso é arte!
Rafael
Segunda , 18 de Setembro de 2017 - 09:46

comentou em: Filha de Félix Mendonça lança livro com histórias da vida do político baiano

Onde posso comprar a obra Um contador de história? Qual valor? Obrigado.
Francisco Filho
Segunda , 18 de Setembro de 2017 - 09:42

comentou em: Pabllo Vittar participa de show de Fergie no Rock in Rio e surpreende fãs

Uma desgraça, matou o evento!!!
jumento
Sábado , 16 de Setembro de 2017 - 18:29

comentou em: Sem licitação, governo contrata consultoria de R$ 90 mil para acompanhar obras no TCA

A bahia e realmente uma MAE TA como o diabo gosta
ANTÔNIO JOSÉ
Sábado , 16 de Setembro de 2017 - 10:49

comentou em: Sem licitação, governo contrata consultoria de R$ 90 mil para acompanhar obras no TCA

História mal contada e indecente em dois aspectos. Faltou a licitação e não foi valorizado a mão de obra local, a Bahia possui excelentes Arquitetos, filhos da Terra.
antonio jorge cersosimo
Terça , 12 de Setembro de 2017 - 10:01

comentou em: Parque Pituaçu recebe Festival da Primavera ‘alternativo’

Uma boa idéia, precisamos de pessoas que pense mas e lance na prática, claro precisamos de Educação e Cultura, isso é muito bom para a Nação.
cemat
Sábado , 09 de Setembro de 2017 - 16:55

comentou em: Coluna Literatura: Leia 'O Voo do Águia', de Raimundo Vieira

O laudo técnico errou, deve ser os dedos polegar e indicador, aquelas que servem para contar dinheiro.
amelina chaves
Quinta , 07 de Setembro de 2017 - 16:05

comentou em: Antígona e Tessa

Senti no meu coração que este titulo guarda um grande livros, gostaria de falar com o autor. abraço
cristina
Quarta , 06 de Setembro de 2017 - 14:50

comentou em: Patati e Patatá são atrações do Le Cirque no começo de setembro

Criança de três anos paga e de 7 messes
Raul Eduardo A.Vilas Boas
Quarta , 06 de Setembro de 2017 - 13:30

comentou em: Filha de Félix Mendonça lança livro com histórias da vida do político baiano

O senhor Félix Mendonça, foi prefeito da cidade de Itabuna, não de Ilhéus como relata o texto
Nell Gonçalves
Terça , 05 de Setembro de 2017 - 17:28

comentou em: ‘É espantoso’: Marcelo Calero repercute notícia de bunker com propina de Geddel

Pensamento gedelniano: Há malas que vem pra o DEM!
carlos
Terça , 05 de Setembro de 2017 - 10:01

comentou em: Exibido pela Globo, Especial Tribalistas tem queda significativa de audiência

Ora isto é uma tremenda sacanagem, olha a hora, só para quem não tem o que fazer ,pois o jogo já foi uma chatice, porquê não passo a outro horário.
Eurípedes Chaves Junior
Segunda , 04 de Setembro de 2017 - 22:55

comentou em: O VENCEDOR

Prezado, Sou escritor, membro do Instituto Histórico e geográfico do Ceará. Gostaria muitíssimo de contatar o Sr. Cristiano Teixeira. meu telefone e whatsapp é 85 999526516.
Ulysses Amorim
Sábado , 02 de Setembro de 2017 - 15:24

comentou em: Exibido pela Globo, Especial Tribalistas tem queda significativa de audiência

Esse país é mesmo ridículo. Não passaram um especial... passaram cantores cantando em estúdio.... como se fosse uma audição de DVD forçada... Somente músicas inéditas... Os fãs, como eu, amaram... porém não é uma produção para TV... erro primário... Para a TV teria que ser uma produção ao vivo como na internet... qualquer artista cantando o tempo todo num microfone de estúdio fica monótono. O CD é maravilhoso e só... o resto foi forçado!!!
Ela é lulista...que pena!!!!!!
GILBERTO MARQUEZINI
Terça , 29 de Agosto de 2017 - 18:12

comentou em: Paola Carosella alfineta Moro por ‘punir apenas um único lado’ no combate à corrupção

SE NÃO ESTA CONTENTE É SÓ TOMAR CAMINHO DA ARGENTINA E PROTESTAR LÁ QUE TEM MUITAS COISAS A SEREM RESOLVIDAS TAMBEM.
A "casa" de moro está caindo aos pedaços... nunca vi tanta ilegalidade em um único juiz( justiceiro)
Rosa Couto
Terça , 29 de Agosto de 2017 - 13:36

comentou em: Paola Carosella alfineta Moro por ‘punir apenas um único lado’ no combate à corrupção

Tá certa, Paola! Se quer combater a corrupção seja imparcial, apartidário. Aliás, juiz que se respeita não fica por aí posando com bandido.
Rosa Couto
Terça , 29 de Agosto de 2017 - 13:28

comentou em: Com aplausos, sessão de filme sobre ‘Lava-Jato’ tem presença de Moro, Bretas e Dallagnol

Aposto que o juizeco pavão queria mesmo é ser o protagonista...de pereferência, de série americana.
antonio menin
Terça , 29 de Agosto de 2017 - 12:37

comentou em: Paola Carosella alfineta Moro por ‘punir apenas um único lado’ no combate à corrupção

Ô, argentina, vá cuidar de sua cozinha. Ou volta para sua pátria pois lá não tem grande coisa, não.
jorge gomes
Terça , 29 de Agosto de 2017 - 11:59

comentou em: Paola Carosella alfineta Moro por ‘punir apenas um único lado’ no combate à corrupção

Vai dar pitaco em seu pais , e deixa os problemas daqui que nos brasileiros sabemos como resolver. Se está com peninha do lado preso e condenado, leva todo mundo para Argentina e coloca ao lado do ultimo governo de lá.
Maria Anunziata
, 20 de Agosto de 2017 - 15:27

comentou em: Renato e Seus Blue Caps se apresentam em agosto no Teatro Castro Alves

O Show foi emocionante! Amei???? Voltem sempre.????
Julião A. Santos
, 20 de Agosto de 2017 - 11:53

comentou em: FPC firma convênio de R$ 50 mil para celebração de centenário do Terreiro Bate Folha

Enquanto isso as bibliotecas públicas estão sucateadas. A dos Barris está sem elevador há um mês, os terceirizados sem salários há dois meses, sem acervo atualizados e cada dia sem funcionários para atendimento aos usuários e sem jornais correntes. É importante preservar a memória dos nosso povo negro, da cultura afro, mas devemos ter prioridades
raimundo falcao
Sábado , 12 de Agosto de 2017 - 08:57

comentou em: RBN sorteia par de ingressos para show de Maria Gadú e 5 a Seco

A música que mais gosto de maria gadú é Ximbalaiê, quero muito gahar ingresso pra esse show.
JORGE ROQUE
Quinta , 10 de Agosto de 2017 - 14:52

comentou em: Após 15 anos, Tribalistas anunciam retorno e 4 músicas inéditas que irão compor novo disco

Não está fácil para os brasileiros: compras de votos para salvar o Michel Temeroso, compra de emendas, encontros secretos fora da agenda no Jaburu pelas madrugadas e conchavos de todo tipo para passar a perna no povo. A última foi a aprovação, em plena madrugada, da volta dos “Tribalistas” ao cenário da música. A mudança, já batizada de ”Reforma Tribalista” permite que Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltem a se reunir para compor novas canções que ninguém vai entender direito...Movimentos populares estão em alerta agora para evitar que a Câmara aprove, também na calada da noite, um novo projeto autorizando o retorno de Lobão, da banda Ultraje a Rigor e do Los Hermanos...
Marcia Sant Anna
Quarta , 09 de Agosto de 2017 - 11:04

comentou em: Comemorando 30 anos de carreira, Deborah Secco traz a Salvador solo ‘Uma Noite Dessas’

A venda de infressos já foi aberta compreingressos.com/catalogodeteatro
ISRAEL CERQUEIRA
Quarta , 09 de Agosto de 2017 - 09:21

comentou em: TCA responde: 'Show da Concha é para ver sentado ou em pé?'

Simples, questão de EDUCAÇÃO.
Maria Isabel Vitória de Carvalho
Terça , 08 de Agosto de 2017 - 21:40

comentou em: TCA responde: 'Show da Concha é para ver sentado ou em pé?'

Talvez seja o caso de reservar uma área para quem deseja assistir sentado. A falta de respeito é muito grande. Mesmo com lugares disponíveis, pessoas ficam nas escadas, em pé, impedindo a passagem. No show de domingo havia um desfile e os modelos eram quase que atropelados pelo público das escadarias. E agora o ingresso na Concha está a preço de Teatro! Algum direito há de se ter! Fui ao show de Milton e, enquanto me lembrar daquela bagunça, não pretendo voltar lá.
Cintia Muller
Terça , 08 de Agosto de 2017 - 15:45

comentou em: Giro: Soteropolitanas ainda mais belas

Parabéns amiga, amoooooo você e sua equipe, você merece tudo de bom que o universo tem para oferecer.
Edivando Medeiros da Silva
Sábado , 05 de Agosto de 2017 - 16:48

comentou em: Luiz Melodia é velado na Escola de Samba Estácio de Sá; sepultamento é neste sábado

Obrigado Luiz melodia agora cantar para Deus ???? nós brasileiros e vascaínos perdemos um grande cantor e compositor, vamos todos cantar de coração a cruz de Malta e meu perdão Luiz melodia tu tem um nome do herói brasileiro e vencedor , obrigado Luiz melodia pôr ser vascaíno e brasileiro nós vamos sentir muito a sua falta um grande abraço cante para parar Deus agora.
patricia
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 15:12

comentou em: Neto sanciona lei que determina percentual de artistas locais e regionais em eventos de SSA

Espero que essa medida ajude a manter a tradição de festas como Carnaval e São João. Xô sertanejos!

Histórico de Conteúdo