Diga aí


ana maria santana
Terça , 21 de Fevereiro de 2017 - 10:50

comentou em: GastrôBahia: Haute Cuisine

Gostaria de fazer curso de culminaria emcozinha, comida .gostaria de saber se vcs dão curso .por favor mande contato
José Luiz Coutinho
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 11:29

comentou em: Fundação Gregório de Mattos lançará 6 editais em comemoração ao aniversário de Salvador

Gostaria de saber do secretário quando sera lançado os editais para construções de encostas ou se só serão após o período de chuvas quando ai já teremos contabilizados os números de pobres miseráveis vítimas dos deslisamentos?, triste Bahia!
fernando pedreira lapa
Terça , 14 de Fevereiro de 2017 - 11:52

comentou em: O dengo dessa mulher

Maravilhosas amigo, parabéns.
Patricia
Segunda , 13 de Fevereiro de 2017 - 09:55

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Vi e adorei! Super indico.
Cida
Quarta , 08 de Fevereiro de 2017 - 20:14

comentou em: Atriz critica Luana Piovani e ataca Regina Duarte: ‘Sempre usou ponto, nunca decorou’

Concordo plenamente contigo no que se refere a Luana. Até o comentário infeliz dela sobre a morte de D. Mariasa, eu a admirava por crer que tinha personalidade.
paty
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 16:51

comentou em: Vânia Abreu estreia como escritora com livro em homenagem a Riachão

Saudades dos shows de Vania Abreu. excelente cantora.
Cátia Fernandes
Sábado , 04 de Fevereiro de 2017 - 21:20

comentou em: ‘Fogueira Doce’: Mateus Aleluia canta o amor, a Bahia e o céu de Luanda em novo disco solo

O trabalho de sr Mateus é único. Não existe nada igual! Sucesso! Gostaríamos de ter esse show aqui na sua terra! Cachoeira e a Bahia te esperam.
Sarau da Praça
Quinta , 02 de Fevereiro de 2017 - 22:07

comentou em: Evento gratuito reúne Simone Rayos, Sérgio Passos e JahWay em Itapuã neste sábado

O endereço correto é Praça Cultural do Bendegó, final da rua Ministro Carlos Coqueijo Costa,"Penedo", Itapuã. Como chegar: https://goo.gl/nqRMO9
Margarete Silva
Quarta , 01 de Fevereiro de 2017 - 14:41

comentou em: Escritor baiano, Mateus Aguiar lança livro de poesias neste sábado em Salvador

Meu admirado e querido genro. Torço incondicionalmente!
Teresa de Holanda
Segunda , 23 de Janeiro de 2017 - 20:55

comentou em: A FOME, A FÉ E A VONTADE DE COMER

Deliciosa leitura. Gostei demais!
Leonardo Lira Lima
Sábado , 21 de Janeiro de 2017 - 22:42

comentou em: A FOME, A FÉ E A VONTADE DE COMER

Demais esse texto, tem um tom de crônica, de realidade, uma atualidade impressionante, sensibilidade e humanismo para pensar e repensar a vida humana, a religião, a caridade, a solidariedade.
Paulo
Quinta , 19 de Janeiro de 2017 - 20:39

comentou em: Olodum cancela Femadum 2017 por falta de apoio público e privado

Boa noite, Achei legal acontece isso, isso serve para eles analisar o que andam fazendo com os associados cada dia ele acabam com os associados, na matéria eles pedem desculpa para os turistas e bahianos pelo cancelamento do femadum. Na realidade eles deviam reve os conceitos deles onde só visam o lucro. No ano de 2015 pagamos R$ 734,00 por três dias de carnaval em 2016 onde fizeram um acordo com a prefeitura eles cobraram os mesmos R$734,00 por dois dias de carnaval. Isso mostra a preocupação deles pelo associados.
daniela
Quinta , 19 de Janeiro de 2017 - 13:08

comentou em: ‘Axé - Canto do Povo de um Lugar’: Filme de Chico Kertész estreia nesta quinta

Todo mundo elogiando esse documentário. Tô louca pra ver!
patricia
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 08:06

comentou em: Documentário sobre 30 anos do Axé conquista ao apresentar as fragilidades da trajetória

Precisamos reverenciar a nossa história sempre. O que nos fez sermos o que somos.
Almir
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:52

comentou em: Gil processará homem que o chamou de 'macaco filho da p*' em postagem na internet

Gil. Meu maravilhoso Gilberto. Tire o corpo fora desta merda. Vc não pode jogar fora o amor que sentimos por vc. Não vale à pena.
Flávio
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 14:29

comentou em: Correspondente da Globo é hostilizado após fazer piada com morte de Carrie Fisher

Pelo visto, não temos apenas Chewbaca; esse tá mais pra Chewbabaca!
Diana
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 08:01

comentou em: Ed Motta traz novo show a Salvador em fevereiro de 2017

Não foi ele que disse que os baianos não têm cultura musical e só ouvem porcaria? vem pra cá fazer o quê???
B.C.Cardozo
Segunda , 19 de Dezembro de 2016 - 10:49

comentou em: Albino Rubim lança livro 'Cultura e Políticas Culturais na Bahia' nesta terça no MAB

Denúncia: Ficamos todos espantados com a atitude do diretor geral da Fundação Pedro Calmon ontem durante evento da fundação no Teatro Castro Alves. O diretor convidou o ex-diretor da Diretoria do Livro e Leitura demitido pelo mesmo em março/2016. João Vanderlei de Moraes Filho(herança maldita deixada pelo ex-secretario Albino Rubim) que ameaçou de MORTE uma servidora pública da Fundação.O mesmo foi denunciado por servidoras, na época, por assedio moral sistemático e improbidade administrativa.Denuncia documentada e devidamente comprovada contra João Vanderley e sua coordenadora de confiança Neusa Martins. O processo fOI "engavetado " por Zulu Araujo.Apos denuncias na Secretaria de Cultura,chegando até mesmo ao conhecimento do secretario e de seu chefe de gabinete,Zulu foi obrigado a abrir Processo Administrativo conforme lei da Administração Pública. Foi formada comissão- publicada em Diario Oficial- para apurar os fatos denunciados. Após pedido de prorrogação de prazo em maio/2016, mais uma vez Zulu engaveta o processo não dando sequer o resultado obtido pela comissão. Os abusos típicos cometidos por servidores do Estado. Não nos admira que a Fundação Pedro Calmon, tão célebre sob o comando do saudoso Ubiratan Castro esteja hoje agonizante e moribunda sob a direção de Zulu Araujo. Que nenhum serviço presta a Cultura do Estado da Bahia e à dignidade humana.
Lis Costa
Sexta , 16 de Dezembro de 2016 - 14:16

comentou em: Composição de Luiz Bacalhau é vencedora do 1º Festival de Samba Alerta Geral

Luiz Bacalhau o parabenizo pela premiação e desde já fico feliz pela divulgação do seu talento, que, de forma indiscutível é de grande valia. E se assim podemos dizer, que essa letra dentre outras na qual tive o prazer de conhecer, digamos de passagem, se trata de apenas o início do seu reconhecimento como compositor nato que você é, PARABÉNS.
josivaldo felix
Quarta , 07 de Dezembro de 2016 - 11:47

comentou em: Maria Bethânia recebe título de Doutora Honoris Causa nesta sexta na Ufba

homenagem mais que merecida a essa mulher dona da Bahia .
marly aguiar dos santos
Segunda , 05 de Dezembro de 2016 - 13:43

comentou em: ‘Acho muito triste’: Bethânia critica onda conservadora e educação no Brasil

Concordo plenamente, hoje a maioria das criações não sabe o que Valores e Limites.
Armando Carrere
, 04 de Dezembro de 2016 - 10:54

comentou em: Aos 86 anos, morre o poeta e escritor Ferreia Gullar; ele estava internado no Rio

A cultura esta mais pobre , partiu um Maranhense que honrou sua terra, só vão ficando os Marinnbondos da vida
Paty
Segunda , 28 de Novembro de 2016 - 12:31

comentou em: Tribalistas se reencontram em show de Marisa Monte na Concha Acústica; veja vídeo

Que maravilha! Quem foi ao show no sábado (como eu) se sentiu prejudicado.
José Neto
Quarta , 23 de Novembro de 2016 - 23:20

comentou em: Chico Buarque pede à TV Cultura que deixe de usar sua música na vinheta do 'Roda viva'

Agora exijam á música do poderoso chefão oi Dom Corleone.
José Neto
Segunda , 21 de Novembro de 2016 - 15:03

comentou em: Geddel era desafeto de Renato Russo no colégio; baiano era chamado de ‘suíno’

Nasceu um berço de ouro e continua roubando.Eita ladrãozinho insuportável.A justiça não consegue alcançá-lo não sei porquê.Será que tem gente dos tribunais sendo bem remunerado?
Ivan Lage de Britto
, 20 de Novembro de 2016 - 21:23

comentou em: Conversa de Botequim

Meu amigo Lázaro, amo essa literalç tão simples que vc usa quando escreve....ideia pura e macia do passar das horas e dos momentos....como nós sempre passamos e nem tão sempre, tão absoluto, conseguimos ser.....parabéns.
Silvana Silva Tavares
, 20 de Novembro de 2016 - 00:28

comentou em: Lei Rouanet: Bloco Filhos de Gandhy deverá devolver meio milhão aos cofres públicos

Nossa eu boba com tamanho escandalo!
Lázaro Oliveira
Sábado , 19 de Novembro de 2016 - 11:52

comentou em: Lei Rouanet: Bloco Filho de Gandhy deverá devolver meio milhão aos cofres públicos

Certíssimo, essas agremiações carnavalescas é artistas que tomaram dinheiro do governo através da lei Rouanet se beneficiaram demais, e por essa e outras que defendem os petistas, o único beneficiados são eles, tem que devolver tudo.
MAILTO XAVIER
Sábado , 19 de Novembro de 2016 - 08:31

comentou em: Planalto anuncia novo ministro da Cultura após saída de Calero

Agora o pedido de Gedel sai!!! Fique calmo Gedel, Freire vende a mãe e entrega!
patricia
Sexta , 18 de Novembro de 2016 - 08:33

comentou em: Lazzo Matumbi leva próxima edição do projeto 'Nosso Jeito de Ser' ao MAM

Maravilha! Lazzo é uma grande voz que deveria ser mais valorisada em Salvador.
FLAMARION SILVA BARBOSA
Quarta , 09 de Novembro de 2016 - 09:05

comentou em: ‘Os Simpsons’: Vitória de Trump à presidência dos EUA foi ‘prevista’ em episódio há 16 anos

O BN está ficando cada vez pior.
nadya argolo pretto
Segunda , 07 de Novembro de 2016 - 14:55

comentou em: A lingerie vermelha de Bernadete

Amei Navarrinho! Muito bom e com jeito bem baiano...
Maria Julia Pereira
Terça , 01 de Novembro de 2016 - 09:19

comentou em: Documentário 'Menino 23 - Infâncias Perdidas no Brasil' disputa vaga no Oscar

Faustino da Rosa Junior realiza doação ao teleton. http://www.osul.com.br/faustino-da-rosa-junior-realiza-doacao-para-o-teleton-2016/
Neemias Couto
Terça , 01 de Novembro de 2016 - 07:45

comentou em: Aline Barros faz show no Festival da Cultura Evangélica de Salvador

Kd os artistas baianos? Só vejo o irmão Lázaro. É festival da cultura evangélica de Salvador ou festival da cultura evangélica em salvador? Aí estão sempre os mesmos c seus altos cachês. Não vi o site ou blog do festival. Se isso tudo ai é pago cm dinheiro público cadê a transparência? Por que só a música? Cadê os grupos de teatro, dança e outros? É preciso rever essa "cultura evangélica de Salvador"!!
allan kall
, 30 de Outubro de 2016 - 09:23

comentou em: A água e o vento

obrigado amigo Navarro e a toda a equipe do Bahia Noticias ...
Rubens
Sábado , 29 de Outubro de 2016 - 16:56

comentou em: Em defesa das vaquejadas, Adelmário Coelho quer regulamentação da prática no país

Em apelo ao magistério? Não seria "ao magistrado"?
Fatima Ribeiro
Segunda , 24 de Outubro de 2016 - 09:34

comentou em: Em Salvador, Falcão anuncia participação de O Rappa no Festival de Verão 2016

Esta lá e o Show do Rappa tudo lindo!! Ameeeei! Estarei no Festival de Verão só pra ver estes caras que AMO d+. Abraços!
PEDRO COITHÉ
Terça , 18 de Outubro de 2016 - 11:05

comentou em: Artistas gravam vídeo contra PEC do teto de gastos públicos; Assista vídeo

O choro das viúvas não para, o sentimento é profundo viu.
antonio
Terça , 18 de Outubro de 2016 - 06:54

comentou em: Artistas gravam vídeo contra PEC do teto de gastos públicos; Assista vídeo

Acho que nem sabem de que se trata essa PEC ou então receberam pagamento para falar contra.
Isabela Guimarães
Segunda , 10 de Outubro de 2016 - 20:21

comentou em: Salvador terá viagem realista na anatomia humana com mostra ‘Fantástico Corpo Humano’

Por favor, vai até quando a exposição? Grata, Isabela Guimarães

Histórico de Conteúdo