Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 19:00

Giro: Desafio 42K vai acontecer na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Desafio 42K vai acontecer na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano
Foto: Divulgação

 

O circuito trail run - Desafio 42K, que vai acontecer na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, traz quatro opções de distâncias: 5 km, 10 km, 21 km e 42 km, O Desafio 42k etapa de Santo Amaro, que será no dia 29 de abril, promete unir esporte, natureza, saúde, qualidade de vida e consciência ambiental. Nesse contexto, com um ambiente selvagem, clima tropical e temperatura amena, o Desafio 42k promete fortes emoções; com trilhas que passam por lama, riachos, cachoeiras, subidas íngremes e paisagens de tirar o fôlego, nos arredores da cidade de Santo Amaro. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento: www.desafio42k.com/bahia.

Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 14:00

Giro: Araketu lança linha de camisetas em parceria com a Euzaria

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Araketu lança linha de camisetas em parceria com a Euzaria
Foto: Divulgação
O lançamento da coleção de camisas da marca Ara Ketu na noite de terça-feira, 21, na Euzaria, no Shopping Barra, foi em clima de festa e serviu de injeção de ânimo para que o  Instituto Ara Ketu, com sede no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário da capital baiana, continue apostando nos projetos que ajudam jovens carentes da comunidade local.
A apresentação contou um pocket acústico da banda que atraiu curiosos para dentro da loja Euzaria, inovadora grife de moda que desenvolve uma linha de camisetas com responsabilidade social: uma parte da renda da coleção vai ajudar nas ações e manutenção do Instituto. Enquanto os vocalistas Tonho Matéria e Linnoy cantavam os sucessos do grupo, o público conhecia a coleção e adquiria peças estampadas com a identidade do Ara como “Ô, meu pai – eu estava no Ara” e “Festeje as Diferenças”.
“Essa parceira é uma das primeiras iniciativas dessa nova fase do Ara Ketu. O que pretendemos é capacitar esses jovens. A grife deve montar um showroom no galpão do Instituto e poder, com isso, atrair aqueles que desejam se tornar protagonistas em suas vocações e que estejam dentro das áreas de formação relacionadas à empresa, como design, costura e estamparia. Uma vez selecionados, serão inseridos na equipe de produção da Euzaria no bairro de Periperi”, revelou Alexandre San Galo, que responde pelo marketing do grupo.
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 14:33

Giro: Uma cor para cada dia no Boteco Marta Góes

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Uma cor para cada dia no Boteco Marta Góes
Foto: Vladimir Ilitch/ Divulgação
Em parceria com o SBT, Marta Góes leva seu o boteco de volta ao Circuito Dodô, na Barra. Durante os dias de folia, a badalada promoter vai receber os seus convidados e patrocinadores no receptivo do Estúdio de Transmissão do SBT. Uma das foliãs mais famosa da cidade, Marta retorna ao circuito após um ano de ausência. E com sua alegria contagiante, ela promete agitar com o Boteco Marta Góes o espaço anexo da Emissora Oficial do Carnaval de Salvador. Muita música, descontração e uma deliciosa gastronomia vai estar esperando os convidados da promoter e do SBT, entre eles, patrocinadores, artistas, jornalistas e formadores de opinião.
Na Barra, Marta está retornando também para o mesmo endereço, onde há 15 anos montou o seu primeiro camarote Brasil Folia. De lá para lá foram muitas conquistas momescas com o seu Boteco Marta Góes. Este ano, a novidade é que as camisetas foram abolidas como passaporte para a folia no espaço do SBT. De quinta até terça-feira, os convidados usarão uma cor por dia, produzindo seus próprios looks e fantasia com o tom sugerido para colorir cada festa. 

 
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 09:00

Giro: Ficando Alavontê

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Ficando Alavontê
Alavonteiros | Foto: Divulgação
Acontece amanhã, dia 21, a maior prévia da folia carnavalesca: a quarta edição do Alavontê de Mortalha, no Camarote Harém. Este ano, a fantasia que o público vai brincar foi desenhada por Pedrinho da Rocha, criador do abadá. A festa conta com decoração temática, conforto e visão privilegiada do corredor da folia, e é um dos mais disputados eventos do verão, com um público que curte com alegria, encantamento e descontração.Os alavonteiros Jonga Cunha, Ricardo Chaves, Magary Lord e Ramon Cruz prometem não deixar ninguém parado! Vai perder?
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 19:00

Giro: Tio Paulinho de mãos dadas com a solidariedade

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Tio Paulinho de mãos dadas com a solidariedade
Foto: Osmar Gama/Div.
                                                             
Depois de colorir o carnaval de Salvador com o pó lúdico e divertido da ZIM Color no desfile do ano passado, o Bloco Happy elege a “solidariedade” como tema de sua apresentação na Folia de Modo de 2017. Com o slogan “Doe Alegria”, o Happy vai promover, ao longo do desfile, interações entre os foliões mirins e adultos que despertem a importância do respeito e amor ao próximo.
  
“Vamos celebrar o amor, o respeito e a solidariedade no desfile do Bloco Happy. Queremos compartilhar com nosso público o valor de um abraço, de um sorriso e de um ato de generosidade. Cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor”, comenta Tio Paulinho, fundador do Happy e um dos recreadores infantis mais queridos dos baianos.
 
Tio Paulinho se apresenta ao lado da Banda Selva Branca no 24° desfile do Bloco Happy no Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô, com saída da Ondina em direção à Barra, no sábado de Carnaval, 25 de fevereiro, pela manhã. Este ano, haverá a participação especial do personagem infantil Bob Zoom – a divertida formiguinha azul que possui cerca de 275 mil inscritos no canal YouTube.
 
Outra novidade é a parceria que o Bloco Happy fez com o projeto Abraço a Microcefalia que tem como objetivo apoiar a família de bebês com microcefalia e criar uma rede de solidariedade. “Cinquenta abadás foram doados e toda renda será revertida para o Projeto. Doe amor nesse Carnaval”, convida Andréa Chamusca, empresária do Bloco Happy.
 
Bloco para a família - O conforto, a segurança e a animação traduzem o desfile do Happy, que coloca o bloco na condição de bloco da família, atraindo meninos e meninas de todas as idades, mamães, papais, vovós e amigos que resgatam a alegria de ser criança. O Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil a apresentar estrutura completa para a festa momesca, com trio elétrico e carro de apoio.
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 19:00

Giro: Mundo Pet abre para convidados e recebe cães influenciadores e seus donos

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Mundo Pet abre para convidados e recebe cães influenciadores e seus donos
Alain Michel e Luis André Bastos/Foto: Div.
Os sócios Alain Michel e Luis André Bastos receberam, na noite desta quarta, 15, imprensa, sociedade, clientes e “cães celebridades” durante o coquetel de inauguração para convidados da maior loja do segmento pet da Bahia: a Mundo Pet.



Anna Claudia Liborio


A abertura para o público acontecerá neste sábado, 18, das 8h às 21h, em clima de Carnaval. Neste dia, acontecerá o Bailinho Cãonaval, das 10h às 14h, com desfile de fantasias e muita animação.



Monique, Kissinha, Filipe e Mariana Melo


Localizada na Av. Juracy Magalhães, a megastore oferecerá uma experiência diferenciada para os pets e seus donos, reunindo em um só lugar serviços como clínica veterinária 24h, centro de adoção, banho e tosa, exposição de filhotes de cães, gatos, roedores, peixes, pássaros e exóticos, adestramento, creche e penteados artísticos. Um verdadeiro espaço de serviço, lazer e entretenimento para toda a família.



Buba, Regina e Julia Weckerle

Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 09:00

Giro: Parceria de sucesso

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Parceria de sucesso
Marta Góes | Foto: Divulgação
Em parceria com o SBT, Marta Góes leva seu o boteco de volta ao Circuito Dodô, na Barra. Durante os dias de folia, a badalada promoter vai receber os seus convidados e patrocinadores no receptivo do Estúdio de Transmissão do SBT. Uma das foliãs mais famosa da cidade, Marta retorna ao circuito após um ano de ausência. E com sua alegria contagiante, ela promete agitar com o Boteco Marta Góes o espaço anexo da Emissora Oficial do Carnaval de Salvador. Muita música, descontração e uma deliciosa gastronomia vai estar esperando os convidados da promoter e do SBT, entre eles, patrocinadores, artistas, jornalistas e formadores de opinião.

Na Barra, Marta está retornando também para o mesmo endereço, onde há 15 anos montou o seu primeiro camarote Brasil Folia. De lá para cá foram muitas conquistas momescas com o seu Boteco Marta Góes. Este ano, a novidade é que as camisetas foram abolidas como passaporte para a folia no espaço do SBT. De quinta até terça-feira, os convidados usarão uma cor por dia, produzindo seus próprios looks e fantasia com o tom sugerido para colorir cada festa. Sucesso garantido!
Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 19:00

Giro: Leo Freitas no Yacht Sunset

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Leo Freitas no Yacht Sunset
Foto: Divulgação
Quem se apresenta no Yacht Sunset de sexta-feira , 17, é Leo Freitas. O cantor que está na carreira musical há dez anos  desfila para os sócios e convidados de sócios do Yacht Clube da Bahia seu repertorio baseado em sucessos do universo sertanejo, acompanhado pelos músicos Patrick Fernandes e Walter Cordeiro. O show “Violão, Sanfona e Cajun” acontece das 18 às 22h, no Espaço Rosa dos Ventos, no Yacht Clube da Bahia.
Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 14:00

Giro: Batalha de DJs

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Batalha de DJs
DJ Alok | Foto: Divulgação
Com atitude e quebra de paradigmas, a SKOL dá a largada do carnaval de Salvador, com uma mistura de estilos musicais. A cerveja vai promover um evento diferente de tudo já visto no Carnaval de Salvador. Em cima do trio Pipoko SKOL, ao lado da Timbalada, pela primeira vez, os foliões vão poder conferir uma batalha de DJs em pleno Farol da Barra. 

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Alok, é o DJ mais cobiçado do momento. Ele vai desafiar Dennis DJ, que estará no palco. 

Além dos Djs Alok e Dennis, a banda Timbalada anima todo o percurso do trio, até chegar ao Palco SKOL, na Barra, onde acontecerá a batalha. No palco, o cantor Léo Santana divide o palco com Saulo Fernandes. 

Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, Alok é o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira. Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto. Dennis DJ ganhou destaque nacional ao lançar a canção 'Malandramente'.

A Batalha dos DJs é uma das principais atrações da antecipação do carnaval de Salvador, feita pela Skol. O evento inédito acontece na terça-feira (21), após o Circuito Invertido Skol, que sairá do Trio Pipoko Skol, em frente ao Camarote, em direção ao Farol da Barra. A concentração para a saída do trio, que não terá corda, está marcada para às 18 horas.

Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 09:35

Giro: Ziriguidum

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Ziriguidum
Ricardo Cal, Licia Fábio e Rafael Cal | Foto: Divulgação
Licia Fábiovai comandar a Feijoada Baiana, em parceria com a Oquei Entretenimento, só para convidados, no dia 19 de fevereiro, num belíssimo casarão na Rua Gamboa de Cima. A festa será no ritmo do samba da banda Batifun e do DJ Juba Moreno. O Boteco Marta Góes assina a feijoada, que será servida com a geladíssima cerveja Skol, água de coco Obrigado e drinks com vodka Sobieski. Vai ferver, né?

Histórico de Conteúdo