Segunda, 25 de Dezembro de 2017 - 15:00

GastrôBahia: Novo energizante natural é lançado na Bahia

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

GastrôBahia: Novo energizante natural é lançado na Bahia
Foto: Divulgação

A Indústria São Miguel (ISM), com fábrica em Alagoinhas (BA), lança o GuaranUp, nova bebida energética à base de guaraná e açaí para dar mais disposição nas atividades do dia a dia. Nos formatos 250 ml e 400 ml, o produto integra o mix da ISM composto de refrigerante Goob, suco Yulo, energético EnerUp e água Lôa. “O GuaranUp é uma bebida natural elaborada pensando naqueles que precisam de disposição extra para realizar todas as atividades diárias sem perder o fôlego”, conta o gerente de Marketing, Javier Galindo.

Com o conceito “Força para vencer”, a campanha (https://www.youtube.com/watch?v=DDoPCGos9tY) é direcionada aos guerreiros urbanos que trabalham, estudam, dormem tarde e acordam cedo, praticam esportes e arranjam tempo para a família e os amigos, estendendo o dia para além das 24 horas.  “E haja energia e disposição para aguentar o tranco. O GuaranUp, natural e saboroso, vai dar a energia que todos precisam para realizar com ânimo e bem-estar as ações do dia a dia”, comenta Galindo.  #guaranup, #forcaparavencer, #ismgroup #ismbrasil

A Indústria São Miguel (ISM) é uma empresa peruana de bebidas, pertencente ao Grupo ISM, com atuação no Peru, República Dominicana, Chile, Estados Unidos e Brasil. A ISM é reconhecida mundialmente como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, com preços acessíveis e comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

 

Histórico de Conteúdo