Comentários


joana
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 04:49

comentou em: Com chuva, Seman realiza serviços de poda, drenagem e tapa-buracos em Salvador

É ridículo, para nao dizer absurdo, essa cultura do "tapa buraco". Coisa típica de 3o. mundo e o Sr. Prefeito de Salvador, pessoa de cultura de 1o. mundo, inteligente, continuar com essa prática ridicula claramente na contra mao de paises de 1o. mundo que ao invés de focar no buraco, realizam descapeamento de area grande do asfalto no entorno do "buraco" para recompo-lo decentemente efetuar um trabalho decente. Alias, o Brasil deveria se mirar na tecnologia de construcao de asfalto da Europa, cuja sub base, com varias camadas de sustentacao e dimencao total em torno de 25 cm, cm. permite uma durabilidade grande, dispensando gastos posteriores de "tapa buraco"-coisa que ja deveria ter sido banido do nosso pais, se quiser ter um minimo de aprencia de 1o. mundo
luizgramelich71@hotmail.com
, 23 de Abril de 2017 - 18:05

comentou em: Falta de água causa congestionamento em ‘bicas’ e gera prejuízo em comércio

O problema não é apenas em Salvador, mas também em Simões Filho mais especificamente no bairro CIA I, Rua Rivaldo Gomes Guimarães, desde o dia 13/04/2017 estar sem cair água gerando já diversos transtornos, ja foram registrada diversas reclamações na EMBASA mas todas sem sucesso.
Roberto paim
, 23 de Abril de 2017 - 17:53

comentou em: Sem surpresa! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

Vamos enfrentar o esporte clube bolsa família
que moral este presidente tem para dar ´palpite na Nação dios outros???
Lázaro Oliveira
, 23 de Abril de 2017 - 16:56

comentou em: 'Jurei mentiras e sigo sozinho': Advogado diz que ‘Sangue Latino’ é hino de delatores

Então para o nobre e renomado advogado dos corruptos que roubaram o dinheiro do povo Brasileiro, está certo em roubar o país, mais é óbvio ele será pago com o fruto do roubo , se devolveram tudo só país ele corre o risco de sofrer calote.
José
, 23 de Abril de 2017 - 11:16

comentou em: Facção pede 'desculpas' à população por transtornos em caos no Ceará

No Brasil, já há alguns estados paralelos. A existência de tais estados, já é um claro sinal, de fragilidade do estado legítimo, e leva grande perigo a democracia e aos cidadãos. Ou, o estado legítimo se transforma em estado de direito de fato, ou os estados paralelos ocuparão o vácuo do poder existente, em várias frentes. Em Salvador, há bairros que o estado paralelo é quem define as regras de convivência entre as pessoas. A enorme dívida social do país, é a base para tal situação. Mas, há também no estado legítimo, historicamente, a corrupção de várias elites políticas e econômicas, que alterou políticas públicas a seus interesses e não do país. Quando um grupo detêm poder no executivo, legislativo e no judiciário, o que acontece no momento e muito aconteceu no país, o estado se torna refém dos interesses particulares. O resultado está aí e nós sofremos. Quando o estado legítimo não atende aos interesses da sociedade, e perpetra grande mal, não há esperanças, e na ausência, o que resta é a revolução.
Eduardo Costa
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 23:19

comentou em: Aliados de Lula não acreditam em prisão mesmo com agravamento do caso, diz coluna

Se aqui fosse a China politicos corruptos são executados em praça publica.
daniel
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 22:21

comentou em: ‘Você morre’: Anvisa quer mensagens diretas nos cigarros

vão fazer isso tb com embalagens de chocolate?
FRANCISCO BRAMONT
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 18:16

comentou em: Bahia volta a vencer o Flu de Feira e confirma passagem para a final do Baiano

Esse time do Bahia, dificilmente ganhará o título baiano. Desentrosado, muitos passes errados, não sabe contra atacar e muito toquinho para trás. Temo esse plantel na 1ª divisão. Deve cair se não contratar jogadores de qualidade para o meio de campo e ataque. Zé Rafael, Edgar júnior e outros mais, não dá.
JORGE ROQUE
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 12:05

comentou em: Serra e Aécio evitam lugares públicos por causa de delações, diz coluna

Ah, que pena! Eu queria tanto que eles aparecessem nos aeroportos, estádios de futebol, shoppings centers, restaurantes, teatros, cinemas... A galera tá doida para aplaudi-los freneticamente e agradecer pelo grande benefício que eles estão fazendo pelo Brasil depois do golpe e as grandes realizações, propostas e reformas que eles estão apoiando em benefício dos trabalhadores, como as reformas Trabalhista e da Previdência...
José
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 11:42

comentou em: Serra e Aécio evitam lugares públicos por causa de delações, diz coluna

igual a tantos outros,envolvidos na corrupção. O PSDB deve explicar muito os governos do FHC. As privatizações, por exemplo, foram realizadas com farto financiamento do BNDES, e com pouco dinheiro dos compradores. Além do mais, muitas empresas estratégicas e boas foram vendidas a preço vil, e atualmente, apresentam lucros altíssimos.
José Neto
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 09:54

comentou em: Léo Pinheiro vai entregar para Moro agenda de encontros com Lula

Agora desta vez acaba esta novela mexicana que Lula não será preso.As delações não deixam dúvida que qualquer se ganha eleições com verba das empreiteiras e banqueiros.Faltam muito bandidos ainda.
MAILTO XAVIER
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 00:05

comentou em: Provas ‘robustas’ podem fazer Serra e Jucá serem denunciados em breve, diz coluna

O que é uma prova robusta? Tem nome, sobrenome, CPF, RG, PIS.... aprovação da Globo? Só pode ser, pois o que tem dito pelos delatores... só Lula não precisa de prova robusta? Ou melhor: só as provas contra Lula são robustas????
MAILTO XAVIER
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 00:03

comentou em: Mutirão retira mais de 5 toneladas de lixo redes de drenagens de Salvador

Tem que ser assim... no mutirão... na agonia... os nossos gestores (e justiça seja feita, não é exclusividade de Xou) são experts em mutirão... a zorra tá lá o tempo todo.. acumulando... e o sujeito vai para o rádio e diz que a culpa é do povo que é mal educado... mas quem deveria educar esse povo???? Na constituição tem um artigo que diz isso direitinho.... aí são horas de blá blá ... e chuva chegando.. chegou e a zorra acumulou.... e tome mutirão... aí a casa cai... a culpa é de quem??? do povo mal educado, orasedealmeida!!!!
Edson Rui
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 23:32

comentou em: Sem condição de pagar funcionários, Correios ainda avaliam programas de demissão

Em relação aos prejuízos que os Correios tem, pergunto como uma empresa que está tendoprejuízos aluga um espaço denominado de CCE na BA 535 Km 26 nº 991 Via Parafuso na valor de quase hum milhão de reais por mês e compre máquinas de triagem desatualizada no valor de 28 milhões. Antes de demitir é necessário provar os prejuízos - Lava a Jato.
Alberto Saraiva
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 22:30

comentou em: Apple pode comprar Disney por US$ 200 mi, diz revista; empresa passaria a valer US$ 1 tri

200 mi ou 200 bi? Acho que é o segundo, como está no corpo do texto
GILVAN VIANA
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 20:21

comentou em: Michel Temer antecipa nomeação de Tarcisio Vieira para ministro do TSE

COMO PODE UM POLITICO CITADO EM CORRUPÇÃO ELEITORAL NOMEAR O PRESIDENTE DO TSE? SÓ NUM PAIS SEM VERGONHA MESMO COMO O BRASIL! EU MIM ENVERGONHO.
Jurandir
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 20:11

comentou em: Provas ‘robustas’ podem fazer Serra e Jucá serem denunciados em breve, diz coluna

Tem que botar esse pilantra do Jucá na cadeia. Esse moleque é contra o povo, contra o país e a favor do próprio enriquecimento. Cadeia para esse larápio!!!!
JORGE ROQUE
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 20:06

comentou em: Michel Temer antecipa nomeação de Tarcisio Vieira para ministro do TSE

O Temeroso tá formando a turma dele no TSE, pra ver se escapa da condenação...
Adonias Dourado
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 19:56

comentou em: Bairros de Salvador continuam sem água mesmo após fim de prazo da Embasa para obra

o Bairro de Nazaré pede socorro estamos sem água a três dias. vergonha Dona Embasa
MAILTO XAVIER
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 19:15

comentou em: Lula perde ação que movia contra Delcídio e é condenado a pagar R$ 225 mil

Que Lula será preso, não tenho dúvidas. E, mesmo na cadeia, ele não ganhará nem jogo de palitinho!!!! A trama é digna de filme de máfia....
MAILTO XAVIER
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 19:12

comentou em: Codesal registra 14 soliticações de emergência em manhã chuvosa em Salvador

A Codesal, tem três funções básicas e prioritárias: registrar ocorrências, distribuir lonas e recolher corpos das encostas. É lamentável que este órgão tenha um orçamento tão fuleiro! Para festa sobra, hein Xou.... Mas quem está na encosta é o pobre, preto da periferia.. então ... tome Xou!
MAILTO XAVIER
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 19:05

comentou em: Defesa Civil registra seis deslizamentos de terra em Salvador por conta da chuva

O nosso prefeito, Xou, 29o. no ranking de compartilhamentos e comentários nas redes sociais, mais uma vez está na mídia... o dono da TV Bahia, que Deus nos livre do mal, sabe que a época de chuvas é o caos... mas não vemos equipes nas ruas... apenas a Transalvador multando... e a Guarda Municipal... aliás essa semana vi um trio de moto... um dos moços estava com um fuzil a tiracolo... Rambo perdeu para o moço... o que é aquilo... sobra para os pais de família... especialidade da GM.
Robson
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 18:43

comentou em: Ex-técnico da seleção de vôlei, Bernardinho sai do PSDB e se filia ao Partido Novo

Só se Bernadinho fosse burro pra continuar nesse partido desmoralizado, onde todos os seus líderes estão atolados até o pescoço nas deleções da Odebrecht, sendo que o senador Aécio Neves responde a cinco inquéritos até agora. Se continuasse no PSDBosta, Bernardino estaria traindo o seu passado de glórias conquistadas com muito esforço e trabalho honesto. Um homem que deu tantas alegrias ao sofrido povo brasileiro através das grandes conquistas dirigindo a nossa seleção masculina de voley, não poderia jamais se juntar a Aécio Neves e à sua gang, todos denunciados pelos delatores da Lava Jato.
GILVAN VIANA
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 18:41

comentou em: 'Chegou a hora de tomar as ruas': Gisele Bündchen faz campanha anti-Trump

VÁ ENTENDER O SER HUMANO. FAZENDO PROTESTO NOS EUA! E NO BRASIL? ELA PODERIA LIDERAR UMA CAMPANHA AQUI PRA TENTAR AJUDAR OS SEU CONTERRANEOS, NÃO É?
JORGE ROQUE
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 18:33

comentou em: Ex-técnico da seleção de vôlei, Bernardinho sai do PSDB e se filia ao Partido Novo

Sinal dos tempos: Até 2016 o P$DB surfava na "ONDA DA MORALIDADE" - o “mineirinho da Odebrecht”(Aecínico), o “careca”(Serra) e o “santo”(Alckmim) organizavam, financiavam e participavam das manifestações pro-impeachment de Dilma, eram abraçados pelos alienados vestidos de verde e amarelo, e festejados pelos paneleiros e paneleiras, um verdadeiro carnaval montado pela Rede Globo. Hoje o P$DB é um partido desmoralizado, grudado na meleca do governo Temer, sendo o 3º partido mais enrolado na lista do ministro Fachin - o “mineirinho da Odebrecht” acusado de roubar U$$ 50 milhões, o “careca” U$$ 40 milhões, e o “santo” merendeiro U$$ 25 milhões...Para piorar, terão que explicar ao povo o apoio às reformas trabalhistas e previdenciária, verdadeiros golpes contra o trabalhador brasileiro... E Bernardinho que não é besta, tratou de se picar desse barco que afunda a cada dia que saem novas delações...
Paulo
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 12:15

comentou em: Petrobras anuncia aumento nos preços da gasolina e do diesel

Vamos fazer um boicote só vamos coloca só 30,00 trinta reais de combustíveis. As vendas vão cair aí eles baixam o preço. Que por sua vez já é caro.
Lázaro Oliveira
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 11:44

comentou em: Aécio pretende reunir PSDB para fechar questão a favor da reforma da Previdência

Agora qual a moral, caráter e ética esse cara tem pra opinar na reforma previdenciária e trabalhista nem ele é essa legislatura toda só tem corruptos eles gostam é de dinheiro na conta.
João Borges
Sexta , 21 de Abril de 2017 - 09:38

comentou em: Leo Santana critica apelação e diz que músicas de 'baixaria' prejudicam imagem do pagode

Vale incluir aí, qualidade melódica, harmônica e poética.
MAILTO XAVIER
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 21:17

comentou em: Em um dia, Grande Fortaleza tem 22 ataques a ônibus e tiros contra delegacias

E agora? Vamos chamar o exército? Que nada vamos cuidar da geração de garotos que estão aí abandonados e o tráfico tomou conta, pois não tem esporte, não tem escola digna! Tem rede globo incentivando o consumo, a vida fácil, as novelas idiotas e sem sentido, a gravidez normal entre adolescentes que mal conseguem tomar um banho sozinhos e são apresentados como seres capazes de tomar o rumo de suas vidas! É a geração malhação! A geração Igor Kanário! A geração Safadão! A geração paredão!!! A geração show! A geração perdida para a frivolidade da sociedade do espetáculo! A vida sem sentido, o protagonismo levado às últimas instâncias pelo egoísmo dos livrecos de pedagogia que estimulam o empoderamento de gente sem o menor senso crítico sobre seus direitos e deveres
MAILTO XAVIER
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 21:13

comentou em: Pesquisadora brasileira é eleita como uma das '100 personalidades mais influentes' de 2017

A professora Celina, nos enaltece o espírito! Ainda é possível algo de bom para servir de exemplo aos nossos jovens, além de Igor Kanário. Olha aí prefeitim, reflete sobre algo de bom que o senhor na condição de gestor pode deixar de legado: educação de verdade não esta brincadeira que vocês fazem! Gastando dinheiro a rodo com teorias vazias de educadores pífios que lançam ideias como uma padaria faz pão, às fornadas para ganhar dinheiro fácil e enganar a todos. Parabéns à professora Celina. Jovens, repudiem os nossos políticos que se aliam aos ignorantes e pobres de espírito em nome da democracia e da diversidade. Eles estão empurrando a mediocridade e a estupidez em nossas vidas! Qual a importância destes artistas em nossas vidas? Eles nem sabem o que dizem!!! Falam de ética, decência e deixam de pagar os seus empregados! Vivem na vida boa! Nos programas de TV nos ensinam a viver, mas não pagam o FGTS e a previdência dos seus empregados!?!?! É esse tipo de gente que vamos acreditar e adotar como modelos em nossas vidas?
Baiano
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 19:56

comentou em: Wagner confirma acordo entre governo e Odebrecht para quitar dívida da Cerb

Mas que cara de Pau ele não disse que nesse acordo ele recebeu 30 milhões! Deve ter esquecido!! fica tranquilo Opaió !!
Jr
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 19:39

comentou em: Renomeada para Semps, Tia Eron segue como deputada e vota em urgência de reforma

Ela ta certa!! Não vai trabalhar até os 80 como eu
MAILTO XAVIER
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 18:17

comentou em: ACM Neto é 29º em ranking de influenciadores políticos, aponta jornal

Esse número é expressivo! O rapaz é prefeito da maior capital do nordeste, a quinta maior cidade do país.... e encontra-se na 29a. posição de um total de 50 políticos analisados! A vantagem é que foi o único baiano na lista! Vantagem? Ficou atrás de Temer, de Lula, de Bolsonaro.... é.... pior seria se nem aparecesse.... e ainda diz que é inovador.... ficar em 29 entre 50.... sei não tem muito que mudar! Xou, mude para melhor... vai ser bom para todos nós!
MAILTO XAVIER
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 18:10

comentou em: Pedra sobre pedra: Heber quer utilidade pública para produção de paralelepípedos

Caro senhor Santana, que projeto lindo!!!! A Odebrecht também era considerada de utilidade pública!!! Gaste seu bestunto procurando identificar formas de tributar de forma justa as pequenas empresas e adequadamente as grandes fortunas!!!! O senhor já se debruçou em algum momento sobre o tema??? Duvido. O mais fácil é criar um precedente estúpido destes!!! Daqui pra frente toda empresa que fortalece a economia local vai querer ser de utilidade pública!!!! O princípio é obter lucro, vantagem sobre um tipo de investimento qualquer... como isso pode ser de utilidade pública! Conversa mole a sua... conversa de empurrar bêbado em ladeira! Criando expectativas vãs na cabeça do povo!
Roberto
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:49

comentou em: Wagner confirma acordo entre governo e Odebrecht para quitar dívida da Cerb

Ele também deveria fazer um acordo com o funcionário público e pagar a URV. Me faça uma garapa.
claudio s.
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:45

comentou em: Odebrecht mandava na República

Já que Lula recebeu 600 milhões da ODEBRECHT, onde tá o dinheiro? Será que foi roubado pelos delatores?
José Neto
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:39

comentou em: Charge do Borega - Bahia Notícias

Este Borega e sua acretividade... Tiradentes e á bandeira com o nome da Odebrecht.kkkkkk
claudio s.
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:34

comentou em: Esquema de Cabral desviou R$ 127 milhões de obra no Complexo do Alemão, diz MPF

A corrupção começou com Pedro Alvares Cabral e terminou em Sérgio Cabral
José Parusia
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 17:19

comentou em: Prefeitura enviará à CMS projeto de criação de fundo previdenciário municipal

Acm Neto vai ser presidente do Brasil . Em 2018 vai acontecer uma chapa em que João Dória vai ser candidato a presidente e Acm Neto a vice-presidente, só que João Dória não vai governar por muito tempo e aí a profecia se cumpre e Acm Neto se torna presidente do Brasil. João Dória só entrou na política para garantir que Acm Neto se torne presidente do Brasil ,isso já está escrito desde a criação desse mundo.

Histórico de Conteúdo