Comentários


José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:58

comentou em: Fachin autoriza inquérito contra Lúcio; ‘Mais do que indícios, há prova’, diz Dodge

Nós baianos estamos sendo representados pelo crime organizado do PMDB, PT, DEM, PSDB e PP não se iludam se investigar mais um pouco, encontará outros "Bunkers" enterrados e empregados com empresas de fachada,
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:55

comentou em: Fachin autoriza inquérito contra Lúcio; ‘Mais do que indícios, há prova’, diz Dodge

Acredito que é melhor acelerar as delações do agatunado sob risco de perder o fio da meada...Esta apreensão foi uma pequena fração do que está oculto.Este Bitelo eo Suino, fazem parte da porcalhada do crime organizado.
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:19

comentou em: Relatório da PF aponta 33 ligações em dois meses entre Aécio e Gilmar pelo WhatsApp

Como quer que acredite neste Estado Democrático de Direito quando facções criminosas conversam abertamente com bandido togados que zombam da cara da sociedade? Dois chefes de quadrilhas aecio e gilmar HC mendes
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:59

comentou em: Dodge aponta Geddel como 'líder de organização criminosa'

Ledo Engano Doutora, o principal chefe de quadrilha é disparado o Temer,,Geddel é corruto de carteirainha e folha corrida. extensa.
Lázaro Oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:37

comentou em: Relatório da PF aponta 33 ligações em dois meses entre Aécio e Gilmar pelo WhatsApp

Depois dessa reportagem vim a público, Gilmar Mendes vai tirar a cueca pela cabeça, vai dá uma de João sem braço.
ADAILTON MEIRA SCALDAFERRI
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:14

comentou em: Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

Que Deus abençoe esse eletricista, por esse ato de cidadania,com um coração quebrantado em ajudar o próximo. Para todos os lados, tem sempre alguém precisando da nossa ajuda, de um bom dia, um abraço...
Joselita
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 16:58

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Esses politicos brasileiros são insuperáveis, e a câmara dos deputados um parque de diversões ou "maldades". A corja é eleita e fica num vai e vem, só nos conchavos.
Ana
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 15:17

comentou em: Brasília fede, mas há algo de podre também no Dique do Tororó

Deve ser a proximidade com as sardinhas....hahahahaha
Elione Barreto Teixeira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 15:04

comentou em: Edson Fachin manda soltar Gustavo Ferraz, preso com Geddel por bunker de R$ 51 milhões

Daqui há pouco ele manda soltar Geddel.
Gerson
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:51

comentou em: Temer libera R$ 200 milhões em emendas orçamentárias para livrar Aécio, diz blog

O amor é lindo! e as panelas estão silenciosas!
O Observador
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:26

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Na sessão da Câmara que decidiria a condenação ou a absolvição de Eduardo Cunha no Conselho de Ética, ano passado, a deputada Tia Eron fez um discurso, tirando uma de independente e bradou: "Chamaram Tia Eron para resolver o problema que os homens desse conselho não conseguiram resolver. Não era para resolver? Tia Eron vai resolver!" E finalizou a sua bravata gritando aos microfones: "Ninguém manda nessa nega aqui!”. E o bispo da Universal? E o Grampinho, que a colocou numa secretaria municipal em troca dos seus votos? Só pra lembrar: as contra de campanha de 2016 da deputada fora reprovadas pelo Ministério Público Eleitoral e pelo TRE, que reconheceu as irregularidades, porém decidiu aprovar as contas “com ressalvas”.
Lázaro Oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:21

comentou em: Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

História fantástica e emocionante em um país que o valores éticos e morais foi jogado no lixo pelos nossos parlamentares, essa história deveria se exposta nos corredores do senado e câmara federal e no Palácio da Alvorada pra ver se essa raça se envergonhava um pouco.
José
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:13

comentou em: Concremassa: Operação Beton prende pai e filho; investigação mira dívida de R$ 73 mi

Armínio Fraga, em entrevista concedida ao Jornal O Globo, há mais de 20 dias, afirmou que um problema grave no Brasil é que muitas fortunas foram construídas com atividades ilícitas, ou no crime. Isto é fato, e as possibilidades de construir fortunas via crime são muitas, desde a sonegação fiscal, a exploração do trabalho, o roubo ao erário público, a corrupção em negócios com o setor público e outras. No Brasil, se criou uma sociedade que aplaude que tem dinheiro, independente da origem, mas despreza o melhor ser humano, o honesto, que tem valores, que criou boa família, que tem bons amigos. O que vale é o ter, e não o ser. Os jovens, coitados, são vítimas do jogo do marketing do ter, e banalizam a vida em busca de somente ter, até por que, percebem que na sociedade aqueles que tem dinheiro, tem poder, e podem mais. Quantas empresas e fortunas foram criadas na Bahia por meio do crime? Muitas, mas muitas mesmo. Somos uma sociedade subdesenvolvida, que banaliza o crime em suas várias faces, e que sonha em ter, independente da origem. Precisamos mudar, ou senão, seremos sempre um país de bandidos e ladrões, no público e no privado.
JORGE ROQUE
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:05

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Essa aí é bucha de canhão do prefeito Grampinho - fica pra lá e cá, ora na secretaria ora no plenário da Câmara, quando Grampinho escala ela pra votar favorável aos seus interesses e, claro, contra os trabalhadores e contra o Brasil. Que triste e melancólico fim da carreira política dessa deputada que, quando da votação da cassação do crápula Eduardo Cunha, ela gritou: "ninguem manda nessa negona"(SIC). Lá em Brasília pode ter alguem que acredite nessa fanfarronice da deputada mas aqui em Salvador todo mundo sabe que ela vota da forma que o Grampinho mandar...
jonas
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:01

comentou em: Justiça Federal condena prefeito de Mirante e quatro servidores do IBGE por fraude

esta noticia é passada e verdadeira situação do ex prefeito e os funcionários já está sendo resolvida o prefeito está em sua redidencia com a família e os funcionários também. noticia que não é verdadeira é crime
jose
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:50

comentou em: Lúcio Vieira Lima

Cinico, confiante na impunidade!!! Um perfeito moleque, que graças aos votos dos ignorantes, aumenta o cordão desse parlamento vergonhoso. Seria um orgasmo ver esse jocoso na cadeia, junto com seu irmão da mesma estirpe.
juca
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:24

comentou em: Alba Voice: Com júri e prêmios, concurso musical reuniu cerca de mil servidores

Dinheiro publico pelo ralo. Quer fazer Karaokê, faça com seu dinheiro.
EVALDO MACEDO
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:17

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Mais uma GOLPISTA p/ salvar o LADRÂO...
CARLOS MUNIZ FIÚZA MACHADO JÚNIOR
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 12:06

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Lá vai sua Excelência Chibunga prestar serviço ao mal.
LUIS SILVA
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 11:07

comentou em: Prefeitura inicia processo de elaboração do plano de marketing turístico de Salvador

O GRANDE MARKETING DE SALVADOR QUEM FAZ É O SOTEROPOLITANO NETO! ESTÁ FALTANDO INFRA ESTRUTURA NA ORLA, NOS PARQUES NO TRANSPORTE PÚBLICO(ÔNIBUS VELHOS E SUJOS EM CIRCULAÇÃO TUDO ISSO NÃO TEM MARKETING QUE ESCONDA E NOS ENVERGONHA...
LUIS SILVA
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 11:00

comentou em: Eduardo Salles retira projeto que inclui mandioca no pão ‘cacetinho’ baiano

MUITO OBRIGADO EDUARDO SALLES, O POVO VAI LEMBRAR DESTE DESSERVIÇO À POPULAÇÃO DO INTERIOR DA BAHIA QUE SOBREVIVE DO CULTIVO DA MANDIOCA, E TEM O SEU SUSTENTO NELA. ESPERO QUE ESSA POPULAÇÃO NÃO SE ESQUEÇA DO SEU NOME ANO QUE VEM! QUE ABSURDO! JÁ EXCLUÍRAM AS SEPEDs DO INTERIOR, AS CASAS DE FARINHAS..DEIXA A MANDIOCA DO POVO EM PAZ!
Raimundo
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 10:38

comentou em: Após votação no Senado, Pinheiro é renomeado secretário estadual de Educação

Péssimo secretário
José Net
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 10:09

comentou em: DEM prega diálogo e união em programa partidário: 'Hora de dar basta no radicalismo'

Rebanho de cara de pau...Precisa e ter vergonha seus bandidos corruptos que muda de sigla todo tempo.Arena, PDS, PFL, DEM...Qual será á próxima?
Dilson
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 09:47

comentou em: Brasília fede, mas há algo de podre também no Dique do Tororó

Infelizmente essa é a realidade do nosso país. Os errados sempre estão com a faca e o queijo nas mãos os exemplos mais claros se ver nas denúncias e provas claras contra o o governo golpista do Temer e seus aliados, segundo o caso Aécio. As gravações feita por Joesley não serviram de nada para turma covarde do STF.
A OAB criticando o corporativismo???? Me ajuda "aê".
Paulo
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 09:09

comentou em: Hotel Fiesta critica aumento de quase 100% no valor do IPTU desde 2013

Agora vocês vejam. Netinho empossou um secretário que veio dos cafundó de judas. Fez toda essa confusão em conivência com o prefeito, foi embora e largou o "mandú" aqui. Agora a Prefeitura vai ter que assumir esses ônus. A não ser que a justiça mais uma vez passe a conta para os pobres mortais. O que parece mais provável.
humberto oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 08:05

comentou em: Após Senado salvar Aécio, presidente da OAB diz que políticos devem deixar corporativismo

LOGO A OAB FALAR CONTRA CORPORATIVISMO!
José
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 08:00

comentou em: De volta ao Senado, Aécio afirma que é vítima de ‘ardilosa armação’

Uma vítima que conversou tão amistosamente com o seu algoz, e pediu 2 milhões de reais, agradeceu e riram juntos? O Senador da República Aécio Neves, neto do ex-Presidente Tancredo Neves, parece não compreender o mundo em que vive e os acontecimentos que o circundam, sugiro uma consulta urgente a um psiquiatra. Não reconhece inclusive suas ações, falas e conversas e vê situações e pessoas que não existem. Psiquiatria urgente. O problema de fato é outro, claro e sólido como as gravações e filmagens, além do dinheiro apreendido. Será que o Aécio acredita que ficará como o Maluf? Há provas e condenações, mas ninguém o prende.
José
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 07:50

comentou em: Temer libera R$ 200 milhões em emendas orçamentárias para livrar Aécio, diz blog

São personagens de grande semelhança política. Temer ajuda o Aécio, e o PSDB ajudará o Temer na segunda denúncia. E mais, ambos são amigos do Sr. Joesley, do JBS. Outro, que durante os governos do PT, cresceu assombrosamente seu patrimônio e negócios. O Brasil ainda continua um grande feudo, é um país, de grande atraso institucional e político, além do econômico.
joao
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 06:19

comentou em: Passageiros consideram aeroporto de Salvador o pior do Brasil

O que e melhor na Bahia tudo esta acabando
joao
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 06:11

comentou em: Contra déficit, MEC lança Política Nacional de de Formação de Professores

Pagando um salario minimo como aconteve aqui na bahia e melhor vender banana galinha ganha muito mais e nao leva porrada de aluno
Joao Alberto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 04:14

comentou em: Vitória deve R$ 4,3 mi de IPTU; imposto passou de R$ 81 mil para R$ 912 mil em três anos

Com o valor do IPTU que Salvador resolveupunir sua populacao, nao admira o Vitoria dever IPTU... Neto, ta na hora de rever esses valores estorquiantes que o senhor colocou para a cidade.
maria de Deus
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 04:02

comentou em: 'Caravana Lula pelo Brasil' será retomada na segunda em Minas Gerais

Pé de pato, mangalô, 3 vezes!!! Livrai-nos, Senhor, do mal, Amem!!!!!!!!
Maria de Deus
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 04:01

comentou em: CCJ da Câmara aprova relatório favorável a Temer sobre segunda denúncia

KKKKKK quanto cada deputado recebeu? igual ao processo contra Aecio????
joao
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 03:57

comentou em: Temer libera R$ 200 milhões em emendas orçamentárias para livrar Aécio, diz blog

A perpetuacao desse modelo de "toma la dá cá" está se tornando corriqueiro e aceitavel como NORMAL no Brasil. Ninguem reclama, ninguem protesta.... Adotada no Brasil pelos politicos , ha muito apodreceu!!! Comeca de cima, pela presidencia e se alastra. Vai continuar assim, nesse regime de TOMA LA; DÁ ca!!!!"???? cadê os protestos de rua??? os Sindicatos ficam mudos.????...copactuam!!!
Os politicos do Brasil estao podres!!! VOLTA DOS MILITARES para sanear a politica do Brasil!!!
joana
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 03:25

comentou em: Eduardo Salles retira projeto que inclui mandioca no pão ‘cacetinho’ baiano

Esse deputado Negromonte Jr do PP. antes de propor qualquer projeto, deveria se inteirar-LER, PESQUISAR- coisa que nao deve nem ter conhecimento, do conteudo sobre o qual está falando. A farinha de mandioca, nao ajuda em nada a saude. ja basta, a populacao pobre do Brasil, se alimentar de farinha de mandioca por ser barato e nao ter ganhos para comprar alimentacao melhor. Os paes da EUPOPA, possuem farinha de trigo da melhor qualidade, nao é à toa que se destacam mundialmente , po serem super deliciosos-veja a Franca, paises anglo germanicos, etc... O Brasil deveria se preocupar em melhorar a qualidade do pao, principalmente, pensando na qualidade de vida da pobreza, ao contrario de piorar para agradar a classe dos endinheirdos! Pobreza de Deputados sem conteudo.
joana
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 03:09

comentou em: Destaque em Justiça: Viúva terá que dividir prêmio da Mega-Sena com amante do marido

TAO INICENTE NOS DIAS DE HOJE!!!!!! So os indiosdo Amazonas que nao mantêm contato com o mundo. Tv ela seja uma botocuda de la.
JORGE ROQUE
Quarta , 18 de Outubro de 2017 - 20:28

comentou em: 'Não vão achar nada', diz Lúcio após ser alvo de operação da Polícia Federal

Claro que não vão achar nada, né, Bitelo? Tambem, a Polícia Federal deixa pra fazer essa operação de busca e apreensão dois meses depois da apreensão da montanha de dinheiro que acharam lá no apartamento que ele e o irmão Agatunado alugaram pra esconder a bufunfa! Eu queria ver o Bitelo da Odebrecht dizer que não iam achar nada se a PF tivesse vasculhasse seus endereços, aqui e em Brasília, logo após a apreensão dos 51 milhões. Claro que o Bitelo, esperto como ele é, já escondeu tudo que podia incrimina-lo e ao seu irmão Boca de Jacaré.
JOEL MOURA PINHEIRO
Quarta , 18 de Outubro de 2017 - 20:01

comentou em: Bispo pede que fiéis não vejam novelas e diz que Rede Globo é ‘demônio em nossas casas'

Esse bispo é um idiota.

Histórico de Conteúdo