Comentários


Williams Dias Gomes
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 09:14

comentou em: Propina na Fetranspor: Suspeito libertado por Gilmar Mendes guardava R$ 2,2 mi em casa

E o Brasil se cala em mais uma decisão de um Ministro do STF, contaminado pela corrupção. Este Ministro é um câncer que precisa ser expurgado da nação brasileira.
Claudio
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 07:33

comentou em: Neto rebate resposta de Rui sobre segurança: 'Teve quatro anos para corrigir os erros'

Neto será o Salvador da pátria KKK me deixe viu ,segurança pública com aumento de efetivo e de viaturas pode até amenizar porém nao nacaba com o problema,somente com leis duras eficazes e que esse quadro de violência pode melhorar,o tráfico tomou conta do nosso país .
Antônio José
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 07:12

comentou em: Clima esquenta nos bastidores para licitação de R$ 1,5 bi na prefeitura de Salvador

Isso aqui é Bahia, é Brasil, os Gestores fazem de tudo para Contratar Empresas de aliados, deveriam contratar pela capacidade de execução e de menor preço do custo. É por isso que o Brasil está falido. Nosso modelo de Gestão é caro e ineficiente. Acorda gente o Brasil está falido.
Sergio
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 07:03

comentou em: Clima esquenta nos bastidores para licitação de R$ 1,5 bi na prefeitura de Salvador

Esse é o netinho preparando o C????2 da sua campanha assim como venha fazendo nas multas da transalvador e nos contratos milionários com quatro empreiteiras
A verdade
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:46

comentou em: Policial que matou quatro terroristas na Espanha fazia hora extra para aumentar renda

Parabéns a ação dele. Mas se eh aqui no Brasil ele estava preso e ainda a policia que estava fazendo a blits responsabilizada pela morres dos civis.
joana
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:30

comentou em: Viaduto do Imbuí é interditado após parte do asfalto ceder

Que vergonha, salvador, Bahia! coisa tipicamente de pais subdesenvolvido. É inacreditável , inaceitavel que esse tipo de coisa aconteca. Isso tem a ver com corrupcao na hora de entregar obras do Estdo a empresas sem competencia, que usam materiais de baixa qualidade, incompetencia tecnologica, construtivas, etc, etc... fale num absurdo....existe na Bahia
emiliano
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:24

comentou em: Carro capota na Av. Paralela e atrasa candidatos ao concurso do TRE-BA

Noticia capenga...nao informa dados do carro que capotou, placa, modelo, cor, etc..... mais cuidados com os que informam noticias para vcs, BN!
emiliano
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:13

comentou em: Padilha contorna veto e usa aviões da FAB alegando questão de segurança

Governo de corruptos e bandidos, interessados somente no seu bem estar e nao se interessam se o povo ta com fome, se comeu, se tem agua potavel...bandido! deveria ser exonerado pelo bem do Brasil
emiliano
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:06

comentou em: Cliente se irrita com atendimento, atira contra açougue e mata uma pessoa no Paraná; veja

atirou varios tiros contra o acougue e nao prenderam o assassino? deixaram fugir?
emiliana
Segunda , 21 de Agosto de 2017 - 06:03

comentou em: Dois homens morrem em confronto com a polícia no bairro de São Gonçalo do Retiro

2 bandidos a menos. Parabens pela eficiencia da nossa policia. pena que os outros fugiram. Vao assaltar, roubar, matar adiante!
Helio reis
, 20 de Agosto de 2017 - 17:52

comentou em: Ônibus de vereador é incendiado no fim de linha do bairro de Mussurunga

Isso é a mando do grupo da cidade baixa da lava jato os puxasaco dos aleluias. Prejudicar um trabalho de assistência.
JORGE ROQUE
, 20 de Agosto de 2017 - 16:26

comentou em: Padilha contorna veto e usa aviões da FAB alegando questão de segurança

Segundo os golpistas se a proibição da farra com os aviões da FAB é por causa de uma lei feita por Dilma, então é uma lei que não vale nada, já que, pela ótica desses alienados tudo o que a ex-presidente fez foi "maligno". Quanto a esse crápula, mega-delatado e investigado pela Lava Jato, conhecido como Elizeu Quadrilha, ele sabe muito bem que o povo não perdoa, se andar pelas ruas vai ser escrachado, quadrilheiro safado, e tem se esconder nos aviões da FAB!
Safados golpistas caras de pau igual a esse blog. O corte real está recaindo nos direitos do povo, seus canalhas...
Lázaro Oliveira
, 20 de Agosto de 2017 - 14:28

comentou em: Sindicância detecta irregularidades na aposentadoria de Dilma Rousseff

Sim,e agora vai acontecer o quê? O benefício será suspenso como manda a lei já que segundo a constituição todos somos iguais perante a lei, as pessoas que ajudaram a fraudar o benefício irão responder criminalmente?
JORGE ROQUE
, 20 de Agosto de 2017 - 14:13

comentou em: Ministro do Planejamento abre mão de R$ 18 mil da remuneração mensal

Depois que a mídia descobre a imoralidade e o assunto cai nas redes sociais, causando grande repercussão e celeuma, o sacana resolve "abrir mão" do excedente... Mas nada de anormal no procedimento desse ministro, afinal ele faz parte da "maior e mais perigosa quadrilha do Brasil", segundo afirmou o Procurador Geral, Dr. Rodrigo Janot. Se for investigar quem tá nesse (des)governo do ilegítimo Temeroso o que vai aparecer de maracutaias não tá no mapa. A começar pelo FranksTemer.
Paulo
, 20 de Agosto de 2017 - 12:32

comentou em: Viaduto do Imbuí é interditado após parte do asfalto ceder

Sabotagem sabotagem sabotagem sabotagem sabotagem...
Baiano
, 20 de Agosto de 2017 - 12:05

comentou em: Viaduto do Imbuí é interditado após parte do asfalto ceder

Esse são os viadutos de R$17.000,00?Vergonha
Carla Teixeira
, 20 de Agosto de 2017 - 11:25

comentou em: Habeas corpus concedido a Barata Filho é estendido a outros quatro por Gilmar Mendes

Sinceramente, não sei porque esse senhor ainda ocupa esse lugar. Mais provas que seu envolvimento e proteção com os corruptos que solta depois de árduo trabalho da PF , é incontestável.
Carla Teixeira
, 20 de Agosto de 2017 - 11:20

comentou em: Homem é morto a tiros após vítima reagir à tentativa de assalto na Rótula do Abacaxi

Prova que a população está cansada de esperar ser protegida pelas autoridades e se defendendo da bandidagem. Quando for revogada a lei do desarmamento, com certeza muito bandido vai pensar 2 vezes antes de atacar o cidadão de bem.
Lázaro Oliveira
, 20 de Agosto de 2017 - 11:18

comentou em: Viaduto do Imbuí é interditado após parte do asfalto ceder

Nunca é demais avisar a qualidade das obras do governo do estado via Conder é uma lástima que precisam de verificações, na maioria tem desnível no asfalto, ver rótula do abacaxi nos dois sentidos da Barros reis.
É mais do que urgente ao país, estados e municípios, engendram ações para impedir o acontecimento de crimes de estupros e violência doméstica. A lei Maria da Penha foi boa medida, mas, estados e municípios não possuem meios para sua estruturação. E a violência doméstica campeia neste país, como herança cultural e social maldita. O crime de estupro deve também ser combatido ferozmente. Não é possível aceitar que crianças, adolescentes e adultos sejam vítimas de tal ação.
José
, 20 de Agosto de 2017 - 11:07

comentou em: Sindicância detecta irregularidades na aposentadoria de Dilma Rousseff

Infelizmente, ao que parece não havia limites ao PT. De fato, a aposentadoria da ex-Presidente Dilma saiu em velocidade além do som, o que não é normal, aos cidadãos, que levam alguns meses e até anos. O respeito ao cidadão ficou no lixo. E no governo do PMDB a coisa continua a mesma. Por que nossos políticos, com algumas exceções, sempre boas, possuem imenso desprezo ao povo, se é ao povo que devem representar em seus mandatos?
Consultor
, 20 de Agosto de 2017 - 10:03

comentou em: Viaduto do Imbuí é interditado após parte do asfalto ceder

Obra tamanho G.
Antônio José
, 20 de Agosto de 2017 - 09:53

comentou em: Sindicância detecta irregularidades na aposentadoria de Dilma Rousseff

Coisa triste é ser Político no Brasil, até na Aposentadoria encontra-se irregularidade, o Povo realmente está desprovido de bons exemplos. Ano que vem vamos nos unir para dar uma varredura, não elegermos nenhum Político envolvido em corrupção.
Ésse Gilmas, do STF, um bandido que chegou ao supremo por trapacas e so faz trapacas...usa o cargo em favor e para amigos . Brasileiros que se danem! Quero saber até quando nós, brasileiros, vamos assitir esses tipos de coisa de bracos cruzados. ta na hora da revolucao contra esses bandos que delapidam os cofres publicos.
Pobre Brasil! Até quando cai avião com um ministro, cai o errado!
Edson Felloni Borges
, 20 de Agosto de 2017 - 07:47

comentou em: Banda Pirombeira se destaca no Prêmio Caymmi; Larissa Luz leva melhor videoclipe

Pelo que li na relação de premiados, se destacaram as bandas Pirombeira e Santini , de Feira de Santana: ambas ganharam dois premios! Obrigado.
O cidadão reage a assalto,ou seja,Se defende e vcs falam que o meliante foi assassinado????
joao
, 20 de Agosto de 2017 - 05:27

comentou em: Coronel afirma que falta de votações na AL-BA ainda ‘não preocupa’

Depudados tambem merece respeito e eles precisa serem atendidos certissimos segure forme ate o fim
joana
, 20 de Agosto de 2017 - 04:45

comentou em: Temer se reúne com Aécio para esvaziar comando de Jereissati no PSDB

sao uns moleques, desacreditados pela populacao. Nao valem 1 tostao do que dizem. E pensar queo brasil está na mao de pessoas com esse carater .
Rubem Piropo
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 22:55

comentou em: 'O povo tem que ficar mais esperto', alerta Lula sobre eleições de 2018 em discurso

Tem mesmo senhor lula, principalmente não votando em um picareta como o senhor.
Nildo
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 21:39

comentou em: Gleisi Hoffmann questiona títulos dados a Doria: ‘O que justifica?’

Não tem como questionar, um possui graduação e o outro é um vagabundo analfabeto . PT Nunca Mais
Marcelo
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 21:14

comentou em: Homem é morto a tiros após vítima reagir à tentativa de assalto na Rótula do Abacaxi

Cabe nesse texto uma canetada desenquerdizante. Homem que assalta eh bandido, assaltante. Quem reage a um assaltante armado está exercendo o direito a legítima defesa da vida e não cometendo assassinato. Muito mal redigida essa matéria. Certamente não foi o Samuel Celestino quem escreveu esse borrão, que inclusive apresenta erros grosseiros de português.
jorge luiz gomes
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 20:27

comentou em: 'O povo tem que ficar mais esperto', alerta Lula sobre eleições de 2018 em discurso

Realmente o povo deve ficar esperto, segundo o ex-ministro Pallocci Lula recebia MENSALINHO de duas empresas. Fica esperto Brasil.
Celso Castro
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 18:42

comentou em: Lídice diz que Lula sai 'reenergizado' de caravana na Bahia

Vocês petistas deveriam tomar vergonha na cara. Isso sim!
CRISTIANO Dourado
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 18:12

comentou em: Palocci disse ao MPF que Lula recebia mensalinho de duas empresas, afirma coluna

Vcs querem ser levado a sério? Parem de usar veja como fonte de informações . Quantas vezes Veja faz jornalismo de guerra contra Lula e é desmentida pelos fatos?
Carlos
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 17:34

comentou em: Gilmar Mendes

Com certeza! Sinônimo de proximidade.. ninguém é padrinho de casamento, de filho, etc se não for íntimo/próximo. Um afronta para com os cidadãos de bem!
joao
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 17:27

comentou em: Nilo critica falta de votações na AL-BA: ‘Os deputados não querem votar’

Todos sabem porque os deputados nao querem votor falta apoio do governo certp que esta e ACM DESPREPARO na da mais
José
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 16:53

comentou em: Temer se reúne com Aécio para esvaziar comando de Jereissati no PSDB

É uma afronta a sociedade. Ambos envolvidos em corrupção, e com poder, para destruir e levar a pobreza milhões de brasileiros. Temos que mudar o país.
José
Sábado , 19 de Agosto de 2017 - 16:50

comentou em: Jacob Barata decide fazer acordo de delação premiada, afirma coluna

Este esquema criminoso no Rio de Janeiro é exemplar. Há muitos anos, há décadas o setor de transporte e políticos roubam o povo. Este tipo de esquema acontece em várias cidades do país, é somente compreender o que acontece no Rio e investigar nas cidades. Muitos ficaram ricos roubando o povo.

Histórico de Conteúdo