Comentários


Maria
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:32

comentou em: Com auxílio-moradia na berlinda, magistrados federais discutem greve da categoria

Esses juízes pensam que são intocáveis, esse auxílio moradia é um vergonha, quem deveria receber auxílio moradia é a população assalariada. ACORDA BRASILLLLLL.
Fabian Guimarães de Araújo
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:29

comentou em: Com auxílio-moradia na berlinda, magistrados federais discutem greve da categoria

Se os juízes acham que ganham pouco imaginem o que pensam os assalariados que estão fora do serviço público. Receber auxílio moradia, tendo residencia própria e julgar que não é imoral, demonstra a situação grave que vive nosso País.
Joaquim
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:26

comentou em: Com auxílio-moradia na berlinda, magistrados federais discutem greve da categoria

Kkkk quando um trabalhador comum faz greve tem o ponto cortado, agora quem vai contar o ponto dos juízes. Viva nesse Brasil de hipocrisia e diga que é feliz.
Geraldo Alves
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:15

comentou em: ACM Neto: Renunciar ou não, eis a questão

Essa indefinição toda não é a toa, o NETO sabe que para disputar com RUI é preciso muito mais que um "sobrenome". Primeiro que sua própria base está "carcomida", segundo que não existe um plano de governo preparado nem tampouco construído junto ao povo da BAHIA. Perdão, essa coisa de construir coletivamente não faz parte do perfil político do prefeito, herdeiro político das práticas do avô. Sabe mais bem que ele (prefeito) já que se diz imbatível, poderia surpreender e lançar candidatura ao governo. Bora aguardar o veredito. @geraldo_ba_alves_13
Iulo
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 09:01

comentou em: Presidente do PT na Bahia critica Carballal por ação contra Rui: 'Tem memória seletiva'

ESSE ELEMENTO PETRALHA, SEM NENHUMA MORAL, CHEIO DE FALACIA E IMPRODUTIVO, RECEBE DINHEIRO AS NOSSAS CUSTAS.
Paulo
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 08:48

comentou em: Conselheiro da OAB critica pagamento de auxílio-moradia para magistrados

Como fazemos só criticar, vamos aqui dar os parabéns a esse conselheiro. Isso mostra que nem tudo está perdido. Parabéns conselheiro tem toda nossa admiração.
Paulo
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 08:43

comentou em: Afastamento de Negromonte foi baseado em 'elementos frágeis', critica defesa

Ainda? Pensei que já estava encarcerado!!!!!!!
José
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 08:01

comentou em: Afastamento de Negromonte foi baseado em 'elementos frágeis', critica defesa

A defesa do Gedel adotou a mesma estratégia e deu no que deu. O Sr. Negromonte precisa se explicar há tempos.
José
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 07:55

comentou em: 'Integração': PF deflagra 48ª fase da Lava Jato e mira concessão de rodovia

A PF deve também avaliar a VIA BAHIA. Há muito a esclarecer.
Paulo Andrade e silva
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 07:38

comentou em: Câmara aprova projeto para nomear Centro de Convenções de Antônio Carlos Magalhães

CONCORDO. SAUDADES DO NOSSO GRANDE SENADOR.
Marcos Caldas
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 06:54

comentou em: Violência na BA é mais alarmante que no RJ, mas não precisamos de intervenção federal

Quem te disse que não queremos??? Ficar com medo de ir a rua com seu filho pequeno te faz bem???? A mim não. Infelizmente essa intenção vai para o RIO, estado beneficiado.
ARMANDO
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 06:43

comentou em: Projeto preparado na Câmara visa facilitar acesso a porte de armas

ESSA IDEIA ( É UMA VERDADEIRA IDEOTA ) SO PODE SAIR DE UM DESMIOLADO
ARMANDO
Quinta , 22 de Fevereiro de 2018 - 06:13

comentou em: Câmara aprova projeto para nomear Centro de Convenções de Antônio Carlos Magalhães

ANTONIO CARLOS MAGALHÃES , ??????? MAIS AINDA BABAM O SACO DO FINADO , EITA CAMBADA !!!!!!!!!!
Triste Brasil
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 23:37

comentou em: STF derruba decisão do Tribunal de Justiça da Bahia que aumentou salários de PMs

Nunca foi competência do Poder Judiciário aumentar o vencimento de servidor, agora, a todo instante é dever deste mesmo "poder" zelar pelo cumprimento da lei ou então. . .
José Neto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 21:45

comentou em: Presidente do PT na Bahia critica Carballal por ação contra Rui: 'Tem memória seletiva'

Não sou PT, mas lembra a este "Camaleao" do Carball,que foi funcionário de ACM da rede Bahia, que o prefeito xou, tem empresas de eventos em nome de laranjas. Se investigar todas que participam da festança, podem acreditar que haverá fortes indícios da emprosas ligadas ao grupo Acm Neto o mesmo que teve três secretários envolvidos em corrupção.
Paulo Pringsheim
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 21:30

comentou em: Presidente do PT na Bahia critica Carballal por ação contra Rui: 'Tem memória seletiva'

Patético é esse marginal, com olho de sapo fora d'água. O eleitor tem direito, se assim o quiser de manter o RUIM BOSTA no governo. Contudo, não terá direito de reclamar das consequências, inclusive de manter essa corja no poder.
andre luis
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 21:20

comentou em: Carballal aciona Rui no MP-BA por contratação de artistas para o Carnaval

O MP cheio de problemas pra resolver e o vereador sem ter o que fazer. Ta lei 8.666/93, é isso que a Procuradoria vai dizer. Olha aí quem fica criando fakes, ação fake news, mudar forma de fazer política Edil.
Ademar .
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 20:19

comentou em: Câmara aprova projeto para nomear Centro de Convenções de Antônio Carlos Magalhães

Uma vergonha, coisa triste e provinciana atribuir o nome a um espaço público, a ser construído com dinheiro público, de uma pessoa sobre a qual recai acusações danosas à sociedade, é no mínimo um puxa saquismo irresponsável e fazer simpatia com o dinheiro público, idiotas!
Pedro valenzuela
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 19:53

comentou em: Carballal aciona Rui no MP-BA por contratação de artistas para o Carnaval

E verdade do de cotovelo deve dper demais. Neto e vaiado no carnaval quando tava com o prefeitinho almofadinha de São Paulo pode contratar pra carnaval,reveilon,festa de largo etc e o governador Ruy que foi aplaudido não pode fazer alegria pro povo. Para com isso vereadorzinho Carbalhall deixa de peruagem.
Josyele
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 19:25

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu filmei.. Queria ter postado mais não consegui.. Não encontrei onde posso anexar arquivos.
Rubem Pirôpo
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 19:17

comentou em: STJ afasta Mário Negromonte do cargo de conselheiro do TCM-BA

É sabido de todos o envolvimento desse cidadão em caso de corrupção. Corrupto analisando contas e emitindo parecer. Sem palavras......
Diogo
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 18:58

comentou em: Carballal aciona Rui no MP-BA por contratação de artistas para o Carnaval

Carballal foi umas das maiores decepções politicas que já tive.
joao
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 18:35

comentou em: STJ afasta Mário Negromonte do cargo de conselheiro do TCM-BA

Quem recebeu relógio e é Secretário também pode sair wagner nomeou este rapaz para ter imunidade
Lázaro Oliveira
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 18:31

comentou em: STJ afasta Mário Negromonte do cargo de conselheiro do TCM-BA

Demorou muito, agora é confiscar o dinheiro desviado com juros e correções depois cadeia nesse corrupto.
Elisabete
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 18:28

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

Foi bem isso que eu vi daqui da San Martin, Salvador, Bahia!
LUIZ FERNANDO DE JESUS OLIVEIRA
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 18:19

comentou em: Carballal aciona Rui no MP-BA por contratação de artistas para o Carnaval

Vereador safado corrupto.
Thiele
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 17:59

comentou em: Programa 'Partiu Estágio' abre 2.702 vagas nesta quarta; inscrições vão até 12 de março

Várias vagas para jornalismo e quando preencho, diz vaga não encontrada.
WAGNER
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 17:43

comentou em: Câmara aprova projeto para nomear Centro de Convenções de Antônio Carlos Magalhães

No meu ver o nome seria Luiz Eduardo Magalhaes .Esse sim tinha um grande diferencial.
wagner
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 17:39

comentou em: Carballal aciona Rui no MP-BA por contratação de artistas para o Carnaval

Estou atônito com essa atitude, esse vereador não tinha outra coisa para se preocupar como o aumento abusivo do IPTU?
José Neto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 16:51

comentou em: Câmara aprova projeto para nomear Centro de Convenções de Antônio Carlos Magalhães

Tantos nomes que poderiam escolher... Cosme de Farias, Milton Santos, Teodoro Sampaio até mesmo Dorival Csyme, colocam um dos maiores corruptos que a Bahia já deu.
Ana Coelho
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 16:41

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Soube que caiu em Monte Gordo perto de Guarajuba.
Antonio Blumetti
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 16:28

comentou em: Clarão no céu visto na Bahia foi causado por meteoro, dizem astrônomos amadores

Não foi meteoro, foi uma estrela perseguida por torcedores do VITÓRIA.
Jodson dos santos lima
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 16:10

comentou em: Quadrilha de roubo de veículos é desarticulada pela PM; dois morrem em confronto

Roubaram meu carro de trabalho aqui no Garcia na última sexta feira uma fiat Fiori placa NZQ 2661 Será se não foram esses marginais que roubaram?
Anderson Gabriel Lima Brito
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 15:58

comentou em: Foguete russo pode ter provocado 'clarão' em Salvador; agência previu queda de fragmentos

Não foi apenas em Salvador q foi visto, isso foi visto em todo litoral eu mesmo moro em Belmonte próximo a porto seguro e pude ver , eu estava na praia trabalhando
Luciene Neri moreira
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 15:54

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

No novo horizonte, também vi o clarão, não entendi mas continuei olhando na esperança que acontecesse novamente.
CARLOS
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 15:53

comentou em: Jadelson Andrade lança livro de memórias com Jorge Amado em Portugal

"Com Jorge Amado" só se for na sessão espírita... ou será que o cardiologista o ressucitou???
José
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 15:26

comentou em: Projeto preparado na Câmara visa facilitar acesso a porte de armas

O que o Brasil deve fazer para reduzir a violência é investir em educação pública de qualidade, promover a criação de empregos formais adequados, diferente daqueles oferecidos após a reforma trabalhista e endurecer a lei penal, e o combate e punição a corrupção, e ainda, melhorar imensamente o sistema penal. Além disto, deve ter uma eficiente presença nas fronteiras.
José
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 14:43

comentou em: Mega investidor George Soros amplia negócios em terras na Bahia

Muito cuidado com o Sr. Soros e com os chineses que também estão comprando terras na Bahia e no Brasil. Há de se ter limites.
EDVAN MOREIRA LOPES
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 13:29

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Certamente, pricinpios da volta de Cristo, Arrepemdam em quanto a tempo. Jesus quer levar a todos para o céu.
Priscila
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 11:47

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Em praia do Forte-ba tabmem aconteceu

Histórico de Conteúdo