Mulher compartilha selfie para provar que 'acne não te faz ser feia'

Ter que lidar com dificuldades na pele pode mexer muito com a auto-estima de uma pessoa, principalmente a acne, que é bastante associada a puberdade. No entando, a artista e fotógrafa norte-americana Hailey Wait mostrou que é possível ter outro olhar a respeito do problema. 

 

Ela postou duas fotos em seu Twitter usando um batom vermelhor e pouca base. Em uma das fotos ela também u sa um delineador gatinho e a legenda é bem direta: "Uma lembrança de que acne não te faz ser feia. Um coração cheio de ódio faz". O tweet viralizou em pouco tempo e conta agora com 1.200 compartilhamentos e mais de 3 mil likes. "Eu lido com acne há anos e esse tweet me ajudou a ter um novo olhar sobre isso", comentou uma usuária da rede social.

 

De acordo com o site do jornal Estadão, esta não é a primeira vez que Hailey faz um post sobre o assunto. No seu perfil do Instagram (veja aqui) é possível perceber que ela não tenta esconder as inflamações em seu rosto. Em uma das postagens ela pede que as pessoas parem de dar conselhos sobre o assunto. "Eu sei que a intenção é boa muitas vezes, mas, se eu não pedi, eu não preciso. É apenas insultante, eu sou muito mais do que a minha acne", comenta ela.