Cinco maneiras de usar body fora da praia

O body é uma peça que é muito utilizada no verão, mas que também pode combinar com looks além da praia. De acordo com a stylist Drica Cruz, é possível combinar o item com produções mais modernas e urbanas, veja a seguir.

 

1. Body com alfaiataria: combinando o item com peças de alfaiataria como calças sociais e blazers, o look traz um mix de proporções que, segundo Drica, é andrógeno, sexy e elegante.

 

 

 

2. Body com quimono ou jeans: para um look mais fresco e casual, acrescente um quimono para dar mais informação de moda à produção. 

 

 

3. Body com vestido transparente: "É a nova febre dos fashionistas", comenta Drica. O visual com essa combinação fica elegante e delicado sem ser vulgar.

 

 

4. Body com calça pantalona: segundo a stylist, o look pode ser utilizado em eventos noturnos como jantares e festas. De acordo com o site da revista Glamour, é importante também caprichar na sandália.

 

 

5.Body com saia e rasteira: para eventos diurnos e passeios em cidades turísticas, e mesmo eventos ao final da tarde, esse look fica muito bem e é a cara da estação.