Natal está logo ali, mas ainda dá tempo de fazer um 'charme' na decoração

Dezembro já chegou e quem costuma decorar a casa já deve ter feito isso, mas, sempre tem aquela pessoa que nunca sabe como decorar, nem lembra onde guardou a decoração do ano passado, ou simplesmente ainda não teve tempo.

 

Em todo caso ainda dá tempo de investir em alguns pisca-piscas ou uma pequena árvore. Uma época cheia de luz e brilho não pode passar em branco! Confira um guia de preços com dicas e é bom correr pois o dia 25 está logo ali!

 

Árvore de Natal – os preços são vários, sempre conforme o tamanho, é possível encontrar versões de 90 cm, custando trinta e sete reais até árvores de 2m, cheia de galhos, por cerca de R$ 1 mil. A árvore tem que ser compatível com o bolso, claro, e com a casa, geralmente na sala, ela tem que ser o destaque da época, mas não precisa ser o item principal tomando conta de muito espaço, saiba equilibrar;

 

Bolas natalinas – se tem árvore, tem que ter as bolas cheias de brilho e glitter. Existem de diversos tamanhos e os preços variam conforme o material, se é mais resistente e em relação a decoração dela, as lisas podem ser encontradas por 4 reais, um pacote com dez ou, pelo mesmo preço, apenas 4 das que têm glitter.

 

Pisca-pisca – mesmo sem a árvore, dá para usar o pisca-pisca, na cortina, na janela, em meio a fotos. O preço destes variam de acordo o tipo de lâmpada, quantidade delas e o que ele faz além de piscar. A partir de dezoito reais é possível encontrar um pisca pisca legal com lâmpadas de led. Existem em rolos, para quem quer fazer grandes decorações;

 

Guirlanda  - geralmente instaladas nas portas, uma forma de dar boas vindas, talvez seja um dos adereços mais baratos, pode ser encontrado até por R$ 5.

 

Além dessas sugestões existem maneiras mais fáceis, como desenhar na parede, com pisca-pisca, uma árvore de natal, ou fazer uma guirlanda com doces. As ideias são diversas, o que não pode é deixar de brincar.