Blogando: "As amadas e odiadas Track Pants"

As Track Pants ainda irão aparecer muito por aí! Já viraram tendência entre as famosas e fashionistas. Se você ainda não sabe do que estou falando, as track pants são aquelas calças folgadas com listras laterais. Um bom exemplo é a famosa calça da Adidas. Lembrou?

 

Pois bem, há quem ame e há quem ache brega. Mas a verdade é que dá para montar ótimos e diversos looks usando as track pants. E as opções são variadas, dá pra usar em um look mais esportivo, em um mais casual e até mesmo num look bem street, claro.

 

Muito comuns nos anos 90, as track pants trazem realmente um ar mais street, mas quem disse que não podemos montar looks elegantes com elas? Combinadas com um bom salto, elas podem dar até um “up” num look mais sofisticado (sim!!!), basta escolher uma blusa mais justa e “voilá”.

 

Para dar um toque especial, vale também usar blazers e casacos que sobrepõem. Enfim, vale tudo e, como eu sempre digo: o importante é ter bom senso. A tendência está aí, super em alta e tenho certeza que irá aparecer com mais intensidade muito em breve. Por isso, escolha já a que combina melhor com a sua personalidade. É esportiva, chic, casual? Tem para todos os gostos. E o melhor, em suas mais variadas cores.

 

 

Ashley Hawthorne, 20 anos, baiana, mulher negra e periférica. Feminista, militante do movimento negro e estudante de jornalismo. Aos 12 anos encontrou na blogosfera um espaço para se expressar e hoje em dia vê as mídias digitais como uma possibilidade interessante para o seu futuro. Barbie preta, ama pink, fotografia e twitter.

O Ashismos é um blog com conteúdos sobre questões étnico-raciais e de gênero com linguagem simples e um toque cor-de-rosa.

Redes sociais:

www.instagram.com/blogashismos

www.twitter.com/ashismos

www.facebook.com/ashismos