O poder das pérolas e do salto alto

Só compreendi o significado daquela frase já em adulta, não porque precisava de usar esses elementos com frequência para compor o meu look, mas porque queria demonstrar o meu poder. Assessórios femininos servem para isso, dar poder, autoestima, sensualidade, sedução.

 

E, mesmo tímida, arrisquei. Sim, os assessórios ajudaram-me a ser uma mulher mais confiante. Sem contar que passei utilizá-los como componente de conquista quando gostava de alguém. Para mim, a manutenção do relacionamento não deve ficar apenas a cargo das mulheres, mas, infelizmente, recai em nós a responsabilidade.

 

Um relacionamento saudável e duradouro passa por três momentos: entendimento da linguagem do amor da outra pessoa, reconhecimento dos sistemas de representação e utilização da sedução. Quanto mais aprendemos a identificar os desejos do outro, maior é a oportunidade de nos tornarmos poderosas aos olhos do nosso companheiro.

 

A mulher sempre foi criada para não ver, não fazer e nem pensar em ter poder e autoestima sobre o seu corpo. Muitas estão perdidas entre realmente o que é certo e o que se pode ou não fazer, quando o assunto é mostrar a mulher sensual que cada uma tem dentro de si.

 

É claro que, às vezes, não conseguimos sozinhas alcançar os estágios desejados no nosso relacionamento e uma ajuda sempre é bem-vinda. Ah, e a minha avó realmente estava certa. Salto alto e pérolas são fundamentais! Beijinhos.

 

@brancoaline

Facebook: aline castelo

aline@mundodaintimidade.com.br