Curtas e Venenosas da semana

* A rádio de Zequinha do Aviões do Forró é a que mais muda de nome e de parceiro no mundo. Em dois anos já foi Rádio 100, Tudo FM Popular FM, Tropical FM e fumo, muito fumo. 

 

* Sexta-feira sempre é o dia oficial dos cantores entrarem no tapa para divulgar suas canções. Minha caixa de e-mail tá mais inchada do que a boca de Anitta e nem sabia que isso era possível.

 

* Sim, Harmonia lançou música com Léo Santana, Ivete fez a descolada e divulgou parceria com um funkeiro em alta aí e até Preta Gil colocou álbum novo na praça, nem sei se o povo sabe;

 

* Falei "funkeiro em alta aí", pois até hoje não sei a diferença de Kevinho, Livinho, G15, Buchecha, Lucas, Orelha e Robyssão;

 

* Mas Veveta tem que rever esse esquema de segurança. Todo lançamento a música cai antes na internet. E a gente até tenta não divulgar, mas o pedido do povo é o reflexo de Deus, né?

 

* Além disso, esperava mais da música! Pronto, falei. Pensei que Veveta iria mexer o rabetão com força... Que iria se render à batida frenética do funk. Tô frustrada com essa vibe malemolência.

 

* Mas, aproveito para dar os parabéns pelo refrão de "Festa" ter sido eleito o melhor do século XX. Realmente compor "Que vai rolar a Festa, vai rolar, O povo do Gueto mandou avisar. Que vai rolar a Festa, vai rolar, O povo do Gueto mandou avisar" tem que ter muita dedicação;

 

* Tuca esquecido Fernandes vai lançar música nova e como o tema é Salvador ele já convidou o embaixador oficial de canções da Bahia, nosso Visconde de Sabugosa, obviamente;

 

* É quase um Estatuto da Bahia ter que pedir autorização a Saulo para gravar versos que tenham nomes de ruas de Salvador, gírias ou algo que lembre o cheiro de urina da cidade. O Visconde conseguiu esse titulo por usucapião e ninguém toma mais;

 

* Aliás, mais um empresário deixa Saulo ou Saulo deixa um empresário, Léo Gordo. Visconde, na moral, só lhe resta Chico "O Kertis"

 

* Só não entendi uma coisa. Se Tuca só faz show em Minas, por que lançar uma música com a "Cara de Salvador" no auge da sua maturidade musical?

 

* Halloween chegando e Joelma já tá no clima há muito tempo!

 

* Veja, Vina. Se não dá pra aumentar o cachê, a gente aumenta outras coisas...  Imagina na hora do “Vai sacudir, Vai abalar”. 

 

* Ludmilla como sempre matando a moda de vergonha. Queria saber quem é a “istilista” pra nunca recomendar.

 

* Soube que a Garota Ponta de Estoque, Mari Antunes, é louca por óculos. Mas parece que a loucura subiu a cabeça. Pega a visão!

Mari Antunes exagera no óculos pic.twitter.com/tNp9zDgSLD

— BN Holofote (@bnholofote) 27 de outubro de 2017

 

* Alguém sabe se a mulher farofa, Alinne Rosa, faz psicanálise, terapia, tratamento homeopático, psiquiátrico ou usa florais para se equilibrar? Miga sua loka, essa foto me deixou sem sono.

 

* Soube que Claudinha vai lançar uma festa só dela. Achei boa ideia, afinal não deve tá sendo fácil ver sua agenda de shows cancelada toda hora por ingressos encalhados;

 

* Porém, como a moça do leite disse que quem critica seu trabalho é "fã incubado" fiquei em crise aqui. Será que eu sou uma bolha no armário?

 

* Mas isso não é só exclusividade dela. Tio Bell passou por isso duas vezes esse mês também e Ivete foi dispensada em um show já agendado. Parece que o reino do Axé ainda tá em baixa mesmo;

 

* Por falar em Bell, um amigo meu mandou pra mim:

 

* Esse menino Léo Santana precisa de ajuda psicológica. Vive dizendo que não quer mostrar os atributos avantajados nas redes sociais, mas só faz vídeo e foto mostrando que dispensa a cueca. Ele tá quase o negão do WhatsApp que você piscou e ele apareceu em algum grupo;

 

* Não sou de reforçar estereótipos e nem gosto dessa coisa de objetificação do corpo, meu Inho bem sabe que não ligo pra tamanho, mas ter o corpo elástico de dançarina deve tá ajudando muito a Lorena Impronta;

 

* Se bem que, segundo algumas pessoas que já passaram por esse rodízio do pagodeiro, aquilo ali é "meio bomba", pra não dizer outra coisa;

 

* Ainda fico sem entender o motivo de uns peitinhos na TV causarem tanto espanto. A gente já viu Anitta fazer coisa muito pior. Fiquei chocada mesmo foi com a roupa bege, aquilo broxa mais do que o Aguinaldo Timóteo dizendo só agora que já ficou com homens... ah tá;

 

* Engraçado a Ivete não participar do Prêmio Multishow justamente no ano que ela não ganha, né? Não disse nada;

 

* Toda vez que Simone e Simaria ganharem um prêmio vai ser essa lamúria da história das meninas pobres que encararam o Aguiar do Frank e venceram na vida?

 

* Inclusive, já estou esperando as Coleguinhas no especial de final de ano de Roberto Carlos gritando "Canta, miséra" e ele respondendo "São tantas emoções".

 

* Só mesmo Gal Costa tendo uma amizade secular com Gilberto Gil para topar gravar uma música com Preta Gil.

 

* Essa tal de Pabllo Vittar tá tirando onda demais. Não demora cair no ostracismo e entrar para A Fazenda.

 

* Já estamos quase em novembro e nada de divulgação de blocos e camarotes de Carnaval. Como não vendem nada mais, melhor mesmo nem gastar com publicidade.

 

* Essa semana estava olhando o site da Central do Carnaval e logo pensei: quem era naninha. A família Nery dominava o mercado de blocos e camarotes, mas hoje se resume ao Camaleão. Sim, pois o resto... é resto.

 

* Quem tá querendo ganhar mercado são os meninos da San Sebastian. Vendendo blocos para a galera colorida. Como os meninos são ruins de jogo, os jornalistas coloridos nem esperem cortesias. Ou paga ou não curte.

 

* Luciano Huck, ouve seu irmão e desiste de se candidatar à Presidência. Na melhor das hipóteses vai dar merda.

 

* Essa semana não vou falar de Fabiano Falsi, o gerente de jornalismo da Record TV Itapoan, antiga TV Itapoan e Antiga Record Bahia. Por lá o clima é de tensão. Soube que meu amigo Fábio Tucilho, o grande Tutu, já estuda sugerir à direção nacional da emissora que antecipe o rodízio que a TV costuma fazer de tempos em tempos.

 

* Aliás, dentro da redação da TV o clamor é pela volta de Ana Raquel Copetti. A antiga gerente de jornalismo, a primeira mulher nesse cargo no Brasil, é quase unânime. Era competente, comprometida, bem educada e não detestava nordestinos.

 

Notícias do Galinho:

 

* Mais duas demissões na TV Aratu. Uma foi do maquiador que vivia de férias, mesmo no horário de trabalho. Postava foto no Instagram na balada, quando já deveria estar no trabalho. E a outra foi de uma repórter conhecida nos corredores pela grosseria - tratava mal quem considerava menos que ela, como cinegrafistas, serventes e produtores. Soube que ela foi embora e que fizeram uma festa em comemoração... Tudo isso porque, segundo o povo, ela casou com um homem rico e não suportava mais ser repórter de programa popular, enquanto as novas amigas de um condomínio de luxo em Busca Vida viviam para cuidar do corpo.

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.