Fernando Miguel crê em bom ano do Vitória: 'Iniciaremos 2018 com outra perspectiva'

A temporada 2017 do Vitória foi recheada de turbulência. Crise política, renúncia de presidente e resultados ruins dentro de campo. Mesmo em meio a tantos problemas, a equipe conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel reconheceu que o ano foi “muito desgastante”.

 

“Tivemos uma temporada muito desgastante, dentro e fora de campo, em 2017. Talvez tenha sido a mais intensa desde que cheguei ao Vitória. Mas, no final, conseguimos manter o clube na primeira divisão, que era um dos nossos objetivos neste ano. Tenho certeza que os erros de 2017 não se repetirão em 2018”, disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O camisa 1 do Leão crê que a próxima temporada será promissora. Ele ainda elogiou a permanência do técnico Vagner Mancini.

 

“A expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Vamos lutar muito para fazer um ano melhor para a torcida do Vitória. Temos uma base importante e a manutenção da comissão técnica foi um fator positivo também. Acredito que iniciaremos 2018 com outra perspectiva”, finalizou.