Régis, Diego Souza e Rithely são ausências na reapresentação do Sport

O elenco do Sport se reapresentou nesta quarta-feira (3) para iniciar a pré-temporada de 2018. No entanto, três jogadores que eram esperados pelo clube pernambucano não estiveram presentes. O volante Rithely e os meio-campistas Diego Souza e Régis não apareceram.

 

Dos três, apenas Diego Souza é aguardado para o treinamento marcado para às 15h30. Já Rithely disse ao técnico Nelsinho Baptista que não pretende se apresentar com o restante do elenco. Enquanto que Régis comunicou apenas que não está em Recife.

 

"Não posso falar muito sobre isso (se reapresentar). Fala com o meu assessor, mas eu não estou no Recife", afirmou o atleta que atuou em 2017 pelo Bahia.

 

Régis foi envolvido na negociação do São Paulo com o Bahia pelo goleiro Jean. Ficou acertado que o clube paulista, dono de uma parte dos direitos econômicos do atleta, compraria o restante junto ao Sport e repassaria o armador ao Esquadrão de Aço. Inclusive, o próprio Régis já havia divulgado na sua conta oficial no Instagram que permaneceria no Fazendão pelos próximos dois anos. Porém, o presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros, disse que esperava o meio-campista na reapresentação do elenco (leia mais aqui).

 

Já Diego Souza está na mira do São Paulo. O Tricolor paulista está tratando com o Sport a transferência do jogador. Os paulistas ofereceram R$ 6 milhões ao Leão pernambucano pelo atleta. No entanto, o rubro-negro não quer fazer negócio por menos de 10 milhões.

 

Por último, Rithely se irritou com a forma como o Sport conduziu as negociações com o Internacional. Segundo seu agente, Tadeu Cruz, o atleta espera que os pernambucanos façam uma contraproposta para que possa acertar sua transferência para o Colorado.