Técnico do Avaí elogia postura da equipe: 'Todo mundo se entregou'

O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, elogiou a atuação da equipe no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0. As duas equipes se enfrentaram no último sábado, no estádio do Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele exaltou a entrega dos jogadores.

 

"Todo mundo se entregou bastante. A cara da nossa equipe é essa entrega de todos, hoje não foi diferente. Em outros jogos deixamos a desejar, mas daqui para frente não pretendemos nunca mais deixar a desejar em concentração, entrega e determinação", vibrou.

 

Claudinei ainda disse o segundo turno será um noco campeonato para o Leão da Ilha e apesar da vitória sobre o time baiano, ainda há erros na equipe que precisam ser consertados. "Começa um novo brasileiro para a gente, não tem mais volta. Não tem como recuperar lá. Se perdêssemos para o Vitória, seriam dois jogos contra eles e só um ponto conquistado contra eles. temos que ter calma, não achar que está tudo certo", afirmou.

 

Com os três pontos conquistados, o Avaí deixou a vice-lanterna subindo, provisoriamente, para a 17ª colocação com 21 pontos. Enquanto que o Vitória caiu para a 19ª posição com 19. Na próxima rodada, os catarinenses recebem a visita do São Paulo, no estádio da Ressacada, domingo (20), às 16h. Já o time baiano, entra em campo na véspera, mas no mesmo horário, para encarar o líder Corinthians, no Itaquera.