De Chapa: Vitória pretende anunciar reforma administrativa nesta semana

Após a eleição de Ricardo David para presidente do Vitória, o clube terá uma reforma administrativa ainda nesta semana. Alguns nomes serão mantidos, enquanto outros desligados. No marketing quem assumirá o lugar de Renato Tourinho é Anderson Nunes, que já foi gerente do setor em entre 2014 a 2016. Para chefiar o departamento médico o mais cotado é José Carlos Brito.

 

Contratações de atletas
O Vitória já tem alguns nomes em pauta e espera o aval do técnico Vagner Mancini para bater o martelo, assim como as renovações daqueles atletas que interessam ao treinador. Essa semana o clube pode oficializar algum reforço e prorrogação de vínculo.

 

Marcos Chiarastelli terá reunião para decidir futuro
Atual diretor geral do clube, Marcos Chiarastelli terá uma reunião nesta terça-feira para saber se fica ou se deixará o Vitória. Em contato com a Coluna, o dirigente revelou que “existe vontade dos dois lados”, mas que falta alinhar alguns detalhes.


Adauto Moraes em Juazeiro | Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

 

Estádio Adauto Moraes terá capacidade ampliada
O Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, terá a sua capacidade ampliada. Atualmente, a praça esportiva comporta aproximadamente 8 mil pessoas (5 mil sentadas e 3 mil em pé). O senador Otto Alencar (PSD) irá colocar uma emenda parlamentar para construir um lance de arquibancada, que deverá comportar mais 2 mil torcedores.  A Juazeirense, que manda os jogos no local, irá disputar a Série C e o Baianão em 2018.

 

Vitória da Conquista contará com apoio da prefeitura
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista irá apoiar a equipe que leva o nome da cidade. O Bode vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D em 2018. O clube receberá R$ 20 mil por mês durante o primeiro semestre por meio de patrocínios de placas no Estádio Lomanto Júnior.


Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias