Cruzeiro confirma a venda de Élber ao Bahia, diz site

O próximo SMS que o torcedor do Bahia deverá receber é da contratação do meia Élber. De acordo com o site GloboEsporte.com, o Cruzeiro confirmou a venda do jogador, de 25 anos, para o Esquadrão de Aço. O clube baiano vai pagar R$ 500 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato por três anos. Outros 40% serão do time mineiro.

 

Revelado nas categorias de base da Raposa, Élber disputou 39 jogos em 2017, destes 21 foram pela Série A do Campeonato Brasileiro e oito como titular, e marcou um gol. A melhor temporada dele foi em 2015, quando atuou emprestado ao Sport. Em 55 partidas disputadas, ele balançou as redes 12 vezes. No currículo, Élber tem os títulos do Brasileirão 2013, do Mineiro 2014 e da Copa do Brasil 2017, todos pelo clube mineiro.

 

A reapresentação do Bahia está marcada para o dia 3 de janeiro. A estreia na próxima temporada será no dia 18 de janeiro, uma quinta-feira, contra o Botafogo-PB, às 21h15 no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.