'Um ponto com gosto de triunfo', comemora Edigar Junio, autor dos dois gols do Bahia

Herói do empate de 2 a 2, o atacante Edigar Junio marcou os dois gols do Bahia. O Esquadrão de Aço arrancou o empate com o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (12), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, o resultado teve um gosto de vitória.

 

"A gente consegiu um ponto com gosto de triunfo. Estamos vivos, vamos agora jogar em casa e temos jogos importantes aí e difíceis, mas temos confiança na nossa equipe para a gente poder conquistar os pontos necessários", afirmou em entrevista ao canal Premiere. "A gente mudou a mentalidade, precisávamos ter confiança e trabalhamos em cima disso e tivemos os treinos para aprimorar a nossa qualidade, porque nossa equipe tem muita qualidade. Faltava confiança, mas estamos recuperando. Vamos ter jogos difíceis, mas vamos lutar de igual para igual, porque a gente também é grande", completou.

 

O próximo desafio do Esquadrão será contra o Corinthians, neste domingo (15), às 18h no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. O Bahia ocupa a 14ª colocação com 32 pontos na tabela de classificação do campeonato.