No Fazendão, Bahia começa preparação para enfrentar o Corinthians

    Após ser derrotado pelo Palmeiras no último domingo (18), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) e começou os treinamentos para o jogo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do alviverde paulista focaram na recuperação física. Fisioterapia, crioterapia, piscina aquecida e os barris de gelo foram utilizados.
 
Em campo, a comissão técnica, inicialmente, comandou um treino físico-técnico. Posteriormente, os atletas foram conduzidos a um intenso trabalho de finalizações. Entre eles, estiveram o volante Edson e os meias Allione e Régis. O atacante Gustavo, que sentiu um desconforto muscular, treinou normalmente.
 
Com um incômodo na panturrilha, o atacante Maikon Leite realizou um exame médico no período da manhã e tratou no departamento médico pela tarde. Em recuperação também estão o zagueiro Lucas Fonseca, com uma pubalgia, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva, após intervenção cirúrgica.
 
O elenco do Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira (20), às 15h, no Fazendão.