Giro: Vavá Botelho vai dirigir show de Margareth Menezes

Uma carreira de sucesso, consagrada numa trajetória de 30 anos. Este é o caminho que Margareth Menezes vai percorrer no show Margareth Menezes 30 Anos, com direção assinado por Vavá Botelho, diretor do Balé Folclórico da Bahia, no dia 20 de janeiro, a partir das 17h30, na Concha Acústica do TCA.

Vavá revela que lembrar e colaborar com este lindo espetáculo de 30 anos de carreira de Margareth Menezes, é voltar no tempo, quando ainda ele e a cantora se reuniam nos finais da tarde nos jardins da Escola de Belas Artes, no Canela. “Falávamos sobre projetos e sonhávamos juntos sobre nossas trajetórias que se iniciavam naquele mesmo momento. Lá era nossa sala de reunião, o espaço que tínhamos de graça, quando tudo era começo e sem o velho dinheiro para o transporte”, lembra.

O diretor do Balé Folclórico conta que esta comemoração mostra que os projetos deram certo, que os sonhos dele e de Margareth se realizaram. “Hoje, as nossas reuniões são feitas hoje para tratarmos de 30 anos de uma história construída com muita garra e determinação. Sempre falamos em um dia fazermos um trabalho juntos e que seria uma honra para mim poder realizar este sonho dirigindo uma grande amiga e irmã. Será lindo, estou colocando toda minha força neste trabalho, como se fosse um projeto pessoal com o Balé Folclórico da Bahia. Ela merece, foi pioneira e vencedora. Estou amando trabalhar com ela", afirma

Os convites custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Castro Alves e pelo site www.ingressorapido.com.br. O show tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.