Júnior Lord estreia com sucesso na matinę “E aí, Beijou?”

Com segurança de quem já é íntimo dos palcos e esbanjando talento e carisma, o cantor e compositor Júnior Lord, de 17 anos, estreou nos palcos no último sábado (12), na matinê “E aí, Beijou?”, festa que reuniu no Wet’n Wild milhares de adolescentes. Marcaram presença no evento o músico, compositor e diretor artístico do cantor, Manno Góes, o produtor cultural André Simões e os empresários Wilson Kraychet, da Salvador Produções, e Paulo Borges, da Carreira Solo.

O repertório do show contou com músicas autorais, algumas em parceria com Rafa Chagas, entre elas sucessos já conhecidos na web, como “Mina vem Cá”, “Gatinha”, “Vai lembrar” e “Vê se não demora”, cantadas em coro pelo público, além da inédita “Só Você”, do veterano Manno Góes. Júnior Lord conquistou o público com seu show de simpatia, espontaneidade e entrosamento com o palco. “Obrigado por terem vindo. Espero trazer alegria para vocês através da minha música”, declarou Júnior, minutos antes de fazer uma foto mostrando o público.

 
A galerinha também vibrou com as canções de Ivete, Saulo, Marcio Vitor, Pablo e Magary Lord interpretadas pelo artista, que mostrou toda a sua musicalidade e versatilidade e revelou sua autenticidade artística, em um som diferenciado. Kalinde Maiara subiu ao palco para cantar ao lado do irmão o sucesso “Inventando Moda”, fazendo os fãs vibrarem. Outra participação especial foi a do primo e parceiro de composições, Rafa Chagas, cantando ao lado de Júnior Lord a canção “Atitude Aê”, sucesso na voz de Leo Santana. O disco de Júnior Lord está em produção, com lançamento previsto para o próximo ano.